Especial

Encontrinho em João Pessoa #encontrinhomillajp

Encontro João Pessoa

Oi gente! Que saudade que eu estou de vocês! Tava naquela loucura de vídeo todos os dias, que já estou sentindo muita falta da rotina corrida que tive em dezembro. E vocês? Também estão com saudade dos vídeos diários? Em breve teremos novidade! (:

O vídeo de hoje é MUITÍSSIMO especial! Decidimos organizar (de última hora) um Encontrinho aqui em João Pessoa e eu fiquei super empolgada com a ideia!

Encontro João Pessoa

Eu estava esperando umas 100 pessoas, no mááááaximo! Fiquei sabendo que as senhas acabaram antes de eu chegar.. fiquei louca, preocupada com a organização em geral, mas também não posso negar que fiquei muito feliz, por saber que as viciadas e viciados da minha cidade (e de tantos outros lugares) foram lá me prestigiar!

Encontrinho em João Pessoa

Vou parar de escrever e ir direto ao vídeo, para que vocês vejam um pouquinho do que rolou no Encontrinho! Com certeza foi um dia lindo, especial e inesquecível! <3 DÁ O PLAY:

Quero agradecer DEMAIS a todos os envolvidos para que o Encontrinho acontecesse! Eu jamais conseguiria sem a ajuda dessas pessoas! Primeiro, agradecer a Victor e Rodrigo, que fizeram de tudo para conseguir um local, parcerias, enfim.. eles suaram a camisa (literalmente) pra finalizar tudo.

Encontro na loja Santa Lolla

Victor (foto acima) é o marido da minha prima Bruna (que eu chamo de “gema”, de tanto que ela se parece comigo na personalidade) e eu preciso dizer um mega OBRIGADA mais uma vez! Aconteceram algumas coisas que tornaram o ano dele um pouco mais complicado, mas, como ele é forte e tem vontade de lutar, já está superando tudo e eu tenho certeza que 2015 será incrível pra ele e pra minha gema! Valeeeu, Victor! <3 Prima
[Bruna]

Quero agradecer à Carol, proprietária da loja Santa Lolla e a toda equipe dela! Ela foi um amor de pessoa e cuidou de vários detalhes, se empolgou tanto quanto a gente e o resultado não poderia ser diferente: foi tudo lindo!

Loja Santa Lolla Tambaú

Santa Lolla

Primas, cunhadas, namorado da minha prima, amigos e é claro VOCÊS! O meu MUITO OBRIGADA!! Amei cada segundo e já estou com saudade desse dia!

Primas
[Primas queridas]

Obrigada
[Arlânio “Segurança” kkk]

agaradecer22

encontromilla4
[MUITO amor vovó ter ido!]

Tia
[Tia Elba]

encontromilla
[Mainhaaaa]

encontromilla33
[Meus pais, meus tesouros!]

Leitoras queridas, MUITO OBRIGADA! De coração! Foi lindo ver o sorriso verdadeiro ao me ver e o abraço apertado e sincero ao me encontrar.. AMO VOCÊS!

agradecer2

agradecer1

Aguardem muitas novidades em 2015!!

40 Comentários

  • Roxachic

    ♥♥♥Que lindooo! Ameiii.. Que fotos lindas! VC tava muito linda, noite mais que especial. Muita emoçãooo!!! Você merece muito mais, e se tivesse outro encontrinho, agente ia de novo, e seria muito mais gente. Inesquecível esse dia em minha vida, te conheci. Amooo VC! Amo VF! Beijos! Nossa Pedra Preciosa PB! ♥♥♥

  • Thais Bilibio

    Oi Milla , Parabéns vc merece tudo de bom nesse mundo . Parabéns mesmo . Ah eu quero vídeo de vc abrindo os presentes . Manda beijo

  • Bruna Balbina

    Milla minha linda, eu queria muuuuuito ter ido ao encontrinho, mas não pude por causa de um casamento. Mas queria saber até qnd vc vai ficar em JP, pq eu vou viajar pra aí esse fds que vem, dia 10, pq não podia deixar de te ver. Já ta tudo certo com a minha viagem, e vou te procurar em todo canto kkkkkkk Se puder deixar uma foto no insta qnd for ao shopping, ou algo assim, eu vou atras só pra te dar um abraço por 5 minutinhos, não vou nem atrapalhar o passeio com sua familia. So queria que soubesse que to doida pra te ver e não podia deixar de viajar pra te encontrar, logo vc tao pertinho daqui de Natal.

  • Tuhane Espíndola

    Que emoção!!
    Como eu queria ter participado disso, espero poder algum dia… *-*
    Você merece todo carinho do mundo Milla, beijossss

  • Anna Beatriz

    Camilla Não Tenho Palavras Pra Descrever Aquele Momento Que eu Te Abracei, Foi o Melhor Momento Da Minha Vida, Foi Tudo Muito Lindo Fiquei Até Emocionada, Foi o Melhor Dia Da Minha Vida Vou Guardar Comigo Pra Sempre Esse Dia, o Seu Abraço, o Seu Cheirinho, O Carinho Com Todos Seus Leitores e Leitoras, Aquele Momento Que Conheci de Perto Rodrigo Divo rsrs, Sua Mão Aquela Lindona, Foi O Melhor Dia Da Minha Vida, Estou Até Emocionada Agora, Porque A Alegria Que Você Passa É Contagiante, E Conhecer De Perto É Mais Contagiante Ainda, Milla Te Amoo!!

  • Lina Aguiar

    Quanta gente,hein?! Você estava mais linda do que já é,me apaixonei pelo seu vestido. Milla,você é uma pessoa iluminada que merece isso e muito mais. Ainda bem que o ano já está começando assim né? Cheio de alegria. Espero que você faça muitos outros encontrinhos e que eu possa estar em um deles e te dar um abraço de urso haha Te desejo tudo de melhor! Que você seja mais feliz todos os dias!

  • emanuelle

    olá camila parabéns como eu qria ter ido mas deixa p próxima….

    vc merece tudo e muito mais fiquei muito feliz em ver todo seu sucesso, qria lhe falar q vc é uma grande espiraçao pra mim pois moro em recife e tenho que ir morar em sp mas a saudade da familia n deixa mas agora no fim do ano to indo p lá.

    mas quando vejo seus videos vc me espira em iq pq vejo q mesmo com saudades da sua mãe e da sua familia vc é sempre forte e me mostra q não é tão difícil. bj

    te admiro de montão♥♥♥♥

  • Luana

    Foi tao lindo, tão emocionante <3 Milla adorei te conhecer, sua mae e Rodrigo também são um amor de pessoa, eu nem sei como explicar como o dia foi especial, Fui uma das primeiras a chegar e a ultima a sair, valeu tão a pena te abraçar que repeti o abraço de novo hahaha ♥ espero ter outras oportunidades de te ver, obrigado por sua paciência, eu sei que no dia foi uma loucura e você saiu muita cansada de lá, mas você não tem idéia da felicidade que nos porporcionou

  • emanuelle

    olá camila parabéns como eu qria ter ido mas deixa p próxima….

    vc merece tudo e muito mais fiquei muito feliz em ver todo seu sucesso, qria lhe falar q vc é uma grande espiraçao pra mim pois moro em recife e tenho que ir morar em sp mas a saudade da familia n deixa mas agora no fim do ano to indo p lá.

    mas quando vejo seus videos vc me espira em iq pq vejo q mesmo com saudades da sua mãe e da sua familia vc é sempre forte e me mostra q não é tão difícil. bj

    te admiro de montão♥♥♥♥ felicidades

  • Kaylane

    Que bom linda que isso só seja o começo de muito carinho e alegria que o senhor JESUS venha te abençoar grandemente.
    Bjs! Kaylane Recife-PE

  • Raphaella Caldas

    Que emoção! Foi tudo muito lindo,eu tremendo demais kkk mas valeu a pena as 3 horas que fiquei lá em pé esperando p te ver

  • Rafa Watanabe

    Milla, qta emoção !!!!! Tudo isso pra vc e na sua cidade, que máximo!

    Vc é merecedora de todo esse sucesso. E q em 2015 o Vicio Feminino só cresça e alcance mais e mais pessoas, seus videos tem uma energia incrivel, possivel de mudar qlq dia ruim.

    Um beijo enorme pra vc!

  • Elizangela Roque

    Camila sou de Caruaru-PE adoro vc e Rodrigo, quando qro sorrir vou ver teus videos, não fui para o Encontrinho pq estou grávida de seis e não estou aguentando longas viagens :( Mas espero ver vcs um dia Bjusss Ah… engravida logo vc vai amar!!!!

  • Débora

    Camillaaaa! Q lindo! Parabéns. VC merece tudo de bom. Que Deus continue te abençoando cada dia mais, a vc e o Rodrigo Divo. Bjssss

  • Denise Gouveia

    Oie
    Mila
    Te acompanho a muito tempo e sei que vc conquistou o seu espaço pq merece e tbm pq é vc mesma e acima de tudo pq confia e sempre confiou em Deus. Tem um vídeo seu no canal em que vc visitou uma leitora sua. Sendo assim, peço-lhe que ajude a querida Jennefer do blog “Depois que casei”, aquela que vc ligou e INFELIZMENTE ela não atende :(
    Flor, ela é sua fã demais caramba, eu tbm sou mas ela menina, é de mais, no bom sentido viu, hehe.
    Tem um vídeo dela que ela chora ao falar de vc, o sonho dela como leitora é te conhecer um dia. Eu não a conheço, sou apenas uma leitora do blog tbm, mas sei que ela é simples, é uma menina humilde e que apenas quer ser reconhecida pelos seus méritos em falar mal de ninguém sabe?!
    O link vou deixar aqui abaixo viu rosinha e fique com Deus e um grande beijo.
    By Denise Gouveia

    https://www.youtube.com/watch?v=JZ9cK25C5Cw

  • Keila Rocha

    Que legal Mila, parabéns pelo sucesso, que em 2015 você continue brilhando.
    Agora abre pra gente os presentes que ganhou no encontriho, vamos amar assistir.

    Beijos! :*

  • Liliany

    Fiquei arrepiada do início ao fim! Foi tão lindo, Milla!!! Infelizmente não pude ir, não tive como sair de Sousa pra Jampa.. Muito triste.. Vai ficar na terrinha até quando?? Irei na segunda pra Campina (infelizmente por motivos de doença do meu pai), mas quem sabe não consigo dar um pulo em João Pessoa?? No mais, quero dar meus parabéns por todo o seu sucesso, e saiba que tudo isso é fruto do seu amor por nós que é totalmente recíproco!! Sou muito grata pelos risos que me proporcionou mesmo sem saber!! Que Deus te abençoe cada vez mais, que vc cresça sem perder sua humildade e sem se distanciar de suas raízes. Vc é uma pessoa iluminada! Obrigada por existir!! Um beijão pra vc, sua mãe e pro Divoooo! hahha.. Fiquem com Deus!

  • Letícia Souza

    Camilla obrigada por me fazer companhia nos momentos que mais precisei. Adoro você e o Rodrigo que Deus te abençoe hoje e sempre abraço

  • Camila

    Millaaaaaaaaaaaa, que lindo! Eu senti a emoção daqui atraves desse vídeo e chorei do início ao fim, quando vi aquela multidão de gente de esperando na entrada do shopping já me emocionei e fiquei super orgulhosa, te acompanho desde sempre, vejo TODOS seus vídeos e sempre que entro no yt é o primeiro canal que vou ver as atualizações, queria muito te conhecer um dia, mas ainda não tive a oportunidade :(
    De qualquer jeito agradeço por me transmitir essa sinceridade tão grande em seus vídeos, rio e choro com você sempre e isso me faz sentir mais perto de ti, obrigada mesmo. Me considero uma amiga, de tão próxima que me sinto, sei que no dia que te encontrar iria sentir mais ainda sua boa energia que daqui já é muito forte. Te agradeço por alegrar meus dias e por me emocionar sempre, rs. Voce é demais! Amo voce xará <3

  • Camila

    Esqueci de te desejar muito sucesso nesse novo ano e que Deus te abençoe grandiosamente e te livre de qualquer mal olhado!
    Um beijo para você, ratinha e Rodrigo Divo!

  • Priscilla Carlos

    Que coisa ++++ liiiinda esse carinho e.esse amor por vcs de pessoas q vcs nunca viram… nossa, chorei junto com vc e ainda to emocionada aqui de ver… mas eu sempre te disse q td q vc fazia ia te levar muito alem, pq vc merece… e Rodrigo entao, sempre seu parceiro, amigo e amorzao….
    Queria muito ter ido tbm… só de ver chorei, com as suas leitoras te vendo, imagine se fosse eu, kkkkkkk
    Enfim…. vai ficar repetitivo, mas vcs merecem mesmo tuuuudo isso e muito maaaaais!!!!!
    Bjo minha linda e q 2015 seja maaaaaais abençoado ainda pra vc, Rodrigo e o viciofemeinino!!!!!
    Adooooro vcs!!!!!!

  • Germana Cabral

    Ai, Camilla… me emocionei muiiiiiiiiiiito vendo suas lagrimas de ALEGRIA. Infelizmente eu e meu Gael que fica rindo assistindo seus vídeos comigo, nao pudemos ir. Muito SUCESSOOOOOO!!!!!!!

    Que venham outros encontrinhos! Pois você viu de verdade como é querida por suas leitoras e seguidoras <3

  • RAYANNE PRISCILA

    Milla, eu tenho apenas 10 anos mas eu te admiro muito
    eu queria te desejar muita paz, saúde, prosperidade,
    esperança e q vc consiga realizar seus sonhos!!!
    Te adoroooo!!!
    Um beijo pra vc, Rodrigo e Candy!!!

  • Nara Borges

    Foi ótimo Milla, amei de verdade, valeu a pena sair com bebê recém nascido e enfrentar a multidão ahahha

    Venha em Natal agora viu?
    Beijooo
    Poseti no blog e no YT meu vlog tb ;*

  • Camila Magalhães

    Camilla, você estava linda, não somente de look e make, mas o semblante estava diferente. =) Vale um vídeo dessa make e look né? E<3

  • Sabrina Makeup Mania

    Foi tudo muito lindo e emocionante, ainda não acredito que te abraçei, conversei com vc, com seus pais, que pude te contar minha história e minhas metas pra esse ano. Obrigada por ter mudado minha vida e me fazer uma pessoa com mais fé e alegria. Que Deus abençoe vc e sua família, que seus sonhos possam ser realizados e que a sua luz possa iluminar mais vidas. Te amo.<3

  • Vitória Hadassa

    Millaa, sua avó é muuito parecida com sua mãe (claro né) mas a semelhança é muitissíma. Na 1°foto pensei que era sua mãe kkk mas são mt identicas e por enquanto vc não se parece com nenhuma rç .. Bjo Milla, AMO, A M O seus vídeos .. Beijossssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *