Voltando para o Brasil
Beleza

Brasileiras no Canadá | TOP 3 de Beleza

(Gente.. a minha vida tá uma loucura por conta da mudança!! Estou escrevendo esse post e pensando em milhões de coisas que ainda preciso organizar: fazer as malas, pegar a documentação de Candy, passar no consulado, enfim.. estou mais agoniada do que o normal! hehe)

Agora indo ao que interessa! hehe

Brasileiras no Canadá

Como falei no último post, gravei um vídeo com as minhas leitoras lindas e o assunto é BELEZA!! Pedi para cada uma nos mostrar quais são os 3 produtos favoritos e indispensáveis na rotina de beleza delas. Eu amo saber os preferidos das pessoas e acho que as meninas mandaram muuuuito bem nas escolhas, peguei várias dicas! Ah, sem falar na diversão que foi gravar esse vídeo! Quando junta a mulherada é bagunça na certa! E juntando as Brasileiras no Canadá então.. hahahaha

Leitoras do Vício Feminino

Clica no play pra conferir:

Canal de Sil – BabySilvie
Canal de Lu – Luluzices
Blog de Rafa: BlushBunny

IMPORTANTE:

Pessoal, estaremos viajando amanhã para São Paulo. Acho que eu nem preciso dizer o quanto estou ansiosa, né?! Nossa, tá me dando frio na barriga, nervoso, medo, ansiedade, alegria, vontade de chorar, de sorrir.. acho que toda mudança causa algumas alterações na gente, e, como eu sou muito intensa, acabo sentindo ainda mais. Mas, é como eu sempre falo: Deus tá no comando! Que Ele esteja sempre nos guiando para os melhores caminhos. Infelizmente, eu não consegui deixar posts/vídeos agendados.. e provavelmente, ficarei sem internet por alguns dias.. mas, se você gosta de mim e quer me acompanhar, me segue no INSTAGRAM pq eu acho que conseguirei dar notícias rapidinhas por lá!

Voltando para o Brasil

E é isso.. Nos desejem sorte, energia positiva e tudo de melhor que vocês quiserem, viu?! haha Acho que estou muito sensível ultimamente, precisando de apoio, de força, sei lá.. já que não estarei (ainda!) pertinho da minha família, eu sempre fico um pouco “pra baixo” quando penso nisso, mas vai passar. Eu sou forte e aguentarei tudo que for preciso com muita garra e vontade de lutar pelos nossos sonhos. Isso é o que sempre me motivou e o que sempre me motivará.

Fico feliz de termos encerrado mais uma etapa de nossas vidas com muita alegria! A experiência de morar no Canadá foi algo que superou as nossas expectativas, acho que todo mundo deveria passar por isso. Aprendemos tanto e sinto que estamos voltando mais maduros, com mais conhecimento, com uma nova e melhor visão sobre a vida e com os corações já transbordando de saudade de tudo isso que vivemos. Foi lindo! Obrigada a vocês por terem participado desse momento tão especial de nossas vidas. Outra experiência se aproxima.. e eu quero dividir cada detalhe com vocês.

Um beijo enorme e até mais! #partiu #sp =D

81 Comentários

  • aline souza

    Uhuu!!!primeira a assistir o video;)….boa viagem q DEUS e MAEZINHA DO CEU
    esteja com vcs minha ★…. como vc e atenciosa com as pessoas,é
    isso q t faz crecer cada dia mais e vc merece muito:)
    Muito+ sucesso aqui no Brasil….bjus querida t adimiro muitooo!!!

  • Bárbara Nicolle

    Que coisa boa Milla! Parabéns por mais uma etapa que vai vim, pois é sinal que vocês estão dando o melhor e fazendo tudo com muio carinho, ano para nós leitoras, quando para vocês dois. Beijão e que Deus continue abençoando e os guiando sempre. Torço muito por você, Rodrigo e Candy :D

  • Mariana

    Oi Camila!
    Nossa espero que você tenha uma ótima viagem! e quem sabe se quando você vim aqui em João Pessoa (se vim) eu possa te conhecer!!
    Abraços, Te Amoooooo.

  • Sylmara

    Ah Milla… Vai dar tudo certo se Deus quiser! Ele com certeza está protegendo e guiando você, Rodrigo e Candy.
    Que essa nova etapa na sua vida seja cheia de bençãos e que você seja mais feliz ainda!!
    Tenho certeza que você é forte e conseguira passar por isso. Tenha fé e só energia positiva. Rsrsrsrs.
    nós como sempre, estamos torcendo por você e te dando todo apoio e carinho do mundo!
    Nós te amamos muitooooooo!
    Boa viagem!!
    Kiss! :*

  • Débora

    Camila… toda a sorte do mundo pra vcs nessa nova etapa, que Deus abençoe a viagem e a chegada de vcs ao Brasil e que somente coisas boas estejam esperando por vcs!! beijaum

  • Mirian Oliver

    Nossa Milla adorei o vídeo e as dicas das meninas,adoro a Baby ela é um amor,e adorei conhecer as meninas e seus canais,ah que vc tenha uma excelente viagem de volta,foi maravilhoso acompanhar e conhecer o Canadá com v, Rodrigo e Candy,que Deus continue abençoando vcs e que essa nova etapa que se inicia na vida de vcs seja mais expetacular ainda,ansiosa pra chegada de vocês de volta ao Brasil,bjs!

  • Bianca

    Boa viagem a vocês! Foi ótimo ter os dois aqui na WTC e continuar acompanhando as histórias no Canadá! Boa sorte com a nova vida e sucesso! Bjs

  • Júlia Lopes

    Camilla adorei o vídeo, ai que besta eu adoro todos os seus vídeos e sempre falo a mesma coisa kkkkk
    Você vai adorar São Paulo! É um lugar incrível tem de tudo que vc possa imaginar e mais um pouco rsss adoro SP, um dos meus lugares preferidos é a Av. Paulista e o Bairro da Liberdade. É muito ruim mesmo ficar longe da família, mas com o tempo vc acostuma e morando no Brasil fica mais fácil visitar todos!
    Aproveite muito São Paulo!!! Com certeza será uma experiencia incrível e vc só tem a crescer naquela cidade maravilhosa!

    Super beijo! Vai com Deus!
    http://www.julopes.com.br

  • Vitória Siqueira

    Camilla, que você e o Rodrigo tenham uma ótima viagem para São Paulo. Eu e todas as suas leitoras estaremos mandando muitas e muitas energias positivas para vocês.
    Com certeza esse vai ser mais um grande passo na vida de vocês dois.
    Aaaah, e por favor um dia de uma passadinha aqui no Rio de Janeiro. Quero muito conhecer vocês dois.
    Beijos :3

  • Milene Fernandes

    Cá, boa volta pra nossa terra. Sinto muita vontade de morar fora e adorei acompanhar sua experiência e espero um dia viver a minha.
    São Paulo é uma cidade incrível (minha cidade natal). Não moro lá hoje, mas sinto muita falta e daria tudo pra voltar.
    Boa sorte nessa nova etapa e muito sucesso pra você e pro Rodrigo.

    Beijos ♥

  • Débora Rossato

    Camilla, que vocês tenham uma ótima viagem. Nada mais justo que um encontrinho de boas vindas aqui em São Paulo, rs. Tenho muita vontade de te conhecer e ouvir a risada de Rodrigo pessoalmente, ia chorar de rir. Vcs merecem tudo de melhor do mundo. Grande Beijo pros 3 :)

  • Kivia Ribeiro

    Milla que Deus abençoe a volta de vocês para o Brasil e que São Paulo receba vocês de braços abertos. O vídeo ficou massa, adoreeeeei! Quando der vem visitar Minas hahaha! Você vai amar! :) Beijoooos para você, Rodrigo e Candy ♥

  • Sibely

    Oi Milla!
    Sou uma leitora “fantasminha”, mas tô sempre por aqui!
    E queria saber em qual aeroporto de SP vc vai descer?!
    Trabalho no aeroporto de Guarulhos. Caso vc desça aqui, e precise de alguma ajuda para liberar a Candy, fico na parte de cargas, e mto provavelmente vc passará por aqui para pegar a documentação dela! Entãooooo, precisando de um help, é só falar! ;)

    Bjs e ÓTIMAAAAA viagem!

  • Bruna Konkewicz

    Camilla liiindaa!!! Que vocês façam uma ÓTIMA viagem de retorno ao Brasil!! Que Deus esteja protegendo muito vocês. Não fique preocupada não, porque nós que estamos no Brasil estamos esperando você e Rodrigo de braços abertos (mesmo que mentalmente já que moro em SC) hahah, mas tenho certeza que as pessoas que estiverem em SP, que te amam, estarão te esperando com muito carinho, que quando te encontrarem na rua com certeza irão te parar para dar AQUELE abraço. Em setembro estarei em SP então também espero conseguir te encontrar para te abraçar, pra conversa, bater foto, para agradecer pelas oportunidades que (in)diretamente você abriu com o evento do vício feminino, agradecer por ter me ligado pelo facetime (embora eu só conseguisse berra de felicidade kkkkkk).E pode ter certeza que irão ter muitas coisas bacanas em SP te esperando!! Com certeza teu trabalho será muito mais reconhecido do que já é :D

    Beijão e boa viagem!!!
    Estamos te esperando!!
    Bruna ;*

    http://www.konkeblog.com

  • Letícia Thais

    Eu não sei explicar mais estou sentindo um aperto no coração por você… Sei lá, deve ser porque você irá embora de Toronto e deixar essa cidade liiiinda que eu tanto tenho vontade de conhecer *-*

    Mas enfim, apesar de tudo eu quero te desejar TUDO DE MELHOR que existe nesse mundo… De coração.
    Boa viagem para vocês e que Deus os acompanhe nesse trajeto de volta para o Brasil. E como você falou no post, Deus tem planos maravilhosos para vocês e já está tudo concretizado em nome de Jesus!

    VEEEEEEM QUE O BRASIL TE ESPERA LINDOOOONA!!
    Seja Bem-Vinda novamente no seu país ♥.♥

  • Aline Oliveira

    Linda! Boa sorte pra vc e Rodrigo! Tambem passei pela mesma situação e gracas a Deus voltei com outra cabeça e visão! Tudo dando certo gracas a Deus, e com vocês não será diferente! WELCOME BACK BEAUTIFUL!!!!

  • Tatiane Nascimento

    Oie!Como eu queria ir num encontrinho seu,te conhecer pessoalmente,é meu sonho.Boa viagem minha linda,não fique preocupada que nós estamos orando pela sua viajem.Que Deus abençoe a sua nova morada aki no Brasil…beijosss

  • Melina

    Milla adorei o vídeo e os produtos das meninas! Que Deus abençoe a viagem de vcs de volta para o Brasil! Vai dar td certo.. Bjs linda :)

  • Gabriele Soares

    Que lindo, Milla! O Canadá é um país maravilhoso mesmo, mas tenho certeza que Deus vai encher a vida de vocês com coisas maravilhosas no Brasil também! Beijos

  • Kemilly Labre

    Milla,

    Que Deus te abençoe, vai dá tudo certo! Estou mega ansiosa por vocês.

    Nada é em vão, estou mega orgulhosa da mulher guerreira e forte que você é, você é minha maior espiração de força! Sempre indo atras de seus objetivos.

    Você me motiva demais, obrigada minha linda.

    Beijos.

    • Camilla Cabral

      Ow que linda! Obrigada por comentar! Sim.. estou cada dia mais buscando forças pra nunca desistir dos nossos sonhos, por mais distantes ou difíceis que eles pareçam estar. Fico feliz que essa minha motivação esteja tocando vc. Beijão!

  • Danila Juliana

    Venhaaaaaa que Sampa ti espera de braços abertos!
    Tenho certeza que vc terá ainda mais sucesso e continuará realizando seus sonhos!

    Seja muuuuito bem vinda a Terra da Garoa e prepare-se para usar novamente suas lindas roupitchas de frio!!! Uhuhuhuhu

    Beijo grande!!!!

  • Erica Ravenne

    Milla,
    Que Papai do Céu te abençoe sempre, a Virgem Maria seja sempre a sua intercessora nos caminhos que vais seguir.
    Sempre torço por você, és uma querida, e acredito que serás sempre feliz onde estiverdes pois és iluminada.
    O futuro sempre nos causa medos e incertezas, mas confie, acredite em você, continue buscando o seu sucesso, verás o quanto conseguirá tudo aquilo que almeja.
    Um beijão enorme.
    Deus te cubra de graças!!
    Boa viagem…

  • Paloma Batista

    Vem Millaaaa estamos te esperando aqui!! Adoraria te ver chegar no aeroporto, mas não sei o horário que você vai chegar.. e poderia até causar tumulto né? kk mas estou muito feliz! e tenho certeza de que qualquer dia vou poder ir te dar um mega abraço. Tem muuuita coisa legal pra você ver por aqui, e prepara a roupa de frio porque esses últimos dias está meega frio.
    Bjks e estamos te esperando, você, Rodrigo e Candy <3

  • Bruna Balbina

    Ops, agora sim é o ultimo kkkk Entao, so quero reafirmar tudo que disse: Seja muuuuuuuito feliz, e estou torcendo demais e rezando por vocês! Uma viagem maravilhosa, minha querida, que essa nova etapa venha cheia de bençãos e coisas especiais, vcs merecem!! um beijaooo

  • Maria Elídia

    Ahh Mila como eu adoro seu canal,seu blog…vc foi uma das blogueiras que me ajudaram a criar coragem pra criar meu blog. Se puder ajudar a deixa-lo conhecido agradeço, caso contrario…agradeço tbm. Haha, bjos

  • Rafa Watanabe

    Camilla, eu amei te rencontrar e gravar com vc. Vc é uma linda em todos os sentidos!

    Que Deus abençoe muito esta nova etapa na vida de vc, Rodrigo e Candy. Que vcs sejam muito felizes em SP e que o Vicio Feminino tenha cada dia mais sucesso!

    E da proxima vez q voltar a Toronto, ja tem um cantinho la em casa onde ficar visse?

    Beijos com saudades :*

  • Verinha

    Peço a Deus que lhe dê uma boa viagem
    Que essa nosva etapa da sua vida seja superada com muita força, mau ou bem vc já vai estar bem mais perto da sua família estando aqui no Brasil
    Amei a foto a bandeira
    Beijos boa viagem

  • Daiane Coelho

    Uhuuuuuuuuul… Que Deus traga vocês em PAZ, que seja uma viagem tranquila e que a nova vida em SÃO PAULO seja melhor do que vocês imaginaram! Beijos e Fiquem com Deus!!! Sucesso, Mila e Rodrigo. Cheirinho em Candy ;)

  • Letícia Thais

    Eu não sei explicar mais estou sentindo um aperto no coração por você… Sei lá, deve ser porque você irá embora de Toronto e deixar essa cidade liiiinda que eu tanto tenho vontade de conhecer *-*

    Mas enfim, apesar de tudo eu quero te desejar TUDO DE MELHOR que existe nesse mundo… De coração.
    Boa viagem para vocês e que Deus os acompanhe nesse trajeto de volta para o Brasil. E como você falou no post, Deus tem planos maravilhosos para vocês e já está tudo concretizado em nome de Jesus!

    VEEEEEEM QUE O BRASIL TE ESPERA LINDOOOONA!!
    Seja Bem-Vinda novamente em seu país ♥.♥

  • Alesson

    Camila e Rodrigo!

    Minha primeira vez aqui comentando no blog, porém assisto muitos de seus videos no youtube, queria desejar sorte e muita luz nessa nova caminhada, mudanças nem sempre são fáceis porem são necessárias para o nosso crescimento pessoal!
    Vocês já enfrentaram uma grande barreira na vida de vocês indo para um pais onde existe outra cultura, outra língua, e enfrentaram com muita garra e sucesso!
    Axo que o céu é o limite para vocês!

    Obs: fala para rodrigo que a iniciativa dele no vídeo escondendo o vitiligo foi extremamente bonita, e que aquilo sirva para outras pessoas se aceitarem do jeito que são!

    Um grande abraço!
    obs²: sou de Sp, mais precisamente do SBC, sintam-se em casa e estou sempre por aqui! BEM-VINDOS!

  • leandro José Cabral

    Que Deus ilumine muito a vida de vocês, muita sorte e muito sucesso pra vocês, estou sempre torcendo, você sabe disso né? ♥
    Bjs :D

  • Lorrane Bueno

    Millaaaaa, que felicidade que eu estou, sabendo que vai vir para o Brasil!! Quero que você viva aqui muito feliz, sempre tirando sorriso da boca dos outros e sempre sorrindo, torço muito por vc e Rodrigo, São Paulo vai ser maravilhoso pra vocês <333 Adorei o encontro e as dicas das meninas, sortuda elas<3 mas ainda vou ter sorte como elas… Beijossssss, felicidades sempre!

  • Viviane Prestes

    Milla, vcs merecem tudo de melhor na vida!!! São pessoas maravilhosas, humildes, simples,,,, Todo sucesso do mundo pra vc e Rodrigo!!! Boa sorte na nova etapa de suas vidas!!! Bjos

  • Larissa

    Olá, Camilla! Parabéns pelo blog! Gostei muito da qualidade de suas fotos! Vc poderia me dizer qual câmera vc usou para batê-las? Estou querendo comprar uma, mas ainda preciso de algumas dicas. Obrigada! Beijos

  • rafaella

    Camilaaaa, eu sou doida pela mascara para cilios voluminous carbon black!!!! eu vi o Ricardo dos Anjos usando ela, e realmente é demais!eu procuro em sites nao encontro!!!!

  • Iza Bourgeois

    Oi Camila, tudo bem?
    Sou de Recife e jurava q vc voltaria p JP. Estava esperando o próximo encontrinho p ir te ver. Meu blog tem um ano mas estou investindo pesado e em Setembro irei a beautyfair. Quero muito te encontrar. Vc esta entre as blogueiras que mais admiro e quero conhecer. Estou torcendo demais por vc e Rodrigo aqui no Brasil novamente.
    vocês moram no meu coração.
    Vai dar tudo certo!!!!

    Beijos
    Iza Bourgeois
    http://www.voudeblush.com.br

  • Priscilla Carlos

    e só agora eu tive tempo de botar td q tava atrasado em dia, devido as minhas férias em Mossoró…
    que bom ver tanta coisa boa…
    tô feliz d+ por essa nova fase de vcs… tenho ctz q serão muito bem recebidos em São Paulo e muito felizes tbm!!!
    tô com muuuuuuuuuita saudade de “conversar” com vc por aqui, face e insta (qndo vc me responde) e preciso dizer q amei o video vc ligando p/ a gente… minha cara horrorosa assustada com medo de atender q nao precisava ter aparecido, mas td bem, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjo enorme minha linda… te adoro d++++!!!
    Deus abençoe vc, Rodrigo e Candy e sejam bem vindos de volta!!!
    =******

  • Karoline Ramires

    Milaaa! Adorei o post! Adoro seu blog e videos. Vim aqui pra te contar que acabei de responder a sua tag maluca, rsrsrs, dos 10 segundos! Vem ver como ficou: https://www.youtube.com/watch?v=eUbZ1F7m928&feature=youtu.be
    Um suuuuuuuper beijo para você e te desejo todo o sucesso do mundo! Que continue sendo ela pessoa tão doce, carismática e humilde com o seu blog. Você só tem a crescer! E muitas felicidades para você e o Rodrigo! Beijo beijo
    http://www.sabiapoetisa.com

  • nathalia

    Millaaa saudades do seus videos. É tao ruim entra no youtube e nao ter seu video pra fazer eu rir. Vc passa alegria pras suas leitoras.. Continue sendo essa mulher maravilhosa,alegre,linda,inteligente etc… Mto sucesso pra vc, felicidades pra vc e para sua familia bjss

  • Ana Sordili

    Aee Ca!! Já ta em São Paulo!! Que essa nova etapa que se iniciou em sua vida venha cheia de sucesso, realizações, amos, felicidade etudo mais que você pode querer, já que você é muto merecedora por fazer bem a tantas pessoas através dos seus vídeos. Sabe o que seria demais? Já que você nunca morou aqui fazer uma série de videos, ou coisa do tipo, conhecendo São Paulo. Tem cada coisa aqui, que só morando pra descobrir!!
    Beijooo
    Ana

  • Cristiane Leite

    Camilla sua linda como eu adoro você,
    vejo todos os seus videos e me divirto muito, as vezes quando estou triste vou direto para seu canal e fico com vc,
    vi em alguns videos seus, que vc ajuda e incentiva muito quem que criar um blog ou fazer videos, fiz um vídeo,
    não sei si ficou bom, não sei de nada ainda,
    mais gostaria muito que vc falece o que achou do único vídeo que eu fiz.
    sua opnião pra mim vale muito, bgd por todo tempo que passa comigo, que vc cresça cada dia mais e mais, bjão, abraço pra Rodrigo e Candy (muito mimosa de sapato),
    https://www.youtube.com/watch?v=gdczoQbjzXU
    ai esta o link do vídeo, para você e suas leitoras.

  • Manual dos Cachos

    Adorei essa interação que você está fazendo com as leitoras Camila. Te desejo cada dia mais sucesso com o seu trabalho gosto muito do seu blog, espero poder te conhecer aqui em São Paulo..beijos

    Ah, convido você Camila e suas leitora á conhecerem meu blog que dá dicas de cuidados para cabelos cacheados, espero que vocês possam visitá-lo! Beijos

    http://www.manualdoscachos.com/

  • camila barbosa

    Mila, estou com muita saudades de seus post’s e videos! Espero em Deus que vocês tenham muito sucesso em SP e que muitas portas boas e prosperas se abram para vocês , porque vocÊs merecem muitooooo!

    beijão

  • camila barbosa

    Mila, estou com muita saudades de seus post’s e videos! Espero em Deus que vocês tenham muito sucesso em SP e que muitas portas boas e prosperas se abram para vocês , porque vocÊs merecem muitooooo!

    beijão no coração

  • Mirla

    Olá Camila,
    Eu sempre tive uma duvida e agora quero tirar. Quando você morava em João Pessoa em quais lojas você comprava suas maquiagens? É que eu comprava minhas maquiagens em uma loja aqui em João Pessoa mas infelizmente ela fechou :\ e eu tenho medo de sei lá, comprar maquiagens da MAC que são geralmente caras em locais que eu nunca comprei e elas serem falsificadas ou algo do tipo…

    Amo muito seu blog e seus videos, sucessos, beijos, tchau!

  • Tainah Pereira Alves

    Oi Camilla,sou nova aqui no canal apesar de te acompanhar a mais de um ano, te acho muito fofa, e adoro ver os seus vídeos,moro em Florianópolis,e adoraria ir em um encontrinho seu, Beijos querida, e continue sendo essa pessoa iluminada que alegra nossas vidas com teus vídeos <3

  • Giovana

    Que saudades dos seus videos Milla,comecei acompanhar voce,faz pouco tempo,estou amando voce!!Candy e Rodrigo são muito fofos,td de bom pra vc e sua familia!!Deus te abençõe muuuito

  • Bijou

    Um dos meus maiores sonhos é morar no exterior, viver essa experiência que vocês viveram. Não só porque ando chateada com as coisas aqui no Brasil, mas também porque acho que poucas experiências na vida são tão enriquecedoras como poder viver uma cultura diferente e ter acesso a todo tipo de coisas que aqui no Brasil a gente não tem. Sucesso na sua próxima fase!

  • Jessica

    Camilla! Desejo-te as maiores felicidades deste mundo! Que tudo de bom aconteça na tua vida, pois mereces! Tens um grande talento e eu imagino-me a assistir por muitos e longos anos os teus vídeos e posts(até mesmo quando tiveres o cabelo bem branquinho hehe). Nem sempre comento os vídeos mas nunca deixo de acompanhar (mesmo que as vezes não tenha tempo, assim que dá vou ver para trás o que perdi ;) ). Muito obrigada pelo EXCELENTE trabalho e honestidade. Beijinhos de Portugal. *

  • Jessica

    Camilla! Desejo-te as maiores felicidades deste mundo! Que tudo de bom aconteça na tua vida, pois mereces! Tens um grande talento e eu imagino-me a assistir por muitos e longos anos os teus videos e posts(até mesmo quando tiveres o cabelo bem branquinho hehe). Nem sempre comento os videos mas nunca deixo de acompanhar (mesmo que as vezes nao tenha tempo, assim que dá vou ver para tras o que perdi ;) ). Muito obrigada pelo EXCELENTE trabalho e honestidade. Beijinhos de Portugal.

  • Larissa

    Oi Milla, tudo bom? Estou morando em Toronto e queria saber onde comprar o BB Cream da Missha por aqui, você sabe? Eu vi que vende on line no site deles, mas gostaria de comprar em uma loja aqui pra evitar o frete. Aii tomara que você me responda rs obrigada desde já! Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *