Encontro em Toronto
Diversos

É MUITO AMOR! ♥

Carinho de leitora é sempre MUITO AMOR! ♥

Encontro em Toronto

Nesse final de semana rolou um piquenique de despedida no High Park! Eu amei poder reencontrar algumas leitoras e conhecer outras. Só gente linda! Obrigada a todas pela presença!

Eu adoro esse contato, essa aproximação, esse carinho e essa energia positiva que vocês me transmitem. Eu nunca conseguirei explicar o quanto é gostoso estar ao lado de vocês, sério mesmo. Amo demais!

Quando cheguei em casa, comecei a abrir os presentes que recebi das meninas (Rafa, Sil e Soraya) e decidi mostrar em vídeo. Gravei com cara de cansada, com Candy no colo, mas foi de coração e espero que gostem!

Dá o play! (:

Eu não me canso de agradecer e de ficar impressionada com cada gesto, cada comentário, mensagem, presentinho e toda e qualquer demonstração de carinho. Vindo de vocês é e sempre será muito especial. Obrigada mesmo, minha gente! Eu amei tudo!

Ps: Gravei um vídeo muito legal com algumas meninas! Tenho certeza que vocês vão gostar! Aguardem! (:

23 Comentários

  • Denise Ueno

    Wonnnnnnnnnnnnnn que amor,que carinho tão gostoso esse de nossas leitoras e seguidoras né Milla…não pelos presentes,mas pelo sentimento que elas nos trasmitem,mesmo nos conhecendo virtualmente,mas quando conhecemos pessoalmente,acabamos sentindo esse carinho muito mais.
    Mas tenha certeza que quando você chegar aqui em Sampa,vocÊ vai ver o quanto de pessoas te esperam pra também demonstrar o carinho que tem por você.Encontrinho aqui vai bombar e eu serei a primeira da fila pra te abraçar,minha amiga linda..
    Lindos presentes viu…mega beijo…e UUUHUUUU..primeira a comentar..hahahahaha…

    • Camilla Cabral

      Oi Denise. OBRIGADA pelo carinho, minha linda! Fico tãoo feliz em saber que muita gente emite essa energia boa como vc! Obrigada mesmo!!
      Oww quero muito ter a oportunidade de fazer um encontrinho! =))

      Beijos

  • Deise

    que delicia, encontrinho revigoram né…
    boa viagem…
    haaa esse biore, a camila coelho fala dele, d uma olhadinha la =)
    um grande beijo.

  • Letícia Thais

    Milla, você é muito especial e querida por todas nós!!! ♥
    Saiba que esse carinho todo que transmitimos é de coração. Eu particularmente sou suspeita pra falar, pois depois que comecei a te acompanhar não parei mais, estou sempre acompanhando seu dia-a-dia no instagram(@letticiathais2)e estou sempre aqui no blog deixando comentários carinhosos!!!

    Você conquistou uma verdadeira fã!
    Te adoro ♥

  • Bruna Balbina

    Acho que esse vai ser o ultimo post antes de vc viajar, ja que vai amanha ne?? Entao gostaria logo de te desejar uma otima viagem, que São Paulo te receba de braços abertos! Se vc tiver fé, acredite que Deus estara ao seu lado em todos esses momentos, e no video que vc disse que tinha medo de ficar sozinha la, nao tenha, pois Ele nunca deixará de estar ao seu lado!!
    To muito feliz que vc ta voltando pro Brasil, mesmo que ainda longe do seu Nordeste, mas agora ta mais perto que longe! um beijao e boa sorte! vem com tudooo!!!

  • Rafa Watanabe

    Camillaaaaaaa, vc quer me matar do coração eh???? Eu é q te adoro demais e só tenho a agradecer o tanto q aprendi com vc aqui no blog e no curso online “Como o blog mudou minha vida”. Vc é merecedora de todo o AMOR <3 do mundo !!!!!!

    Fico feliz em saber q gostou das lembrancinhas. A vela de Red Velvet eu ja tinha visto em um de seus videos de comprinhas e a Pink Lemonade eu pensei q gostaria, ja q vc é fã de cheirinhos doces (eu tb sou hehehe).

    So desejo q vc, Candy e Rodrigo tenham uma boa viagem de volta. E q essa nova etapa da vida de vcs seja maravilhosa.

    Muito muito muito obrigada pela atenção e carinho q vc tem comigo sempre!

    Beijo enorme :*

  • Melina

    Milla, vc merece todo esse amor e carinho e muito mais! Vc é uma pessoa que encanta a todos que te assistem, continue assim! Queria morar ou estar visitando Toronto só para te ver! Te admiro muito.. Beijinhos linda <3

  • Lady Daý

    Tenho certeza de que essa sua nova etapa aqui no Brasil sera para te trazer uma nova visão, uma nova perspectiva e abrir novas portas e novos horizontes. Sucesso sempre.

  • Dayana

    Eu adoro print de onça. Tenho blusa, bolsa, sapato. Até sobretudo para os dias de frio. Mas o que eu achei o máximo mesmo, é ter encontrado uma loja de acessórios para carro de mulher. São vários detalhes para decorar o carro com print de onça, zebra ou cor de rosa. Vou indicar aqui para vocês http://www.lojacarrodebolso.com.br .

    Não é que eu seja perua. Mas gosto de me vestir com personalidade.

    Gostaria de pedir para vocês fazerem um post sobre estampas e prints diversos em sapatos, roupa e etc..

  • nathalia

    Camilla te desejo muita felicidade pra você e para sua familia,que você realize todos seus sonhos, que Deus lhe abençoe cada vez mas,que ele elumine seus caminhos sempre.. Estou orando por você e pela sua familia sempre que posso. Quero muito que você faça encontrinho aqui no Rio de Janeiro.. Se puder mande um beijo pra min no video viu ficar muito feliz.. Saudades dos seus videos. É mto ruim entrar no Youtube e nao ter seus videos para passar essa energia possitiva que voce tem, você passa uma felicidade tao boa que nao tem explicação. Um beijo pra voce e muito sucesso bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *