Diversos

Use sua Criatividade!

Oi, pessoal! Tudo bom? (:
Hoje deu a loka em mim e eu decidi fazer algo diferente por aqui, só pra animar e descontrair mesmo! Adoro essas coisas! =D
Falei pras meninas a minha ideia no FACEBOOK e muita gente se empolgou! Então.. a louca aqui se empolgou mais ainda, né? Hehehe

Bom, é bem simples! NÃO é Sorteio, tá? É uma BRINCADEIRA!! haha
Se você está lendo esse Post e quiser participar, se liga:

Você deve deixar uma FRASE (com o seu email) nos comentários AQUI deste POST!
A idéia da frase é: “Você e a Maquiagem.” Ou seja, em apenas UMA frase, quero que consiga descrever( de forma criativa, claro!) o que a maquiagem representa pra você.

Lembrando que a frase pode ser LONGA, tá? Só não vale ser uma históóóóóória! kkkkk
E cada pessoa tem direito a participar 3 vezes, OU SEJA: 3 frases por pessoa, 3 chances de ser a escolhida!! (:

E a Dona(ou Dono) da Frase MAIS CRIATIVA levará pra casa esse mimos!!

Gloss transparente Victoria’s Secret
Batom da NYC na cor Sparkling Rose
Lip Smacker de Refrigerante – Sabor Fanta Laranja
Glitter NYX Mayan Gold
Lipstain NYC – Cor Forever Fuchsia
Sombra unitátia Victoria’s Secret – Bubbly
Máscara The Colossal Glam Brown – Maybelline
Quarteto de Sombras L’ORÉAL – 236 Cobalt Smokes
Kit de Pinceis EcoTools
Mosaic Face Powder NYC – Pink Cheek Glow

Lembrando que NÃO tem regra NENHUMA! NÃO precisa seguir blog, twitter, facebook, NADA!

ATENÇÃO!!!! Quem não quiser deixar o seu email público, deve deixar algum link do SEU canal do youtube, do seu facebook ou algo que eu possa GARANTIR que você é você! hahaha Vocês estão me entendendo, né? Pq se não for assim, vira bagunça! =/
A Brincadeira vai até o dia 22 de fevereiro e eu divulgarei a Frase selecionada no dia 2 de março!

Gostaram? Quero ver TODO MUNDO se divertindo e participando, hein? =D

Beijão!

985 Comentários

  • Carol

    A maquiagem e eu somos amigas de infância e além de tudo melhores amigas, pois sempre que bate aquele mal humor, recorro à ela para me sentir melhor e mais bonita. Viva essa nossa amiga, que além de tudo nos vicia!!!!

      • Júlia Oliveira

        A maquiagem representa a recuperação da minha auto-estima, com ela me sinto MULHER… Um ”vício feminino” que toma conta dos meus dias com uma vantagem : – ele provoca uma overdose de bom humor, uma descarga de sensualidade, um taquicardia de juventude, uma vida de beleza. Que droga MA-RA-VI-LHO-SA!

    • Hadely Fernanda de sa

      Não acho que a beleza seja tudo e fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza externa para que ela seja refletida para a beleza interna. A maquiagem com suas cores e bilhos produz essa sensação em mim. Maquiada e motivada me sinto pronta para a vida pq maquiagem é motivação e convenhamos amiga a maquiagem nos deixa muito mais poderosa.

    • Carina

      Eu a maquiagem temos uma história de amor, não muito longa, afinal, não sou tão velha assim… ela representa para mim uma superação de auto estima, é tão boa quanto uma melhor amiga, daquelas que quando vc esta beeeeem baixo astral ela te joga lá em cima. E com ela eu posso contar para fazer aquele programa tchan-nam nam, mas também para ir ali no mercadinho comprar pão de havaianas. Muito obrigada por existir amiga!!!!

    • Melina Esbrana

      Possuimos um elo onde uma complementa a outra.A maquiagem do dia representa meu estado de espirito e atraves desta destaco o que quero que os outros vejam e isso normalmente è alegria de se apresentar uma boa maquiagem.

  • Natasha

    Eu e a maquiagem é um caso sério, não tenho dinheiro para comprar mac, mas não é só por isso que deixo de amar a marca, e não é porque eu não tenho muita grana que eu tenha que comprar maquiagens que tem cheiro de talco ou de vélha, kkk. Eu uso o que eu posso e gosto, poxa !

  • Camila Andrade

    A maquiagem se tornou a pouco mais de um mês um vício para mim, sempre adorei maquiagem, mais qd conheci seu blog, foi “AMOR À PRIMEIRA VISTA”, já comprei muita coisa neste meio tempo e fico o dia todo na net procurando novidades… Eu uso, eu compro, eu respiro, eu faço tudo com maquiagem(rsrs)….

  • Bruna Ribeiro

    Quando eu era pequena e passava perto de uma perfumaria, ficava encantada com aquelas maquiagens eram tantas as opçoes que eu nem sabia para que cada uma servia. eu era daquelas crianças que roubavam os estojos de maquiagem da mãe para maquiar me maquiar e ficar parecida com ela Acho que toda menina quando é pequena sonha em sentir o glamour da Barbie com aquele batom rosinha, aqueles cílios perfeitamente desenhados, as bochechas rosadas. E, quando você cresce, começa a comprar mil produtos de maquiagem, às vezes só pelo prazer de ter tudo aquilo.

  • Luana

    Eu amo maquiagem ….posso descrever isso é poucas palavras ,pois a gnt não precisa escrever uma história pra descrever o quanto a gnt gosta de uma coisa ! Hoje em dia a maquiagem é uma das coisas mais importantes da minha vida , claro depois de Deus e de toda minha família mas enfim ..eu adooro maquiagemm e não há pessoa no mundo que me faça desistir dela s2..

  • jessica

    ola tudo bem ? A maquiagem representa tudo na minha vida o ar que respiro,a agua que eu bebo a T.U.D.O…. so pra vc ter uma ideia ja quase terminei com o meu marido por causa da maquiagem hahaha….. bjs Mila ……

  • Rayana

    Eu e a maquiagem nos adoramos! É um raro caso de amor , daqueles que faz suas pernas tremerem quando vê um AQUELE batom , ou que faz você dispensar a balada só pro dinheiro sobrar e comprar o blush que você tem SONHADO durante todo o mês. Maquiagem não é futilidade! É um vicio , um amor , um sonho , uma alegria. Afinal se sentir linda e poderosa com um batom vermelho rende mais sorrisos e elogios do que uma bolsa Chanel.

  • Leily Ahimed

    Eu e a Maquiagem,somos uma éspecie de melhores amigas,com altos e baixos na vida.Tem dias que estamos em total sintônia,mas tem épocas que nem com reza braba a coisa pega.O fato é que sem ela eu não existo,já acordo passando um lápizinho.Enquanto eu tiver a Maquiagem com melhor amiga,ela tá me salvando da Academia.

  • Natália Lima

    Descobri a fórmula mágica da maquiagem há pouco tempo (uns 2 anos) e, desde então, não vivo mais sem os nossos tão amados produtinhos encantados, pois só assim percebi que não existe mulher feia, e sim, mulheres que não conhecem a MAQUIAGEM! =)
    natigl@globo.com

  • Dani

    A Maquiagem e eu nunca fomos amigas, sempre nos odiávamos, um dia ela deixava triste, com olheiras e deprimida, outras vezes até me fazia um carinho. Até cheguei a pensar que ela não ia com a minha cara. Mas um certo dia, tratei ela com delicadeza, aí ela sorriu pra mim, e viramos BEST. Hoje não vivo sem ela.

  • Camila Tondo

    Eu e a maquiagem.. que atração existe entre nós? Poisé, desde pequena sou fissurada em maquiagens, tanto que usava lápis aquarela para dar cor na pálpebra, hoje ela se tornou pra mim algo indispensável, sair sem ela, nunca! Afinal, ela me completa.

  • Alexandra R.

    A maquiagem representa uma fase de transição na minha vida, levantou minha auto-estima, porque passei a me gostar e me cuidar mais !

  • Fernanda Galdino

    Eu e a maquiagem somos uma só, não desgrudo um minuto. Eu simplesmente não sei viver sem! Muitas meninas acham que isso é frescura ou exagero mas só quem sabe o PRAZER que uma maquiagem bem feita traz, sente o que eu estou falando. Sabe um estado de espírito? Pronto! A maquiagem afasta de mim qualquer mal humor e desanimo .. me sindo um luxo!

  • mary

    Maquiagem significa estado de espirito ,foi a forma em que eu encontrei de levantar a minha alta estima apois a depressão.Eleva o seu “eu” , te faz ficar mais ou igual á mais linda e invejável mulher.

  • Juliana gomes

    Era una vez uma menina… Que aos poucos foi trocando ”barbie” por maquiagem,
    trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade e
    hoje sua vida segue em frente, o passado não importa
    ela vive o presente!

  • daiane rebelo

    A maquiagem eleva minha autoestima independente da situação ou do meu humor. A cada truque que aprendo, me sinto única. Mulher, mocinha, ousada, básica; cada dia uma nova personagem. Sem dúvida a maquiagem revela a melhor expressão da minha personalidade.

  • Juliana Mello

    A maquiagem é minha amiga e minha “inimiga” ao mesmo tempo. É um caso sério. Da mesma forma que ela faz eu me sentir linda e poderosa (ahaha) me leva a falência. Sem contar que conforme o tempo passa eu vou ficando sem espaço na penteadeira, né?! Mas quem disse que eu me preocupo com isso? É meu vício e jamais vou abandoná-la.

  • Gabi Assunção

    Não há psicologo melhor para uma mulher do que ela se olhar no espelo e gostar do que está vendo, sendo assim, a melhor amiga de uma mulher é a sua maquiagem, aquele batom que te deixa com a boca da Angelina, o corretivo que tira teu cansaso, a base que esconde as suas espinhas e o rimel que te deixa com um olhar fatal.. quem resite a um olhar de boneca!! Ame-se.. ame a sua make!

    jgabiassuncao@hotmail.com

  • Daniela Ferreira

    Eu e a maquiagem temos um caso de amor à parte, não consigo sair de casa sem no mínimo um blushzinho rs, e quando é pra sair e ARRAZAR agente se joga né?! #Amooooo

  • Simone de Oliveira Lopes

    Pra falar a verdade eu quase não uso maquiagem,não porque não gosto é por falta de grana mesmo por isso to participando dessa brincadeira quem sabe a Camilinha nao fica com dó de mim e me escolhe né.Assim ela vai ser mais uma pessoa bondoza no mundo a tranformar a vida de alguém.Será que é por isso que eu não me caso!? Gente agora to triste essa realidade é dura né minha gente.Me escolhe me ajuda a casar por favor,2012 ano do milagre.

  • Ana Paula Ferreira

    Para mim, a maquiagem é como um texto sem palavras. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a maquiagem não é uma máscara para esconder defeitos e se encaixar nos padrões impostos pela sociedade é uma arte na pele!
    Um rosto é como uma tela em branco, que permite a criação de bilhões de criações!
    Passar o tempo com maquiagem para mim não é futilidade, é um jeito de mostrar o que gosto e amo fazer! …. ♥♥♥

  • Simone

    Eu e a maquiagem, um caso de paixão que está virando amor, sempre visito algumas blogueiras para inspiração e tem dado certo sou muito mais elogiada isso é caso de tara agora estou viciada nessas maquiagens e nos vídeos e blogs a respeito AMO esse VÍCIO!!!!

  • Hamilly

    Não há nada melhor para dar uma animada do que aquela maquiagem, que seja só para uma foto ou para uma festa, o que importa é se sentir feliz e realçar a beleza, sendo cara ou barata o que importa é estar maquiada!!!!

  • Paula Choinski

    Eu e a maquiagem temos uma relacao interessante. No comeco fomos nos conhecendo, nos apaixonando. Hoje, nao conseguimos mais nos largar, uma nao vive sem a outra.

  • Aline de Castro

    Pra quem sempre teve problemas sérios de acne, como eu, e que soh agora tem a chance de ter uma pele saudável, a maquiagem tem sido uma maneira de me ajudar a me redescobrir e de valorizar uma beleza que passou um bom tempo esquecida.

  • Ana Paula Ferreira

    A maquiagem pra mim significa que eu sempre posso me transformar naquilo que eu quiser! Não importa se estou num dia bom ou ruim, se eu puder me maquiar e me sentir bonita, com certeza vou me sentir bem! Quando eu pego minha caixinha de maquiagem eu posso TUDO…..♥!

  • Renata Almeida

    Maquiagem sendo bem feita é igual uma “Cirurgia Plástica” instantânea, realizada sem a necessidade de um Bisturi ! rsrs

  • Juliana gomes

    Me pergunto se uma mulher quando maquiada necessita daquilo porque gostaria de ser o que na verdade, não é? Mas não, acredito eu que não! Maquiagem faz parte da Mulher, é como um ”órgão” que temos á mais, e como alguns de nossos órgãos.. Necessitamos para viver =)

  • Thayanne

    A maquiagem pra mim significa muito mais do que estar bonita,significa se sentir confiante,mais mulher e acima de tudo mais feliz.
    Afinal,quem consegue ficar longe desse vício?

  • Valderez Manzano

    Depois que engordei perdi minha auto estima, assim que descobri como me maquiar me tornei uma pessoa muito feliz, e me sinto bonita quando saio, e agradeço isso a tds as yutubeiras por isso, amo vcs, pq me trouxeram a auto estima de volta

  • Gabi Assunção

    Uma vantagem em ser mulher e pode ser transformada a cada maquiagem usada… pra fazer a fatal: Batom vermelho; pra fazer a delicada: um blush rosado nas maças do rosto; pra fazer a misteriosa: um olho preto e MUITO rimel.. É isso, a maquiagem abre um leque de formas e cores para as mais diversas situações e mulheres que cada uma de nós pode ser. I LOVE MAKE!!

    jgabiassunção@hotmail.com

  • Juliana Mello

    Confesso que não faz muito tempo que viramos amigas. É claro que eu já conhecia e já tinha ouvido falar sobre a famosa “Maquiagem”, mas nunca me interessei. Foi quando eu descobri inúmeros vídeos com o mesmo assim… “maquiagem, maquiagem, maquiagem”. Pronto. Bastava isso para que eu ficasse completamente apaixonada por ela. Como eu disse, não faz muito tempo que nos conhecemos, mas parece que somos amigas de infância, sabe?!

  • Vivian Diniz

    Eu e a maquiagem somos novas amigas. Ainda estamos nos conhecendo, as vezes brigamos e não nos falamos mas depois fazemos as pazes. Ainda temos um longo caminho a percorrer mas aos poucos a gente está se acertando.

  • camila

    a maquiagem? é minha amiga de todas as horas que nunca me abandona, ela não é falsa, ela é verdadiera, e se adequa a mim e ressalta o que há de bonito em mim, não é como uma máscara que me transforma. e sinceramente? ela é meu vicio, meu vicio feminino!! <3

  • Camilla Diniz de Moraes

    Eu e a maquiagem somos amigas inseparáveis desde a infância .. Sempre aprendi por meio de tias e amigas vaidosas que as armas mais poderosas de uma mulher são as lágrimas e sua maquiagem .A maquiagem desperta em mim a auto confiança , através dela me sinto linda , poderosa e decidida . Através de um simples traço, demonstro o desejo de um olhar; quando sinto na pele o carinho de um pincel, sinto todo o cuidado; através das sombras revelo o universo de cores e alegrias que possam estar escondidas e através daquele simples gesto se mostram para mudar um dia ; decisões importantes, podem ser tomadas através de um batom doce ou sedutor. A cada truque que aprendo, me sinto única. Mulher, mocinha, ousada, básica; cada dia uma nova personagem.. Uma maquiagem, quando bem feita, seduz, conquista, se destaca. É tudo!

  • Leily Ahimed

    Descrevo a Maquiagem como minha familia,cada item no seu posto que lhe caberia. O Lápis,com certeza é o pai de toda essa agunia,pois acordo correndo para pedir a benção antes de começar o meu dia. O Rímel é minha mãe querida,me deixa com o olhar enorme,deslumbrante,se sentindo melhor todos os dias.A base é aquele irmã grudenta,mas não vivo sem ela,principalmente pra grandes eventos.O pó é minha amiga biba,me salta de cada coisa rapidinha.O Blush é com certeza meu namorado,me deixa mais bela e com a buchecha vermelha de vergonha dos agrados.O Batom é minha amiga,se for das boas fica comigo até acabar o dia…mas o Delinador,que danado,é meu inimigo cravado,não tem jeito da gente se dá bem,me borra toda e ainda fica com jeito de ponta.Ainda bem que tenho as sombras como primas,pois me fazem por vezes esquecer as maldades do deliniador,e deixar meu olhar falar com si só.

  • Clara

    A maquiagem é simplismente, para mim a minha vida, não consigo me ver gostando de maquiagem, pois eu amoooooo, muitoo, gosto de tudo, então minha vida eu te amo!!!!!!!!!!!!

  • Elayne

    Bom eu e minha amiga MAQUIAGEM somos imbatíveis,estamos juntas todos os momentos, sempre com uma toque de blush e uma super passada de rímel e é claro uma batonzinho pra ajudar.Todos os dias estamos firme e forte !! Posso dizer que é uma amizade que qualquer mulher gostaria de ter .

  • Aline de Castro

    Maquiagem é a possibilidade de ,todos os dias, poder valorizar o que se tem de melhor e transformar algo que possa incomodar. Pode não ser sempre a sua melhor amiga, mas pode te dar um “up” nos momentos que você mais precisa.

  • Jaque

    Eu e a maquiagem estamos em um relacionamento perfeito,ela me permite ser uma mulher diferente em cada ocasião,mas mantendo a minha essência,além de me tornar mais feminina e confiante.

  • Edna Lemos

    Eu e a maquiagem…somos um casal sem vergonha brigamos,fazemos as pazes,fazemos amor ,nos alegramos vira e mexe ela ganha de mim,eu acabo me contentando mas não desisto amo ela mto e por isso não me separo pois não sei viver sem ela!

  • Juliana Mello

    Quando estou com a maquiagem eu me sinto bem, me sinto poderosa. Sinto que nada pode dar errado. Ela me põe pra cima em qualquer situação. E é por isso que a maquiagem é minha melhor-amiga… jamais me desaponta e com ela eu me garanto.

  • Geise Souza

    . A maquiagem tem o poder de transformar a minha face mas não tem o poder de transformar meu coração , sem ela sou feliz e com ela sou feliz e completa (:

  • Juliana gomes

    Maquiagem é como o oxigenio. . Desperta suspiros, e arranca o folego dos homens quando passamos por eles… Mas, diria que para nós, mulheres, o significado não é o mesmo. Necessitamos do oxigenio para viver.. Pois assim como o ar, respiramos Maquiagem… !

  • Thaís Favaro Longato

    Não existe mulher feia, toda mulher tem sua beleza, cada uma com seu jeitinho de ser, de falar, de andar ou de olhar. A MAQUIAGEM serve pra realçar o que já é belo.

  • mary

    Não importa se vc é carioca ou paulista ,mineira ou paraiba o que importa é todas temos esse vício maravilhosoooooo que é o vício feminino por maquiagem !!!!!!!!

  • Camilla

    Usar maquiagem não é se esconder, é se mostrar da melhor forma possível! É ser você mesma, mais bonita e valorizada e não tentar parecer outra pessoa!

  • Fran Matrone

    A maquiagem na minha vida é um sonho de consumo porque ate no sonho eu consumo, consumo, consumo kkkk
    #amomaisquechocolate (da para acreditar)

  • Priscilla

    A Maquiagem na minha vida:
    Acredito que a maquiagem é algo indispensável, todos os dias,para transformar o “feio” em “razoavel”, ou o “bonito” em “lindo”, pra corrigir olheiras, realçar pontos fortes do rosto, mostrar com simplicidade (ou não) tudo que for importante cada ocasião. O importante é se sentir sempre linda e confortável. Não adianta ter produtos lindos e não saber usar, procuro aprender cada dia um pouco sobre maquiagem (amooo), e não pode se viciar, compro só o necessario!

  • Mariana Mattos

    Eu e maquiagem somos um par perfeito , ela sempre me ajuda quando eu saio , me deixa mais bonita e com a auto estima lá em cima …
    Não tenho dinheiro para comprar maquiagem importada então quando vejo uma réplica ou um produto súper parecido eu compro claro , e tem produtos que mesmo sendo de marcas baratas , são perfeitos !
    Eu amo maybeline , avon , make B !
    Eu simplesmente amo maquiagem .

  • Geise Souza

    . Sabe aquela canção: Circo sem palhaço , namoro sem abraço ? a maquiagem e eu é mais ou menos assim , eu sem maquiagem não tem graça !

  • Leonara Mariel

    Maquiagem é realçar a beleza de cada mulher, deixa la misteriosa, colorida, alegre, dramática,simples. Maquiagem é a função de muitas vezes mostrar o humor, a confiança o momento da pessoa marcado em cada traço, em cada olhar, enfim a maquiagem tem uma função insubstituível de deixar a pessoa linda, poderosa, confiante, cada detalhe de seu rosto uma nova surpresa e um novo sorriso que só ela sabe proporcionar.

  • Anne

    Quem se importa com os quilinhos á mais, quando existe malhação e dedicação para voltarmos a ”forma”?
    Quem poderia entrar em depressão, quando existe chocolate e filmes para descontar toda nossa tristeza nos dias que A TPM nos procura..
    Quem se importa se voce é feio, quando existe MAQUIAGEM e que é um bom truque em famosos que não são tão perfeitos como pensamos, quando vemos eles sem ????

  • Larissa Calixto

    Maquiagem na minha vida representa auto-estima, inovação e bem estar. Por eu não ter tanta auto-estima eu sempre me achava estranha e feia, e ai comecei a recorrer ao uso de maquiagem para me esconder :/ Porem eu comecei a perceber que eu me ‘esconder’ em baixo da maquiagem nao me ajudaria a ser mais feliz. Foi ai entao que eu percebi o real sentido da maquiagem, aprendi que ela serve para reaussar a beleza e não para modifica-la. Depois de entender isso, eu quis que TODAS as mulheres se sentissem assim,bonitas na medida certa e sem precisar se esconder, mostrando a felicidade que está dentro delas, a beleza que começa de dentro para fora (Como voce mesma disse uma vez não é Camila *-* rs). Quando eu posso eu faço o possivel para passar tudo o que sei para elas e pra mim é muito gratificante! Toda mulher tem que se sentir bem como é, independente se usa ou não maquiagem. E se usa, que seja então para ressaltar o que ela acha que tem de mais bonito, seja os olhos, o sorriso, ou qualquer outra coisa… E é isso que a maquiagem representa pra mim, é uma forma de ajudar as pessoas de faze-las se sentirem mais bonitas e bem consigo mesmas!

    Beeeeijos Camila :*

  • Anne

    Pra mim o perfeito e o imperfeito é invisivel aos olhos de quem extrai o bonito em uma mulher sem precisar maquia-la! Isso é só um detalhe ;)

  • Fabyana Rodrigues

    Há dias em que eu acordo triste, pra baixo…mal; passo um blush, um simples blush já começa a alegrar meu dia, completo com um rímel e um gloss, pronto, to linda … *-* … a maquiagem tem esse poder sobre mim e sobre muitas outras garotas/mulheres, o poder de fazer a gente se sentir poderosa e feliz, por isso, pra mim não é apenas pintar a cara, maquiagem é terapia, é arte e me faz feliz, me transforma no luxo quando eu me sinto um lixo, faz parte de mim!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002524418998

  • Anne

    O conforto possui formas. O amor cores. Uma saia é feita para se cruzar as pernas e uma bela maquiagem, realsa a beleza incomum de cada mulher ;)

  • Jéssica Ribeiro

    A maquiagem e eu, seria um exagero falar que ela faz parte da família, ou que ela é minha melhor amiga, mas, de repente ele fez com que eu me sentisse melhor, me fez sentir mais bonita, mais segura, e quando me elogiam então, ai que a alto estima sobe, da aquela vontade imensa de sorrir, não que tudo mudasse é claro, mas sejamos realistas, estamos diferentes e é isso faz com que eu me sinta bem.

  • Fabiana Barbosa araujo

    Maquiagem é a fórmula PERFEITA para SOMAR beleza, SUBTRAIR manchinhas e marquinhas de expressão, DIVIDIR confiança e MULTIPLICAR bom humor.. o resultado dessa equação é qualquer mulher muito mais feliz e confiante a qualquer hora do dia ou da noite!

  • Juliana

    Quando escuto a palavra maquiagem me vem a cabeça a palavra PODER!!
    Pó compacto
    cOrretivo
    Delineador
    basE
    Rímel

    Poder da transformação!
    Hoje eu a maquiagem nos tormamos uma só pessoa !
    Por todo sempre… viciada!!!

  • Sheila Roldão

    A maquiagem é como minha melhor amiga. Eu sou como uma tela em branco, pronta para receber milhões de criações, para mostrar o meu gosto, tranformar o cinza do meu rosto em um arco-íris, dar expressão e vivacidade ao meu humor. Ela está sempre pronta para me auxiliar, jamais me deixa para baixo, sempre me acompanha onde quer que eu vá e nunca me decepciona.

  • camila

    maquiagem é o que eu levo quando saio de casa, é o que me deixa com alta estima, é o que me ajuda a levantar todos os dias mesmo sabendo que tive uma noite ruim e acordei com olheiras! e sabe porque? porque eu sempre tem um corretivo pra la, um pósinho pra cá, maquiagem é minha vida! sério, eu te amo maquiagem!!!!

  • paula Cristina Francelino

    Então….Eu e a Maquiagem somos igual ao queijo e a goiabada,um sem o outro fica muito sem graça. Quando estou sem ela, meu dia não é dia e minha não é noite..Mas Quando me produzo com as cores de uma paleta e os truques da Camila…hummmm…Me Transformo na mulher fatal…uauuuu.

  • Anne

    A mulher é bonita do seu modo, Acredito eu, que a maquiagem é um mero detalhe.. Pois se toda mulher tivesse uma única forma, garanto que iriamos se cansar de tanto se olhar no espelho ;)

  • Karine Conte de Mattos

    “A Maquiagem e eu somos a plena expressão de um VíCIO FEMININO, pois com ela posso me sentir SUPER VAIDOSA e ainda por cima compartilhar TUDO O QUE NÓS MULHERES AMAMOS, expressando minhas FRESCURINHAS sem medo de ser feliz, PASSANDO BLUSH em tudo aquilo que me chateia, cobrindo de ROSA CHICLETE a minha autoestima e me enchendo de BORBOLETAS NA CARTEIRA, na bolsa, na vida, pois tem sentimentos de uma mulher que só uma boa paleta de sombras entende…”

  • Bruna de Abreu da Silva

    A maquiagem e eu somos amigas a muito tempo, pois quando meu rosto esta triste é ela que me faz ficar com cara de feliz, pois quando depois de chorar é ela quem me faz parecer bem.

  • Nathy

    A maquiagem é a minha amiga que, quando me sinto triste me levanta a auto-estima. É aquela amiga que quando choro vem me fazer mais radiante. É aquela que quando vou sair me apronta para estar sempre linda para que me vejam. Ela não exige carinho, atenção muito menos quer que eu seja outra pessoa, ela quer que eu cuide bem dela e e que seja eu mesma para todos os dias me transformar em um ”eu” melhor!

  • Leonara Mariel

    Você acorda, se sente a pior pessoa do mundo, tem uma festa pra ir e não agüenta nem se olhar no espelho, coloca sua roupa e pega suas maquiagens num desanimo, corrige suas olheiras causadas de uma longa noite de choro, passa aquele blush e marca bem seu olhar pra vê se resolve aquela sua cara, quando finalmente termina você se olha no espelho você abre um sorriso e percebe que está linda, chega na festa e é cercada de elogios, e você percebe que uma simples maquiagem pode mudar seu dia e deixa-la feliz como nunca foi!

  • Renata santo

    A maquiagem pra mim é a uma expressao artistica.. é a vaidade… é uma dança de acasalamento, a femea fica mais bonita.
    E um quadro em branco, é a expressao do nosso humor, é dar cor ao cinza…

    é ser mulher!!!!!!!

  • Damiana

    Maquiagem apareceu na minha vida com os testes que minha irmã fazia em mim quando Ela comprava algum novo produto! Eu raramente comprava algum item de maquiagem… Até o dia que??? Nem sei ao certo, mas agora não consigo parar! ;) E como resistir à uma nova máscara que promete fazer dos seus cílios praticamente um cílio postiço! Aquele novo blush, novas tecnologias que deixam a pele cada dia mais perfeita, batons, sombras, pigmentos, bases, iluminadores, corretivos… são tantas opções que têm como função nos deixar mais bonitas… seja para o Dia a Dia, aquela festa do ano, ou simplesmente pra ir almoçar com o marido (que é mais o meu caso)!

  • Renata santo

    para mim, a maquiagem é como um texto sem palavras. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a maquiagem não é uma máscara para esconder defeitos e se encaixar nos padrões(não no meu caso .___.), é uma forma de expressão muda, é arte na pele tal qual as tatuagens ,nao consigo viver sem a maquiagem

    realça a BELEZA da mulher (caso ela seja bonita),deixando com o alto estima la em cima

    enfim ela significa

    BELEZA para mim ;D

  • camila

    maquiagem é uma aurora boreal em forma de objeto, dá pra imaginar uma coisa tão fascinante quanto uma aurora boreal? agora imagina isso em forma de uma coisa que voce pode tocar e se maravilhar se pintando com ela!! eu não sei, mas maquiagem é uma coisa fascinante pra mim, ela é e sempre vai ser meu vicio feminino!

  • Thatyana

    Maquiagem é mais que uma aliada, é a melhor amiga do mundo ,nos faz ter atitude,confiança e bem estar.Esconde imperfeições e ressalta qualidades,mesmo estando em dias ruins ela sempre deixa a sua auto estima no alto, alegre e brilhante.E juntas estamos sempre prontas pra arrasar!!!

  • IVONE MARIA DE SOUZA MARCHI

    EU A A MAQUIAGEM SOMOS APENAS UMA…DESDE QUE ELA ME TIROU DA DEPRESSÃO,NÃO NOS LARGAMOS MAIS, AMIGAS ÍNTIMAS, NÃO TEMOS SEGREDOS UMA PARA OUTRA, QUANDO QUERO DESABAFAR,PEGO UM ESPELHO E MINHAS AMIGAS COLORIDAS E ELAS TRANSFORMAM MINHA VIDA NUM LINDO ARCO-IRIS.

  • Cibelly Albuquerque

    Eu e a maquiagem temos um relacionamento curto e muuuito intenso! Tenho 25 anos e comecei a realmente (tipo todo dia) usar maquiagem a menos de 3 meses! Pode fica passaaaada!! rsrs Mais a maquiagem me pegou de jeito! Hoje estou altamente dependente e feliz por isso! Sempre achei que fosse coisa de quem não tem o que fazer, passar horas se maquiando, mais não, é coisa de quem gosta de se cuidar e se sentir linda SEMPRE! Ainda estou aprendendo sobre o assunto, e tenho um looongo caminho pela frente! rsrs Mas, aprender é sempre bom, né?! A maquiagem me provou que ela não serve só para corrigir o que não gostamos, mais também para GRITAR para o mundo o que AMAMOS em nós mesmos! Hoje, posso dizer com muito orgulho, que a maquiagem me deixou uma pessoa viciada e muuuito mais feliz, afinal é isso que realmente importa, SER FELIZ!!!! :)

  • Juliana Morais

    Eu gosto de me sentir bonita Pelo fato de que a maquiagem contribuiu para isso..Pois acredito que beleza interior tambem esta relacionada com a exterior, se estamos felizes com nós mesmos quando colocamos aquele batom vermelho, isso indiretamente nos torna pessoas de espírito bom!

  • Bianca Beserra Tiralongo

    A maquiagem é como uma roupa você sempre olha mais bela é melhor expressão de VICIO FEMININO é como olha o mundo cor de ROSA CHICLETE
    passar um pó,base,batom,blush e quando passar rímel se sentir uma DEUSA !RESUMO:TER TUDO E A TODOS AO SEUS PES COM SUA BELEZA ,DE MAKE E ISSO SE CHAMA VICIO FEMININO .

  • Sarah Madureira

    Maquiagem pra mim é uma forma de me expressar, me divertir, um meio que eu encontro para mostrar ao mundo quem sou realmente.

  • Ketley Anastácia

    Eu e a maquiagem somos almas gêmeas, uma completa a outra, às vezes até ficamos separadas mas unidas é que a coisa toda acontece com ela viro uma DEUSA, uma DIVA, ganho super poderes, viro a mulher maravilha, a mulher gato ou até a Paola Bracho, isso vai do dia ou da necessidade, mas acima de tudo ela é meu vicio, meu pecado, minha vaidade e sem ela eu não vivo! :)

  • Karine Conte de Mattos

    Tentativa 3: “A maquiagem e eu somos almas gêmeas, pois ela já participa da minha história, os batons me trazem lembranças, as sombras viraram expressões do meu humor, corretivo é o melhor amigo da noite mal dormida, delineador é minha terapia diária (haja paciência), blushes me lembram risadas (e bochechas vermelhas), os pincéis desenham no meu rosto e o rímel me ensina algo valioso: o olhar sempre atento. “

  • Jaqueline Baboni

    Eu e a maquiagem a maquiagem e eu…
    Não se trata mais de uma questão de estilo, ou simplesmente vaidade, é algo maior e ser várias pessoas em uma só com alguns produtos e umas pinceladas posso ser quem eu quiser,a moça romântica e amável, a mulher sexy e decidida, a profissional confiante que vai para o trabalho..
    Quando abro minha caixinha de maquiagem sinto como se me desse conta de um mundo completamente novo. E onde todos os meus desejos podem ser realizados.
    Isso para mim é bem mais do que pedi e muito maior do que poderia supor que um dia fosse ganhar.

  • Tainara

    O efeito que a maquiagem produz em mim e acredito na maioria das mulheres, é a motivação. Essa motivação é fundamental e reflete diretamente no meu bem estar, e isso é o que importa para mim. Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante a beleza externa para que a mesma seja refletida para a beleza interna. A maquiagem com suas cores e nuances produz essa sensação em mim : Maquiada e motivada .

  • Valéria

    Música, Dança, Desenho, Escultura, Teatro, Literatura, Cinema e Fotografia… Esses são os tipos de Arte em que a arte Maquiagem está inserida. Maquiagem, a nona ou primeira Arte?!

  • Leonara Mariel

    Olha pra você! Esta linda, maravilhosa, em mais uma manha você se arruma, esquece dos problemas, é vaidosa e passa na rua como uma miss! Você sabe que aquela olheira não vai mais existir, aquela cara pálida e olho sem brilho também não, e é isso que você ama, saber que aquela simples maquiagem pode te deixar muito mais linda, pode realçar todos os seus traços que antes você não percebia, você sabe que a maquiagem te deixa feliz, te anima, faz você realmente se sentir linda e tão confiante quanto muitas que você vê por aí, a maquiagem faz você ver que existe em você uma linda e maravilhosa mulher!

  • Laurie

    Ah meu amor, eu e a maquiagem é amor eterno. Certeza! Vai me acompanhar até a morte! Pensaí eu no caixão bem maquiadinha… arrasando no cemitério meu bem! ;)
    Aqui é amor além da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sheila Roldão

    Maquiagem é uma expressão artística para mim, é muito mais que apenas um auxiliar de beleza, muito mais do que apenas vaidade. Representa o companheirismo, algo que você pode utilizar em sua vida, em qualquer ocasião, algo que lhe deixa com a alto estima elevada e sempre faz você se sentir bem com você mesma, com vigor, com orgulho de ser quem você é.

  • Keilla

    Qualquer auto-estima fica melhor com uma boa dosagem de blush, todas confianças se alegram com uma boa base, colorir a alegria dos lábios com um bom batom faz um bem, assim como achar em pequenas coisas grandes truques para avivar fase a fase o dia, a semana, mês a vida.

  • Livia

    a maquiagem é uma forma que encontramos de valorizar o que temos de bom e camuflar o que temos de ruim e as vezes até expressar nossa personalidade atravéz das cores :)

  • Gabriela Smith

    A maquiagem ‘e o que nos permite ser multifacetadas! Pois nos permite mostrar as diferentes belezas que existem dentro de nos, esconder as tristezas e realcar as alegrias.

  • Beatriz

    Eu e a maquiagem nos conhecemos quando eu tinha 3 anos, e adorava batom. E com 10 anos vi que não havia só batom, mas também máscara, blush, delineador, sombra, lápis. E todos os dias eu leio revistas, vejo vídeos e blogs, para aprender mais sobre o assunto.

  • Sarah Rodrigues Belo

    A maquiagem é minha melhor amiga, esconde as noites mal dormidas, dá um toque de cor na minha vida. Me entende e me conhece. Ela, sempre com muita leveza, realça a minha beleza e me faz sentir tão bem como ninguém. Maquiagem leva embora tudo aquilo que eu quero esconder, me faz aparecer e me sentir bem com aquilo que era e com aquilo que eu vou ser.

    sarahmayle@hotmail.com

  • Camila Scopel

    A maquiagem para mim é a melhor amiga, aquela que esconde as minhas tristezas de noites sozinhas, e aquela que me deixa linda para poder provocar e fazer se arrepender quem me deixou só ;*

  • Livia

    eu e a maquiagem , somos aliadas e amigas .
    juntas combatemos inseguranças e valorizamos o que temos de melhor : um verdadeiro caso de amor !

  • Marcela

    Eu não existo sem maquiagem. Mais do que levantar a auto estima ela me renova a cada dia. Posso ser mil Marcelas diferentes por causa dela.

  • Hamilly

    Eu e maquiagem amigas recentes, antigamente rivais declaras agora vicio total, pelos um pó para um aspecto melhor, e não esquecendo do rímel para aquele olhar super lindo de um Vicio Feminino!!!

  • Cyntia Melo

    Eu a Maquiagem somos amigas e rivais sempre quero que ela me dê o seu maximo e ela sempre quer o meu minimo.Assim vamos vivendo entre amor e odio mas na verdade nem eu vivo sem ela e nem ela não larga de mim!

  • Keilla

    Maquiagem? É como vender bom humor em varias tonalidades, algumas cintilantes ou cremosas. É desfrutar da auto-estima em tons vibrantes. É a forma pratica de aumentar a paciência, a sutileza e um ótimo delineado.

  • Emily

    A maquiagem e eu somos sócias, ela me empresta a beleza e eu dou a ela vida! Acredito que a maquiagem é um realce para minha beleza e a de qualquer outra mulher. Ela externa o meu humor, e mesmo estando triste, ela tem a capacidade de muda-lo! É uma coisa incrível! Nós brincamos, vamos a praia, não nos desgrudamos em festas, trabalhamos juntas e no dia a dia estamos sempre de alguma forma juntas. Eu e a maquiagem, posso dizer, que somos melhores amigas!

  • Daniela Amaral

    A maquiagem faz parte de mim, ela define o meu humor. Quando estou feliz, as cores pêssego e rosados dominam meu rosto. Quando estou séria, nada como um olho esfumaçado para mostrar quem é que pode. E quando estou “de matar”? Nada que um Vermelho nos lábios, uma boa máscara para cílios e aquela piscadinha fugaz. Ela me define.

  • Daniela Amaral

    Eu e a maquiagem? Somos como uma obra de arte, é preciso ter materiais e tela para pintar a mais bela pintura. Há quem diga que as mulheres se pintam, de certa forma, é isso. Todos esses pincéis, todas essas cores e bases, completam a mulher. É como se nós fossemos todo dia, uma obra de arte diferente.

  • Anna Paula Azevedo Fagundes

    Eu e a maquiagem estamos em um clima de romance eterno. Ela não me deixa e eu jamais a deixarei. É um casamento que não aceita separação. O corretivo é a “base” do relacionamento, o rímel é a peça fundamental e o Blush é a aliança do casamento, ou seja, a convivência perfeita! “Até que a MAC os separe.” hahahaha

  • Caroline

    Tem dias que me sinto uma mocréia,e se contar ninguem acredita,pois nesses dias eu me maqueio depressa e volto a me sentir UMA DIVA!!!

  • Angélica Gonçalves

    Eu e maquiagem.. UM VÍCIO De VAIDADE… Que libera um dos maiores sentimentos o da felicidade.Como esquecer o bão e velho batom de MORANGUINHO! Que ja te ensina desde cedo o prazer da cor e do sabor de um dos mais belos vícios.

  • Kelry

    Maquiagem para mim é um vicio que além de representar vaidade e cuidado, representa também um estado de espírito para cada momento da vida =D

  • keissi Greicieli

    maaqiageein é uma daas foormas de uma mulheer qi éh ‘BEELA’ .. //
    poorissoo qi eeu amoo maakes, indepeendenti di valoor ou maarcka ;; maaqiageins mi vaacina, meeu viciooo constaanti !!
    en toodos moomentoos, em toodos lugaares, i toodas as ockasiooes ~ Puqe maaqiageein é sinoonimoo di uma muulher DIIVAAh i POODEROOSA # haha (:

    AMOO&AMOO !!

    faacinoo tootal poor maakes,apeesar di naum teer ckoondiçooes pra teer maarckas booas, maais neeim isqeentoo )) aléein di maake o impoortante é istaar beein coom si prooprioo ..

    Bezoo&Bezoo .. QEEROO GAANHA ESSIS MIIMOOS PRA FIICKA MAAIZ POODEROOSA I MAAIS BEELLA SEEMPI&SEEMPI (: // ~

  • Vanessa

    Como a maquiagem vicia, rsrsrs. Fiz um curso de maquiagem há um ano atrás, me formei em maquiadora profissional, achava que tinha muita maquiagem. E quando foi em Dezembro/2011 comecei a assistir uns videos no youtube, inclusive do vicio feminino e desde então não consigo parar de comprar maquiagem, kkkkkk. A maquiagem, tem como função, corrigir as imperfeições e ressaltar o que você tem de mais belo em seus traços, valorizando sua beleza. É como dizia Napoleão Bonaparte: “Mulheres tem duas grandes armas: lágrimas e maquiagem.”

  • Daniela Amaral

    o poder de uma mulher está nas suas atitudes, olhares, e o seu jeito de andar, mas nada disso estará completo se não estivermos com um bom batom, um bom lápis de olho e um sorriso de matar. A maquiagem para mim, é como um bom salto alto, além de deixar mais feminino, me fazer bem, faz com que eu me sinta mais confiante para ir além.

  • Sheila Roldão

    A maquiagem é uma grande amiga da minha auto-estima. Sempre que a auto-estima está fraca a maquiagem faz ela se sentir cada vez mais linda vendo o quanto ela é importante e bela. Se a auto-estima está alta, a maquiagem compartilha essa alegria, deixando-a ainda mais elevada, de maneira que todos que a vêem podem notar seu brilho e felicidade. Elas estão sempre juntas, seja para conquistar alguém, se divertir, ajudar na estrevista de emprego ou até esconder aquela espinha que apareceu sem avisar! Mas a auto-estima sempre sabe, no fundo, que o mais importante é seu brilho natural e ela adora a maquiagem, que sempre complementa suas qualidades naturais com um toque de beleza.

  • Paola

    Eu e a maquiagem somos muito mais do que marido e mulher, melhores amigas ou algo do tipo. Somos almas gêmeas literalmente, sabe aquela coisa de viver incompleta? então é assim, a maquiagem sabe fazer o meu rosto pela manhã parecer mais “acordado”, olhar mais aberto, jeito de menina. A noite é só trocar a cor do batom e da sombra pra mim já parecer mais ousada, sexy. Por isso eu amo o universo da maquiagem, aonde voce cria varios looks, com apenas alguns produtos.
    paoola_reis@hotmail.com

  • Caroline

    A maquagem para mim é fundamental para mi sentir bem comigo mesma e para para deixar as “Afrodites” roxas de inveja pois eu estarei bela como uma Deusa..

  • Andressa Souza

    A maquiagem e eu somos “unha e carne” andamos juntas e coladas, não há um dia sequer em que não nos encontramos. Do momento basiquinho ao momento puro Glam lá estamos nós: JUNTAS E MISTURADAS.

    Bjs Ca.

  • DANIELLE ADLER

    Ela me dá criatividade atividade e responsabilidade,me faz mas mulher me faz criança me faz lembrar da minha infância,quando lembro que eu queria ser como minha Rainha mamãe!
    Me faz ser quem eu sou ,quem quero ser ,e quem um dia eu fui,me transforma e me traz forma,me faz mas bela para a passarela da vida.
    Me acompanha nos melhores momentos ,mostrando como estou por dentro refletindo por fora!

  • Axly

    Maquiagem é pra mim um estado de espirito, um modo de acalentar a alma, vc expressa a beleza que está dentro de si. O que vc está sentindo no dia, uma alegria, uma tristeza, qualquer coisa é possível ser mostrada atravez da maquiagem.
    Um dia mais simples, cores leves e suaves, um dia mais introspectivo, cores escuras e intensas, um dia sexy, ousadia e sensualidade e por ai vai…
    Toda mulher mostra a deusa que a habita quando se maquia, uma deusa bela e feminina!

  • Paula

    As 3 maiores mentiras da vida: 1. Eu bebo 2 litros de água por dia. 2. Eu faço exercicios sempre que tenho tempo 3. Eu não amo maquiagem.

  • Regiane panfilho

    Desde os meus 12 anos,conheci o que é maquiagem e descobrir,que ñ sei viver sem,é minha identidade.É como água na minha vida,uso todos os dias mesmo quando ñ saio pra uma balada.Pra mim é algo indispensável na minha vida,algo que levanta meu astral e me deixa muito feliz.

  • Caroline

    Apesar da beleza natural,uma mulher merece uma linda maquiagem,que ajuda a revela a alma,o humor,os sentimentos do dia,que faça sentir bem,uma diva so quem sabe do eu estou falando para entender o poder da maquiagem na vida de uma mulher…

  • Paola

    As 3 maiores mentiras da vida: 1. Eu bebo 2 litros de água por dia. 2. Eu faço exercicios sempre que tenho tempo 3. Eu não amo maquiagem.

  • Lorrane

    Eu e a maquiagem somos igual marido e mulher: logo cedo já estamos juntas, durante o dia os retoques são como os telefonemas que não pode faltar, afinal é muita saudade. Anoite juntas outra vez para passear, andar ou até mesmo ficar em casa! Amor assim é pra vida inteira!!!

  • Fernanda Ferrari Reis

    A maquiagem é minha amiga íntima. Ela me transforma em rainha mesmo eu sendo uma plebeia,me transforma em princesa quando vou encontrar meu príncipe. Ela disfarça minhas noites em claro, meus olhos inchados de tanto chorar. Disfarça minha cicatrizes, minhas marcas indecentes, minhas manchas indesejadas e minhas espinhas safadas. Tem como não ser íntima da maquiagem?

  • shirley gonçalves carvalho

    a maquiagen pra min representa um dom,a arte e a beleza da mulher sem ela não teria cor a minha vida não aprenderia esse dom lindo e nem ficaria mais bonita se não esxistisse ela .

  • Wylldislayne

    Eu e a maquiagem somos amigas á anos ela me ensinou varias coisas como corrigir olheiras,como esconder espinhas e etc.. e uma coisa que ela me ensinou que até hoje nunca vou me esqueçer é que um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto.

  • Iasmin Araújo

    M-A-Q-U-I-A-G-E-M nós mulheres nunca imaginamos que apenas uma palavra poderia descrever tanta beleza e perfeição, uma palavra em harmonia com o auto-estima de qualquer mulher!

  • Wylldislayne

    2º Tentativa:Á maquiagem representa pra mim uma forma de dizer que toda mulher as vezes se sentem enseguras com sigo própria mais que sempre tem em mente que toda mulher é bonita como é naturalmente!

  • Mary

    A maquiagem e eu é compreendida de forma simples é algo que me renova sempre , que me enche de cores , emoções , texturas , humores , criações e estilos .

  • Fernanda Ferrari Reis

    A maquiagem é minha amiga de infância. Quando era pequenina, usava a da minha mãe, rs. Quando era adolescente, fui usando as de origem duvidosa (era o conseguia comprar com o dinheiro da merenda). Mas agora tudo mudou! Me tornei uma mulher e com a maturidade e experiências mal sucedidas, só gosto do que é bom, aprendi a escolher. Mas agora que reparei… Perceberam a semelhança entre a maquiagem na nossa vida e os homens?

  • Mary

    A maquiagem e eu é tornar criações em realidade , é sentir – se poderosa independente da situação , local e ambiente e saber que tudo aquilo é você e vem de você !

  • Ale Castro

    Em dias de Tpm onde viro o furacão e acredito que nenhuma roupa serve e o cabelo nunca esta bom o bastante, nas manhãs de aula na faculdade onde madrugo de face no book nas aulas de administração e com a “caroça” cheia de olheiras, nos dias de festinhas com as amigas onde quer parecer mais magra, rica e classuda do que as demais meninas, na saidinha rápida pro cinema, no choppinho de sexta, do mercado a loja do shopping, da suadeira da esteira da academia até o sol escaldante das areais da praia em todo lugar em todo o momento,em todo lugar, em todo momento, a maquiagem sempre esta comigo. Me ajuda e me dá aquele help pra fazer a cara de Menina Phina sempre que preciso!

  • Mariana

    A “Maquiagem” posso concidera-lá uma grande amiga, está comigo nas horas boas e ruins, sempre quando preciso é ela que está ao meu lado, levantando minha auto-estima, me dando vida e cor, que sempre reflete no meu humor, além de me ensinar vários truques. Ela é uma amiga tão boa nunca me traiu e jamais me deixou na mão. Feliz é de quem conhece essa Grande amiga ;D

  • Mary

    A maquiagem e eu é dar a cara pra bater sobre minhas combinações , inspirações , estilo e principalmente criatividade , é ser detalhista , é ter orgulho de ver suas fotos e simplesmente falar em pensamento :” EU SOU UM GATA ” (:

  • Tatiane

    Apesar de sempre gostar de maquiagem não a usava diariamente.Eu tinha preguiça e não usava, mesmo gostando do efeito que uma maquiagem na vida de uma mulher…hoje minha vida mudou…hoje eu e a maquiagem temos um caso serio….no dia mais triste ela me ajuda a levanta…ela diz pra mim:”você é poderosa, linda, maravilhosa……por isso eu te amo tanto maquiagem e descobri que não vivo mais sem vc…S2

  • Magdalena

    Ahh, a maquiagem, uma grande amiga que por si só, ja salvou minha vida, escondendo aquela espinha horrorosa, que me deixa feia para aquele gatinho da sala de aula, ou entao aquele que eu encontro na rua, tambem costumo dizer que ela traz varios amigos, por exemplo o cotonete ( basicooo) o algodao, e varios outros… Costumo dizer tambem que ela esvazia… esvazia o BOLSO. Mais quanto a essa, nao so eu mas como milhoes de garotas podem falar que VALE A PENA. Enfim depois de todo esse desabafo sei que nao a ninguem como ela!!! Uma amiga que me ajuda com minha auto estima e amor próprio ( hahaha)!

  • Jaqueline Moura

    A maquiagem me permite ser quem realmente sou, adoro estar sempre pronta pra um flach, makes nos deixam viciadas.
    Minha vida com a maquiagem não tem muito tempo que começou, acho que tem uns 10 meses, depois de um processo de para emagrecer e graças a Deus esou conseguindo (hoje são menos 49 kg), virei uma viciada em makes… kkkkkkkk como mainha diz ”essa menina só qr saber de pinura agora, antes nem um batom ela qria usar…” ela é uma comédia, mas nem sonha q ando fazendo comprinhas (até agora um delineador) pela inernet… Bom sem mais delongas, assim como mtas, qro mto mto mto mto mto mto mto ganhar…

  • Criiis

    Eu e a maquiagem, sério? vc quer que eu fale da nossa relação? Poxa vida ok, era um pequeno segredo meu e dela, poréeeeem vou contar.. A coisa ta feia, um dia ela me deixa toda feliz, me olho no espelho e penso: “Que maravilha heim? To uma tchuca com essa make” mas outras vezes me olho e nem penso , eu ja logo falo, ” Nossa que merda, nem a make me salva aff”, ela ta toda esquisitona hoje, nao ta combinando comigo, vo la tiro tudo, mas minutos depois como não sei viver sem ela, volto a colocar tudo novamente, e vejo que sem ela, SEEEM ELA? EU NAO VIVOOOO. ♥

  • Tatiane Moreira

    A Maquiagem e eu? Bem, A maquiagem revela a melhor expressão que há em mim, quando através de um simples traço eu mostro o desejo do meu olhar, quando sinto na pele o toque e o carinho de um pincel, sinto a leveza do cuidado,através das sombras revelo o universo de cores e alegrias que possam estar escondidas dentro de mim, decisões importantes, podem ser tomadas através de um batom doce ou sedutor =P. A melhor expressão de eu mesma, é deixar fluir a mulher bonita de verdade que não requer padrões de beleza, mas sim viver o bem estar, além de ser o meu VÍCIO FEMININO!

  • Barbara Otsuka

    Maquiagem não muda ninguém, ela apenas amplia aquilo que já somos. Assim como podemos ampliar nossa beleza, também podemos ampliar nossos defeitos. Por isso amo a maquiagem, ela nos estimula a aprender mais sobre nós mesmas.

  • Jacyara Amorim

    Maquiagem e eu = melhores amigas. Sempre juntas, vamos aos mesmos lugares, andamos sempre combinando, estamos sempre em harmonia. E como toda amiga que se preze, ela também dá um ‘up’ na minha alto-estima. Resumindo, juntas somos IMBATÍVEIS!!!

  • Talita França

    maquiagem pra e o começo e o fim,o começo de muita inspiração e o fim um tristeza momentânea,e assim como me inspiro pra cada make e busquei inspiração pra essa frase,vou toca no coração de quem ler e esse kit de make vou ganhar:)

  • Juliana Solari

    O meu caso com a maquiagem é de uma relação entre amantes.. Não vivo sem seus mistérios.. Ao passo que me aventuro em sua maravilhosa arte, que é a de se maquiar!.. (L)

  • Gerusa Vieira

    Eu e amaquiagem temos um caso de amor há muito tempo. Ás vezes nós nos desentendemos é verdade, mas nunca nos separamos. Ela sempre me mostra como posso ser várias mulheres em uma só, todos os dias ela me mostra como sou linda, bonita e poderosa. Maquiagem eu amo Você!!!!!!!!!

  • Daiana

    Sem a maquiagem fico com cara de acabada, olheiras e pele manchada…eita idade que não perdoa, a maquiagem é minha fada madrinha tipo da cinderela, passa o corretivo um pó e um blush e um batom a vida muda já me sinto linda.

  • Juliana Solari

    Como me sinto maquiada? Como se estivesse bem comigo e com o mundo! Penso que as pessoas não precisam estar escravas dela, ou se rebelar contra ela.. Ao contrario, precisamos se aliar á ela, pois ela sempre espelha em nós o que é verdadeiramente belo (L)

  • simone da s. a. freitas

    eu e a maquiagem nos conhecemos há trinta e tres anos e foi amor a primeira vista…minha maquiagem pode não ser uma MAC ou uma MARY KAY mas é a que eu amo, a que me completa, a que me faz sentir uma deusa quando estou pra baixo…eu não vivo sem ela!!!!

  • loriany

    eu é as minhas amigas maquiagens, sim pois somos amigas! quando saio sem elas eu sinto que estar faltando alguma coisa em mim,as vezes dependendo do momento chego a ficar triste. pois sem vc amigo blush meu rosto não fica alegre com ar de saudavel. e vc minha amiga rimel que levanta o meu olhar, e com vc posso ficar até de baixo´d água pois sei que estarei linda.e vcs sombras, que destacam o meu olhar com suas cores claras e escuras quentes e frias, que seguem tendência com verões e invernos lindas e vibrante que muitas vezes combina até com meu loock assim que vcs fazem eu me sentir também linda e vibrante!e é claro que não posso esquecer de vc meu querido baton, que faz o meu sorriso ficar mais evidente, também segue tendencia e muitas vezes combina ate com as sombras, faz o meu sorriso fica sensual e acompanhado com o gloss vc me surpreende mais ainda. todas vcs e outras amigas como base pó etç…mudaram minha vida quando os conheci,vcs sempre me ajudam com minha aparência eu e minhas amigas maquiagens que levantam minha alto-estima faz eu me sentir poderosa! e posso ser diferente a cada dia desde romatica a mulher fatal.amo vcs : )

  • Verônica

    A maquiagem e eu temos tudo em comum: temos formas empolgantes, transformamos o irrelevante, viciamos o mau humor e transformamos tdo em glamour.

  • Gi Tucci

    Quem de nós nunca se olhou no espelho ao acordar e rapidamente quis voltar a dormir?.. Rs… Isso é uma prova que a maquiagem agrega muito mais que a razão de estarmos bonitas! Ela agrega em gostar de nós mesmas, uma vez que com ela, valorizamos oque há de verdadeiro em cada uma, nunca esconder o ”imperfeito”, digo em aspas, pois perfeito ninguem realmente é!

  • Criiis

    A maquiagem é minha amante, meu noivo sempre briga comigo quando fico horas no quarto namorando minhas makes, quando demoro séculos a me arrumar pra sair, quando estou em uma loja e quero aquela make, e faço cara de choro, faço dengo, ate ele me dar e dizer, que prefiro a make do que ele, OKASPOKSAPO, é que aquela diversidade me seduuuuuuuz, nao consigo passar um dia se quer, sem ao menos da uma pequena olhada nas minhas coisinhas preciosas pra veerr se ta tudo bem, aloooca kk s2

  • Jullie

    Ela me deixa bonita, me ajuda a esconder meus defeitos, levanta minha auto-estima, me dá mais segurança, me acompanha em qualquer lugar que eu vou, rouba a cena quando entra em cena, me trata com carinho, me faz feliz… Maquiagem, já que você me faz tão bem, quer casar comigo?

  • Criiis

    Olha eu posso dizer que minha relação com a maquiagem é ótima, porém contei a elas que podem chegar mais companheirinhas, que são esses premios aiiiii, elas ficaram tão feliz, tadinhas tão sonhando já com as irmãnzinhas mais novas :P, aaaaaaaaaaahh quero esses mimos adoooroo ♥

  • moiara

    a maquiagem pra mim e tudo eu nao vivo sem ela e ela nao tem COMO viver sem eu , nao saio sem ela e nem ela sem eu sou fixada nela…….pra sempre

  • Eduarda Jhully

    Ai falar de maquiagem é uma coisa tão séria, além do mais tem tando do que falar que acabamos confundindo as coisas, para mim maquiagem é como uma necessidade nós sinceramente temos uma relação e acho que isso não é só comigo. Então maquiagem representa tudo. Mais maquiagem ajuda, melhora sua auto estima, você pode estar com problemas sérios, mais o fato de se sentir bem já melhora tudo.

  • patricia

    A make e eu…. somos uma história de amor… que vem sendo construida a cada truco aprendido, cor eleita, erro cometido…. mas que sempre enriquecem esse relacionamento de uma única pessoa e parceira insubstituivel!!!!

  • samanta

    a maquiagem e eu somos unha e carne,pois ela me ajuda muito a esconder as imperfeições e quando vou as compras não sou eu quem a escolhe e sim ela…

  • andreane

    Maquiagem pra mim é bom e ruim ao mesmo tempo, BOM porque fico lindaaaa de viver com ela.. e RUIM porque ao final do mês não tenho mais nenhum centavo comprando tudo que minhas amigas blogueiras recomendammm…Tô pobre.. mais to feliz…não sei bem os sintomas, mais acho que to viciada… kkkk bjussss andreane.bazar@hotmail.com.. ufaaa boa sorte pra mim.

  • Nagylla

    A maquiagem pra mim é TUDO! é algo que toda mulher precisa ter… Não consigo sair de casa sem, é altamente essencial para todas ficarem lindas e maravilhosas.

  • Marianna

    Vamos la de começo é fácil mas na pratica :
    Quem conhece não vive sem [eu,hahahah] ,um amor que é difícil de se separar uma coisa que se torna difícil tentar não comprar ou então ficar sem usar ,Maquiagem amor que não se mede ^^

  • Marianna

    Posso dizer maquiagem ela é a a unica coisa que pode esconder algumas cisas e pode nos fazer quem não somos ou então tentar sermos a tal BARBIE que sonhamos a do rostinho perfeito ela sem duvidas esconde seus segredos .
    Eu +Maquiagem =uma só
    ou Eu sem maqui=nem eu sei
    Beijos
    Camila cada dia mas fofa *——–*

  • Ana Carla

    A maquiagem e eu, no começo eramos como desconhecidas,e eu a via como aquela menina futil que anda por ai, eu até tentava agrada-la, mais ela ela não ligava muito para mim,Hoje a maquiagem é minha cumplice,ela esconde meus pontos fracos e enaltece meus posntos fortes, não me transformando em outra pessoa, mas me tornando mais bonita exatamente como eu sou.

  • Cássia

    Vejo milhares de mulheres, reclamam das vantagens de ser homem. Pois eu agradeço por ser mulher,pois tenho milhares de recursos para tornar mais bonita. Recusos estes que vai da roupa aos acessorios,mas aquela maquiagem mesma que seja básica, dependendo da ocasião, é que fecha com chave de ouro toda a produção.

  • Ana Carla

    A maquiagem vista por muitas pessoas como futilidade, é vista por mim como um gênero de primeira necessidade, toda mulher deveria conhecer as mudanças que um simples baton pode fazer no seu visual,maquiagem e eu somos companheiras inseparavéis.

  • Bruna Fonteles

    Especial sempre
    Unico e particular

    Especial

    Amo muito e me identifico com cores,brilhos e diverção

    Meu mundo fica colorido
    Alegre
    Querido
    Universal
    Ilimitado
    Agitado
    Grande
    Eu uso sempre,para qqr lugar que eu vá
    Maravilhoso!!!

    Sou,estou completamente ligada com a mquiagem. É uma forma de conforto e extravagância,posso ir a qqr lugar que eu queira,sendo eu mesma ou tendo diversas nuances,CORES BRILHO.

  • Lucyane

    Maquiar para mim significa potencializar a alma feminina através de traços, cores e brilhos a mulher se sente mais realçada e feliz.

  • Rebeca

    A maquiagem é um produto que realça a beleza da mulher, uma terapia quando se está nervosa, a maquiagem é definitivamente, a chave para se sentir bonita

  • Natyara Falcão

    A maquiagem não é mais um acessório na minha vida, mas sim o meu prazer diário! Tornou-se complementar para mim, e não vivo mais sem ela! Sempre estou com ela, usando ela, pensando nela ou comprando ela! É o meu vício benigno que quero mais largar! :)

  • Natyara Falcão

    A maquiagem não é mais um acessório na minha vida, mas sim o meu prazer diário! Tornou-se complementar para mim, e não vivo mais sem ela! Sempre estou com ela, usando ela, pensando nela ou comprando ela! É o meu vício benigno que não quero mais largar! :)

  • Yasmin Diana

    Eu e maquiagem somos igual romeu e julieta, igual claudinho e buchecha, igual refrigerante e brigadeiro…pra que fique completo não basta estar com essa cara de maracujá vencido, tem que ter um toque a mais, claro, a maquiagem!

  • Yasmin Diana

    Você ja acordou e olhou para o espelho e se sentiu “a loka!”? Relaxaaaaaaa amiga, somos duas! Se joga na maquiagem, faz carão e o resto é resto!

  • Iracema Giglio

    Ao acordar, o grito agudo ecoa de longe na vizinhança..sim, eu acordei e me deparei com minha imagem refletida no espelho, ok! Cerca de dez minutos após, saio do banheiro com um belo rostinho, corretivo (tenho olheiras medonhas), côncavo, 20 mil camadas de rímel, blush, contorninho, e estou prontinha para saracutear!!

  • Hevellyn

    Bom eu e a maquiagem,somos inseparáveis…vamos juntas para todos os lugares,sem contar que a amo muiiitoo!! sou louca por todos os tipos de maquiagem,de todas as marcas,mesmo que nao tenha as melhores…♥ I LOVE MAKE-UP ♥

    • Hevellyn

      Quando ganho maquiagem ou vejo vendendo em algum lugar, fico maluca, fico igual a você quando recebeu os presentes do japão..aiin amo muiito a maquiagem e por mim nao viveria sem ela!

  • Luana

    Eu e a maquiagem… Eu e a maquiagem não! Nós e a maquiagem! Nós mulheres lindas merecemos estes amados produtos que nós deixam ser o que quisermos: Sensuais, básicas, extravagantes, santa maquiagem que nos deixa muito mais mulher, que dá um up, que complementa nossas outras amigas, roupas e calçados! Que poder é esse? Viva nossa amiga maquiagem!

  • Iracema Giglio

    A maquiagem e eu somos simplismente inseparáveis, até mesmo porque, meu marido nem sabe que “cara” eu tenho sem a benditinha!!!Se algum dia ele me encontrar em casa sem maquiagem, capaz de me botar para fora!!!”Opaaaa!!!Casei com esse bagulho aí nãooo rapaz!!hahahaha

  • Thereza

    Já tem algum tempo que eu venho amando a maquiagem, não tenho produtos caríssimos, mas procuro sempre comprar algo bom ( não chega a ser uma mac da vida né, mas fazer o que)! A maquiagem as vezes me traz alguns problemas, como por exemplo na hora de arrumar pra sair, eu passo 10 horas me maquiando (exagero), e meu namorado briga comigo todas as vezes, mas mesmo assim eu continuo ali, firme com a minha amiga Make, haha. É amor demais, nao tem explicação, vem la de dentro assim sabe, é na verdade um Vício Feminino, um amor só meu!

  • Cize

    A maquiagem e eu somos melhores amigas, quando a vejo em uma loja, preciiiiso resgata-la, assim como quando estou mal ela corre para mim e me salva… Afinal, melhores amigas fazem isso: se salvam em qualquer situação :D

  • paula Cristina Francelino

    Então.Eu e a maquiagem,somos que nem goiabada sem queijo, um sem o outro fica muito sem graça.O dia pra mim fica opaco e a noite sem brilho.Mas quando estou com uma paleta na mão,e com as dicas da Camila,fico linda,irradiante.

  • Rayanne

    A Maqui, é uma amiga de longa data, chamo ela assim pelo seu apelido, por que nossa intimidade é grande rsrs Como ia dizendo já vivemos muitas coisas juntas, e eu prometo ser fiel à nossa amizade, e enriquecer nossa relação cada vez mais, com produtos bafonicos :D

  • Ludmila costa

    A maquiagem pra mim não é luxo, não é hobby. É a minha salvação! kkk Não sei o que seria de mim sem ela, porque acordar com aquela cara feia, dar bom dia pro meu namorado ele falar: ‘vai passar uma maquiagenzinha, o que você acha ?’ E eu nem fico triste, porque eu sei como que eu fico uó sem maquiagem kkkkkkkkkkk eu literalmente ME TRANSFORMO, pq tenho sardas e olheiras, então eu viro outra pessoa dps de maquiada. Mas isso pra mim não é incomodo, eu me divirto, compro com prazer e sou apaixonada!!! Maquiagem e eu, literalmente meu vício feminino!!!

  • Débora Possani

    A maquiagem é melhor amiga de muitas. Comigo não é diferente… De uns anos pra cá nós nos aproximamos, comecei com um lápis aqui, um rímel ali – desde criança… Hoje não a dispenso no meu cotidiano. O mais importante é você se maquiar não pros outros mas pra você! Pra se sentir bem… Pra mostrar por fora o q vc tem por dentro! ;)

  • Tercia

    Eu e maquiagem nos completamos, ela esconde com delicadeza e generosidade as marquinha que a vida tenha deixado no meu rosto, realça a alegria e a vivacidade do meu ser e faz com que a beleza interior reflita e brilhe ainda mais. Se você gosta de maquiagem, use abuse…não que ela seja essencial, mas é no mínimo indispensável…Bjokas meninas e boa sorte..

  • Daisyanne Morais

    a maquiagem e eu somos amigas de infância, sempre tive aqueles mini-estojo de sombras lindas e eu sempre abusava, depois nos tornamos melhores amigas, com um erro aqui e outro ali mais sempre tentando melhorar e chegar a um traço perfeito, um delineado marcante, anos se passaram e nosso relacionamento continuou firme e forte, e hoje somos mais que melhores amigas, somos casadas uma com a outra porque quando a gente ama a gente cuida né? e eu cuidarei por todos os dias que existir vontade de ficar bonita, que dá aquele UP no seu dia, que te deixa feliz com a imagem no espelho, maquiagem é minha companheira, um ombro amigo, um apoio, e meu romance por toda vida, que não abro mão por nada no meu dia, te amo makeup ♥

  • Tatiany Medeiros (@tatyymedeiros)

    Eu digo sempre pras minhas makes – Maquiagem, sua linda!
    As pessoas me falam quando estou maquiada – “Taty, sua liindaa!”

  • Kelly Ayres

    Estar maquiada significa bem estar completo, onde me sinto envolvida pela beleza da vida acrescida da magia contida nas cores e sabores, onde realizo meu desejo ao me ver diante do espelho.

  • Priscila

    Maquiagem é que nem a vida, tem que ter frescor, seduzir ou ser bem colorida. Com a maquiagem eu tenho uma história de amor, ela me distrai, me embeleza e faz com que eu sinta que tenho valor! :)

  • Ananda

    Hoje usarei um batom que ao sorrir ninguém perceba o quanto já chorei;
    Nos meus olhos, lápis e sombras reluzentes ofuscarão noites solitárias;
    Num retoque de sobrancelhas, farei linda essa que já foi humilhada na escola;Vou corar as maçãs do rosto, ocultando dias pálidos.No rosto, com base cor da pele, esconderei marcas da adolescência (as espinhas rsrs);E é essa a unica pintura a quem nos renova a cada dia é a magnifica maquiagem.
    ananda1996_2010@hotmail.com

  • Rayanne

    Cá fiz aqui um jogo com a palavra Maquiagem, mostrando todo o meu amor

    “Melhor companheira, então..
    Amo muito tudo isso, e ..
    Quero de todas as marcas, por que é..
    Um vício loucooo, super..
    Indico pra todas as horas, desde do..
    Amor a primeira vista, eu quero
    Ganhar esse presentão..
    E me
    Maquiar muuuito!”

    ray-anne_2992@hotmail.com

  • Priscila

    Pois é, já dizia minha mãe, de médico e louco, todo mundo tem um pouco e pela maquiagem eu tenho mto dos dois, fazendo plásticas nas imperfeições e enlouquecendo com as novidades!! Hahahahh ( chance dois )

  • Stephanie Fernandes

    “Maquiagem para mim é um teste de estimulo da criatividade e superação todos os dias, é uma viagem em um mundo de magia, transformações e sensações em cada traço,cor, movimento, é mergulhar em um momento só nosso (ainda que por um instante) onde podemos ser e mostrar nesses gestos tão simples quem somos, definitivamente é uma explosão de sentimentos que só uma mulher que ama e é viciada em maquiagem consegue descrever e sentir “

  • silvana custodio

    Maquiagem pra mim é ser criativa,tendo o poder de se transformar em mulherão com olhos marcados e um olhar de matar,e o outro dia simplismente basica pra pegar no batente.

    email:silvana_nynha@hotmail.com

  • Rebeca Sofia Siqueira

    A maquiagem pra mim na verdade é uma fuga onde posso viver no meu mundo. dias ela está bem coloridinha ate, dias ela é neutra que só, dias ela fica os dois num só.
    Fica Triste, mau humorada e ás vezes bem ate. mas sou um grude com ela, QUE COISA! A danada me vence e consegue me fazer bem feliz ate!
    Por: Rebeca (:

    (Facebook: http://www.facebook.com/rebeca.sofia.siqueira)

  • Filipa Couto

    1ª A maquilhagem é a melhor amiga de qualquer mulher, em momento algum ela nos deixa ficar mal.

    2ª A maquilhagem é um vicio total, um vicio não só feminino como masculino nos tempos que correm, pois você pode ser a mulher/homem mais linda(o) e mesmo assim é incapaz de não colocar, nem que seja, um brilho nos lábios, uma corzinha no rosto e um sombreado nos olhos.

    3ª Eu e a maquilhagem? Desde que me lembro ser alguém, ela vive comigo!

  • Larissa Santos

    Eu e a maquiagem!!Bom eramos colegas bem distantes pq nunca consegui axar o tom da minha base, até agora não axei mais estou tentanto!!Rsrs..após ver mtos videos no YT e blogs como o seu, estou cada vezes mais próxima e viciada nela, além disso, vou chegar mais atrasada nos compromissos!!rs..

  • Bárbara Ataide Costa

    Pra mim a maquiagem é um elemento fundamental em qualquer lugar! seja ela simples ou bem elaborada (: sou completamente VICIADA em make [e no vicio feminino tbm , é claro *-*] I♥make !

  • Janaína Isabel da Silva

    Maquiagem é muito mais do uma simples “vaidade” é uma arte, uma forma de viver. Algo tão simples que muitas vezes transforma a vida de muitas mulheres, traz alegria, beleza, auto-estima. Fazendo cada uma de nós se sentir cada vez mais linda!

  • Marcela Mafuz

    Eu e a maquiagem somos amigas de infância: desde pequenininha pegava as coisas da minha mãe e passava, acha isso o máximo, me sentia mulher… Até tenho fotos de um corredor inteirinho “beijado“ de batom vermelho! Rende boas risadas

  • Marcela Mafuz

    Eu e a maquiagem é puro amor! Não passamos um dia longe uma da outra, afinal não dá pra sair de casa sem DIGNIDADE na cara, né?! rs

  • Janaína Isabel da Silva

    Eu e a maquiagem vivemos um caso de amor eterno! Vai de blushes à sombras, ultrapassando a barreira entre rímeis e cílios! Não vivo mais sem! Um momento só meu, único. Onde posso dedicar só a mim, pra fazer algo que amo e ficar linda!

  • Taiane Lima

    Uso a maquiagem para ficar mais feliz, para esconder minhas tristezas, para me divertir e para me deixar mais bonita…quer dizer..e para realçar minha beleza!

  • Rebeca Sofia Siqueira

    Quando me encontro com elas dou sim: ALOKAA! (: Pois, me deixam muito é bem. (:
    Com elas nas mão a imaginação é infinita, o que fazer nesta hora só dependerá é de mim, é muito divertido, e faz tão bem assim…

  • Camilla

    você e a maquiagem são melhores amigas e não inseparáveis, ás vezes vale mais um rosto feio e todo cheio de espinhas, porém verdadeiro do que um todo maquiado porém falso, a maquiagem é a amiga de todos, mas vale viver sem ela um pouquinho!

  • Gabriela

    Pra mim a maquiagem é muito mais que marcas, habilidade ou tendências, pra mim maquiagem é o poder de transformar, criar, divertir, e por que não o poder de aumentar aquele sorriso do outro lado do espelho? Estes “truques” fazem as mulheres, seres tão incríveis, encararem o mundo de forma mais linda e confiante!

  • Paloma Martins

    Na maquiagem está a arte de colorir a pele, arte que vc tem que nascer com ela, para saber transformar ou construir uma beleza. (lomaodonto@gmail.com)

  • Vivian Torres Ferreira dos Santos

    Poxa uma frase…Vamos ver…
    A gente tem uma conexão.A gente se entende só de estar perto.
    Eu acordo,olha para elas e não escolho nada e elas que dizem:-Hoje você vai sair comigo!
    É um caso antigo desde pequenininha pegava o batom vermelho da mamãe e passava tudo na cara.Desde desse tempo eu já a amava.
    Conforme eu fui crescendo(e a “peruice” também)a gente foi se amando cada vez mais!Quando estou mal,passo ela e me olho no espelho e é como se ela dissesse -Você é linda garota,levanta e vá viver sua vida!
    Maquiagem meu amor,minha paixão,minha vida!

    Canal do You Tube: http://www.youtube.com/user/ViviancomN

  • Isabel Melo

    a maquiagem e eu, somos amigas desde a infância, lembro que vivia ”roubando” os batons da minha mãe e passava pra posar pras fotos, adorava um batom vermelho :D conheço mulheres que são viciadas em bolsas, comprar roupas, em sapatos, e eu sou viciada em maquiagem, minha mãe vive dizendo que eu já tenho maquiagem, pra maquiar um batalhão de gente, mas sempre digo pra ela, ‘mãe é a minha coleção, e não deixo ela por nada’, ela diz que irá enterra-las comigo, hihi.
    e essa é minha história, que está apenas no começo, com a maquiagem :)

  • Isabel Melo

    a maquiagem e eu, somos amigas desde a infância, lembro que vivia ”roubando” os batons da minha mãe e passava pra posar pras fotos, adorava um batom vermelho :D conheço mulheres que são viciadas em bolsas, comprar roupas, em sapatos, e eu sou viciada em maquiagem, minha mãe vive dizendo que eu já tenho maquiagem, pra maquiar um batalhão de gente, mas sempre digo pra ela, ‘mãe é a minha coleção, e não deixo ela por nada’, ela diz que irá enterra-las comigo, hihi.
    e essa é minha história, que está apenas no começo, com a maquiagem :)
    (estrelinha-isa@hotmail.com)

  • Jaqueline Santos

    A Maquiagem me fez vê um mundo de outro jeito , com ela tive mais vaidade , consegui fazer meu blog , para falar sobre e o melhor de TUDO.
    Ganho o meu salário trabalhando com maquiadora , e o melhor vê pessoas satisfeita com o meu trabalho !
    Maquiagem , Minha VIDA , meu RAMO <3

  • Iandara

    Meu amigo inseparável meu kit de maquiagem, não é falso, ajuda você com o gato, e ainda some com suas imperfeições, maquiagem mais que acessório, é personalidade é estilo de vida.

    amo seu blog parabéns, Beijos <3

  • Tamirys

    Sabe quando vc é criança e vê sua mãe se arrumando, e vc fica ali imaginando quando será a sua vez de se embelezar na frente daquele mesmo espelho,imaginando um mundo onde você é uma mortal e depois de cada pincelada vc se transforma em uma Deusa!

    Amo Maquiagem ♥

  • Tamirys

    Maquiagem pra mim não é apenas um simples pigmento ou um simples batom, é a oportunidade que cada mulher tem de ser única e especial, conquistando o mundo com sua beleza e usando e arma que só nós mulheres temos! A maquiagem!

  • Tamirys

    A Maquiagem não só melhora a obra prima de Deus, mas me dá força ao mesmo tempo delicadeza, auto-estima e ao mesmo tempo humildade, me faz ir além do que eu posso imaginar!

  • Giovana

    Um dia ouvi dizer que 90% da beleza feminina sai com água e sabão… fiquei tão aliviada em saber que sou 100% linda pq nuuuunk tiro minha make…

  • Maisa Santiago

    Antes de conhecer a maquiagem, olhava todas aquelas famosas, moças bonitas e pensava que nunca poderia ser igual a nenhuma delas! O dia que duas amigas decidiram me maquiar olhei no espelho e disse pela primeira vez, EU SOU LINDA! Maquiagem não é frescura, não é luxo, não é fantasia, é autoestima, realidade, felicidade que contagia e vicia, e hoje eu sei que um dia posso ser Sarah Jessica Parker, e no outro Shakira!

  • Raquel

    A maquiagem me faz ser mais eu , aqueles dias que vc se sente a feia das feias , uso a maquiagem não para esconder o que sou, mas sim para florescer a mulherona que há em mim , e em todas nós ..Faça ae uma make caprichadinha se olhe no espelho e veja se vc não é a Top das top’s

  • fernanda costa

    A maquiagem revela a melhor expressão de mim, quando através de um simples traço, mostro o desejo de um olhar; quando sinto na pele o carinho de um pincel, sinto a leveza do cuidado; através das sombras revelo o universo de cores e alegrias que possam estar escondidas; decisões importantes, podem ser tomadas através de um batom doce ou sedutor. A melhor expressão de mim mesma, é deixar fluir a mulher bonita de verdade que não requer padrões de beleza, mas sim viver o bem estar bem.”
    fernanda-costa@r7.com
    2 chance

  • Mayara Danielle

    “a maquiagem é a minha sombra, a luz dos meus olhos, o vermelho das minhas buchechas e o rosa da minha boca.”
    (may.d0906@hotmail.com)

      • Mayara Danielle

        A maquiagem é a maior aliada das mulheres, pra mim por exemplo em questão de minutos faz sumir manchas e espinhas, valoriza meus olhos e deixa a minha boca mais carnuda.

  • Maisa Santiago

    Aaaah a maquiagem é cada cor linda, cada tipo, cada função, sempre fico louca e preciso de mais um Glitter e um batom, para colorir meu dia não existe outro vício que seja tão bom!!!

  • Danielle

    A maquiagem para mim, não é apenas uma fonte de vaidade e sim uma questão de vida, a vida da beleza da mulher. É o que esconde o que nos oprime e ressalta nossa auto-estima. Pois toda mulher tem dentro de si, uma beleza sem igual a qual a maquiagem ajuda da melhor forma a trazê-la de dentro para fora.

  • Maisa Santiago

    Tem NYX, Vult, MAC, Koloss e até aquelas que vendem no mercadão, mas o importante mesmo é saber usar e arrasar no carão! Maquiagem é um VICIO FEMININO que eu adoro de montão, e aqui com a Camila eu aprendo de Montão!

  • Gabriela

    MAQUIAGEM É TUDO ! PENSA COMIGO… MAQUIAGEM AGENTE USA DÊS DA HORA DE ACORDAR ATÉ A HORA DE IR DORMIR ! É COMO SE FOSSE UM PEDAÇO DE MIM ! É O QUE ME FAZ SENTIR BEM E MAIS BONITA ! É MINHA “MELHOR AMIGA” QUE ESTÁ COMIGO ATÉ NOS DIAS QUE EU ESTOU SUPER FEIA E ME FAZ SENTIR LINDA DE NOVO! EU SIMPLESMENTE AMO !

  • Jéssica

    Maquiagem pra mim é sinônimo de renovação. É a possibilidade de cada dia ser uma mulher diferente. Seja ela uma basiquinha só de rímel e blush ou uma super produzida com muito brilho, delineador todo trabalhado e aquele batom que te destaca onde você for.
    É a forma de se sentir cada dia mais bonita, mesmo que você só precise de um corretivo e um balm pra se sentir a DEUSA.

  • Thaís Lima

    Minha relação com a make é de tapas e beijos, a gente se odeia quando alguma espinha tenta atrapalhar nosso relacionamento e nos amamos quando algum gatinho se aproxima; como ela é minha fiel escudeira vive chamando suas amigas pra me alegrar, aliás nesse momento ela está chamando esses produtos da brincadeira pra facilitar o processo aqui porque tem um gatinho chegando.

  • Juliana Coelho

    minha relação com minha make é igual a mulher de tpm, quando recebemos carinhos e elogios nos sentimos a última bolacha do pacote! Mas quando algo dá errado… pega o tubo de lencinhos aí? E há aqueles dias de pressão onde estamos a todo vapor.. tudo tem que estar lyndoo e phynoo em minutos, ou seja, a criatividade reina nesse dia!

    Bjus Mila

  • Fernanda Soares

    Nós mulheres temos que nos valorizar acima de tudo, admito que não é um rostinho bonito que diz quem somos, mas precisamos olhar pra nós mesmas e ver o que é bom para nós e a maquiagem faz parte de nossas vidas, é nosso vicio feminino garotas, não precisamos de produtos de alta qualidade para nos maquiar, desde que você saiba se valorizar e não ter vergonha de assumir a ninguém quem você é!

    fefe_fofy@hotmail.com

  • Juliana Coelho

    Eu e minha make é assim.. uma mão lava a outra, passamos 24 juntas,ela me ajuda a realizar meu trabalho e eu ajudo a aumentar sua “população”!
    Acho uma troca super justa né mesmo? kkkkkkk Assim eu garanto meu dia 100% lyyndo e feliz!

  • Juliana Saadi Rocato

    Eu e a maquiagem somos como Batman e Robin, Romeu e Julieta, Feijão com arroz, realmente um Vício Feminino . . . “Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim, eu te quero a todo instante. . . Eu não existo longe de você!!!”

  • Jessica

    Não busco parecer outra, nem fora da realidade. Não uso uma máscara que esconde minha personalidade. Continuo sendo básica, neutra e me jogo quando dá vontade. Só não posso mentir a ponto de dizer que existo sem (um pouco, que seja!) de maquiagem!

    email: jessicaziegler@hotmail.com

  • Anna Carolina

    Mulheres
    Amam
    Quando
    Um
    Item
    Ajuda a
    Gerar
    Expressões
    Memoráveis

    Acho que isso explica o que eu sinto sobre maquiagem: acordo e penso logo: o que vou fazer hoje para me tornar inesquecível para aqueles que me vêem? A resposta é simples: vou me maquiar. Ah, é sempre fazendo algo diferente.

  • Juliana Saadi Rocato

    A maquiagem significa que mesmo que às vezes a vida seja amarga, mesmo que tenhamos problemas, preocupações, que não tenhamos dormido bem ou estejamos de TPM, quando pegamos nossos pincéis e maquiagens tudo fica pra trás e uns 10 a 15 ou até 20 minutos depois, estamos prontas para encarar a vida com uma aparência doce e um sorriso de mulher.

  • yasmim

    Cada pessoa por si é bela, e a maquiagem pra mim é só uma forma de realçar, ela eleva minha auto-estima, me faz sentir bem comigo mesma e, ao me olhar no espelho, me faz dizer: “Como sou linda! Mundo se prepare”
    Rs …

  • Laís Araújo

    Maquiagem e eu.. O que seria de mim sem maquiagem, seria igual a todos, a maquiagem me define, minha sombra, meu lápis, meu batom, sem você não seria eu… Minhas cores meus modos de maquiar, minha singela forma do gloss usar.. Olhos esfumados ou impactantes.. No meu rosto, minha personalidade, meu humor, tudo num instante.

    Canal do YouTube – LaisAraujoTM.
    Beijos

  • Renata Ribeiro Villaça

    maquiagem é “O” benefício mais importante da minha vida!!Sem maquiagem, eu não saio de casa…e não vivo!Maquiagem é minha palavra favorita…quando meu pai fala que vamos comprar MAQUIAGEM, eu fico louca, me arrumando toda perfumada e vamos sair na maior rapidez!!Eu uso maquiagem desde os 6 aninhos.

  • Juliana Ribeiro Rodrigues

    Eu e a maquiagem!! kkkkkkkkkkkk eramos como cão e gato tempo atrás, além das brigas que rolavam no espelho, eu era louca por ela e ela nem dava bola pra mim, ela não acreditava que eu seria capaz de fisgá-la pra mim, agora que ela caiu na minha lábia haha não vive mais sem mim!!!

  • Elaine Cristina

    Compreendemos que para atingirmos a felicidade, precisamos primeiro nos amar e cuidar de nós mesmos. Dessa forma, a maquiagem proporciona um estímulo para cada mulher se sentir mais segura de sua beleza, de sua auto-estima, do seu bem estar; é uma ferramenta que realça todas as qualidades de uma mulher. Não existe coisa melhor do que se olhar no espelho e observar uma mulher bonita, poderosa, fatal e que irradia beleza e sensualidade. Contudo, primeiramente temos que nos aceitar e estar bem com nosso interior para poder exteriorizar nossa criatividade. Enfim, o interessante é brincar com as cores, inovar, transformar conforme nossa vibração e, principalmente, ser feliz.

  • Marina Bernardes

    “Seja um simples batom ou lápis de olho, seja um make up completo, a maquiagem sempre revela uma faceta diferente das muitas que existem em mim.”

  • Elaine Cristina

    Compreendemos que para atingirmos a felicidade, precisamos primeiro nos amar e cuidar de nós mesmos. Dessa forma, a maquiagem proporciona um estímulo para cada mulher se sentir mais segura de sua beleza, de sua auto-estima, do seu bem estar; é uma ferramenta que realça todas as qualidades de uma mulher. Não existe coisa melhor do que se olhar no espelho e observar uma mulher bonita, poderosa, fatal e que irradia beleza e sensualidade. Contudo, primeiramente temos que nos aceitar e estar bem com nosso interior para poder exteriorizar nossa criatividade. Enfim, o interessante é brincar com as cores, inovar, transformar conforrme nossa vibração e, principalmente, ser feliz.

    Camila, essa frase é igual a outra, só tô postando novamente porque esqueci de envia-la com o e-mail elainecristina_27@hotmail.com . Vamos ficar na torcida hehhe. Bjs minha linda!

  • Jessica

    CONTÉM 1 g da mais pura verdade: prefiro pagar promessa e ficar NAKED num dia de inverno COLOSSAL dançando CHA CHA TINT do que perder algum dos meus 10 melhores amigos: o DUDA, o KIKO, Mrs.BUNNY, o KABUKI, o RUBY WOO, a MARY KAY, o BOBBY BROWN, a KAT VON D, a LAURA MERCIER e a YVES SAINT LAURENT. Porque essa é a minha PHILOSOPHY desde as minhas ORIGINS: Diga-me com quem andas que te direi quem és!

    3a e ultima tentativa. email: jessicaziegler@hotmail.com

  • Fabricia Moura

    Dizem que ideias quando caem nas mãos certas viram ouro, e pra mim maquiagem vale ouro, quando se sabe ressaltar suas qualidades e disfarças os defeitos. Maquiagem pra mim é ouro.

  • Laura Loureiro

    A maquiagem pra mim é uma coisa inexplicavel é um vicio , foi amor a primeira vista , a pessoa quer comprar mais e mais , a maquiagem ela é miinha paixão , minha vida , rsrs
    Maquiagem-coleção-comprar mais e mais-paixão-amor: Laura

  • Janaína Gambôa

    Sou formada em Artes Plásticas, mas por opção não exerço a função, pelo menos não literalmente, minhas telas atualmente tem sidos rostos femininos, desfilando pelas galerias da vida. bjinhos

  • Ayumi Ueta

    M inha cara ao acordar…
    A i que desespero…
    Q ue vontade de chorar…
    I magine se eu não tivesse…
    A maquiagem pra me ajudar…
    G ente, seria um desastre…
    E u não quero nem pensar…
    M inha vida TEM que ter a maquiagem pra me embelezar.

    • Ayumi Ueta

      O meu último post está correto. Dá para perceber certinho a palavra MAQUIAGEM escrita na vertical. Considerem ele para o concurso.

  • Ayumi Ueta

    M inha cara ao acordar…
    A i que desespero…
    Q ue vontade de chorar…
    I magine se eu não tivesse…
    A maquiagem pra me ajudar…
    G ente, seria um desastre…
    E u não quero nem pensar…
    M inha vida TEM que ter a maquiagem pra me embelezar.

  • Ayumi Ueta

    M-> Minha cara ao acordar…
    A-> Ai que desespero…
    Q-> Que vontade de chorar…
    I-> Imagine se eu não tivesse…
    A-> A maquiagem pra me ajudar…
    G-> Gente, seria um desastre…
    E-> Eu não quero nem pensar…
    M-> Minha vida TEM que ter a maquiagem pra me embelezar.

  • Ana Paula

    A Maquiagem e Eu, beleza garantida, auto estima nem se fala, peça fundamental para ressaltar minha beleza, a maquiagem virou um vício, mas qual o problema de viciar-se no que é belo, no que te faz sorrir e ser feliz? Eu e a maquiagem temos uma relação estreita, com minha maquiagem me sinto satisfeita!

    Email: elasfazembonito@gmail.com

  • Ana Paula

    A beleza negra é incrível! Ao usar minha maquiagem, tenho a possibilidade de destacar meus pontos fortes, sejam olhos, boca. Adoro o poder que a maquiagem tem, que nada mais é que uma extensão do meu próprio poder de ser mulher, de ser ousada, romântica, ou seja lá como eu me quiser. Eu e a maquiagem somos espetacularmente incríveis juntas!

    email: elasfazembonito@gmail.com

  • Ana Paula

    Seja ao sair de casa, ou maquiar para mim mesma, pra me sentir bela, para que o mundo veja como sou linda, a maquiagem é uma forte aliada, seja marcante ou delicada, ela mostra meu estado de espírito, ela transparece a mulher incrível que sou, a maquiagem é ferramenta fundamental para mim.

    Email: elasfazembonito@gmail.com

  • Grasiela Costa

    A maquiagem pode fazer grandes coisas;mostrar ainda mais a beleza,ás vezes oculta,levantar a auto-estima,deixar a mulher mais feliz,os homens ficarem de boca aberta,e cá entre nós,as amigas loucas de inveja!!!Por isso a maquiagem é a profissão da minha vida!!!

  • leticia bego

    Para mim a maquiagem significa muito muito mesmo , algo essencial e que estaá sempre presente na minha vida todos os dias e em qualquer ocasião, um acessório que me deixa com a alto estima lá em cima e me faz me sentir bem comigo mesma.

  • leticia bego

    Boom maquiagem esta na minha vida desde pequenininha, entaão eé o meu xodoóo ;DD Maquiagem não é so pra esconder as imprefeiçoões e siim pra deixar nos mais bonitas mais atraentes e mais animadas Claro.

  • geovana

    a maquiagem para mim é uma amiga para minhas imperfeições por isso sou muito grata a ela ela me ajuda nos cravos espinhas e etc.E cada vez mais eu quero,mais as vezes meus pais não tem dinheiro para mi bancar tudo o que eu quero então eu gosto muito dela e cuido muito bem espero q eu ganhe beijo de sua amiga

  • Daiana Rodrigues

    -Imperfeição?? Maquiagem na mão!
    -Comer para viver, maquiagem para sobreviver.
    -Com maquiagem na bagagem, tudo pronto para uma viagem!
    -Sem maquiagem o que seria de nós?
    -Maquiagem simples no olhar, dá para apaixonar!
    -Batom nos lábios, desejo de beijar!
    -Maquiagem para quem quer viver a vida ao máximo!
    -Maquiagem resume-se a : Beleza extrema e eu adoro!!!

  • Amelinha

    Bom para mim, maquiagem é maneira da mulher se mostrar mais feminina, e também se mostrar guerreira. Porque muitas tribos de indeos se pintam para rituais. E nos mulheres somos ritualista, e quando vamos para a luta se maquiamos. A maquiagem é uma maneira de nos mostrarmos feminina e guerreira. Eu amo maquiagem!!!!

  • Isadora

    Eu e a maquiagem…. temos um caso serio, somos almas gemeas, ela me completa e me ajuda a expressar quem eu sou… me maquiar eh uma terapia!!!!! I love makeup

  • Michelle Rimoli

    Maquiagem e mulher combinam tanto quanto o verso e a proza, o frio na barriga e a paixão, o bater acelerado do coração e o primeiro beijo, o sol e o mar, um abraço apertado e o amor, maquiagem não apenas combina com mulher, é uma relação intrínseca e intrinsecamente as duas se completam em uma mistura de ser mulher e se sentir mais mulher a cada dia.

  • Viviane Ribeiro Corrêa

    Eu e a maquiagem nos conhecemos praticamente há pouco tempo. Sempre achei que maquiagem fosse um lápis preto e um batom, pois era o que usava. Até conhecer uma pessoa viciada em make. Gente comecei as ver vídeos e fiquei encantada ao ver que maquiar é uma arte, maquiagens são as tintas e o nosso rosto a tela. Me apaixonei naquele instante e viciei. Bjs

  • Laís Duarte

    O que dizer da maquiagem ?descrevo como uma pessoa que convive comigo, porque simplesmente naqueles dias onde tudo ta dando errado, que ninguém te entende, ela chega e arrasa te colocando pra cima, ela me ajuda a me sentir melhor e ficar mais bonita, não só eu, mas me permite fazer outras mulheres também se sentirem radiantes quando faço uma make.

  • Erika Sayuri

    A maquiagem em mim tem o poder transformador, capaz de revelar as mais diferentes formas de belezas ocultas dentro de mim, desde a mais básica até a mais diva! Me faz sentir várias mulheres dentro de uma só!

  • Leticia Franco

    A maquiagem é o meu ‘Vicio Feminino’ , até mesmo um lápis no olho e um batom até aquelas makes dramáticas, coloridas, com gliter, com cílios postiços e tudo o que se tem direito! EU AMO! Aprendi a me valorizar, meu ponto forte, minha autoestima, tudo isso graças á maquiagem!

  • Julliany

    Meu esposo sempre diz: Amor já vai se maquear? Mas logo penso:Como conseguir parar? Se esse é o momento que posso criar, voar, me sentir livre e esquecer de todas as angústias que me acomete em cada dia?Não, essa é a maneira mais fácil e mais rápida de ser feliz, em mim, pinto o sete, me transformo..E desenho a felicidade no meu olhar, no meu sorriso…Make? É minha arte de viver!

  • julia

    EU sou loka por maquiagem quando quero nao tem ninguem que me segure,nem sempre da para eu comprar por causa do valor.AMEI,AMEII,AMEIII A BRINCADEIRA

  • Jéssica Couto Almeida

    O que é maquiagem? Hoje pra mim significa muita coisa. Quando eu a descobri me trouxe confiança alegria e auto-estema. Sentia-me feia, sem vontade de sair. Depois comecei a cuidar mais gostar mais de mim. Maquiagem traz a mulher linda escondida na menina tímida.
    Email: jcouto.almeida@hotmail.com

  • raquel

    a maquiagem p mim representa a beleza da mulher
    q esta guardada dentro dela .em mim ela sempre existiu
    mas só tive coragem de colocala para fora depois q comecei a me maquiar
    hoje me sinto muito mais segura muito mais MULHER mesmo quando estou so de rimel e gloss.

  • juliana vieira

    Somos unha e carne inseparáveis desfrutando belezas e encantando os corações, a companheira a amiga de qualquer mulher em qualquer ocasião,nos momentos tristes e alegres da nossa vida ela esta sempre ali pra te apoiar.

  • raquel

    a maquiagem nos proporciona mudar sempre …mas sendo nos mesma
    fazendo a make daquela famosa q vc acha mara…
    mas sempre com sua personalidade.

  • geovana

    A maquiagem para mim é tudo principalmente nas minha apresentações de ballet,festa,ou mesmo dia a dia.Então cada vez mais eu quero maquiagens e pincel diferente então por isso eu queria muito ganhar…
    bjs

  • Marlene

    “Toda mulher é uma caixinha de surpresas. Um dia, somos a mais delicada das flores, no outro, somos a guerreira mais forte. Um dia queremos ser fatais, no outro queremos simplesmente ser simples. A maquiagem nos dá esse poder.

  • nicole

    Posso ser romântica e elegante, posso ser sedutora e poderosa, posso ser menina e posso ser mulher. A maquiagem me transforma no que eu desejar ser.”

  • Áquila Pimentel de Oliveira

    Hoje usarei um batom que ao sorrir todos hipnotizem em meus lábios, em meus olhos, lápis e sombras reluzentes para um olhar marcante, vou corar as maçãs de minha face, mas a minha alma, retocarei de FELICIDADE, pois esta é a única pintura definitiva e renovadora.

  • Dhébora

    Maquiagem nossa que estais na nécessaire,
    Santificado seja o vosso primer
    Venha a nós a vossa base,
    Seja feita a nossa maquiagem,
    Assim em casa como na festa.
    O blush nosso de cada dia passai hoje,
    Perdoai os nossos VÍCIOS,
    Assim como nós perdoamos, quem não se maquia,
    E não nos deixeis cair em tentação,(comprinhas,cartão de crédito,hehe)
    Mas livrai-nos da acne,
    Amém!

  • Yara

    Apaixonada por maquiagem
    pelos blogs eu vou aprendendo,
    usando corretivo,as olheiras vou escondendo.
    base,pó e blush ta ficando do jeito que to querendo.
    meu baton cor- de- rosa,e sombras a combinar
    passo o deniliador,mais o cílios de fora vou deixar
    a final de contas ele não sei colocar.
    Rímel deixou meu olhar perfeito
    acho que ficou bom,assim do meu jeito.

  • geovana

    Eu com a maquiagem nem preciso falar pois somos igual aquela novela tapas e beijos ela me dá uma tapa de maquiagem e eu retribuo com muitos beijos de batom.Maquiagem para mim é igual rock rom quanto mais você ouve (passa diferentes maquiagem) quer ouvir mais (quer comprar mais ).
    Éla não é uma filosofia dificil mais é a solução para as minha imperfeiçoes,não é porque eu sou loira que eu não entendo de maquiagem é porque eu tenho elas para mi ajudar.Todas meninas é igual mais eu sou diferente pois amo e cuido muito bem das minha maquiagem.

  • Dhébora

    Maquiagem nossa que estais na nécessaire,
    Santificado seja o vosso primer
    Venha a nós a vossa base,
    Seja feita a nossa maquiagem,
    Assim em casa como na festa.
    O blush nosso de cada dia passai hoje,
    Perdoai os nossos VÍCIOS,
    Assim como nós perdoamos, quem não se maquia,
    E não nos deixeis cair em tentação,(comprinhas,cartão de crédito,hehe)
    Mas livrai-nos da acne,
    Amém!

    hehe me email >> dheboram_7@hotmail.com

    Eu + maquiagem = TUDO
    Eu – maquiagem =

    Besooo linda! >>> dheboram_7@hotmail.com

  • Geisa Baracho

    Estou acima do peso, e me sentia feia, mas com a maquiagem, descobri que possa ser linda, me senti poderosa, minha auto-estima aumentou! A maquiagem mudou a minha vida e pra muuuito melhor! junto com a Camilla Cabral que me passa todas as dicas através dos seus posts e vídeos!

  • Natália Martinez

    Eu e a maquiagem fomos feitas uma para outra, eu não vivo sem maquiagem, quando estou sem é como se estivesse faltando algo, como se eu tivesse pelada, pra mim me sentir bem tem que ter pelo menos um blush um batom se não eu não fico confortável, afinal o que seria das mulheres sem a maquiagem né?

    Beijos!!

  • sarah

    Make up e eu somos inseparáveis, amigas desde infância quando eu era pequena minha mãe não deixava eu usar make aiii sabe o que eu usava como sambra….Aquelas colas com Glitter, uma vez com tanto anseiio de passar um brilho na boca chegou uma amiga minha da escola e trocoou um brilho comigo por uma borracha..k , aii eu fiquei toda feliz so que quando chegasse em casa eu sabia que minha mae ia brigar comigo aii eu no caminho pra casa escondii o brilho no meio do mato e fiquei sonhando a noite toda pra chegar de manha e pegar ele….. E gente era assim ate eu crescer o poder comprar minhas tao sonhadas makes…

  • Tainara

    Acredito que para ser menina não basta apenas ter nascido assim. É preciso se valorizar, e revelar o que há de melhor em mim. Não preciso ter dentes perfeitos para arrancar sorrisos, não preciso ter olhos clarosou de mistura híbrida para arrancar olhares estonteantes. Não é necessário ter uma pele sublime para sentir a emoção de ser tocada admirada e elogiada. Ser voce é mais do que apenas existir. É usar um novo gloss e sentir-se a mulher mais poderosa do universo. É delinear os olhos, esfumaçá-los e sentir que está pronta. É dourar ou rosar as maçãs do rosto e não ter vergonha de ser o que é. A minha maquiagem revela a minha expressão de felicidade. Revela o que eu gostaria de dizer, mas meu sorriso, meu olhar, já diz por mim. tainara.sc@hotmail.com

  • Cheer Duarte

    Como toda mulher gosta ne , de um vicio feminino !
    me diga qual a mulher que nao gosta de se maquiar …
    primeiro : deve ser malmorada , segundo : deve ser a gisele bucho que nem maquiagem resolve hshhshshs zoaaa !
    Mas a maquiagem pra mim e fundamental pq sem ela a gente não vive de bem com a vida nem com nada ! por isso usem e a busem da make pra se feliz e tambeem do vicio feminino que ta bombando !

  • Cheer Duarte

    Maquiiagem é = a mulher bonita saindo de casa para encontra um belo de um namoraddo ! HSHHSHSHHSH
    O que a gente sem make ? nada ela nos completa !
    maquiiagem e iguaal um carro novo , todo mundo que usa e se achar a bonitona nee !

  • Naty

    M aquiagem
    A mor
    Q ue
    U ne
    I nesplicaveis e lindas
    A mizades,
    G ente bonita ,vaidosas
    E m um só lugar:)
    M agico “vicio feminino”

    Beijinhos camilaaaa te adorooo;)

    • Naty

      Naty O seu comentário está aguardando moderação.
      janeiro 30, 2012 às 13:23
      M aquiagem
      A mor
      Q ue
      U ne
      I nesplicaveis e lindas
      A mizades,
      G ente bonita ,vaidosas
      E m um só lugar:)
      M agico “vicio feminino”

      Beijinhos camilaaaa te adorooo;)

      Natalia_mayumi_0807@msn.con

  • Suellen

    Eu defendo a maquiagem!
    Não é futilidade e nem mimos de dondoca,
    Maquiagem é personalidade, é estilo e tendência, é profissão para aqueles que dependem dela
    É tecnologia e realça a beleza.
    Maquiagem sou eu sentindo-me mais bela.

  • Mariana Dore

    Pareo duro aqui, viu? Mas lá vai:

    Não é a maquiagem que me dá vida, nem que melhora o que eu tenho de bom. Não há maquiagem no mundo que mascare a falta de beleza interior. Minha relação com a maquiagem é assim: Eu embelezo a moldura e dou vida ao quadro. Eu preciso da maquiagem, e ela precisa de mim. Eu faço da maquiagem algo melhor, dou vida a ela e por isso somos tão unidas.

    Que lindooo \o/
    marimedisse@hotmail.com
    http://www.marimedisse.blogspot.com/

  • sarah

    Madura, decidida, linda e poderosa. É por isso que a maquiagem revela a melhor expressão de mim mesma. Pois além de melhorar visivelmente minha autoestima, me faz sentir uma mulher fatal, me sinto a vontade para brincar com as cores sem deixar de ser meiga e demonstrar isso. Toda mulher merece se sentir assim, como se o mundo fosse dela. Os produtos Natura me dão a segurança que eu preciso para me sentir natural e linda ao mesmo tempo. Sabe aquele dia que você acorda já querendo dormir de novo? Então, nada melhor que uma bela maquiagem para se olhar no espelho e ouvir de você mesma: vai lá e arrasa

  • Suellen

    Maquiagem é feitiço e encanta
    Faz-me sentir mais bela, é uma estampa
    Maquiagem é personalidade e beleza
    Seja agressiva ou pintada com delicadeza.
    Faz-me mulher, menina, criança

  • Isabella Rabelo

    A maquiagem é minha alma gêmea e como boas almas gêmeas estamos seeempre nos apaixonando mais e mais, é um amor que me domina e que aos poucos nos tornará uma só!!!

  • Vanessa

    Eu e a maquiagem, somos uma bela história de amor, encontrada em cada produto usado, em cada elogio recebido, em cada momento especial em que valeu muito a pena estar com ela.

  • Jackeline

    A maquiagem e eu, não somos apenas duas! Somos várias, várias personagens, várias caras e bocas, enfim.. Eu sou o que eu quiser desde que a maquiagem esteja comigo. E com ela do meu lado eu sou como eu quiser, como eu puder, eu sou TUDO!

  • Daniela Cruz

    Para mim a maquiagem é uma vida. Primeiro nos conhecemos, depois criámos ligações, mais tarde ficámos amigas,nos apaixonamos e por fim casámos. Foi aí que trocamos juras de amor para toda a vida. Eu e a maquigem só nos vamos largar… quando a morte nos separar. :)

    (o meu canal)www.youtube.com/user/EllaDanicas

  • Bia

    aaah *-* a maquiagem é a minha MELHOR amiga, sem dúvidas! quando to triste ela me dá um ‘arzinho’ melhor, quando to doente ela esconde minhaa cara d doença, quando to pra baixo, ela eleva minha auto-estima e eu me sinto como verdadeiramente sou: PODEROSA!

  • Marcella Souza

    “Hoje fui surpreendida quando minha própria boca começou a falar comigo! Ela me disse: “Olha, estou cansada dessas coisas que você fica colocando em mim e nos meus companheiros aqui ao redor. Todo dia é aquele batom feio que me deixa ressecada, todo dia começa a pingar gotas lá de cima, quando o Sr. olho começa a reclamar que está ardendo por causa daquele bendito lápis que você passou e que o incomoda… Sem contar a Sra. Pele né, que anda com o solo todo creaqueado por conta dessas bases que você passa e que racham tudo… Assim não dá! Estamos fazendo um abaixo assinado para o site viciofeminio, afinal, merecemos as maquiagens de LUXO!”

  • Juliana Hirle

    ”Eu e a maquiagem somos assim um amor sem fim *-*
    As vezes um pequeno contorno se sobrancelha, um rímel a prova d’ agua e um batom hidratante com uma camada de brilho são os ingredientes perfeitos para transformar uma simples mulher em uma grande mulher !”

  • Juliana Hirle

    Eu e a maquiagem somos imbativeis!
    Pra mim ela é como o país das maravilhas , são tantas cores, tons diferenciados, um mais lindo que o outro… é tanto glamour que ás vezes eu queria ter 10 olhos pra poder usar todas essas cores de uma vez!

  • Juliana Hirle

    Eu e a maquiagem é um caso sério…
    Como poderia pensar que com apenas um pincel e algumas cores seria possivel criar uma nova mulher ? Aquela segura de sí e poderosa, aquela que se olha no espelho e gosta do que vê, aquela que abre a janela numa nova manhã e é capaz de enxergar a vida com um novo brilho no olhar.

  • Gabriella Luiza Lessa

    Maquiagem pra mim é a melhor amiga de todas as mulheres, pois além de realçar o que temos de mais bonito, ela corrige nossas imperfeições nos deixando mais seguras e lindas!

  • Aline Mendes

    A maquiagem é como um refugio para mim, quando estou triste e desanimana é so começar a assistir videos, e olhar blogs como o vicio feminino que logo surge uma isnpiraçao que me anima e logo estou me maquiando mesmo que seja so para ficar em casa e me sentir mais bonita por um momento :)

  • Talyta Paola =)

    A maquiagem faz eu me sentir madura, decidida, linda e poderosa. É por isso que a ela revela a melhor expressão de mim mesma. Pois além de melhorar visivelmente minha autoestima, me faz sentir uma mulher fatal, me sinto a vontade para brincar com as cores sem deixar de ser meiga e demonstrar isso. Toda mulher merece se sentir assim, como se o mundo fosse dela. Maquiada sinto a segurança que eu preciso para me sentir natural e linda ao mesmo tempo. Sabe aquele dia que você acorda já querendo dormir de novo? Então, nada melhor que uma bela maquiagem para se olhar no espelho e ouvir de você mesma: vai lá e arrasa!”

  • Talyta Paola =)

    ‘ A maquiagem me ensinou que você sempre estará linda, se estiver de bem com você mesma…independente do que digam, achem ou pensem de você.!
    Beijão flõor.

  • Talyta Paola =)

    “Posso ser romântica e elegante, posso ser sedutora e poderosa, posso ser menina e posso ser mulher. A maquiagem me transforma no que eu quiser”

  • Larissa Reis

    Sabe aquela larva verde e sem graça que ganha um par de lindas asas coloridas e descobre um mundo diferente???Pois então, a querida Make me faz cada dia entrar em um mundo novo, a mudar e colocar cores em uma vida que deixa de ser sem graça.

  • Lorrayne

    Maquiagem… existe alegria maior do que ganhar ou comprar um dos produtos que nós morremos vendo em blogs igual o da Camilla? Sonhar e ver todas as novidades de marcas importantes e famosas e até as não tão conhecidas. Mulheres pobres ou ricas, independente da cor ou religião ligadas todas por um vinculo: a maquiagem. E comigo não poderia ser diferente, é um hobbie, um VICIO e uma paixão que não tem fim.

  • Lorrayne

    Ah! Maquiagem companheira minha de horas felizes em datas comemorativas, mais também não me abandonou nas horas dificeis de doença ou tristeza, e que melhorou muito aquele rosto de choro, amiga nas horas de tédio e pressa, nunca reclama de ser usada. Querida Maquiagem.

  • Laynara Carvalho

    A Maquiagem é um escudo protetor na minha vida… Ela me protege da timidez, pois quando estou maquiada sou uma rainha…Sou linda…Ela é uma companheira impecável nunca me deixou na mão… I LOVE MAKEUP!!!

  • amanda stephanie da silva braga

    O efeito que a maquiagem produz em mim e, acredito, na maioria das mulheres, é a motivação. Essa motivação é fundamental e reflete diretamente no meu bem estar, e isso é o que importa para mim. Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza externa para que a mesma seja refletida para a beleza interna. A maquiagem com suas cores e nuances produz essa sensação em mim. Maquiada e motivada me sinto pronta para a vida

  • Doris de Assis

    Aaah Maquiagem o que seria de mim sem ela , me ajuda com as espinhas e marquinhas indesejaveis e nas conquistas de cada vez mais elogios. Não uso maquiagens caras pois o financeiro não permite, mas sonho com elas todos os dias e sonhar é o primeiro passo para conseguir!

  • Cibelle Grangeira

    Eu e a Maquiagem somos SUUUUPER AMIGAS, amigas de infância mesmo, a gente se dá muito bem, onde eu vou ela sempre vai comigo, não importa aonde, no shopping, num restaurante, na praia, até na faculdade ela tá junto hehehehe.
    Sempre me dá boas idéias do que usar em cada ocasião, como uma boa amiga deve fazer. Não sei o que seria de mim sem a Maquiagem, quero ela comigo a vida toda!!! Maquiagem sou VICIADA em você, te adoro, bjim. ^^

    http://www.youtube.com/user/BellinhaGrangeira?feature=mhee

  • patricia

    Eu e a make, atração total, uma busca constante, um aprendizado sempre, algo que felizmente até quando dá errado me anima, pois gera gargalhadas ao ver um possivel e desastroso look!!!!!

  • Thaianny Souza

    Frase: Eu e a maquiagem fomos nos tornamos amigas de repetente e hoje já não vivo mais sem, digo amiga pois, mesmo nos dias que estou triste, me sentindo feia, com uma espinha péssima (em pleno dia de festa) ou então só precisando de um up no visual, ela está ali, pronta para resolver os meus problemas e me sentir a mulher mais linda do mundo! Antes de conhecer os poderes da maquiagem eu era somente mais uma mulher, hoje me sinto muito mais segura para encarar a vida de frente. Maquiagem não é somente um vício feminino, é vida, amor-próprio, estilo de vida, cuidado, é saber se valorizar e transparecer isso a quem quer que seja.

    E-mail: thaiannysouza1@yahoo.com.br

  • Ana Rita

    Maquiagem é um vicio e é bem simples é um amor mas não é extravagante, me define e garante. Minhas maquiagem é assim igual a mim, não precisa ser todas enfeitada mas só precisa me deixar bonita, simples e bem clean, mas quando precisa nada segura, a gente roda saia e bota peruca.

    http://www.youtube.com/user/anapieri10/

  • Kelly Christinna

    O efeito que a maquiagem produz nas mulheres é a motivação e é a motivação que reflete no nosso bem estar, nao acho que a beleza seja fundamental pra felicidade de uma mulher mas reflete na nossa veleza interna a maquiagem me motiva e me deixa pronta pra vida.Eu consigo brincar com cores sem deixar de ser meiga e demonstrar isso.

  • Priscila Borges

    Uma das principais consequências da maquiagem em minha vida com certeza é a motivação; eu sei que na vida beleza não é fundamental, mas fazer com que a beleza exterior reflita na beleza interior é imprescindível para vivermos uma vida mais plena e feliz.

  • Samara

    Ah, a maquiagem…é efêmera porta que abre um mundo de glamour, sedução e poder…É quem disfarça a carinha de menina, nos transformando em mulher. É quem disfarça as ruguinhas nos transformando em meninas. É a mágica que acelera ou diminui a nossa idade…É vício, é poder, é magia…mas acima de tudo é femininamente mulher…

  • Lyvia

    Eu e a maquiagem somos melhores amigas, nessa vida tão corrida, que nos deixa destruída. Ela é a minha melhor alternativa, para eu me sentir novamente atrevida e consquistar mais uma vez a beleza infinita da vida!!!!!

  • Deborah Nogueira

    Acho que pra mulher maquiagem sempre foi sinônimo de alto estima, além de sempre dar aquela forcinha na hora de se sentir mulher! É aquela história: mulher é que nem índio, quando se pinta é pra ir pra luta!

  • Monica

    Eu não me visto para me maquiar,eu faço a maquiagem para me vestir,para mim a roupa é complemento do meu look e a maquiagem é a peça chave!pode ser de gala,dramática,ou apenas um rímel,mais ela eu não sei viver!I love Makeup!

  • Tassia

    A maquiagem pra mim é como se fosse parte do meu corpo, é algo essencial,que me faz sentir bem comigo mesma, usar minha imaginação,me transformando em múltiplas faces, de acordo com o momento e lugar.

  • Érika Máximo

    Simplesmente a maquiagem significa tooooooooooda a minha beleza.. pq quanto meto água na cara o rebôco cai todo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, maquiagem é diversão e principalmente auto -estima o q éessencial na life de toda mulher!

  • paloma gabriely ferreira andrade

    Eu sou uma menina que não é muito vaidosa,mas que sempre que andar bonita e a maquiagem é uma das minha paixões é através dela que eu demostro minha pessoa inferior.. Eu amo maquiagem!!

  • Beatriz Feltrin

    O efeito que a maquiagem produz em mim e, acredito, na maioria das mulheres, é a motivação. Essa motivação é fundamental e reflete diretamente no meu bem estar, e isso é o que importa para mim. Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza externa para que a mesma seja refletida para a beleza interna. A maquiagem com suas cores e nuances produz essa sensação em mim. Maquiada e motivada me sinto pronta para a vida

  • Júlia Oliveira

    A maquiagem representa a recuperãção da minha auto-estima, com ela me sinto MULHER… Um vício feminino que toma conta dos meus dias com uma vantagem, ele provoca uma overdose de bom humor, uma descarga de sensualidade, um taquicardia de juventude, uma vida de beleza. Que droga MA-RA-VI-LHO-SA!

  • Beatriz Feltrin

    Madura, decidida, linda e poderosa. É por isso que a maquiagem revela a melhor expressão de mim mesma. Pois além de melhorar visivelmente minha autoestima, me faz sentir uma mulher fatal, me sinto a vontade para brincar com as cores sem deixar de ser meiga e demonstrar isso. Toda mulher merece se sentir assim, como se o mundo fosse dela .

  • Beatriz Feltrin

    Sabe aquele dia que você acorda já querendo dormir de novo, ou só ficar em casa para que ninguem te veja? Então, nada melhor que uma bela maquiagem para se olhar no espelho e ouvir de você mesma: vai lá e arrasa !!

  • Gabriela Pepe

    Ninguém pode com ela, mesmo tentando a gente acaba cedendo! Mas também, como resistir sendo que é ela quem faz você ser irresistível, fatal, irreconhecível, menina, mulher, tudo junto ao mesmo tempo, escondendo as imperfeições, valorizando o que é belo, e realçando o que precisa de um toque único, que só ela pode dar! Maquiagem, só você, a paixão que não decepciona!

  • Diana

    Ai…ai… minha historia com a maquiagem é uma piada …eu sempre fui louca por ela… mas teve uma época da minha vida que não tinha $ para comprar daí eu passava giz (giz mesmo ) de escrever no quadro no rosto… e passava lápis de colorir no olho e lápis vermelho na boca( deve ser por isso que virei professora)rs… isso quando estava na 5ª série ….. Graças a Deus hoje tenho condições de comprar e hj sou referencia de maquiagem para minhas alunas! sou uma super viciada …. não posso ver uma revista que eu compro …AVON.. MARY KAY … NATURA .. BOTICÁRIO… JEQUITI #AMOADOROMAQUIAGEM… E NÃO É HISTORIA PRA BOI DORMIR É UMA HISTORIA DO FUNDO DO MEU S2.. BY DIANA SOUZA … VIRGINÓPOLIS MG- BRASIL.:)

  • Amanda Thalita

    A maquiagem representa um momento prazeroso na vida de uma mulher, tipo um vicio feminino, que queremos nos aperfeiçoar cada dia mais,mas nunca,jamais esconder com ela o que somos e sim mostrar o que realmente somos !
    =)

  • larissa santos

    Maquiagem, sem você o que eu seria? Você retoca a cara da Zilu Camargo e tapa minhas estrias.
    Meu namorado já falou que com maquiagem eu gasto horrores, fazer o que se estou em busca da minha paleta de 120 cores? E lá vou eu atrás do meu perfeito bb cream, sei que vou arrasar sem parecer um drag queen.
    Hoje estou na T.P.M, mas estou acessando o site da Cherry Culture, não há mal que cure.
    Cílios postiços, sei que um dia você ainda vai me amar, por enquanto eu te amo nem o Crô de Fina Estampa, mas você me trata como o Baltazar.
    Agora estou passando minha base e meu pó, a maquiagem vai sumir com todas as minhas imperfeições pra eu ficar linda pro show do Michel Teló.
    Ô Jesus, a MAC lançou bases numa nova linha, meu dinheiro vai acabar, mas também meus pés-de-galinha. Meu amor por make não me faz mal, estou colocando em prática tudo que aprendi com a diva Camilla Cabral.

    e-mail: lissinhaa_@hotmail.com

    • larissa santos

      Maquiagem, sem você o que eu seria? Você retoca a cara da Zilu Camargo e tapa minhas estrias.
      Meu namorado já falou que com maquiagem eu gasto horrores, fazer o que se estou em busca da minha paleta de 120 cores? E lá vou eu atrás do meu perfeito bb cream, sei que vou arrasar sem parecer um drag queen.
      Hoje estou na T.P.M, mas estou acessando o site da Cherry Culture, não há mal que cure.
      Cílios postiços, sei que um dia você ainda vai me amar, por enquanto eu te amo que nem o Crô de Fina Estampa, mas você me trata como o Baltazar.
      Agora estou passando minha base e meu pó, a maquiagem vai sumir com todas as minhas imperfeições pra eu ficar linda pro show do Michel Teló.
      Ô Jesus, a MAC lançou bases numa nova linha, meu dinheiro vai acabar, mas também meus pés-de-galinha.

      Meu amor por make não me faz mal, estou colocando em prática tudo que aprendi com a diva Camilla Cabral.

      e-mail: lissinhaa_@hotmail.com

      *repostei pq tinha faltado uma palavra*

  • Amanda Thalita

    Posso dizer que a maquiagem não é tudo na vida de uma mulher, mais com certeza é um item muito importante pra a nossa felicidade,nada melhor do que nos mesmas nos achar bonita,cheirosa não é ?
    e claro as pessoas em nosso redor também …
    maquiagem é um item muito importante para a nossa auto-estima !
    =)

  • Aline Taira

    O homem que admira a beleza de uma mulher pelo rosto dela, não necessita, que essa tenha um corpo perfeito. O olhar marcante, com aquele delineado perfeito, dá a mulher confiança, e traz à ela uma paixão.

  • Aline Taira

    Nenhum homem jamais saberá, o que sentimos quando olhamos pra nós mesmas e percebemos, então quanta beleza há em nós! E nunhum jamais saberá o quanto isso nós faz bem.

  • Ana Laura

    A maquiagem é uma forma de você muitas vezes se sentir melhor com você mesmo e além disso é um mundo, um mundo de maquiagem onde além disse você pode conhecer pessoas maravilhosas e realizar grandes amizades. A maquiagem é uma arte.

  • Camila Neuma Carvalho

    Eu e a maquiagem? é simplesmente fazer deste rostinho de boneca em um perfeito mulherão.
    É saber que mesmo não saindo muito de casa, posso me maquiar sim e ter apenas um fã, que me acha simplesmente um arraso.

  • Maryana

    Maquiagem é sinônimo não só de beleza, mas de toda atmosfera feminina que nos envolve com cores e toques representando o jeito mulher. Ela pode ser uma profissão ou um hobby, uma descontração ou dever. De qualquer forma, ela nos trás uma vontade de criatividade, bem-estar, auto-estima. É a arte expressa com toques de mulher para mulher, de cada jeito, de cada rosto, de cada beleza. Ela pode transformar e inovar. A maquiagem também nos prepara para ocasiões, nada melhor do que se arrumar e fazer uma linda maquiagem não?! Pois é. Há quem possui interpretações diferentes, existem alguns que não gostam também, mas para mim a maquiagem é a mágica da arte que transforma qualquer menina em mulher e qualquer mulher em menina.

  • Esther

    makeup pra mim é tipo uma aliada pra tirar uns pequenos defeitos do rosto e com ela eu mim aperfeiçoei, sempre levanto o meu astral quando mim maquio mesmo quando não saio a maquiagem é um verdadeiro vicio feminino.

  • Esther

    makeup pra mim é tipo uma aliada pra tirar uns pequenos defeitos do rosto e com ela eu mim aperfeiçoei, sempre levanto o meu astral quando mim maquio mesmo quando não saio a maquiagem é um verdadeiro vicio feminino.

    Email: tetezinha-gata@live.com

  • Lara

    A A maquiagem para mim é uma vida sabe porque?? Porque sem ela eu me sinto uma monstra porquê no meu primeiro dia de aula eu estava com uma Espinha Gigante enorme nojenta e vermelha na cara!! e sou branquinha então fico HORRIVEL! Passei um pouquinho de Blush e resolvel mas para o meu azar eu esqueci com sono lavei o Rosto! QUE VERGONHAAAAAAA! , E outro dia que estava em uma festa a fantasia e então ando sempre com um batom PRETO E BRANCO ( as vezes ) e então fui vestida de fantasma ( que besta euu! ) e coloquei a roupa e ai chagando la minha amiga : Nossa , fantasma é branco então puchei ela e disse vamos no banheiro então falei : passa esse batom que deve resolver ai ela passou ganhei o premio de Fantasia mas Criativa no final do dia Joguei fora o Baton agora não tiro o meus da Bolsa!! hihihi!

  • Isabella Ferreira de Melo

    Maquiagem, não a única razão da minha auto estima, nem o motivo do meu levantar pela manhã.
    Mais sim, algo que me deixa feliz,
    que me faz sentir melhor,
    o motivo que me faz passar horas de frente ao computador vendo videos,
    & o melhor, um vicio que não prejudica a minha vida, nem, a da minha familia! aoskaoskaoks}
    o Melhor vicio, o feminino [♥]

  • Fernanda Mara

    A maquiagem nada mais é que a expressão da nossa alma, a definição, a amplitude da beleza, que tem o poder de transformar simples lagartas e lindas borboletas.

  • Vanessa Caetano

    Ai… eu e a maquiagem …Podem me levar tudo.Só Não Levam Minha auto-estima,meu orgulho e principalmente minha maquiagem…Nela eu me sinto uma mulher que tudo pode, sem medos, limites. Ela não muda quem sou, nem disfarça nada, somente realça o que tenho de melhor!!!

  • Elizabeth Andalaft

    A maquiagem e eu : É uma forma lúdica do meu eu, onde não existem limites para a criatividade e nem idéias absurdas, apenas a vontade de ser feliz! Onde eu posso tudo e tudo eu posso!

  • Bárbara Ataide Costa

    Eu e maquiagem ? friends forever hehe =p’ Maquiagem pra mim trás mais que beleza exterior, ela aumenta minha autoestima é vicio incurável, ela não muda quem você é, ela te faz SENTIR BEM! <3 é IMPOSSÍVEL viver sem! AMOR MAIOR ♥ '

  • Zoraida Machado

    Usar maquilhagem traduz a mais simples expressão da minha feminilidade. É um acto de carinho para comigo mesma, é um aumento de auto-estima. É assim que encontro confiança para conquistar seja o que for, pois senti-me mais poderosa e encantadora.

  • Thayná Anjos

    Eu não sei se sou louca por maquiagem, ou se a maquiagem é louca por mim, de duas uma pois de mim ela não saí, afinal as mulheres tem duas grandes armas: lágrimas e maquiagem.

  • Gleide Raiele

    Eu e a maquiagem samos unha & carne vamos se dizer assim, pq eu ñ consigo viver sem ela, ela chegou bem de mansinhos me maquiando e ganhando meu coração. É um amoor incoparaveeeel que nem sei dizer direito, eu sempre dizia q eu ñ iria me maquiar pq eu iria ficar com rosto de velha muito cedo #ALOKA, mais dai fui me apegando & deixei essa malukisse de lado agora eu sou + feliz & linda do q já era[/nem me achooo. rsrs’
    VIVA A MAQUIAGEEEEEEEEEEEEEM \o/ *——*

    E-mail: gleideraiele@hotmail.com

  • Elizabeth Andalaft

    A maquiagem e eu : Não é nenhuma forma de se esconder, e sim de mostrar toda a beleza, que um rosto feminino pode ter. É a pura expressão da personalidade.

  • Thayná Anjos

    2ºEu e a maquiagem =TUDO. Joven,linda e poderosa é assim que a maquiagem revela a melhor expressão de mim mesma. Pois além de melhorar visivelmente minha autoestima, me faz sentir uma garota para arrasar, usar cores atrevidas sem deixar de ser meiga e fatal.È assim que todas têm que se sentir, como se o mundo fosse DELA.

  • Eduarda

    Eu e a maquiagem= apesar de não ter muito tempo que nus amamos já faz tempo que ela me chama haha, e agora eu to amando esse mundo da make e pra mim me ajuda ainda mais na minha personalidade e na minha felicidade ;*

  • Michelle Niedja

    Eu me apaixonei por maquiagem no mesmo dia que me olhei no espelho e me vi refletida, não mais como uma menininha que vivia imitando a mãe ao se maquiar, mas como uma mulher decidida, que sabe fazer traços fortes e decididos com um pincel, que já sabe passar blush sem parecer caipira de festa junina… A maquiagem pra mim é uma válvula de escape, um refúgio contra as imposições da sociedade sobre beleza. Eu sou bonita independente da opinião de tabloides de moda; e a maquiagem é a grande responsável por eu me ver dessa forma.

  • Camila Tondo

    Maquiagem pra mim é igual uma roupa, com ela você pode valorizar suas curvas e disfarçar suas gordurinhas, basta saber usufruir. E é assim que me sinto maquiada.. valorizada e VESTIDA!

  • Amanda Macari

    A maquiagem e eu fazemos a diferença em qualquer lugar, sai sem maquiagem é para os fracos ! A maquiagem é o poder de uma mulheeer ! email:a_macari@hotmail.com

  • celem

    Eu nasci sem ela,cresci e amadureci, então a descobri, cada vez que a sinto em minha pele , me sinto mais sensual e mulher, o nome dela ? é Maquiagem, essa tal ai, foi a que me fez ver a verdadeira mulher que existe dentro de mim.

    • celem

      celemzinha@hotmail.com

      Eu e ela, somos carne e unha, duas loucas a qual não pode viver uma sem a outra.Desde que trocamos olhares eu e a maquiagem , nos apaixonamos, e desde então vivemos um amor eterno, ao qual nem meteoros poderão nos separar.

      • celem

        celemzinha@hotmail.com

        Maquiagem e eu ? Nossa, somos a famosa dupla dinâmica, sempre grudadas, e fazendo a festa em cada imaginação, juntas conseguimos ir até o infinito, temos uma relação verdadeira, na qual uma ficou viciada na outra, simples assim. NOS AMAMOS.

  • Isabella Villani

    Maquiagem não é só sinônimo de um Vício Feminino. Maquiagem vai muito além disso. Representa a personalidade de casa mulher. Uma hora romântica, outrora com atitude. Mas nada se compara ao prazer de olhar para sua penteadeira e pensar: Agora vou ficar linda !

  • Demétrius

    demetrius.bc@hotmail.com

    Eu e a maquiagem não temos uma relação de casados, na verdade ela vive casada é com a minha mulher. Mas fico muito feliz, pois sei o quanto ela se torna indispensavel no dia-a-dia, pois com ela sei que posso contar sempre, sabem porque? Éo que faz eu me apaixonar por minha linda mulher todos os dias

  • Isabella Villani

    Maquiagem é elevação ao nível máximo do espírito. É saber que depois de míseros 5 minutos você pode se tranformar de uma patinha feia a uma bela cisne. Uma maquiagem atrai olhares e você não precisa ter um corpo em forma para se sentir linda. Ela dá conta do recado.

  • Hannah Abram

    Ela é quieta. Silenciosa. Dorme tranquila no cantinho dela. Só que quando amanhece e eu abro as janelas, ela acorda e me enche de elogios, sabe me valorizar. Sabe cobrir meus defeitos em seus mínimos detalhes. Faz de mim mais mulher, me deixa com rosto mais vivo, com um ar de charmosa, me faz até parecer que sou uma atriz super famosa. E quando eu não quero chamar atenção, ela (e só ela) consegue me deixar feliz, com o rosto corado e lindo, e ainda assim, discreto.E o que ela faz por mim, isso ninguém faz igual. Podia até mudar o nome dela para “Mágica”, mas ela se sente mais à vontade se eu apenas a chamar de MAQUIAGEM.

  • Aline Bertol

    Eu e a maquaigem é do tipo: futebol sem bola, piu piu sem frajola.. sou eu assim sem você!!! É Deus pai no céu e a make na terra!!

  • ღஜ ß®ųиĭиħ@ ஜღ


    Tire a maquiagem de mim e veja a 3ª guerra mundial acontecer!!! ^^
    I love makeup ღ
    (ninha_241193@hotmail.com)

  • ღஜ ß®ųиĭиħ@ ஜღ

    Minhas maquiagens não são muitas, não são famosas, mas são como uma amizade verdadeira, vão estar sempre ali quando eu precisar delas.(= Simplesmente não me imagino passando um dia sem elas, de repente, sem ao menos eu perceber elas se tornaram parte da minha vida, uma partizinha unica e importante, que sabe de todos os meus segredos, que esta sempre presente nos momentos felizes, nos tristes, nos especias… Enfim, as minhas maquiagens são muito importantes para mim, só falta falarem rs
    Eu amo minhas fofuxinhas >.<

  • Katia grecco

    Katia + maquiagem = Digna , Katia – maquiagem = Sem dignidade , Katia + maquiagem = Rica (kkkkk quem me dera eu ser rica),Katia – maquiagem = pobre,Katia + maquiagem = super feliz,Katia – maquiagem = muito triste.Enfim tudo isso vira uma equação K+m=D x K-m=SdxK+m=RxK-m=mt,e o resultado dessa equação é: Katia maquiada 100% :-) e Katia sem maquiagem é100% uó :(

  • Fran

    “Nós somos cúmplices em tudo, onde eu estou ela também está, ainda que ninguém perceba, ela esta sempre juntinha de mim!Adivinha quem é? A MAQUIAGEM!”

  • Luh

    Maquiagem é o despertar do lado feminino, é o me coloca pra cima nos dias depre e por isso nem preciso ficar comendo chocolate porque ela me faz sentir sempre poderosa.

  • Ariane

    A maquiagem é como a tinta de uma pintura. Meu rosto faz o papel de tela, e eu, de pintora. Em meio à uma profusão de magníficas cores e texturas, escolho aquelas que melhor expressam meus sentimentos naquele momento, com a intenção de libertar uma das facetas de minha beleza. E, assim como quando um pintor admira sua obra finalizada, olho-me no espelho e percebo que a beleza, que já estava ali, só precisava de umas pinceladas para se mostrar.

  • Ariane

    A maquiagem destaca em mim uma beleza oculta que encanta e ilumina. Ela provoca autoestima e faz com que eu me sinta uma mulher atraente com poder de revelar cada dia um diferencial natural e único que valoriza meus traços e minha personalidade.

  • Ariane

    Posso ser romântica e elegante, posso ser sedutora e poderosa, posso ser menina e posso ser mulher. A maquiagem me transforma no que eu desejar ser.

  • Caren Biolange

    “Além de proporcionar um visual mais atraente, a maquiagem também age no meu aspecto emocional. Quando maquiada, me sinto mais poderosa, disposta a conquistar o mundo e, graças ao VICIO FEMININO, me sinto preparada para dias inesquecíveis!”

  • Larissa

    Larissa.olhosescuros@hotmail.com

    A maquiagem e eu somos a dupla perfeita, quando eu to me sentindo feia ela me ajeita! kkkkkk eu ri.

    A maquiagem e eu somos amigas, tão unidas que nem sol e nem chuva de mim a tira.

    A maquiagem é como o amor, te deixa linda, mais viva, as vezes colorida, as vezes dramática (quem gosta de um olho preto esfumaçado bate aqui o/). Ela te faz ter ciume (pra quem não deixa ninguém tocar nas suas maquiagem kkkk *-*), e ela SEMPRE vai estar ali pra vc arrasar. Nem quando vc chora ela te abandona, viva as makes a prova d’água. As bases, os pinceis, os pós, os blushes, as paletas, os pigmentos, os batons, os lapis, os jumbos (amo um jumbo ta?) são todas essas coisas q fzm de uma mulher, mais mulher.

    A ultima é um mini texto ok? kkkkk bêzo, quero ganhar, ME ESCOLHE!

  • karina oura

    Maquiar ou não maquiar eis a questão?? maquiagem sim!! Faz bem pra pele e anima meu Coração

    Maquiagem para mim e como um comprimido usado no tratamento de depressão!!levanta a auto estima,me deixa mais bonita, manda meu stress para bem longe.

    Maquiagem a carta na manga de toda as mulheres!!

  • Bia Marques

    Pra quem respira maquiagem desde a infancia, sempre procurando o melhor batom,a sombra mais liinda,cílios perfeitos,enfim, um produto que faça a diferença,tudo assim dando certo!!

  • Annynha Castro

    Bom eu e a maquiagem
    Ah!!!agente é amiga desde infância rsrs
    qtas vezes levei bronca da mamãe pq estava me pintando toda com akeles batons vermelhos que ela tinha e consequentemente pintando a colcha da cama o espelho e outras coisas…
    Hoje não sei o que seria de minha vida sem ela…Caminhamos juntas, todos os dias procurando a melhor cor, o melhor tom…

  • Cristiane

    A maquiagem destaca em mim uma beleza oculta que encanta e ilumina. Ela provoca autoestima e faz com que eu me sinta uma mulher atraente com poder de revelar cada dia um diferencial natural e único que valoriza meus traços e minha personalidade.

  • Maria Emília Maróstica

    Maquiagem … Muitas mulheres acham que para voce conseguir tudo voce precisa estar maquiada , mas o que vale não é a maquiagem ,é voce se sentir bem consigo mesma, seja com um olho cheio de glitter ou com uma simples sombrinha marrom ! Maquiagem é pra voce , não para os outros !

  • Camila Tondo

    Maquiagem pra mim é igual uma roupa, com ela você valoriza suas “curvas” e disfarça as “gordurinhas”, basta saber usufruí-la. E é assim que me sinto maquiada.. valorizada e VESTIDA!

  • Laís

    Avião sem asa? OK!(Daqui a pouco a gente nem de avião vai precisar, quanto mais da asa?)
    Fogueira sem brasa? OK!(Olha as lareiras elétricas aí.)
    Agora.. Mulher sem maquiagem? CORRE, PORQUE 2012 JÁ CHEGOU!!

  • Cristiane

    Ela não tem falsidade,
    nem faz inimizade,
    não traz ansiedade,
    mais nos transforma em beldade,
    me seguiu na puberdade
    e agora na faculdade,
    sempre com lealdade
    e também fidelidade,
    você sabe de quem eu toou falando?! e da minha Maquiagem.

    criss_mu@hotmail.com

    (essa deo trabalho)

  • Fernanda Mello

    A maquiagem é uma paixão, além de ser também uma forte aliada. Ela me ajuda sempre!
    Seja pra valorizar o que gosto em mim ou pra disfarçar o que me incomoda.
    Deixa a auto estima lá no alto, me trás segurança e me faz sentir uma mulher muito melhor!

  • Pietra Junqueira

    Uma grande amiga que te coloca pra cima quando o seu dia nem está tão bom assim.
    Amiga que disfarça suas maiores imperfeições e em alguns segundos te traz um sentimento de poder, te dando a certeza de que conquistará o mundo assim que pisar pra fora de casa.
    Levanta o olhar, disfarça o sono, nos deixa corada e até nos emagrece.
    Pode ser das ricas ou das mais pobrinhas. Ambas nos deixarão seguras simplesmente por tê-las por perto.
    É mais do que um VÍCIO FEMININO, é uma fiél escudeira de todos os dias.
    Essa é a minha, a sua e a nossa, querida Maquiagem!

    • Crislaine Martins

      ” A maquiagem se tornou para mim, não só uma forma de ficar mais bonita, mas também uma forma de fazer novas amizades e trocar experiências.”

      • Crislaine Martins

        ” Eu e a maquiagem somos igual unha e carne, ela é a única amiga que pode me acompanhar em todos os meus passeios, festas e viajens… Nunca me deixa na mão!

  • Mel

    A maquiagem é a solução para qualquer dia dow ou qualquer sentimetno negativo. É minha força e proteção contra a baixa auto-estima.

  • Letícia Chagas Alves

    Eu e maquiagem .. uma relação da qual eu colho bons frutos,pois ela está comigo em todos os momentos,minha melhor amiga na hora da paquera ! :)

  • Láyse Monnyse

    Eu e a maquiagem não fomos feitas uma para a outra, mas quebramos barreiras e nos conhecemos dessa forma nos conquistamos, não vivo sem ela. Me dá uma paz saber que com ela posso até não conquistar o mundo, mas ainda sim me sentirei a mulher linda que sou, independente do que me digam ou achem, pois me amo e aprendi mais ainda a me amar com a maquiagem que levanta todo o meu astral, porque ser mulher e mãe ao mesmo tempo tem que ter um segredinho para tanta beleza: Maquiagem.

  • Letty

    Como mulher é um ser humano fútil,imploramos pra ter gloss,rímel,blush,iluminador,esmaltes,batons,sombras,delineadores e outras coisas mas tudo tem de ser de marcas conhecidíssimas e caras como NYX por exemplo;Eu+Maquiagem=Amor eternamente lindo!
    Meu canal do youtube é LettyNailPolishes,mas não tem nenhum video :/

  • Fabiana Carvalho

    Eu e a maquiagem..No começo não eramos tão intimas,antes eu tinha só que não sabia como usar-lá.Pesquisando um pouco aqui,assistindo uns vídeos ali e é claro visitando alguns blogs, eu fui descobrindo e aprendendo como usar cada coisinha no seu exato momento e ocasião..foram dicas valiosas que até hoje eu vejo e prático.Hoje além de intimas somos inseparáveis,sinto ciúmes e tudo,e nunca acho que tenho o suficiente,sempre tô querendo mais e mais…Enfim hoje em dia tenho muito mais do que um batom e um rímel(antes era só isso que eu sabia usar)hoje estou muito feliz com o que eu tenho e o que aprendi a fazer com essa maravilha.

  • Muri Amaral

    EU feliz…maquiada;EU triste…maquiando; EU chata..copiando maquiagem; EU com tédio…inventando maquiagem;EU namorando…com super maquiagem; EU nas compras…na loja de maquiagem; EU apaixonada…por maquiagem; EU VICIADA…em maquiagem!!!!

  • Camila Rocha

    Maquiagem reflete um pouco de mim, uma parte mais individual, mais pessoal, onde só eu conheço bem. É meu estado de espírito revelado aos outros.

  • Giovanna Quintiliano

    Blush, rímel, batom… Tudo de bom.
    MAC, Maybelline, Dior… Quanto mais melhor.
    Nos olhos, na boca ou nariz… Sem ela não sou feliz.
    Igreja, balada ou piscina… Com tudo ela combina.
    De tarde, de noite ou de dia… Ela sempre faz minha alegria.
    De bruxa eu viro princesa… Ela transforma a minha beleza.
    Se me sinto feia ou algo me desanima… Ela devolve minha auto-estima.
    Sempre presente na minha vaidade… Eu e ela: amor de verdade!

    Ahh, Camilla! Sem sacanagem… eu AMO maquiagem! <3

  • taina

    ahhhh!!!! a MAQUIAGEM PARA MIN UMA DAS MELHORES INVENÇÕES DO MUNDO TODO SEJA :MAC DIOR NAO IMPORTA QUE MARCA SEJA O IMPORTANTE É QUE ELAS FORAM CRIADAS PARA LEVANTAR A AUTO ESTIMA DE UMA MULAR SEJA ELA OUSADA,DESCOLADA,ROMANTICA,SEXY,DESPOJADA,DESCRETA ,TIMIDA,
    MAIS O IMPORTANTE SEJA MULHER E SEJA FELIZ

  • taina

    MAQUIAGEM (SEU SIGINIFICADO EM MINHA VIDA): A MELHOR FORMA DE LEVANTAR A AUTO ESTIMA ,SEJA PARA QUALQUER HORA DO DIA É MINHA MELHOR AMIGA NUMA HORA DE DEPREÇÂO ! FALA SERIO NADA MELHOR DE QUE UM BATOM PINK NUM DIA PRETO E BRANCO ENFIM MAQUIAGEM TUDO DE BOM

    TAINABRANCA@HOTMAIL.COM

  • taina

    MAQUIAGEM SIGA SEU ESTILO E SE SINTA BEM NAO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIGAM O QUANTO FALAM O IMPORTANTE É ME OLHAR NO ESPELHO E ME SENTI BEM COMIGO MESMO SIGO O MEU ESTILO E SOU FELIZ ASSIM DO MEU JEITO E CLARO COM MINHAS MAQUIAGENS!!!!!

    TAINABRANCA@HOTMAIL.COM

  • Victoria Teixeira

    Eu e a maquiagem,somos almas iguais,
    Antes nao usava nada,agora nao esqueco mais.
    Nunca foi so um blush ou gloss que me deixa satisfeita,
    Pra mim tem que ser completa e bem feita.
    Corretivo nao esqueco,pois olheiras tenho demais,
    Mas sempre retiro tudo,dormir maquiada jamais.
    A mascara para cilios,sempre foi minha paixao,
    Mas demaquilante e todo dia,meus cilios,eu nao perco nao.
    Agora pra finalizar,uma ultima frase direi,
    Maquiagem e Camilla,adoro muito voces.

  • Thaila Almeida

    Maquiagem…ela é a minha melhor amiga toda vez que fico triste ou desanimada, corro pro meu quarto e me realizo (ás vezes fingo qe sou a Camila e fico tentando gravar videos mas não da mto certo rs.) Não tenho grana suficiente pra comprar mac rs. mas msm assim adooro os produtos, rímel blush e corrtivo são coisas que eu não consigo mais viver sem enfim sou uma VICIADA EM MAQUIAGEM com todas as letras

  • Ananda Paiva

    Maquiagem e eu somos INSEPARAVEIS. Eu colo nela e ela cola em mim, nao tem jeito pra nois duas. Nao saio de casa sem um rimel e um gloss nao sou eu.

  • Leticia Matson

    Maquiagem não deve ser usada para aumentar a auto-estima estima de uma mulher, ela sai com água e sabão, mas para te ajudar a expressar sua verdadeira personalidade que todas nós temos.

  • Leticia Matson

    Sonhar com maquiagem simboliza que você está tentando ver o lado mais positivo da vida, também pode significar que você está em sua melhor fase. Maquiagem representa isso pra mim.

  • Leticia Matson

    Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a maquiagem não é uma máscara para esconder defeitos e se encaixar nos padrões, é uma forma de expressão muda, é arte na pele. Um rosto é como uma tela em branco, que permite a criação de bilhões de criações…

  • Jacira

    A maquiagem é uma descoberta maravilhosa na minha vida, quanto mais me informo e aprendo, mais me apaixono, sou viciada em maquiagem. A mulher moderna e independente é antenada e conectada. Sem falar que para mim a maquiagem é um momento só meu, onde o estresse vai embora e fico linda por dentro e por fora.

  • Jacira

    Maquiagem é uma arma disponível para todas as mulheres que quiserem, um artifício primoroso na arte da vida. Beleza é fundamental e criatividade e inteligência também.

  • Jacira

    Maquiagem, é a reinvenção das cores incorporada à beleza feminina. Nos mulheres quando crianças sonhamos em sermos princesas, porém quando descobrimos a maquiagem esse sonho se torna realidade.

  • gislâne

    Maquilagem pra mim é aquela que parece o mais natural possível e serve apenas para realçar partes marcantes do rosto. Em uma dose perfeita vc fica mais sofisticada, elegante e bonita.

  • Mariana

    Eu e a maquiagem somos melhores amigas, é ela que conta a todos o meu humor da forma mais suave, se estou romântica, se estou dramática, natural, colorida, purpurinada.Faz com que eu demonstre meus sentimentos sem dizer nenhuma palavra.

  • Manu Brandão

    1) “Eu e a maquiagem estamos sempre juntas, como carne e unha e pó e blush”

    2) “A maquiagem é como se fosse minha fada madrinha, sempre realizando meus desejos de beleza, seja como uma mulher poderosa, casual ou super descolada”

  • Lorena

    Sobre a maquiagem escreverei desde os 5 anos ja usei disfarçando as imprefeiçoes tirando a cara de preuiça a maquiagem é a nossa melhor amiga uma coisa que se pode fazer para sair ou so para se divertir eu amo a maquagem por isso estou akie tentando ganhar um miminho da Camila para andar mais bonita vendo as dicas de seu blog
    MAKE 4 EVER

  • Daniela Brendolin

    Não vou dizer que sem maquiagem eu não vivo, mas é essencial na minha vida e na vida de uma mulher que gosta de se ver mais bonita, que possui o prazer em se cuidar e que sabe se valorizar com uma mulher de verdade sendo vaidosa!

  • Lana Rempel

    O efeito que a maquiagem produz em mim e, acredito, na maioria das mulheres, é a motivação. Essa motivação é fundamental e reflete diretamente no meu bem estar, e isso é o que importa para mim. Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza externa para que a mesma seja refletida para a beleza interna. A maquiagem com suas cores e nuances produz essa sensação em mim. Maquiada e motivada me sinto pronta para a vida..

  • Lana Rempel

    A maquiagem destaca em mim uma beleza oculta que encanta e ilumina. Ela provoca autoestima e faz com que eu me sinta uma mulher atraente com poder de revelar cada dia um diferencial natural e único que valoriza meus traços e minha personalidade.

  • Lana Rempel

    A maquiagem é como a tinta de uma pintura. Meu rosto faz o papel de tela, e eu, de pintora. Em meio à uma profusão de magníficas cores e texturas, escolho aquelas que melhor expressam meus sentimentos naquele momento, com a intenção de libertar uma das facetas de minha beleza. E, assim como quando um pintor admira sua obra finalizada, olho-me no espelho e percebo que a beleza, que já estava ali, só precisava de umas pinceladas para se mostrar.

  • Ana Carolina Montanucci

    A maquiagem pra nós mulheres é como o FUTEBOL para os homens….
    …. ñ conseguimos viver sem!!!!!!
    ( pelo menos eu ñ consigo) kkkk!!!!

  • patricia

    Somos uma dupla incrível, junto da make não existe noite mal dormida, rosto cansado, marquinhas indesejáveis, defeitinhos que só eu encontro, e ela comigo é vista, valorizada, desejada, e fonte de comentarios e perguntas! Enfim, eu com ela, sou uma beleza revelada e ela comigo tem vida sempre!

  • Miriam Amancio

    Além de proporcionar um visual mais atraente, a maquiagem também age no meu aspecto emocional. Quando maquiada, me sinto mais poderosa, disposta a conquistar o mundo e, graças as dicas do VICIO FEMININO, me sinto preparada para dias inesquecíveis!

    EMAIL: Miriam_mel84@hotmail.com

  • Sabrina

    A maquiagem é como uma pintura para a alma, a base para cobrir as partes mais feias, o blush e o rímel para dar um pouco de glamour, a sombra para disfarçar os olhos cansados, e por fim o batom,
    deixando assim, você totalmente renovada e pronta para mais um dia de luta.

  • Débora Freitas

    O efeito que a maquiagem produz em mim e, acredito, na maioria das mulheres, é a motivação. Essa motivação é fundamental e reflete diretamente no meu bem estar, e isso é o que importa para mim. Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza externa para que a mesma seja refletida para a beleza interna. A maquiagem com suas cores e nuances produz essa sensação em mim. Maquiada e motivada me sinto pronta para a vida ;)

  • Paula

    Eu e a maquiagem… sinceramente não sei o que dizer,mas aprendi a ver o lado bom da maquiagem quando conheci o VÍCIO FEMININO e desde então não vivo sem!! Muito obrigada Milla..haha, mas o que sinto pela make resumo em três palavras: AMOR, AMOR, AMOR e mais nada:)

  • Débora Freitas

    Posso ser romântica e elegante, posso ser sedutora e poderosa, posso ser menina e posso ser mulher. A maquiagem me transforma no que eu desejar ser ;)

  • Débora Freitas

    “Para mim a maquiagem é um ritual que retrata o estilo pessoal de cada mulher e que vai além da beleza. A maquiagem revela a minha melhor expressão, pois evidencia minha inteligência, minha sensualidade, meu amor próprio, minha delicadeza, minha força, minha opinião e meu fascínio pela vida. Por meio dela eu externizo os meus momentos e os meus sentimentos!”

  • Paula

    Paródia música Meteoro: Luan Santana:)
    Estava lá sem fazer nada resolvi entrar na net, mas não achei nada legal. E enjoei , desliguei o computador e liguei a televisão, achei um canal que falava de maquiagem, mas de início nada notei, novamente, entrei na net e vi um blog, era o blog da Milla Cabral, fiquei in love! AAAA Como é bom me maquiaaaar!

  • Paula.

    Paródia música Meteoro: Luan Santana:)
    Estava lá sem fazer nada resolvi entrar na net, mas não achei nada legal. E enjoei , desliguei o computador e liguei a televisão, achei um canal que falava de maquiagem, mas de início nada notei, novamente, entrei na net e vi um blog, era o blog da Milla Cabral, fiquei in love! AAAA Como é bom me maquiaaaar!

  • Julia Dias

    A maquiagem pra mim é como um texto sem palavras. Um vicio feminino que foi aos poucos tomando conta de mim, algo que me faz sentir muito bem. Através da maquiagem defino meu humor no dia! Quando estou mal corro pro meu cantinho pra me maquiar. A maquiagem me deixa segura, me faz sentir bem comigo mesmo. Se me perguntarem se tenho algo que amo muito sem duvidas irei responder: Maquiagem!!

  • Tatiane Marques

    “A maquiagem desperta em mim uma beleza que só nós mulheres entendemos, provoca uma autoestima que só nós sentimos e valoriza a cada dia o que todas nós temos: a beleza”

  • silvana

    Maquiagem, é so nosso estilo, mas e sua personalidade, a maquiagem transmite,maquiagem não é tudo, oque importa é voce gostar da maquiagem e que esteja no SEU estilo…

    email:silvana_nynha@hotmail.com

  • silvana

    -Imperfeição?? Maquiagem na mão!
    -Comer para viver, maquiagem para sobreviver.
    -Com maquiagem na bagagem, tudo pronto para uma viagem!
    -Sem maquiagem o que seria de nós?
    -Maquiagem simples no olhar, dá para apaixonar!
    -Batôn nos lábios, desejo de beijar!
    -Maquiagem para quem quer viver a vida ao máximo!
    -Maquiagem resume-se a : Beleza
    Tudo isto é verdade mas, nao esquecendo k a beleza natural é o melhorrr!! :))

  • Vanessa Xavier

    Maquiagem,algo indispensável na vida das mulheres,tem o poder de aumentar sua autoestima,disfarçar suas imperfeições,mas nem todas,pois ninguém é perfeito,menos,sempre é mais,sendo assim não utilize a maquiagem para se esconder com uma máscara,use-a para valorizar mais ainda seus pontos fortes!
    Depois que descobri a maquiagem,a cada dia que passa eu e ela estamos mais próximas.Maquiagem é algo que faz parte da minha vida, antes,agora,e sempre.

  • Jaqueline

    A maquiagem me dá uma auto estima que só ela saber dar. Ela me dá o prazer de toda vez querer sempre inovar. E se ela faz isso, o que eu posso querer mais?

  • Alessandra Farias

    A maquiagem é uma forma de carinho comigo mesma, de amor e respeito, quando faço minha maquiagem penso em como vou me sentir leve, refrescante e até fatal, isso só se sente devido as cores utilizadas e os lugares onde estarei. Então é isso maquiagem é um estado de espirito, respeito, carinho e amor para com sigo.

  • Alessandra Farias

    A maquiagem é uma forma de carinho comigo mesma, de amor e respeito.
    É um vício feminino sem contestação, todas nós mulheres amamos a maquiagem. Um simples toque de blush, lápis de olho e um brilho já te deixa com ar de saúde imagine uma make completa, a gente arrasa.

    • Tatiana Nogueira

      Quando me maquio consigo externar minha personalidade, meu jeito de ser e de pensar… Me ajude a externar também a alegria de ganhar este belíssimo kit!!!

  • Tati Chagas

    A maquiagem é a minha alma gemeá. Para mim sem ela a minha vida seria sem graça e sem glamour. Eu simplesmente amo e somos uma dupla mais que incrível.

  • Andressa Fortes Miranda

    Eu e a maquiagem somos duas amigas brincando de casinha, passamos muitas tardes juntas misturando e inventando cores e tons, é uma ótima companheira que sempre estimula meu bom humor

  • Mari Boaventura

    Bom, maquiagem pra mim é alegria, luz, cor.. FELICIDADE!!
    É uma coisa que te faz sentir melhor, mais bonita, com mais vida!
    A maquiagem transforma, cria e recria! Nada melhor do que isso né? Você se recriar a cada dia e sentir uma mulher nova!
    É tudo isso e mais um pouco…

    Maquiagem: a síndrome do vício feminino! ;)

  • Mariana

    “Tudo pára quando estou diante do espelho, na hora do “vício sagrado” da maquiagem, nessa hora não existe pressa… Tudo pode esperar… Na sinfonia dos pincéis e na mágica das cores vou me concentrar e diante do espelho uma grande obra de arte contemplar.”

    nessas horas rola até rima…kkk

    *–*

  • Sheyla Braz

    A maquiagem não cobre somente as imperfeições, ela esconde minhas tristeza, minhas dores e minhas derrotas, portanto a maquiagem é a máscara da vida.

  • Sheyla Braz

    Por que andar com a pele nua se eu tenho um mundo de personagens e fantasias escondidas no click do abrir da paletas de sombras, bem embaixo da tampa do blush e por trás do preto profundo do kajal…

  • Fabiana Carvalho

    Eu e a maquiagem…Sou mais rímel que gloss, mais batom vermelho que o rosa,mais NYX que MAC.Sou mais o olho marcado que o olho basiquinho, mais base que corretivo, mais protetor solar que hidratante facial..Enfim cada dia eu sou uma nova pessoa,é isso que a maquiagem nos propociona,vc se permitir a cada dia ser uma coisa…COM O SEU TOQUE FINAL.

  • Amanda Teixeira Teske

    A maquiagem, age na minha pele e me deixa mais bonita, ela faz com que eu me sinta bem comigo mesmo, minha mãe me pergunta se vai agir na pele dela e eu: mas que age!

  • Fernanda

    Para mim , a maquiagem representa a segurança da mulher ! não só da mulher ,pois hoje em dia até os homens utilizam desse artificio para manter a beleza …através da maquiagem nos sentimos seguras e com mais atitude , ou seja ela renova não só por fora mas também por dentro !

  • Dayane Monteiro

    Tuas bochechas sempre rosadas,
    seja pelo blush,seja porque te encontras envergonhada,
    trazem-me à memória o seu jeito ainda tão inocente
    de criança que está a tornar-se adolescente,a maquiagem é como
    se fose uma segunda pele pra mim , não saiu sem usar nem que seja só um lápis , com ela me sinto outra pessoa mais segura em fim ela é minha melhor amiga !

  • Dayane Monteiro

    á maquiagem pra mim ? Háa isso é tão dificil de explicar , algumas pessoas achão que sou louca, outras acham que gosto de aparecer !
    maais fazer o que , se sou assim , se não vivo sem maquiagem , seja ela , como for , uso até pra ir a praia rsrs , então estou aqui Para tentar a sorte dentre tantas garotas , estarei eu mais uma tentando a sorte para ganhar esse lindo conjunto beijinhos e sorte a todas !
    beijo Camila sou sua fã!

  • Raquel Reis

    A maquiagem na minha vida é como se fosse um SOL: está presente todos os dias, tem dias que é mais contido, mas tem dias que sai iluminando tudo!

  • Nicole

    M-ania que pega
    A-legria que contagia
    Q-uerida das vaidosinhas
    U-niversal, todas podem!
    I-dentifica cada personalidade
    A-lcança os olhares cobiçados!
    G-arante mais belezura!
    E-ngana as imperfeições..
    M-ulher ama maquiagem!

  • emilly filetti

    Maquiagem…

    Face pintada,
    Pra guerra diária.
    Disfarçando a dor…
    A maquiagem eleva minha autoestima independente da situação ou do meu humor. A cada truque que aprendo, me sinto única. Mulher, mocinha, ousada, básica; cada dia uma nova personagem. Sem dúvida a maquiagem revela a melhor expressão da minha personalidade

  • Mariana Miranda

    A certeza que eu tenho e com certeza as mulheres vaidosas e femininas é que quem gosta de maquiagem é preciso estar sempre ligada em tendências, na moda do nosso dia a dia. Tenho certeza que o que são as mulheres sem essa vaidade no nosso dia a dia? Usamos para refletir beleza e com certeza ficar cada vez mais atraente com a ousadia da maquiagem! A-M-O realmente esse Vício Feminino. Usem e abusem sem medo de ser feliz!!!

    e-mail: marianamirandda1@hotmail.com

  • Fernanda

    A maquiagem tem o dom de despertar alegria,segurança e confiança… E a cima de tudo, proporciona o bem-estar ,pois quando a pessoa se sente bem consigo mesma ,é oque realmente importar ! e a maquiagem tem esse poder …

  • Tiana Farias

    A maquiagem para mim e vida,depois que eu quase morri de depressao eu descobri uma no vida atravesda maquiagem,depois desse dia se eu estir triste eu nem penso duas vezes vou para frente do espelho e me maquio e em um passe de magica ja me sinto outra.bjs

  • silvia meneghetti

    eu e a maquiagem estamos nos conhecendo…flertando..demorei a seder a seus encantos,mas posso dizer que estou me apaixonadooo….sempre que dá compro uma coisinha nova para testar!se ganhar esse kit certamente vou me inspirar mais ainda…..

  • Caroline Ladeia

    Nao vou mentir, nem sempre eu e ela nos davamos bem… no comeco eu tentava ficar linda igual a mamae, mas ela nunca ficava do jeito certo em mim, lembro como se fosse hoje aquele batomzao vermelho tooooodo borrocado!! Depois de muitas tentativas, a gente comecou a se entender melhor e tudo comecou a se encaixar perfeitamente, hoje posso garantir que EU e a MAQUIAGEM formamos um par perfeito!

    email: caroline.ladeia@gmail.com
    Boa sorte pra mim!! hahaha

  • Thayana Pagano

    Nossos pensamentos são o combustível que move nossas vidas, quando estamos felizes, de bem com nós mesmos, transmitimos esse sentimento ao universo, que nos retribui com igual positividade e alegria, a maquiagem consegue despertar esse sentimento em mim, minha auto estima grita, minha felicidade grita e eu, grito minha felicidade ao universo!

  • Clara Longras

    Para mim, o rosto será sempre um tela em branco e maquilhagem é tudo o que o que posso fazer com ele … cores, pigmentos, texturas…

  • Charmaíne Bonacolsi

    Eu + Minha maquiagem = Amor eterno…
    Melhor que encontrar o príncipe encantado é encontrar tudo arrumadinho no seu quarto, te vendo dormir e acordar, sorrir e chorar, ela levanta sua alta estima nas horas mais inoportunas, ela conhece você melhor que qualquer outra pessoa, consegue colocar um sorriso por cima das lágrimas.
    Uma história de amor que mesmo depois da água e do demaquilante ela continua a existir…

  • Silvinha

    A maquiagem rima com liberdade que também rima com traquinagem. Você se maqueia para se sentir mais bonita;”livre” para se mostrar,sorrir, se sente mais confiante; “traquinagem” porque você brinca de se maquear,vc se diverte,vira um hobbie.Por fim,a maquiagem faz vc se sentir mais feliz,mais viva,mais bonita, mais MULHER!

  • Silvinha

    Eu durmo pensando em maquiagem,pensando em tons e combinações.Fico ansiosa em testar e usar o que consigo fazer.Eu fui (e sou!) mais feliz no momento que conheci o “se maquear”.Não tem nada que me deixe mais empolgada e segura, que usa uma maquiagem que chame a atenção, que receba elogios.Se deixa,eu durmo com os pinceis e paletas!

  • Silvinha

    No inicio era um acessório,hoje é uma composição.É um risco também,porque não posso ver uma loja de make up que fico looouca!Além de ser tudo na minha vida,é tudo que compõe a minha fatura to cartão de crédito!

  • Maria

    Maquiagem é aquela que está sempre ali, para te ajudar a resolver suas maiores imperfeições, porque para nós mulheres nos sentirmos belas é poder mostrar para o mundo nossa luz, nosso poder!

  • Brenda Marjorie da Silva Santos

    A Maquiagem representa pra mim 99,9% da minha autoestima, quando estou maquiada e me olho no espelho me sinto tão bem, me sinto linda. Maquiagem me faz sentir bem, maquiagem desperta a minha criatividade, maquiagem me faz ser livre pra levar meus pensamentos ao extremo e pensar em combinações de cores em sombras. Sou completamente apaixonada por maquiagem.

  • Mahysa

    Eu me apaixonei pela maquiagem ! No começo, ela não gostava de mim, vivia de cara feia!Mas depois, fui pegando a técnica de conquistá-la, e acho que ela acabou se apaixonando por mim também ! Não larga do meu pé, ou melhor, do meu rosto! rsrs

  • Mahysa

    Eu e a maquiagem temos um relacionamento meio bipolar ! Um dia ela ta boazinho, em outros, nem tanto, mas quando ela quer, ela fica maravilhosa !

  • Cristiane Selister Radde

    A maquiagem para mim é a fuga da realidade dos momentos de stress, é como se fosse minha roupa de super herói, quando estou maquiada me sinto poderosa, é como se os problemas tivessem medo de enfrentar os grandes poderes do batom, do gloss, das sombras… hehehe a maquiagem me faz sentir diferente sendo a mesma e ainda por cima super poderosaaaa….

    email: csradde@gmail.com

  • Maria Eduarda Mai

    É algo tão simples, mas, tão complexo ao mesmo tempo, me deixa mais feliz com a pessoa que eu sou, sem máscaras, sem modificações, ver o resultado final dando um “up” no meu jeito de ser, faz de uma pessoa triste, a uma alegria contagiante a todos. [dudamai@hotmail.com]

  • Mariane Consoni

    Eu e a maquiagem seremos um caso de profundo amor eternamente, com alguns erros que sempre apagaremos com algum truque infalível. A maquiagem e eu somos como Romeu e Julieta, se ela morrer eu morro junto.

  • Gabs Pepeleascov

    Nós usamos maquiagem para ficarmos mais bonitas, consigo mesmas, para nos sentirmos mais amadas, mais bonitas, mais radiantes, com a auto-estima lá em cima, poderosa. Vamos atrás de marcas mais caras como MAC, porque são de boa qualidade e queremos sempre o melhor pra nosso rosto. Merecemos, nao é? Por tudo o que passamos, (e que os homens nao, ahaha), merecemos uns produtinhos de maquiagem sempre! Maquiagem é um vício, um vício feminino. É ESSENCIAL pra gente.

  • regiane vieira

    eu ea maquiagem e um vicio de todo o dia não vivo sem ela, pois me sinto sem charme queando não tom com ela , ela e a minha amiga de todos os dias

  • regiane vieira

    eu e a maquiagem e um vicio de todos o dias não vivo sem ela, pois me sinto sem brilho quando não tom com ela , ela e a minha amiga de todos as horas,tenho que sempre está me atualizando ja é um vício meu

  • Letícia Mayara

    Há quem diga que a maquiagem é futilidade, havia de ser futilidade dos europeus do século XV pintar a cara? Havia de ser das indianas? Dos índios? Ou das japonesas? Acho que uma só palavra descreve tudo isso: Cultura, ou poderia até mesmo substituir essa palavra por ARTE. Pra mim tornou-se um vício de criar, inovar, surpreender, ou até mesmo me embelezar. O único segredo para entrar nesse mundo é apenas um pouco de maquiagem, uma colher de cultura e uma pitada do mais importante, a CRIATIVIDADE.

  • Letícia Mayara

    Há quem diga que a maquiagem é futilidade, havia de ser futilidade dos europeus do século XV pintar a cara? Havia de ser das indianas? Dos índios? Ou das japonesas? Acho que uma só palavra descreve tudo isso: Cultura, ou poderia até mesmo substituir essa palavra por ARTE. Pra mim tornou-se um vício de criar, inovar, surpreender, ou até mesmo me embelezar. O único segredo para entrar nesse mundo é apenas um pouco de maquiagem, uma colher de cultura e uma pitada do mais importante, a CRIATIVIDADE.

    letycia13@hotmail.com

  • Rebecca Chalegre Lima

    Quem experimenta usar pelo menos um batonzinho,já descobre coisas novas,um blush,um lápis,uma sombra…E quando cai na real,vê que não vive sem.Cada dia comprando novas coisas,e comprando ,e comprando…
    isso é um Vicio Feminino,que faz bem a todas as mulheres!!
    Bjão

  • Elis Assunção

    pessoas sempre desvalorizam umas as outras , e o meu modo de me sentir bem comigo mesma é fazendo uma maquiagem para arrasar , não só me sinto mais confiante como tambem me ajuda a ver que somos lindas por dentro e por fora .

  • manoela

    Aff…”falar de mim e a maquiagem , é simplesmente falar de amor a 1º vista , eu olho pra ela , ela olha pra mim todo dia , e diz vem me amar, que eu te deixo linda e maravilhosa!” Acho que marido até tem ciumes , das minhas paletas! rsrs

  • Maria Amanda

    Um batom para colorir os lábios, um blush para fazer feliz as bochechas, uma mascara para destacar o olhar, e o resto se encaixam como um par.

  • Maria Amanda

    Encantar quem perdeu o enquanto, fazer sorrir quem vivia triste, cuidar de cada detalhe para que ao se olhar no espelho se achar a mulher mais linda.

  • Thays de Souza

    Auto-estima elevada faz super bem à saúde! Muita gente não sabe a importância disso, mas o amor próprio evita muitos transtornos e compulsões comuns nos dias de hoje, a maquiagem estimula as mulheres a se cuidarem e se amarem!

  • Danii Carloto

    Maquiagem é o meu Eu de hoje, que é diferente do meu Amanhã, é o que me mostra o que posso ser além do que já sou, é o meu Antes & Depois, do agora e do mais tarde, me deixa colorida, pintada, selvagem, feroz, anjinho, patricinha, dark & simples, não é minha vida, é apenas o meu Mais Eu, o meu Depois do Depois quem sabe ? Um vício que me permite ser o que quiser, a aparencia muda, menina, mulher, e por dentro continuo a mesma, Viciada e looooouca por maquiagem!!

  • Isabelle Assis

    Usar maquiagem é como vestir uma fantasia a cada dia. Um dia uma super heroína, no outro, uma celebridade. É como se nós fôssemos uma pedra bruta, e a maquiagem é uma espécie de lapidação, onde deixa transparecer toda a segurança que uma mulher precisa para se sentir bem e logicamente, linda.

  • Isabelle Assis

    Uma mulher maquiada, é sinônimo de mulher protegida. Fortaleza que nos permite sermos o que quisermos, sem deixar de lado nossa verdadeira essência.

  • Talita Lobo

    Acho que todas as mulheres e gurias tem uma beleza própria e a maquiagem serve para te deixar mais bela e confiante para viver essa vida que nem sempre se mostra fácil, mas o fato é que a maquiagem que passamos por cima da pele vem de dentro, é o jeito mais emocionante de se expressar, seja com maquiagem escura, colorida ou neutra.
    conta no YT: TatyColoradaForever

  • Giulianna Franco

    Maquiagem pra mim se tornou um remédio tarja preta, me mostrou que eu sou bonita e eu acreditei nela, superei minha baixa estima e até melhorou minha depressão e graças a ela não preciso mais de antidepressivo, ela me deu de volta minha alegria e meu brilho nos olhos.

  • Ana Karolina

    Muitos me chamam de futil ou utilizam de outros sinônimos para me definir,e sabe porque? Porque eu simplismente AMO maquiagem,AMO me maquiar,AMO trabalhar com isso e passar um dia inteirinho vendo e vendo coisas sobra a “tal” na internet.
    Mas o que essas “pessoinhas” não sabem é que a maquiagem é algo muito mais do que o superficial,muito mais do que aquilo que está na pele da pessoa. Ela levanta a auto-estima,ela muda qualquer pessoa(muitas vezes mais por dentro do que por fora). O que mais me gratifica em ser maquiadora é poder ouvir quando a cliente se levanta da cadeira: -Ana,obrigada meu dia estava tão ruim,agora me sinto tão bem. Ou ouço coisas do tipo nem parece eu. hahahha A única coisa que eu faço elas entenderem é que elas SÃO aquelas mulheres,lindas e maravilhosas e que aquela essência está dentro de cada uma,o blush o rímel e o batom só ajudaram a evidenciar isso!Por isso eu me apaixonei por essa arte linda que é a MAQUIAGEM!

  • Ana Karolina

    Maquiagem,Makeup,maquillaje,แต่งหน้า,sminke…
    Em qualquer lugar ou independente da língua ou do modo como se fale a maquiagem pra mim se resumirá a uma única coisa: V I C I O F E M I N I N O.

  • Juliani Bernardo

    “Maquiagem é a minha liberdade de expressão, me sinto livre para criar o que quiser, faz me sentir a mulher super poderosa mesmo naquele dia mais ou menos.”

  • Isabella Cristina Da Silva

    A maquiagem trouxe a perfeição as mulheres que sabem usá-la, pois enquanto nós nos preocupamos com caráter, de beleza ela toma conta (;

  • Rita Ludgero

    A maquiagem é meu vicio desde criança, ela varia de acordo com meu humor, quando estou mais maquiada todos já sabem que estou em um dos meus melhores dias, e quando estou mais neutra é não é um dia tão bom assim, o melhor presente que ganho, todos ja sabem que para me agradar é só me dar maquiagem. Quando eu era criança eu tinha uma parede marcada com beijos dos batons que ganhava da minha tia, amooooooo….

  • Rita Ludgero

    M aneira
    A ntiga
    Q ue
    U ni
    I dentidades diferentes
    A mbicionando
    G alanteios
    E moções
    M agia

    Maquiagem, amor que vem de gerações, um vicio feminino, sonho de menina, realizações de mulheres, desde a Grécia antiga até os dias de hoje.

  • Anna Beatriz

    Eu e a Maquiagem temos um caso de amor a longa data, é paixão que não se acaba, é algo que vem do berço e acompanhará até o enterro. Ela não me deixa, onde vou estar sempre ali comigo, coladinha, coladinha! Eitah amor arretado que não se acaba, porque por ela eu sinto o amor mais forte, que é o amor próprio! ;D

  • Patricia ( consultora mary kay)

    É fato comprovado que não existe mulher feia e sim desarrumada.A maquiagem é o detalhe que nos faz deixar de ser simples mortais a experimentar a sensação de ser uma DIVA de Hollywood. Maquiagem pra mim é trabalho e diversão, é ficar LINDA e fazer outras mulheres LINDAS!

  • Vanessa de Oliveira

    Toda mulher quer sempre estar de bem consigo mesma e comigo não é diferente. A maquiagem faz com que eu me sinta cada dia mais linda, cada dia com uma vontade a mais de sair e mostrar para o mundo que eu me amo acima de tudo. A maquiagem para mim nada mais é que o meu passaporte para a minha super alta estima!

  • Renata santos

    Pra mi se maquiar é uma arte , é um prato cheio para todas as mulheres. Existem muitos truques de modificar um rosto, com um simples estojo e muita criatividade. Realçar a beleza que fica escondida num rostinho limpo, é o hobbie da maioria das mulheres que é adepta da maquiagem. Ficar linda em instantes é o cotidiano das mulheres modernas. Além de nos deixar simplesmente linda, a maquiagem revela traços escondidos enfim o legal da maquiagem é:
    mudar de estilo,
    mudar a sua aparência,
    da um clima alegre.!
    combinar com as roupas.!

    a importância é tuuudo.! :D

  • Eduarda Ruch

    A maquiagem e eu? Nós somos amigas, somos inseparáveis. Sem ela eu não viveria, pois ela faz eu me sentir bem, faz eu me sentir linda e me inspira.

  • giselly

    Nós somos como feijão e arroz ,unha e cutícula temos uma relação maravilhosa a conheci ainda menina sempre a levo pra todo lugar somos irmãs,amigas ,companheira, somos o que há de melhor.

  • Rosa

    maquiagem pra mim ?, é surpresa pois uma garota que quando criança odiava maquiagem (e quem a usasse), fez com que hoje em dia a faça passar horas na frente de um computador, e ensinando a não ter mais aquele preconceito.

  • karina

    Deus nos deu uma beleza que o tempo quer nos tira mas graças a Deus enventarão a maquiagem para nos ajuda!!!!Viva a maquiagem que nos faz bela a cada levantar!!!

  • Luiza lima

    A maquiagem tem sido para mim e representação diária de LIBERDADE. Depois de um casamento de 10 anos em que esmalte vermelho e baton de qualquer espécie era proibido ( em pleno século XXI) .só posso dizer que hj estampo no rosto a liberdade e a maravilha de ser Mulher.

    • Luiza lima

      A maquiagem tem sido para mim e representação diária de LIBERDADE. Depois de um casamento de 10 anos em que esmalte vermelho e baton de qualquer espécie era proibido ( em pleno século XXI) .só posso dizer que hj estampo no rosto a liberdade e a maravilha de ser Mulher. luizalimapsi@gmail.com

  • Rosana Saiga

    De forma bem simples e resumida, a maquiagem serve para realcar a beleza natural que todas nos mulheres possuimos. Ela aumenta nossa auto-estima e nos fazem sentir bonitas por dentro e belissimas por fora.

  • juliana gomes

    A minha história começa assim: Era uma vez uma menina que não gostava de brincar de boneca, vivia no meio de meninos, gostava de brincadeira de meninos, não tinha sonho de se vestir que nem a mãe, de se maquiar ou a preocupação de estar bonita. Um dia, ela cresceu, olhou-se no espelho, passou sem pretensão um batom vermelho na boca, e… Sorriu.

  • Bruna Zanini

    Todas as manhãs me levanto e me olho no espelho; sem motivação muitas vezes carregando uma noite mal dormida… Busco algo para me reerguer, vou até meu quarto e lá me reencontro; com um simples pincel desenho em meu rosto a busca da felicidade diária… Ilumino meus olhos para encontrar o brilho da vida, com aquele batom adoço meus sentimentos, o blush (ahh o blush) me traz a alegria de mais um dia e tudo isto me renova e faz com que minha vida se torne uma bela sintonia de amor e alegria comigo mesma…

  • Bruna Zanini

    1. Todas as manhãs me levanto e me olho no espelho; sem motivação muitas vezes carregando uma noite mal dormida… Busco algo para me reerguer, vou até meu quarto e lá me reencontro; com um simples pincel desenho em meu rosto a busca da felicidade diária… Ilumino meus olhos para encontrar o brilho da vida, com aquele batom adoço meus sentimentos, o blush (ahh o blush) me traz a alegria de mais um dia e tudo isto me renova e faz com que minha vida se torne uma bela sintonia de amor e alegria comigo mesma…

    Bruna Zanini

  • Bruna Zanini

    2. Com cores e nuances desenho em meus rosto a alegria da vida! Me inspiro nas paletas e me transformo em minutos em uma mulher cheia de atitude e confiança…
    Bruna Zanini

  • Angélica Moreira

    A maquiagem é companheira pra todas as horas,desde manhã maquiada pra ir trabalhar,até a noite quando para arrazar é só esfumar !

  • Joana Trombetta

    A maquiagem faz milagre, a maquiagem é um milagre. Pois ela deixa as mulheres mais femininas. A maquiagem não é uma simples “coisa”, mas sim um pedaço de cada a mulher. Com maquiagem somos mais MULHERES, e com muito orgulho…

    Joana Trombetta, 11 anos, Irani-Santa Catarina, Brasil.

  • Rayssa

    “Sábado, pra baladaa,
    Eu comecei a me maquiar…
    Testando o que aprendi num vídeo
    Que eu vi no blog da Camillinha Cabral
    Nossa! Nossa! Ficou sensacional!
    Ai, sou eu mesmo? Ai, ai, sou eu mesmo?
    Delícia, delícia, levantou meu astral
    Agora eu tou podendo! É, é, sou eu mesmo!”

    =D

  • Andrea

    Minha história é louca com maquiagem em uma idade jovem como eu para fazer a pista, mas era uma bagunça na maquiagem até chegar ao youtube a partir daí os gurus um ido mudando meu estilo e me dar dicas para um melhor e às vezes não se confundem . camila obrigado por nos dar a oportunidade de ser melhor a cada dia.

  • Joana

    a maquiagem é uma parte da minha personalidade, com ela mostro as minhas qualidades e escondo alguns defeitos. Sem ela sinto que uma parte de mim está faltando.

  • Isis Amaraal

    Para mim Isis Amaral
    A maquiagem representa, o melhor de cada mulher, destacando o melhor de você, do seu interior e exterior a maquiagem realsa cada ponto forte de beleza de cada mulher, a deixando cada vez mais bonita , e feliz com sigo mesma! Espero muito que você queridaa ( Camila Linda Cabral ) tenha gostado! um Beeiijo ♥ ♥ ♥

  • Isis Amaraal

    2 Pra mim Isis Amaral
    A maquiagem deixa a mulher muito mais confiante! E feliz cada vez que se olha no espelho!
    esperoo que tenham gostaado!!! UM BEIIJÃO !!! ♥♥♥

  • Isis Amaraal

    3 Pra mim Isis Amaral ♥
    A maquiagem realsa a mulher por COMPLETAA!
    Nos dias que NADAA da certo a maquiagem ajuda DEMAAIS, na auta estimaa de cada mmulher, fico MUUITO FELIIZ, quando olho no espelho e GOSTO do que eu vejo!!! E não existe MELHOOR sensação que estaa !!! Espero muiito que tenha gostaado Liinda ( Camila Liinda cabral) TeAdoroooo !!!! (:

  • Mariana

    As maquiagens e eu? kkkkkk são as minhas melhores amigas. como todas melhores amigas elas me complementam, me deixam mais feliz, me levantam nos momentos ruins, me deixam sexy, colocam um sorriso no meu rosto, colorem a minha vida! e as brigas então? kkkkk as vezes elas estão meio estressadas e não funcionam muito bem, uma delas, se chama blush, ela as vezes se estressa e racha, mas como todas melhores amigas com as brigas a gente da um jeito! eu tudo volta ao normal, Pois é assim que são as melhores amigas, minhas maquiagens <3

  • natalia moura

    para mim maquagem é um vicio pior do que qualquer droga, porque depois de esperimentar é amor a primeira vista! vc nunca mais vive sem ela,são tantas cores , tons ,brilhos ,testuras ,embalagens , formatos que voce acaba tendo uma segunda infancia.

  • natalia moura

    maquiagem representa para mim a confirmaçãode de que amor a primeira vista existe, pois mesmo sem demonstrar atos e sem dizer nada nós a amamos e ficamos anciosas as esperando chegar

  • Daniela Cruz

    Eu sei que não deveria ser tão grande mas me inspirei e deu nisto:

    Um dia conheci a chamada maquiagem,
    ficámos grandes e boas amigas.
    Junto dela tudo tinha graça,
    desde então se iniciou a nossa viagem.

    Ela conseguia mudar meu humor,
    e até a minha imagem.
    Criamos laços de ternura,
    ela ficou a viver na minha casa.

    Mas um dia sem motivo,
    a maquigem desapareceu.
    Fiquei triste e preocupada,
    não sabia o que aconteceu.

    Passaram dias sem fim,
    e nenhuma notícia chegou.
    Sem a maquiagem comigo,
    a minha alma vôou.

    Um dia ao acaso,
    tive uma vibração.
    Quando vi um blog na net,
    que foi a minha salvação.

    De nome Vicio Feminino,
    cheio de dicas recheado.
    A queridíssima criadora,
    a minha amiga tinha achado.

    Fiquei tão feliz e alegre,
    A maquiagem para mim voltou.
    Com a ajuda da Camilla Cabral,
    A minha vida mudou e recomeçou.

    Canal do youtube-> http://www.youtube.com/EllaDanicas
    beijinhos***

  • natalia moura

    maquiagem para mim é uma melhor amiga,te faz sentir melhor quando está triste, as vezes voce a ama de todo o coração as vezes voce a odeia,ela pode te fazer brilhar , ou deixar voce em um estilo mais romantico,ela te encoraja e faz de tudo para que voce se sinta melhor eu não sei oque seria de mim se a maquiagem não fosse criada . acho q seria a mesma coisa que nunca amar ninguém um enorme vazio.

  • flávia alves

    A Maquiagem me faz sentir viva traz alegria a minha vida conturbada e turbulenta cheia de altos e baixos em resumo me faz sentir viva alegre e de bem com tudo ao meu redor quando me olho no espelho sem maquiagem não sou ninguém mais quando estou maquiada sinto que há vida nas cores e em mim.

  • Thaina Toledo

    A maquiagem pra mim é um mundo que nos ajuda a nos sentirmos melhores no nosso dia-a-dia, nos dá o prazer de olhar no espelho e dizer que estamos mais bonitas, é isso que eu sinto, e que toda mulher deve sentir na sua vida, uma sensação incrível, enfim, é isso.

  • Thaina Toledo

    é com a maquiagem que eu consigo me expressar, usar a criatividade para fazer vários looks diferentes… maquiagens são como droga, porque me viciam! só pode! haha, beijooos

  • Thaina Toledo

    As maquiagens são um ítem que nos completam, nos deixam mais felizes, fazem com que a nossa alto-estima cresça, fazendo nós nos sentirmos bem melhor. Make = A verdadeira amiga de uma mulher.

  • Gislaine

    Há quem diga que uso maquiagem para parecer quem eu não sou ! Mas eu já diria que ela não é usada para esconder perfeições, mas sim pra transparecer ainda mais a beleza feminina!

  • ana beatriz cabral

    adorar a maquiagem é de verdade,criei um vinculo com todas as cores de sombras,gloss,batom,blush,rimel,iluminadores..cada item que nem falta na minha necessarie,eu aprendi a ser feliz,a sorrir a ter cores de verdade,a passar um sorriso natural e sincero com um toque feminino discreto,glamuroso e conquistador.

  • ana beatriz cabral

    meu email.
    anabeatriz16_@hotmail.com
    adorar a maquiagem é de verdade,criei um vinculo com todas as cores de sombras,gloss,batom,blush,rimel,iluminadores..cada item que nem falta na minha necessarie,eu aprendi a ser feliz,a sorrir a ter cores de verdade,a passar um sorriso natural e sincero com um toque feminino discreto,glamuroso e conquistador.

  • Raffaella Herman

    Ah, minha estória com a maquiagem é loooonga!! Antes era uma obrigação, eu a via como um fardo por causa dos meus problemas na pele. DETESTAVA! Hoje não! Aprendi a assumir certos defeitos e realçar o que tenho de melhor! E isso a maquiagem me ensinou muito bem: Ela pode até não esconder, mas sempre vai realçar o que você tem de melhor! É meio como dizer: Se joga que eu cuido de ti!! Amor pra lá de correspondido, à segunda vista, claro! ;)

  • Mariela Trento

    acrósticos feito por mim Lela_

    Camilla Cabral+Vicio feminino

    Vaidade com
    Iniciativa do
    Carinho da Camilla Cabral para
    Inovar e incentivar nos mulheres, para deixar
    O auto estima lá em cima e mais belas.E

    Feliz e com
    Elegância e é um momento
    Mágico de brincar com as makes e deixar
    Naturalmente irradiante com
    Intuito de deixar
    Nós mulheres lindas e belas e
    Orgulhosamente lindas para arrasar em qualquer lugar.

  • Mariela Trento

    acrósticos feito por mim Lela_

    Camilla Cabral+Vicio feminino

    corregindo comi I no feminino (EU NEM VI QUE ERREI VI DEPOIS E ESTOU CORRIGINDO DESCULPEEEEEEE)

    Vaidade com vicio e
    Iniciativa do
    Carinho da Camilla Cabral para
    Inovar e incentivar nos mulheres, para deixar
    O auto estima lá em cima e mais belas.E

    Feliz e com
    Elegância e é um momento
    Mágico de brincar com as makes e deixar
    Invisivelmente um Mulherão com mais
    Naturalidade e mais irradiante com
    Intuito de deixar
    Nós lindas e belas e
    Orgulhosamente lindas para arrasar em qualquer lugar.

  • Mariela Trento

    FIZ ESSE NO TAMBÉM FACEBOOK da Mila

    Acróstico para Vicio Feminino

    é assim que ficamos x) No vicio feminino ♥

    Vaidade que
    Inicia com
    Carinho pela
    Iniciativa por Camilla Cabral pois nós mulheres, ficamos com
    Otima com auto-estimo e ficamos lindas

    Feliz
    Elegante
    Mulherão, e um bom
    Incentivo
    Na vida para nos valorizar
    Inovar a personalidade com as makes e
    Naturalmente e ficamos
    Orgulhosamente lindas.

  • Marcela Fidelis

    Para mim maquiagem e uma forma mais simples de retomar a auto estima de atingir objetivos … pois como diz Marilyn Monroe : “Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo” e por isso que não vivo sem minha make ! Amoo de paixão

  • Gabriela

    Bom a maquiagem pra mim é uma forma de nos expressarmos com as cores que gostamos e como estamos como feliz ou triste sempre as maquiagem ficam diferentes dependendo como estamos no dia.

  • Camila da Costa

    Oi cami, faço aniversário este mes dia 8.. e gostaria muito dessas makes para usar no dia no meu aniversario, eu adoro maquiagem, e meu pó quebro, meu rimel da acabando, batom só tenho 3 e só uso 1 q é o rosa :/… eu adoro passar rimel, blush, batom, ai tudo tudo é muito mara, e eu nao consigo viver sem!! SERIA UM OTIMO PRESENTE DE ANIVERSÀRIO UM BEIJÂOOOOO

  • Natália

    Ao contrário de todas as pessoas as quais “dizem” que estarão comigo, a maquiagem é aquela que jamais me deixará a não ser que eu o faça, além de não sentir inveja de mim.

  • Natália Higa

    Você escolheu um tema muito difícil para explicar! As vezes você não acorda bem, o dia esta chuvoso e nada da certo. A maquiagem no meu caso é o empurrão que me deixa mais confiante todos os dias! Até quando estou em casa, eu e ela somos pura diversão!

  • ana

    maquiagem nao é frescura como muita gente acha,é algo q nos ajuda todos os dias,fala sobre quem nós somos e expressa nossa personalidade.

  • ana

    a maquiagem faz com que nos sentimos bem com nós mesmas,estamos sempre descobrimos truques e coisas novas e por isso eu e muitos outras garotas entramos nesse lindo blog todos os dias e admiramos tanto sua autora q faz o possivel para dar atencao p todas nós!

  • Sabrina Filzan

    A maquiagem pra mim é super importante, ao contrario de outras coisas ela sempre tá comigo, em uma simples pincelada ela me deixa mais feliz e me deixa expressar o que eu sinto no momento, ela me faz ser criança e mulher me deixa sexy e elegante, com ela podemos esconder e realçar ao mesmo tempo, ela me faz realmente parecer mais bonita.

  • Moh Nah

    A maquiagem pra mim , e de fada madrinha. Transforma qualquer gata borralheira em Cinderela!!! Com a mistura da magia feminina e a potência dos produtos em questão, ficar bonita não é mais quesito de sorte , mas sim, poder de decisão!!!”

  • Larissa Passos

    A maquiagem pra mim é a maneira que eu achei de me sentir mais bonita e melhor comigo mesmo e alem disso é uma arte que eu aprecio bastante!!!

  • duda

    maquiagem é a imaginação e a criatividade traduzida em prutas e cheiros é o que faz você se destacar por bela,maquiagem é o que transforma o maravilhoso em espetacular, maquiagem é o não falta em nem uma mulher. dudy-2002@hotmail.com

    bjus camilla sou sua fã

  • Isabela Dumke

    A maquiagem te dar um ar saudavel , quando voce esta triste e tals :D
    Ela é tua amiga pra qualquer hora , mesmo que alguns produtos não tenham aquela pigmentação e durabilidade , mas quando queremos so ir em um lugar rapidinho ele ajuda , ne?
    Maquiagem é tudo na vida de MULHER , e menina , eu sempre amei maquiagem <3
    Beijos Camilla *-*

  • cleisla maisa

    A maquiagem e eu somos amigas de infância e além de tudo melhores amigas..´poi sem a maquiagem eu não sou nada..
    eu amoo♥ maquiagem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *