Diversos,  Viagens

O que aconteceu com a nossa casa? Vamos voltar pro Canadá?

Oi gente, tudo bom?!

Morar no Canadá foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Logo eu que já cheguei zerar a prova de inglês no vestibular, juntei minhas malas, me vesti de coragem, e junto com Rodrigo (e Candy) caímos no mundo de uma nova cultura. 

Tudo era novo!!

Principalmente a familiaridade com o idioma.

Não é de hoje que a gente sabe o quão é necessário aprender a língua. Nossa, quantas oportunidades eu perdi, e quantas eu realizei, depois que passei a ter domínio da conversação.

Conseguir manter meu nível de inglês morando no Brasil e vivendo numa Pandemia, é um exercício diário de autocuidado e respeito pelo meu conhecimento. 

Por isso, e por tantas outras facilidades de aprendizado, recorri ao Cambly. Uma plataforma de professores nativos que atendem exclusivamente suas necessidades; do básico ao avançado, eles estão ali pra tudo!! Tudo mesmo!! Você escolhe o professor, seus horários, níveis… é massa!!

Bom, eu poderia ficar aqui relatando vários dos benefícios; mas resolvi gravar um vídeo mostrando um pouco da minha aula, minhas considerações e, já aproveitando que estamos falando do Canadá e de mudanças, respondi as perguntas que mais aparecem pra mim:

– Milla, e a sua casa no Nordeste, venderam o terreno? Conta mais sobre a volta de vocês pro Canadá, vão mesmo?

Peguem a pipoca e apertem o play!!

Espero que gostem!! (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *