Primeiro Detox
Beleza,  Diversos

Meu primeiro Detox

Oi gente!!

Já comentei em algumas redes sociais que estou querendo (precisando) emagrecer pq fiquei assustada com meus últimos exames.
Então, pra começar essa ‘brincadeira’, eu me matriculei na academia e estou sendo acompanhada por uma nutricionista.
Mas a gente sabe que tudo isso depende 100% da gente: força de vontade, determinação e muita, muuuuita disciplina pra não JACAR na maioria das vezes é o segredo pra que tudo isso dê certo e os resultados sejam positivos! (:

Hoje eu fiz uma coisa louca! haha Um dia de sucos! Comprei o Meu Primeiro Detox e a experiência toda (em 1 dia inteiro) vocês conferem
agora!!

Aperta o PLAY:

Como eu sei que muita gente vai perguntar, o site que comprei o meu kit foi o Detox Market.
[NÃO é publicidade]

Se você gostou do vídeo, passa no YOUTUBE e deixa o seu JOINHA! <3 E para SE INSCREVER no canal, CLIQUE AQUI! <3 Beijos beijos!

6 Comentários

  • Dani Lunas

    Camila, adorei o vídeo!!! passa pra gente os ingredientes de cada suco que você tomou!!!
    Concordo com você, nada melhor do que a gente comer!!!
    PARABENS pois passar o dia todo só com líquidos não é fácil, mas a gente pode incluir esses sucos nos intervalos das refeições!!!

  • Mani

    Nooossa.. tem que ter força de vontade. Acho que o pior pra mim seria a falta de mastigar algo, justamente como vocêe falou! Nem é a fome, pq são sucos com nutrientes, então é difícil ter fome, mas gosto de mastigar… nham..

    Depois me pergunto pq não sou magra! Aham… ahahahah

    ‘Xêro’
    =*
    Mani Piñeiro

  • Franci Pacheco

    Adorei acompanhar o vídeo e saber melhor como funciona isso, confesso que também tenho curiosidade de experimentar, mas é tão difícil achar um serviço assim no RS :(

  • Tatiane Nascimento

    Adorei acompanhar o vídeo e saber melhor como funciona isso, mais acho que isso não é pra mim,prefiro diminuir a quantidade do que como do que fazer assim,pois tem muitas coisas que eu não como,então ía ser muito mais muito difícil pra mim…beijo

  • Bruna Scremin

    Eu nunca fiz o dia de detox, mas já fez uma semana tomaando detox, e já senti bons resultados. Inclusive muita gente pergunta sobre esse assunto. Tenho colocado no blog, mas estou pensando em fazer vídeo tb. O seu ficou beeem completinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *