Compras

Maybelline Baby Lips

Eu já mostrei esses produtinhos no meu Vídeo de Comprinhas e esqueci de fazer um Post só pra eles.
Estou falando dos Balms Baby Lips da Maybelline!

São produtinhos super legais, que, segundo a marca: hidrata os lábios por 8 horas e ajuda a rejuvenescê-los em 4 sem­anas. Pra ser bem sincera, não usei(todos os dias) durante as 4 semanas pra confirmar se é ou não verdade essa promessa, ainda estou em fase de teste! Hehe MAS já posso garantir que a sensação de lábios macios e lisinhos você sente na primeira aplicação, eu gostei!

São 6 cores: Quenched, Peppermint, Cherry Me, Grape Vine, Pink Punch e Peach Kiss. E para cada cor, um sabor! Eu comprei o Quenched e o Pink Punch!


O Quenched é transparente, com cheirinho suave(quase não tem cheiro, mas eu ainda detecto algo! hehe) e deixa só um “brilhinho” nos lábios, como qualquer balm sem cor.

Já o Pink Punch tem um cheirinho azedinho meio doce(haha) bem gostosinho e deixa um tom rosado super fofo nos lábios! Fiz um Swatch no braço pra vocês terem mais ou menos uma noção:

Então, pra quem tá afim de apenas hidratar sem cor alguma, se joga no azulzinho! Mas, quem adora ficar com aquela corzinha suave nos lábios, aposte no Pink Punch sem medo de ser feliz! Ambos contém FPS 20.

Estou adorando e já adicionar o Peach Kiss! à minha coleção! (:

Vocês já testaram? O que acharam?

51 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *