Sobre

Prazer, Camilla Cabral! (:

Sou Paraibana mas moro em São Paulo. Biomédica por formação, Blogueira e Youtuber por paixão!

Como a maioria das pessoas, tenho muitos sonhos.. um deles, é o de ser MÃE! Sou apaixonada por criança e me divirto horrores conversando com elas! Falando em Mãe, tenho a melhor do Universo! A amo com toda força que existe em meu coração.. ela é minha melhor amiga, minha base, meu amor maior, minha vida! (tá bom, se não eu choro! hehe) Reunir a família, os primos(as) e amigos(as) pra dar boas gargalhadas sempre foi um dos meus programas preferidos!

Pessoas divertidas e bem humoradas me conquistam, fato. Acho que por isso meu marido conseguiu me levar pro altar! (hahaha). Brincadeiras à parte, tenho muito orgulho de ser casada com o grande amor da minha vida: uma pessoa simples, honesta, de caráter incontestável e que tá sempre se esforçando pra me fazer feliz. AMO muito! ♥

E o BLOG? Adoro escrever, AMO viajar, sou louca por fotografia e completamente VICIADA em maquiagem! Decidi criar o Vício Feminino com o objetivo de reunir todas as viciadas que, assim como eu, amam conversar sobre todo e qualquer assunto relacionado ao nosso universo. Se você faz parte desse grupo, sinta-se convidada(o) à voltar sempre por aqui.. e seja BEM VINDA(O) à esse Vício! ;)

Email para trabalhos: contato@millacabral.com