Viagens

Compras em MIAMI

Finalmente o Post tão cobrado(e esperado) com Dicas de lugares para se comprar em MIAMI! Eu tardo, mas não falho, viu? Hehe

Estão prontas? Pq o post será grande, aviso logo.
Estão, né? Então puxa a cadeira aí e vem cá anotar as dicas!

Todo mundo sabe que MIAMI é um dos principais destinos escolhidos por nós(Brasileiros) para se fazer compras. Existem inúmeras opções de lojas, descontos, promoções tentadoras e tudo que você possa imaginar para que nossas malas voltem CHEIAS para o Brasil! Haha

Irei começar falando sobre alguns dos lugares que conheci e que vale muito a pena vocês anotarem para visitar:

DOLPHIN MALL

Eu sempre deixo pra ir no DOLPHIN por último, pq ele fica próximo ao aeroporto, daí eu compro o que falta por lá e já estou pronta pra embarcar! Heheh
Ele não é 100% outlet, mas você encontra vários descontões legais. São diversos tipos de marcas e os preços são bem variados. Eu não acho que ele seja um Shopping caro, mas também não é baraaaato, sabe? Você verá lojas com preços salgados e também verá preços super acessíveis e várias promoções. Vale muito a pena dar uma passadinha… Já encontrei muita coisa boa e barata na Forever21 de lá!

Clique AQUI para ver todas as marcas que são vendidas por lá.

AVENTURA MALL

Adoro o Aventura! Esse Shopping já é mais PHYNO(e mais caro) do que o Dolphin. Mesmo assim, pra quem estiver indo pra Miami, eu indico muuuito uma visitinha por lá. Tem SEPHORA, INGLOT, MAC, LUSH, VICTORIA’S SECRET, APPLE, ORIGINS, MACY’S… e várias outras lojas maravilhosas que valem a pena uma visita! Lembrando, que se bater a fome, eu indico(de olhos fechados) o The Cheesecake Factory, a comida de lá é MUITO gostosa! Inclusive, já fiz um POST sobre esse lugar delicioso aqui no blog.

Clique AQUI para ver todas as marcas que são vendidas no Aventura Mall.

E já que citei a MACY’S, quero deixar registrado o meu amor por ela! haha

Gente, O QUE É essa loja? Vende de tudo um pouco! Pra quem nunca foi, deixa eu explicar: A MACY’S é uma rede de lojas de departamentos que vende praticamente tudo: roupas, bolsas, óculos, maquiagem, perfumes, sapatos, etc. São várias marcas reunidas em um só lugar e é quase impossível você entrar e sair sem nenhuma sacolinha de lá. Hehe
Se você estiver indo pros EUA pela primeira vez, não esquece de colocar a MACY’S na sua lista, hein? Vocês vão adorar, eu prometo! ;)

Outras lojas de departamento(que eu acho) que vale a pena visitar: ROSS, MARSHALLS, T.J MAXX, BURLINGTON, SEARS e TARGET.

BAL HARBOUR

Esse é o mais luxuoso(e mais caro) de todos! É um shopping à céu aberto super agradável pra passear, mas, pra comprar, você tem que ter muitos dólares! Haha Lá, você encontra diversas marcas renomadas como: Chanel, Prada, Cartier, YSL, Dolce & Gabbana, Gucci.. enfim, só coisa TOP. Se você está à procura de grifes famosas, o Bal Harbour com certeza é o melhor lugar. Ah! nem estranhe caso se esbarre com alguma celebridade, viu? É super comum encontrar famosos passeando e comprando por lá, afinal de contas, elas PODEM($$$$$), né? Hehehe
Agora, pra quem não quer gastar com marcas muito caras, vale a pena fazer só uma visitinha nem que seja pra conhecer a área gastronômica de lá. Uma dica bem comum(e mais em conta) é o Restaurante Carpaccio, ambiente agradável e cheinho de delícias. Recomendo!

SAWGRASS MILLS

Esse é o mais popular! Ele fica a 60 Km do centro de Miami. Se não me engano, ele é o 4º maior shopping de ponta de estoque do mundo! A primeira dica que eu dou é: reserve um dia inteiro SÓ pra ele! É bem grande, tem muitas promoções, muita coisa pra olhar e diversas marcas legais com ótimos preços. A segunda dica é pra você dar uma passadinha na The Cosmetics Company Stores, que fica dentro da Saks 5th. Eles vendem produtos que já saíram de linha ou de edição limitada por precinhos bem bons. Tem MAC, Clinique, Estée Lauder, Bobbi Brown, etc. Você pode encontrar MUITA coisa boa e baratinha, como também já fui uma vez e não achei nada que prestasse! HEHE

Últimas dicas pra esse Shopping: Use o seu calçado mais confortável, pegue o mapa do Shopping e se jogue nas compras! Ah! E quando forem parar pra lanchar, não deixem de visitar o Rainforest Cafe, é um lugar muito fofo, agradável e delicioso! Quem conhece, sabe do que tô falando e, quem não conhece, irá lembrar de mim quando conhecer! HÁ =P

Clique AQUI para ver todas as marcas que são vendidas no Sawgrass.

Pelas Ruas de MIAMI…

LINCOLN ROAD

Eu adoro andar pela Lincoln! Fica bem pertinho da praia e tem váááárias lojas legais! Muito bom pra comer, passear, bater papo e comprar, claro! ( deu até saudade! :/ )
Quando estive por lá(ano passado) fui em busca de uma loja que vendesse Moroccanoil e terminei achando(por acaso) a Ricky’s, que é MARAVILHOSA! Tem de tudo por lá: produtos pra cabelo, maquiagem e beleza em geral. Anotem aí pq vocês vão adorar a loja!

Outro lugar bacana pra passear e comprar é na Collins Avenue, muito bom andar por lá, sair entrando em várias lojas e conhecendo coisas novas, eu adoro!

Como eu sei que a maioria das pessoas que estão lendo esse post gostam MUITO de maquiagem, eu não poderia deixar de citar a ULTA, que também fica na Lincoln.

Essa loja é INCRÍVEL! Uma das minhas preferidas!! Eu fico hoooooras lá dentro sem saber o que levar de tantas opções. É tipo uma Sephora, sabe? Só que vende muitas marcas de farmácia.( e é lá que eu compro NYX, pq muita gente me pergunta isso hehe). Você encontra de NYX à Urban Decay. Nessa loja da Lincoln, são dois andares: na parte de baixo, ficam as maquiagens e no piso superior você encontra muitos esmaltes e diversos produtos pra cabelo. É pra deixar QUALQUER mulher LOUCA, viu?!! Vá logo preparada psicologicamente(e financeiramente hahah).

Para as interessadas, o endereço é este aqui: 337 Lincoln Road Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(305) 538-7316

FARMÁCIAS
Um dos lugares mais procurados e idolatrados por Brasileiros, são as famosas FARMÁCIAS GRINGAS. Essas são DE LEI, né gente? Você encontra uma variedade GIGANTE de produtos por preços inacreditáveis(quando comparados com a nossa realidade).

A cada esquina tem uma farmácia lhe chamando pra gastar! kkkkk EU AMO entrar e passar hooooras olhando as coisas, nem vejo o tempo passar! Em Miami, as mais comuns são a CVS e WALGREENS.

Nessas belezuras vocês encontram de tudo! Adoro andar pelos corredores de produtos pra cabelo, de pele, de maquiagem… coisas legais pra casa, guloseimas, de TU-DO! É sempre uma delícia comprar em qualquer farmácia gringa, pq sempre encontramos coisas legais por precinhos mais legais ainda.

Apesar dos preços serem muito bons lá fora, você ainda pode ser esperta e economizar ainda mais!
Como assim, Camilla? É simples! Nos EUA é super comum ter promoções em todo lugar e a qualquer momento do dia, então, a minha dica é: antes de ir em QUALQUER loja, dá uma olhadinha no site de cada uma pra conferir se tem alguma promoção especial. Caso tenha, você pode imprimir o cupom no próprio site e apresentá-lo no caixa. Eu já economizei horrores com esse esqueminha, sério! Eu lembro que uma carteira da GUESS custava 79 dólares e quando eu apresentei o cupom, paguei 32!(nem acreditei que um simples papel me ajudou tanto! haha ) Minha bolsa vive LOTADA de cupons, minha gente.. pareço uma louca procurando(o da loja que estou) na hora de pagar! kkkk

Eu lembro que quando comprei pela primeira na CVS, a moça do caixa perguntou se eu tinha o cartão da farmácia… eu disse que não mas que queria fazer hehe

Até hoje tenho esse cartão e todas as vezes que compro por lá, ganho desconto. E quanto mais você compra, mais pontos você acumula, eu já ganhei bônus de 40 dólares e foi uma felicidade só! Então, fiquem ligadinhas nisso! ;)

WALMART

E pra terminar(será que ainda tem alguém lendo isso aqui? haha), esse lugar é um PARAÍSO! É o Supermercado dos sonhos! Hehehe Você encontra tudo de mais barato por lá, sério! Eu nem preciso dizer que fico LOUCA nos corredores de produtos de beleza, né? Adoro comprar comidinhas diferentes por lá e levar pro Hotel pra economizar dinheiro(quando não quero comer fora($), por exemplo). Eu e Rodrigo fazíamos muito isso e dava super certo! #FicaAíaDica

Esse vídeo eu fiz por lá já faz um tempinho, acho que muitas de vocês já viram. Mas, decidi colocar aqui para quem ainda não viu, espero que gostem!

UFA! Acho que é (mais ou menos) isso.
Ainda tem muita coisa pra contar e dividir com vocês, mas, vou ficando por aqui.
Quem tiver mais alguma sugestão ou dica, pode deixar nos comentários, adorarei saber!

Espero que as minhas dicas tenham sido úteis e que vocês aproveitem cada uma delas.

Um beijão e Boa viagem! ;)

92 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *