Gravidez

ESTOU GRÁVIDA DE NOVO!! MAIS UM SONHO SE TORNANDO REAL…

“Eu estou aqui na casa da minha sogra, e são quase 3 horas da manhã. Eu fiz um teste agora, meu coração tá (tum tum tum tum) coloquei a tampinha e deixei lá pra esperar 05 minutos. Eu tinha feito um teste antes de ontem, e eu vi uma linha, um tracinho, o outro tracinho do positivo, porque tem que dar dois; e tava muito, muito, muito clarinho; mas assim, só eu consegui ver… não sei, eu vou olhar logo.” (Nervoso e pressentimento de uma mãe muito próxima de viver o ápice do amor.)

“QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS SEMPRE…”

…e a vontade Dele foi enviar para terra mais um ser iluminado!!

Resultado: POSITIVO!!

Como escrever sobre a plenitude do amor?!
Como transcrever um vídeo que mexe tanto?!

Em resposta a essa enxurrada de sentimentos bons, permito-me deixar o coração sentir; porque nesse exato momento estou em lágrimas, quase que fazendo um “cosplay” da Milla, no frame quando ela descobre o resultado da gravidez.

Sério… é uma das cenas mais lindas que você vai ver hoje; uma mãe, que achava que sabia tudo sobre o amor, sentindo em dobro aquilo que seu coração sente. Isso é pleno!! Isso vai além das palavras!!

Por se tratar dessa família que a gente ama tanto, é quase impossível não sorrir em algum momento… hahahahaha; numa tentativa frustrada de pegar o resultado do exame de sangue pela internet, por segundos ficamos igual a Milla querendo falar com o laboratório após o resultado não sair da “análise” no sistema.

“… é um resultado que muda a vida da gente pra sempre.”

“É lógico né Mi, mas eu tô torcendo pra isso!!”

Glauciooooo (funcionário do laboratório) meu filho, estamos igual a Milla querendo saber se o resultado “em andamento” é pela espera do quantitativo. Sabe como é né, por mais eficaz que seja o teste de farmácia, nada melhor do que ler positivo num exame laboratorial.

.
“… e deu positivo!!”

E os próximos frames são as cenas mais lindas que vi nos últimos tempos.

“Gente, por essa vocês não esperavam. Estou grávida. Estamos né Rodrigo?! Estamos grávidos novamente!! Mais uma vez, tudo novo de novo, e de novo…”

Nessa hora é impossível não se emocionar com o Lucca sorrindo; Quando a gente acha que Deus, em sua constante sabedoria, já presenteou essa família com tudo; Ele mostra, em momentos como esse, a completude de estruturar ainda mais um lar.

“Gente é muito louco pensar que tem outro bebezinho aqui dentro, é muito doido, é muito doido mesmo, assim, de verdade… e eu tô eufórica porque eu queria muito contar pra vocês; mas tem todo um tempo; vocês sabem que no começo é mais complicado. E agora que eu fui autorizada pela minha médica pra contar, eu tô muito feliz em gravar esse vídeo na minha cidade; a gente chegou hoje de madrugada, e eu já falei… eu quero contar, eu quero contar logo. E é isso!! Eu tô grávida de novo. Um dia desses eu estava falando: estou com saudades da minha barriga. Olha que louco!! Deus é muito perfeito!! Tudo que a gente passou desde a primeira gravidez, que eu perdi o bebê; e a gravidez de Lucca, vê ele assim rindo, saudável; e saber que tem outro serzinho aqui dentro, é muito, muito, muito especial…”

“A gente tá agradecendo a Deus, muito feliz por essa oportunidade; por termos sido abençoados mais uma vez; por Deus, por todo o universo, com mais um filho; mas a preocupação é grande, é grande; mas estamos prontos. Estamos prontos pro que der e vier…”

É impossível transcrever em palavras a emoção de ver uma família feliz!! Peço que após acabar de ler o post, corra para assistir e sentir tudo que estou tentando escrever aqui.

“Estamos prontos, felizes, e mais experientes porque agora a gente já está no embalo.”

“Eu tô louco pra descobrir se é menino ou menina”

“Eu ainda não estou acreditando que você, vocêêêê vai ser um irmão mais velho. Você tem noção filho?! Como você está se sentindo?!”

Esse diálogo de mãe e filho é extremamente puro, sincero, e vívido. Pense na plenitude do amor. Tudo é selado (e sentido) no momento que o Lucca grita (falando bebezês), seguido dos frames mais lindos de uma família extremamente realizada.

Reitero: assista ao vídeo!!

“Eu tava olhando o Lucca na ultra-sonografia olhando o bebê na telinha. Eu tava falando: Caramba, um dia desses era ele. A gente querendo saber se ele estava bem. Olha que louco!! Hoje ela tá indo com a gente ver a irmãzinha ou o irmãozinho.”

“A gente foi fazer as contas; pra saber quando o bebê nascer, que a gente não sabe se é menina ou menino; Lucca vai tá com 01 ano e 04 meses só. Eles vão brincar muito juntos; fazer companhia um ao outro; vão estar sempre juntos…”

Pra quem sempre desejou ser mãe de gêmeos, pode-se dizer que Papai do Céu ouviu suas preces; Ele só quis enviar o Lucca um pouquinho antes, simplesmente pro bebê arco íris preparar com muitas cores, a chegada do novo ser de luz.

“Vai ser punk os três primeiros meses. Mas isso é assunto para os próximos capítulos; os próximos vídeos…”

Veja que coisa mais linda que foi o anúncio para a família; cada cena de inundar um novo Titanic. Hahahahahahaha

Eu poderia incluir aqui no post o agradecimento final que a Milla escreve na edição do vídeo; mas por favor, pare tudo que você está fazendo e aperte no play novamente.

Leia mais de uma vez cada palavrinha escrita por ela. Veja que amor mais incrível de sentir.

Em lágrimas deixo o meu beijo, e a certeza de que estaremos juntos no próximo vídeo.

E aí, menina ou menino?!

Beijos do Tio Babão, Kinhu =*

Um comentário

  • Franci Pacheco

    torcendo por uma menina. Que notícia incrível, já contei aqui que estou gravidinha e inclusive completando 38 semanas hoje. Ansiosa para acompanhar mais uma gravidez de perto e chorar muito com os vídeos da Milla. Que esse baby venha com muuita saúde e traga mais amor ainda pra família <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *