Youtuber
Diversos

PQ NINGUÉM FALA QUANTO GANHA UM YOUTUBER? #VEDA 7

Hoje eu vim responder uma das perguntas que eu mais recebo com relação ao mundo do YOUTUBE: Pq NINGUÉM fala quanto ganha um youtuber?

Quando perguntei na FANPAGE (curte lá! <3) se existia alguma dúvida sobre trabalhar na internet (com youtube), a maioria das dúvidas foi sobre salário, parte administrativa, burocrática e, principalmente, se dá ou não pra "sobreviver" de youtube. Vocês sabem que, assim como muitas meninas que estão no começo, eu tenho as minhas dúvidas e super entendo quando vocês mandam as perguntas.. eu faço de tudo para esclarecer da melhor maneira possível, pois sou do time que apoio o surgimento de novos canais, novos rostinhos e acredito que sempre terá espaço para mais um(a)! <3 E você? Tem alguma dúvida com relação ao youtube? Então acho que você irá gostar desse vídeo. Então corre e dá o PLAY:

Site que citei no vídeo (que dá uma estimativa de números, views do youtube): Social Blade

Gostou do vídeo? Não deixa de AVALIAR e de SE INSCREVER no canal: youtube.com/viciofeminino ;D

Beeeeijo enorme e até amanhã!!

20 Comentários

  • Angela Braze

    Camilla minha lindona amo seu modo de explicar as coisas nossa não tem como não entender.
    Queria pedir pra vc um dia dar dicas de como começar um blog, estou querendo começar um por distração mesmo pra me expressar e tentar ajuda as pessoas com informações, já pesquisei muito mas to achando um poco complicado para comecar uma pagina se poder da uma ajudinha agradeço haha.

    To amando vc no VEDA nossa como e bom ver um vídeo novo todo dia

    Te amoooo mtooo mtooo

    #VEDA7

  • Julyara Gonçalves

    Camis que sotaque maissssss lindo!!!!!! Ai eu amo assistir seus vídeos por causa do seu sotaque e pelo seu jeito espontâneo e verdadeiro! Sou do tipo que assisto tudooooo seu mas nem sempre consigo vir aqui comentar!
    Uma coisa que você sempre faz é ser transparente com nós leitoras e leitores. Pra mim isso é essencial, sem dúvida você e tantas outras meninas são formadoras de opinião, se você falar que é bom eu não vou duvidar e com certeza vou comprar porque sei o quanto você é sincera!
    Eu acho que muitas meninas têm essa curiosidade porque pensam que vão criar um canal no youtube e vão ganhar a mesma coisa, mas e é muito legal você mais uma vez esclarecer como funciona, mesmo que a maioria das meninas não se contentem em não ter um valor exato, mas é sempre bom que você têm muita paciência em esclarecer sempre com carinho. Eu já tinha visto outro vídeo seu antigo que você falou sobre isso e também fiz aquele curso seu e do Rodrigo que foram muito úteis pra mim.
    Nunca mude Camis, continue sempre assim porque é a sua humildade e espontaneidade que nos conquistam todos os dias! <33333

  • rafaella

    Eu tbm sou youtuber e sabe o quanto eu ganho???…………..nada minha filha! ! YouTube é como pirâmide social:os q tem muito são da classe A são ricos. E os q nada tem são os pobres,q ficam mendigando atenção e money. Sou da classe C e num ganho é nada. É muito complexo o sistema de ganho e nem esquento com isso. Um dia vai dar certo. Só acho.

  • Carolina Leal

    Oi Milla! Tudo bem?

    Ficou ótimo seu vídeo e super explicado. Eu tenho muitas dúvidas em relação a ser blogueira e fazer tudo acontecer, estou na caminhada com o meu e sei o quanto dá trabalho e precisa de tempo e dedicação.

    Me identifiquei super com a leitora (esqueci o nome, sorry) que disse se sentir spam (não tinha associado este nome mas gostei rsrs), pois é como me sinto às vezes…

    Não é fácil fazer divulgação e ser reconhecida, mas estamos aí tentando e celebrando a cada novo comentário, gostei nas redes sociais e a cada pessoa que se junta a nós no YouTube e nas rede sociais também.

    Adoro te assistir e o jeito que fala sobre as coisas, fazendo tudo ficar mais leve. Te desejo muito sucesso!!

    Ah! Fiz o seu curso “Como o Blog mudou a minha vida?” e você e o Rodrigo estão de parabéns, nunca tinha visto um curso tão completo e com coisas do dia a dia mesmo, dicas e truques sobre o backoffice de blogar! Me ajudou a entender muitas coisas e a melhorar meu blog e o modo como faço as coisas, só tenho a te agradecer!

    Beijos
    Carol
    http://detalhesdecasada.com.br/

  • Dai

    Ca…
    Amei ver suas explicações e achei muito profissional de sua parte,
    explicar porque não poderia responder o quanto vocês ganham. Acredito que ninguem gosta de ser perguntado “Quanto vc ganha?” mas como você é uma pessoa “publica”, muitos acham que vc tem o dever de responder, e vc não tem…
    Mas eu tenho uma duvida, se eu assistir seus videos no youtube é melhor do que assistir pelo blog?

    Bjs *

  • Nice

    Eu vejo todos os seus vídeos Camila, mas nem sempre comento por que as vezes até a pergunta ou comentário que eu queria fazer outra menina fez e vc já respondeu. Mas esse especialmente quero comenta, eu faço vídeo e tenho um blog a muito tempo, desde 2011, eu gosto de fazer vídeo de fazer resenhas e post no blog, mas acho que esta me faltando alguma coisa, sei lá, confesso que no momento diminuiu as postagens em ambos, por que estou fazendo faculdade. Mas eu no geral sempre me dediquei, só que as vezes acho que as pessoas hoje só dão mais valor a luxo, ostentação etc…Quando você começou eu sei que não era assim, mais eu acho que o próprio meio contribuiu para que as pessoas agissem assim.Queria saber da sua sincera opinião, a qual eu valorizo e acredito muito.

    e meu blog se alguém tiver interesse em conhecer
    http://www.niicerocha.com

  • Nara

    Oi Camilla!AAAAAAMOOOOOO seus vídeos!!!
    É a primeira vez que comento mas assisti todos no seu canal há um tempo. Já peguei varias dicas com vc!!
    Adorooooo seu jeito de falar, sua espontaneidade e sua alegria, sempre que chego em casa a noite já vou ver se tem vídeo seu!!
    Continue assim…
    Um beijao da sua fã de Ribeirão Preto!!!
    Aaaaah manda beijo pra mim!!!hahahhaha

  • Rafa Watanabe

    Milla sua lindeza, vc é demais. Falou tudo com sinceridade e sem “firulas” sobre o trabalho no You Tube.

    Agora, preciso dizer que estou amando o VEDA. Só to sentindo falta dos vídeos com as risadas de Rodrigo hahahahahahaha.

    Um beeeeijo :*

  • Leandro José Cabral

    Amei o vídeo, sempre assisto até o final….e mesmo quando não tenho tempo de assistir, eu já clico em gostei, adiciono aos favoritos e compartilho! Porque eu te amo, e tudo o que você faz é maravilhoso! ♥♥♥♥
    BJssssssssssssssssssssssssssssss! ;)

  • Micaela

    Milla mulher vc é uma fofa!!!Inteligente, simpática!
    Desejo todo sucesso pra vc sempre!!!
    Estou sempre aqui ajudando no engajamento kkkk
    Miiil beijooss

  • Monique

    Adooooro seu jeito direto de falar!!!
    Eu sempre soube o motivo de as blogueiras não falarem quanto ganham exatamente, você explicou super bem. Eu não sou chique como você e ainda não tenho alguém que me ajude, haha, acho ótimo você não aceitar certas parcerias, já vi muitas blogueiras que falam de produtos nada a ver com o foco do blog só por dinheiro, acho muito feio. Também sou blogueira e gostaria que você conhecesse!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    @garotaunicablog

  • Luciana Morais

    Parabéns Camila pelo vídeo, gostei como sempre (kkkkkk) me divirto muito com você e te acho muito SINCERA, por isso me identifico bastante com tudo que você fala e faz.
    Você é uma excelente profissional e explicou bem as dúvidas que a tchurma tem em relação aos youtubers.
    Bju Camila e até mais ;***

  • Camila Magalhães

    Oi Milla, gostei bastante do vídeo no sentido de explicar coisas que nenhuma blogueira fala na real. Porém, quando a gente pergunta quanto ganha, queremos saber mais ou menos, sabemos que é relativo, que depende de muita coisa, mas ao menos uma ideia, por exemplo, “Comecei a ganhar 100,00 no primeiro semestre do meu canal” algo assim.

  • Pamela Dal Alva

    Acho que mesmo se fosse igual para todo mundo, não tem pq as pessoas saberem o quanto vc ganha, o importante é só saber que dá certo, o resto depende mais de você do que dos outros.

    Mas é bom saber dicas, engajamento e como funciona, gostei do video, deu para ter uma ideia das coisas e pq falam sempre a mesma coisa no final ^^

    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com

  • Verônica

    Oi lindona! Parabéns pelo trabalho lindo te assisto e te curto faz tempo! Mas confesso que fiquei meio decepcionada com esse vídeo. Sinto-me Meio enganada. Achei que o título não está condizendo com o que você falou no vídeo.
    Ficou tipo aqueles vídeos que a gente vê na net que a pessoa coloca um título “bombástico” e depois fala de uma coisa super banal. Ou seja, uma coisa bem feia realizada somente para alcançar visualizações, mas sei que você não precisa disso.
    Ninguém precisa dizer quanto ganha na vida, mas não faça vídeos estimulando nossa curiosidade…Rs
    Até Pq a gente sabe que você poderia dizer!
    Acho que o título não foi bem escolhido e, como gosto muito de você e acredito muito no seu trabalho vou defender a ideia de que foi só uma escolha ruim de tema! Acontece, não?!
    Beijos saúde e sucesso sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *