Qual é o Youtuber TAG
Diversos

QUAL É O YOUTUBER? | Com Evelyn Regly

Essa TAG é bem antiga mas é tão divertida que a gente decidiu gravar mesmo assim! (:
E, quando a participante É DO BABADO, a brincadeira fica ainda melhor! :D

Evelyn Regly

Pra quem não conhece a vaca que estará no vídeo de hoje, não sabe o que tá perdendo! Ela se chama Evelyn, é carioca e faz vídeos SUPER ENGRAÇADOS no youtube!

Ela estava aqui em São Paulo à trabalho e a gente marcou pra se encontrar rápido e matar a saudade.. depois de ’50 horas’ de conversas e risadas, conseguimos gravar 2 vídeos! O primeiro, vocês assistirão aqui no Vício Feminino e, o segundo, vocês podem conferir no blog ou no canal dela (CLIQUE AQUI para assistir!).

Na Tag QUAL É O YOUTUBER você tem que ser boa em imitações! A nossa diretora (thanks, Dani!) escolheu 5 youtubers para cada uma imitar e aí o resto vocês verão no vídeo! kkkkkk
Quem será que ganhou?? Já adianto que sou um DESASTRE nas imitações kkkkkk

Para conferir a PARTE 1 da TAG, clica no play!

Evelyn Regly

Apesar de ter sido pouco tempo, nos divertimos DEMAIS! Eu AMO estar perto de pessoas do bem, com uma energia boa e com MUITO BOM HUMOR!! Por mais dias e pessoas assim na minha vida! <3 Não deixa de conferir a PARTE 2, onde eu ARRASEI nas imitações! #SQN! kkkkkkk

Não esquece de se inscrever no Canal do Youtube e não deixa de avaliar o vídeo!

E não deixa de se inscrever no CANAL DE EVELYN: www.youtube.com/evelyregly (vale MUITO a pena! Ela arrasa nos Babados da Vida! Sou fã mesmo!!)

Beijão, gente!!

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *