Viagens

ANIVERSÁRIO DE BARRIGA ??? + LUCCA AMOU O SHOW DO MICKEY!

“Comemorando 19 semanas de Lunna na minha barriga, com sorvete do Mickey…”

Oi gente, tudo bom?! 

Bommmm não, tudo mágico!! 

O vlog de hoje acontece no lugar mais fantasioso do mundo, a Disney; lá onde os sonhos tornam-se realidade.

“Hoje é dia de Hollywood Studios… gente, vocês estão vendo essa fotógrafa que está aqui?! Tem várias espalhadas por todos os parques. A gente está com o serviço chamado Memory Maker; você contrata um pacote, e aí todos os fotógrafos da Disney ficam em pontos estratégicos; aí você pede pra tirar a foto nos pontos mais famosos. A gente vai tirar na torre aqui no Hollywood Studios. Então, depois de tirar a foto, eles transferem para sua pulseira e daqui a pouco está no aplicativo. É mara!! Nem me preocupo com nada…”

Quem mais não está sabendo lidar com os takes de Lucca pelo parque?! Ele de chapéu do Mickey em Toy Story Land é fofo demais!!

#partiubrincar

“E aí Rodrigo, pronto pra perder?!”

Até Bebezinho entrou na brincadeira.

Resultado: Eu acho que o jogo virou não é mesmo?! “Eu perdi, eu perdi…”

Parque cheio de cores, Lucca encantado com Bus, vovós prestativas, papais pela primeira vez brincando sozinhos… Que vlog rico de família e amor!!

Agora o que dizer de Mainha e Dona Sandra na montanha russa?! Como costumo dizer, só sei sentir!!

“Gente estamos aqui na área de Toy Story Land; inaugurou no ano passado; eu não conhecia e fiquei chocada com a temática. Toda decoração, é tudo muito pensado, cada detalhe. Tudo pra você se sentir uma miniatura. As gramas são altonas. É como se você se sentisse um brinquedo num negócio gigante assim… aqui é como se fosse a pegada do Andy. Olha o tamanho; só pra vocês terem noção, olha o tamanho do pezinho. É incrível, é incrível. Eu me sinto uma criança aqui. Não tem quem não volte a ser criança…”

“Atenção minhas seguidoras e seguidores fanáticos por Star Wars, sente isso aqui. Essa atração vai inaugurar dia 29 de agosto. Então quem for fã, já prepara aí, se organiza pra viajar… São duas atrações, um restaurante, e uma loja… uma área bastante imersiva.”

Depois de uma longa explorada pelas dependências do parque, pausa para um almoço tipicamente italiano. Enquanto nossa família preferida almoça, Milla aproveitou a pausa para selecionar as fotografias tiradas pela fotógrafa da Disney.

“Uma coisa muito interessante que você pode pedir, são as fotos mágicas; fotos com efeitos. É lindo…”

Faltando apenas 03 atrações permissivas a entrada de Lucca, vamos para o momento fofura?!

“Lucca vai conhecer o Olaf…” quem mais não resistiu e viu no modo lopping a felicidade do bebezinho ao encontrar com ele?!

Quando eu penso que existem momentos que são difíceis descrever, deixo aqui o meu convite, clica no play e assistam a felicidade do nosso bebê arco-íris ao assistir o Show do Mickey. Sinceramente, não tenho palavras…

“Ele tá amando, ele tá amando!!”

Que takes lindos feito dentro dos shows.

Após as sessões de A Pequena Sereia e Frozen, eis que o vlog chega ao fim.

“Estamos aqui na fila da Torre do Terror. Rodrigo, Mainha e Dona Sandra, foram. Eu e Luquinha ficamos aqui. Ele por não ter altura suficiente, e eu por estar grávida.”

Mainha chegou eufórica falando que voou da cadeira; e vocês?! Voaram na imaginação com eles?! Sonhar é inspirador!! Ver quem a gente ama realizando sonhos, melhor ainda.

“Chegamos aqui no nosso Resort maravilhoso, (Disney Wilderness Lodge) e a continuação é que eu quero conhecer um serviço que tem aqui, que na verdade é uma interatividade para os hóspedes do Resort; que é o marshmallow assadinho na fogueira.  Então o Tico e Teco ficam com as crianças assando; e eu achei muito incrível isso…”

“E assim terminamos o dia de hoje…” com uma única certeza, continua no próximo vídeo.

Quem mais sofre de ansiedade por aqui?!

Sonhem sempre!! Com carinho, Kinhu. =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *