Gravidez

VOU TENTAR PARTO NORMAL DE NOVO? | DIÁRIO DA GRAVIDEZ – 20 SEMANAS

“Hoje ela mexeu…”

Oi gente, tudo bom?! Bommmm!!

Estão prontas pra viver junto com a Milla mais um diário de gravidez?!

“…eu quero compartilhar com vocês essa experiência que está sendo incrível. Apesar de não falar tanto quanto na gravidez de Lucca (afinal não existia um bebezinho), o amor, o carinho, a ansiedade de conhecer minha bebezinha é igual. De verdade, é igual!!”

E por falar em ansiedade, nossa mamãe YouTuber já começa o vídeo respondendo a pergunta mais questionada de toda a internet:

Camilla, você vai tentar parto normal de novo?!

“Depende da vontade de Deus, mas se fosse pra eu escolher, eu quero muito tentar parto normal de novo. Essa é a minha vontade. Mas eu sei que não é a gente que escolhe. Eu tenho várias amigas que quiseram parto normal ,e foram pra cesária; e tudo bem.  Como conheço vários casos de pessoas que queriam cesária, tiveram normal e amaram a experiência. Se você está chegando aqui agora, eu Camilla, sou mãe de um bebezinho de 11 meses e estou grávida de 05 meses…”

“…quando eu paro pra pensar que o aniversário de Lucca é daqui a menos de 30 dias; (Ele vai completar 01 aninho meu Deus do céu!!) e não serão nem 04 meses, porque o parto está previsto para o dia 17 de setembro; eu acho que vai chegar antes, lá pro dia 10 de setembro, que é o aniversário de Rodrigo. Quando Lunna nascer, Lucca vai estar com 01 ano e 04 meses. Ele é um bebê ainda. Eu sei que vai ser muito perto, muito desafiador, que terão momentos complicados, mas eu estou muito preparada; muito feliz pra dar o meu melhor para os dois…”

Coisa mais linda vê-la falando assim.

Não sei vocês, mas o que mais mexe comigo nesses diários, é a transparência que a Milla tem conosco. Ela não omite seus sentimentos. 

“…eu tô muito com medo da atenção. Porque eu quero dar atenção pra Lucca, mas eu sei que uma bebê recém nascida requer muito, muito a minha atenção. Vocês que são mães de dois, três, me escrevam, por favor, porque eu tô muito precisando ouvir um apoio. Vamos nos ajudar!!”

E depois de tantos desabafos e coração aberto, vamos ao diário baseado nas anotações?!

“Gente, eu tô de 05 meses; a barriga está muito maior do que na gestação de Lucca, tá crescendo muito rápido. Eu acho que é porque eu não voltei ao meu corpo. Logo quando eu engravidei, Lucca estava com 07 meses, eu não tinha voltado ao meu corpo totalmente. Nessa gravidez eu já engordei 5 kg; e depois dessa viagem eu tô com medo de subir na balança…”

“…Segundo o app Baby Center, o bebê tem o comprimento de uma banana.”

Uma coisa interessante a ser dita é que cada gravidez é única; e segundo a mamãe Milla, isso indefere o sexo do bebê; porém talvez por conta dos hormônios, ela vem sentindo significantemente muito mais enjoo nessa gestação. 

“…eu enjoei no avião. Eu nunca vomitei grávida; e dessa vez eu vomitei muito, muito, muito. Eu acho que não contei isso nem nos stories. Na volta dos EUA, eu estava de boa, mas sem comer, e acho que isso contribuiu pra eu passar mal. Eu estava esperando a comida do avião, até que comecei a salivar, salivar, e pedi pra Rodrigo o saquinho. Eu sei que corri pro banheiro do avião e vomitei muito. 5 descargas, 7, 8… tudo que eu pude. Quando eu voltei, minha mãe me fez comer meia maçã, e não deu nem 20 minutos, “roarrrrr” no pé de Rodrigo. Não queiram nem saber o final…”

Camilla o que está sendo pior na gravidez?!

“A azia. Eu tô parecendo que vou cuspir fogo. Um dragão assim… estou tendo azia todos os dias. Lunna chuta muito. Parece que está com salto alto chutando o pé da minha barriga. Acho que mulher é mais curiosa pra explorar. Mas é legal ver mexer. É uma das minhas partes preferidas… só que eu andei dando uns gritos no supermercado.”

Em relação ao stress, Milla revela que não notou diferença; o que não podemos dizer o mesmo tratando-se do esquecimento, rs. Talvez pelas tarefas diárias de mãe vs trabalho, nossa mamãe vem vestindo a camisa Dory de ser. Hahahaha.

E o que dizer dos desejos?!

Continua salivando por coisas cítricas; ao ponto de beber 5 copos de suco num evento. 

“Coisas azedas e cítricas, ai eu amo. Lunna anda querendo uns doces também…”

A dica é controlar a alimentação de forma saudável por conta da amamentação.

Agora o que dizer do Lucca todo participativo no Exame 04 D?!

Ao som de “Bita, bita, bita…” é extremamente lindo esse momento. Principalmente pela surpresa de tentar enxergar a Lunna; já que assim como bebezinho, sua irmãzinha também esconde o rosto.

Os papais apostam que o perfil é parecido com de Lucca. E vocês?! O que acham?!

Apesar da dificuldade em realizar o exame, a Elaine foi super cuidadosa. Indo para Orlando, procurem por ela na Macrobaby. #ficaadica

“Gente, tá tudo correndo maravilhosamente bem. Enjoo normal, tudo normal… quando eu viajo, eu coloco a meia de compressão, eu converso com a minha médica, ela me dá autorização. Tirando a minha pele que está muito oleosa e com espinhas, e o cabelo que também fica oleoso mais rápido, o que pegou foi a azia e o enjoo. Na outra gravidez eu não senti esses sintomas tão fortes, tão acentuados. Mas está tudo bem. Lunna está crescendo super saudável.  Todos exames super normais. Tudo dando super certo graças a Deus, e eu sou super grata. Quando eu lembro das coisas que a gente passou, é surreal acreditar que eu estou prestes a gerar uma segunda vida. Uma menininha que vai chegar pra alegrar ainda mais nossas vidas. E eu fico pensando muito em Lucca. Na reação dele quando encontrar com ela. Porque eu falo Lunna, e ele olha pra minha barriga, beija, mas ele não sabe ainda. É muito pequenininho. Esses dias eu perguntei Cadê Lunna? E ele beijou o umbigo de Rodrigo; ou seja, barriga pra ele é Lunna…”

“…toda noite eu converso com ela. Filha eu te amo muito. Aqui tem muito amor te esperando…”

Enquanto a Milla revela que está conseguindo administrar todas as etapas da ansiedade, quem mais já está aguardando o próximo diário de gravidez?! Hahahahahaha

Compartilhem o post com as mamães.

Peçam pra assistirem o vídeo.

Com amor, Kinhu. =*

Um comentário

  • Franci Pacheco

    eu super estou ansiosa para ver a carinha de Lunna. Acabei de ter meu bebezinho e me inspiro muito na Milla! Sofri demais com os enjoos no início da minha gravidez, fiquei até com medo de sofrer mais ainda se algum dia tiver uma menininha hahaha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *