Beleza

Um vício: Lip Balms

Semana passada, eu estava organizando as minhas coisas e achei vários balms fofíssimos fechados! Na mesma hora, eu escolhi os sabores mais diferentes e corri pra fotografar pra vocês.

Olha só:

Lip Balms
Fui abrindo os pacotinhos parecendo uma louca, querendo experimentar todos eles de uma vez só! hahah
Resumindo: Usei cada dia um(ou dois), durante uma semana.

Os sabores:
Strawberry Balm
Strawberry Kiss: Essa duplinha (balm + gloss) têm um cheirinho de chiclete de morango muito delícia! Gostei de usar o balm com o gloss por cima, pra dar um brilhinho rosadinho bem suave. Fica fofo!

Lip Smacker Dr Pepper

Lip Smacker Dr.Pepper: Dr. Pepper é um refrigerante bem famosinho nos EUA! Esse aí é um gloss e o líquido é bem azedinho com um toque de cereja.

Lip Balm de canela
Red Hots: Esse balm é pra quem gosta de canela! É bem forte o cheiro e o sabor, parece mesmo que estamos passando bala de canela nos lábios. Achei o máximo!

Fun Dip Tropical: Tem gostinho de doce de morango. Não é o meu preferido pq achei meio enjoadinho! hehe

Lip Balm de Limonada
Lemonhead: Limão puro! A sensação é de que bebi um copo de limonada e que ficou um pouco da bebida nos meus lábios. Hehe

Extreme Lemonade: Sinto o sabor cítrico do limão, mas o gostinho é mais artificial do que o Lemonhead.

hidratantes labiais doces

Dums Dums Cherry:
Gostinho de pirulito de cereja de infância! haha

Smarties: Cheirinho suave e gosto de bala de cereja. Esse deixa uma corzinha mais “forte” nos lábios.

Hershey’s: Quem tiver fazendo dieta, nem invente de cheirar esse balm! haha É chocolate ao leite puro! Muito delicinha, minha gente!

Bubble Yum: Esse sabor não sei definir ao certo, mas sei que tem uma mistura de algodão doce, chiclete e sorvete. Delíííííícia! (:

Lip Balms

Todos esses hidratantes labiais tem o mesmo nível de hidratação: Média. Tipo assim, eles dão aquela hidratada básica mas, não é aquela coisa intensa e duradoura, sabe? É aquele tipo de balm pra você escolher o seu sabor preferido e ficar sempre retirando da bolsa pra dar aquela ‘retocada na hidratação.’

Lip Smacker

Como boa colecionadora (e viciada!) que sou, adorei encontrar esses hidratantes na minha gaveta e amei testar todos eles durante uma semana. Acho que irei começar a usar essa técnica de usar vários produtos diferentes mais vezes, adorei!

E vocês, gostaram? Qual desses sabores acharam mais interessante?

Beijos

38 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *