Gravidez,  Viagens

AINDA NÃO ACREDITO QUE FIZEMOS ESSA FOTO!

Oi gente, tudo bom?! Bommmm!!

Hoje o vídeo começou com clima de despedida; despedida não, mas um até logo, já que nossa família Buscapé retornou para São Paulo. Porém nada de tristeza!! Vamos aproveitar com eles esse último dia em João Pessoa, através de um vlog incrível, recheado de sentimentos bons.

O vídeo começa com mãe sendo mãe. Milla inicia o take mostrando a mala de Lucca milimetricamente arrumada. Agora pergunta se a dela está pronta?! Hahahahahaha. Continuamos…

“Então, ir embora é sempre ruim. A gente que mora longe, que fica muito tempo trabalhando, no caso eu e Camilla, agora com o Lucca, longe dos nossos pais, primos… a gente fica triste. Mas estou mais tranquilo, porque provavelmente a gente volta pra fazer a festa de Lucca…” o depoimento continua com Rodrigo contando que chegou a ficar 01 ano sem ver ninguém.

O take já muda pra um momento fofo de despedida intensificado num desejo de grávida. Numa chuva torrencial, nosso Papai Experiente do Ano, aparece com uma piscina inflável na cabeça:

“Eu tô indo ali buscar goiaba na chuva pra não pegar outro tersol.” É ou não é um Papai incrível?!

Pausa pra um momento extremamente fofo.
Mãe e filho comendo goiaba dignos dos prints mais lindos da internet. Eita material massa para os fc’s. Quem concorda levanta a mão!! ??‍♀️

“Viemos reproduzir a foto de 2018, dessa vez com o Lucca…” (A manteiga derrete…)

Esse é um dos momentos que não conseguirei transcrever. Só sei sentir. Assista ao vídeo e você vai entender o que estou dizendo:

“Gente, só de imaginar que daqui alguns meses a minha “Pixotoquinha” vai estar aqui com a gente.”

Após inúmeras lindas tentativas de realizar a foto (Lucca estava extremamente feliz e saltitante), Milla, Rodrigo, Dona Sandra, Vovó, Mainha e Luquinha, almoçam juntos.

“Vó eu já tô indo embora. -Né, tão pouco tempo. Mas logo logo estaremos de volta…”

Enquanto aguardam para irem ao Aeroporto, pensem numa bagunça boa entre bisa, vovó, mãe e filho…

“09 meses nesse foguete todo…”

“Vovó, a senhora acha que Lucca vai ser danado?! – Esse vai!!” Hahahahahaha. Coisa mais linda esses momentos em família.

Claro que não teria como não destacar “Julinho Animador Infantil.” Mesmo nesse clima de chororô, ele consegue deixar tudo mais divertido.

“Me despedir na casa de vovó é a pior parte. Toda vez que dou tchau pra Mainha, é como se ficasse uma parte de mim aqui. É muito ruim. Mas vamos que vamos, a gente tem que trabalhar muito. Tem muita coisa que nos espera lá em São Paulo. Mais uma despedida com muita força no coração e a esperança de um reencontro maravilhoso, como sempre é, como sempre foi, como sempre será…”

Como você sabe, toda gravidinha precisa de cuidados ao viajar; principalmente se for de avião. O take muda pra Milla dando uma dica incrível da sua meia preferida de compressão.

Anote a marca aí: SIGVARIS.

Já no aeroporto, Clarinha rouba a cena e faz uma festa regada a Milkshake e Baby Shark. Só assim pro clima de despedida não ser tão triste!! Anjos né?! =)

“Finalmente conseguimos embarcar. Nossa, que suadeira… e olha que Lunna nem chegou. Hahahaha. Quando ela estiver aqui, meu amigo, quero nem ver…”

Lucca pulando, Candy nos pés, pais embarcando, próxima parada: São Paulo. Pense num voo noturno, com Lucca gritando, pulando, brincando no estilo “Ninguém segura esse bebê.” A expressão de desespero da Milla é a melhor. Hahahahaha

“Lucca acha que o avião todo tem que falar com ele…” Muitooooo tempo depois, capotado!! Rs.

O take já muda pra mamãe faminta em SP, enquanto Rodrigo aguarda as bagagens.

“Muita gente fala que o nosso lugar é em João Pessoa, perto da nossa família. A gente também sabe disso; mas é que tem muita coisa que prende a gente aqui. Mas Deus sabe de todas as coisas. E tudo acontece no tempo que Ele quer. Se a gente está aqui ainda, é porque Ele sabe o que é melhor. Mas no momento certo a gente volta. E eu tenho certeza que será muito melhor do que a gente imagina…”

Já no outro dia, na correria burocrática de tirar o Visto de Lucca (assista ao vídeo pra saber em detalhe todo o processo), nossa família Youtuber encerra o vlog com o bebê arco-íris tentando falar Bita.

É ou não é o bebê mais fofo que você vai ver hoje?!

Um beijão, fique com Deus e até o próximo vídeo. =* Com amor, Kinhu.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *