Diversos

Curso de Maquiagem Online com Juliana Goes

jujugoess

Quem me conhece sabe que não sou de fazer posts com indicações, mas esse Curso de Maquiagem eu precisava indicar!

A dona do curso é uma pessoa linda e super talentosa, que eu tive a honra de conhecer no ano passado, no meu Encontrinho em São Paulo. Ela fez um vídeo lindo no canal dela sobre o encontro (sempre me emociono quando assisto). Ah, já aprontamos na Avenida Paulista também! Vocês lembram? Ai, que saudade dessa bagunça! (:

Voltando ao assunto do post:

O curso custa R$24,90 e oferece 21 vídeo aulas sobre maquiagem, com dicas e técnicas para iniciantes e também para quem quer aprimorar o conhecimento no assunto. Ou seja: o conteúdo abordado irá do básico ao mais avançado. No final do curso, a aluna ganhará um ebook exclusivo para relembrar e praticar tudo o que aprendeu durante os vídeos.

Ju é super competente e entende demais do assunto. Por isso que eu indico de olhos fechados. Sem contar que a didática dela é sensacional! Não é a toa que o curso já está sendo um sucesso! Quando o negócio é bom, temos que compartilhar, não é mesmo?
Curso Juliana Goes

Vídeo que ela postou no Canal do Youtube:

Lembrando que o valor promocional de R$24,90 será por tempo limitado. Então, se você tem interesse, corre pra se matricular! Tenho certeza que dona Juliana Goes preparou tudo com muito carinho e dedicação para que todas saiam do curso satisfeitas, se sentindo ainda mais bonitas e confiantes.

Parabéns, Ju! Tu és merecedora de tudo que vem conquistando. Que você continue com esse coração gigante cheio de simplicidade, humildade e amor. Adoro você!

Para quem se interessou: Compre AQUI o Curso (clique e assista 1 vídeo grátis!)

Gostaram da dica, meninas?!
Quem fizer o curso me conta depois, hein!?

Beijos

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *