Resenhas

Batom KIKO

Finalmente testei alguma coisa da KIKO! Hehe Mostrei AQUI alguns mimos que recebi de leitoras( Thanks, Silvanna! =* ) e, no meio dos presentinhos estava esse batom lindudo, lembram?

Como falei no vídeo, achei a embalagem bem parecida com os batons da linha regular da MAC. Caixinha preta, detalhe prata e etc.

Na caixa(e na parte de baixo do batom) não vem escrito o nome de nenhuma cor, tem apenas os números.

Mas dei uma pesquisada e vi que no SITE deles tem o número e os nomes das cores. O meu é o número 22 e a cor é a Dark Red: um vermelho escuro lindo de doer!


O batom possui uma altíssima pigmentação e a duração é muito boa! Usei apenas uma vez mas já deu pra sentir que o produto(apesar de baratinho) é de ótima qualidade. Ah! E o cheiro é bem tranquilo, não me incomodou. Aprovei e já quero outras cores pra minha coleção! :D

E vocÊs? Já usaram algo da KIKO? O que acharam?
=*

34 Comentários

  • Giovanna

    Eu uso o delineador e os esmaltes (que são puro escândalo!)
    Contando os dias… em maio volto à Paris e faço mais comprinhas na KIKO… produtos em conta e de EXCELENTE qualidade.
    Beijos

  • Mari

    Eu ja tenho ulgumas sombras da KIKO e estou adorando … realmente o preco e bem em conta e a qualidade muito boa .. aqui em Berlin esta marca esta sendo muito procurada . Adorei essa cor do baton Camila .. vou comprar pra mim tambem :)))

  • Maria Raquel

    É muito boa as maquiagens da marca, e tudo é muito barata, fui comprar uma máscara tipo a de bolinha da Givenchy e um corretivo tipo o Touché Eclat da YSL, mas tudo da KIKO

    A mascara: 3,90 EUROS
    Corretivo Iluminador: 5,90 EUROS

    MUUITO BARATO :))

  • Silvanna

    Oi Camilla! Que bom que gostou. Uma pena mesmo de nao ter tirado a foto com ele, apesar de ter certeza que ficou lindo em vc. Vc vai ficar viciadaem KIKO como eu! Kkkkkkkkkk Estou em Buenos Aires agora e, aqui encontrei aquelas sombra lindas da l’oreal (U$14,00). No aeropark, escondidinho, na prateleira de baixo. Tive vontade de pegar todas, mas Fui basiquinha, ja que minha vida social é muuuuito tranquila, comprei 3 cores para o trabalho.
    Agora vou ver o vídeo das máscaras e me atualizar. Xêro.

  • Ana_LC

    Tenho muuitos batons da Kiko (pois realmente o preço facilia né?rsrs) inclusive tenho esse e é lindo mesmo. Todos os que tenho, sejam cremosos ou matte têm optima duração e dou nota positivisssiiiiima para todos eheh

  • Daniela Gadelha

    Camila, eu ganhei um batom Kiko da minha amiga, ela trouxe de Milão, é o 09 – Grape Juice pink – mate. tô adorando, é uma pena que eles não entregam aqui, né?!

  • josiane de Souza

    Oi Camila ,eu de novo aquikkkk, bem amo as coisas da Kiko sao maravilhosas toda a semama estou fazendo comprinhasssssssss,hhhhh !!!! Bem te espero Aqui na Italia ,pra nos fazermos umas comprinhas juntas o q Achas??????? quero resposta.hahahah e vce fica na minha casa ok? entao quero te mandar um email mas minha vida ta corrida , mas essa semana tiro um tempinho ,,,,, bjos muito sucesso e me mande o endereco que eu possa mandar uns presentinhos KIKO!!!! beijos ha e quem quizer vendo produtos Kiko meu email è josiloirinhas@hotmail.com comecei faz pouco tempo ,mandei mais para o sul do Pais pq èla que tenho minha familia e quando fui vizita los elas adoraram minhas maquiagens , e sempre mando pra minhas irmas ,tudo que chega de novidades , e imaginam eu tenho 3 irmas e minha mamae que tambem è viciada em maquiagens,kkkke…enfim amigas de minha mae e irmas meencomendam e eu mando !!!! Quem tiver interessadas mande me email!!!! bjos de novooooooo

  • Soraia

    Querida Camila, aqui em Portugal tem várias lojas da KIKO. Experimente a máscara para cílios “unforgetable” da KIKO, e os vernizes também são ótimos. Parabéns pelo seu blog e vídeos, você é linda e talentosa!

  • Carol B.

    Cah *o* vc sabe se tem onde comprar os produtos da kiko sem ter q sair do pais pra comprar =X ???

    Adoro seu blog!!! =D
    beijo beijo

  • Ki

    Geente!!!! vcs sabem o local que vende maquiagem KIKO em buenos aires! PRECISO DESCOBRIR hahah estou super curiosa em conhecer a marca e estou indu viajar para la!

    me ajudeem =)

    • Silvanna Abrantes

      A KIKO só tem loja em alguns países da Europa. O jeito é ir lá(olha o sacrifício!) ou então pedir a alguém para trazer. Tem umas pessoas que trazem em quantidade para vender por aqui, mas eu não sei te falar. Só te dou uma certeza, se experimentar vai se apaixonar. Td é de primeira qualidade e o preço é ótimo. A KIKO não faz testes em animais.

  • Dani

    Eu tenho os nrs 37 3 57, é um rosa metálico e outro um lilás. São lindos, bons e baratos. Pena que temos que ir à Europa pra comprar.
    Alguém conhece um site que venda?

  • patricia

    moro na italia, minha familia de curitiba parana. mando maquiagens da KIKO para curitiba se alguem tiver interresado me envie e-mail, tem a pronta entrega em curitiba, precos ja incluso frete…obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *