Beleza

COMPREI MAQUIAGEM CARA PRA TESTAR (DEU RUIM?)

Oi gente, tudo bom?! Bommmmm!!

Alguém aqui já juntou aquele dinheirinho suado, caiu no papo de vendedor, e “teile e zaga”?!

Quem se identifica com alguma embalagem de cosmético pegando poeira na penteadeira levanta a mão. ??‍♂️

O vídeo de hoje é praticamente de utilidade pública; hahahaha daqueles fiéis, sinceros e que precisa ser compartilhado por aí… Milla comprou 02 produtos caros (que dorzinha no bolso, rs) e veio mostrar pra gente se valeu a pena, ou se jogou o dinheiro no lixo sendo influenciada pela lábia da vendedora.

Pegue a pipoca, fique atenta aos testes e vamos lá…


“Às vezes a gente compra um produto muito barato, desconfia se ele é bom e se surpreende; às vezes a gente compra um produto muito caro, espera muita coisa; tipo esse que estou esperando um milagre nessa face. Hahahaha; e aí a gente gera tanta expectativa e se decepciona… Moral da história: a gente sabe que pode existir baratinhos maravilhosos (e existem né) já conversamos muito disso aqui; e também existem caros maravilhosos, que a gente não consegue entender porque é tão bom e tão caro…”

Enquanto acontece aquele papo introdutório de amiga dentro do banheiro, a orelhinha de gatinho vai ganhando forma na cabeça e nos conduzindo para o rosto da Milla.

“Não tem muito tempo que a Becca chegou no Brasil. E todo mundo fala que tudo dessa marca é maravilhoso.” 

Nossa Youtuber surge no frame com 02 produtos lacrados na embalagem. O primeiro é o Liquid Velvet Blurring, que é um primer de r$ 179,00 responsável por minimizar os poros prometendo um efeito blur de Photoshop na pele. A embalagem diz que além dessa tecnologia, o produto serve para todos os tipos de pele, além de fixar melhor a maquiagem e sumir com os poros num passe de mágica; ou melhor, num pump de produto hahahahahaha. Sua formulação é oil free, prometendo uma pele extremamente aveludada.

“No mais ele promete deixar sua pele Photoshopada. Entendeu?! Foi o que disse aqui…”

Após retirar o lacre da caixinha, já podemos notar a riqueza do produto pela embalagem. Mas aqui o que interessa (de fato) é ele não pegar poeira na penteadeira; vamos para as primeiras impressões de seu conteúdo?!

Chegou a hora da verdade!! Milla aproxima a câmera da sua pele, mostra seus poros dilatados, e nos convida para presenciarmos esse milagroso passe de mágica que a marca nos promete.

Com a textura similar de uma base, e gotas sem desperdício, ela aplica o produto sobre o rosto e espalha por todos os poros.

“É como eu imaginei. A textura fica meio aveludada deixando a pele gostosinha. É como se formasse uma película. Parece que não estou tocando na minha pele…”

Não contente em aplicar por todas as áreas, ela concentra mais produto na maçã do rosto e resolve aplicar dando batidinhas; com um espelho (10 vezes mais) de aumento, Milla vai analisando bemmmmmm e criteriosamente tira suas primeiras impressões:

“Deu uma fechada boa nos poros. Não estou vendo Photoshop milagroso, mas achei que melhorou bem a minha pele…”

Primer aplicado, agora vamos para o segundo produto da Becca: A base de r$ 209,00.

“Caro. Tudo caro. Mais de 200 reais…”

Essa é a Ultimate Coverage. Promete 24 horas de duração; e vale ressaltar que tratando-se de um cosmético para a sua pele, nem sempre a vendedora tem 100% razão no tom escolhido; caso a Milla adquirisse a indicação da vendedora, ela estaria comprando um produto caro e claro. Fique atenta quanto a isso!! Entenda o seu tipo e tom de pele. A escolha da nossa Youtuber foi a cor Buff.

“Gente isso aqui não é uma resenha tá?! São primeiras impressões. Estou abrindo agora mesmo…”

Com a ajuda de uma esponjinha umedecida, Milla deposita o produto que tem a embalagem similar à do primer, e confessa que a formulação não tem um cheiro muito agradável.

Conforme vai aplicando pelo rosto, ela vai conversando conosco e ressalta:

“Hoje em dia, que a gente consegue pagar 15 reais por uma base boa; tipo a Ruby Rose, é complicado a gente querer pagar caro num produto. Tem que valer muito muito muito muito muitoooo a pena…”

Lembrando que a Becca também tem um pó que dizem ser maravilhoso. Mas o preço também está na faixa dos 200 reais. Pasmem!!

“Eu gostei da cobertura. Achei que não fica aquela coisa múmia, e também não é muito luminosa. Fica uma coisa meio pele mesmo. Só que eu estou achando que não está segurando minha transpiração. Eu meio que estou suando e ela está parecendo que não vai segurar…”

Apesar da Milla não ter selado a maquiagem com o pó, ela esperou dar uma secada para fazer o nível de transferência no papel; e sim, transferiu um pouco na área da zona T. Mas ainda é muito cedo para levantar qualquer julgamento.

Será que teremos uma resenha mais profunda daqui alguns dias?!

Milla ficou curiosa quanto a durabilidade das 24 horas; e por ser um produto caro, acredito que valha a pena um estudo mais detalhado.

Após aplicar pó translúcido, bronzer, máscara de cílios e um batonzinho, ela volta para o vídeo maquiada e deixa suas considerações finais:

“… essa é a primeira vez que usei os dois; o primer eu gostei de aplicar dando batidinhas, achei que deu uma diferença nos poros; já em movimentos circulares, deu uma uniformizada na pele. Mas assim, por 179 reais, não precisa né?! Eu tenho vários primers baratinhos que dão um show; e a base eu estou muito na dúvida, pois eu quero saber a duração dela. Eu vou sair, tenho algumas coisas pra resolver na rua, e depois eu volto pra contar pra vocês…”

E mesmo com a opinião sincera do Rodrigo, percebemos que a Milla ainda não tem uma opinião formada sobre a durabilidade e fixação da base da Becca:

“Eu queria dizer que já testei produtos mais baratos que me surpreenderam mais. Eu gostei!! Não acho que foi um dinheiro no lixo; ainda…”

Pelo visto teremos resenha da base mais pra frente.

Vamos aguardar pra saber se o produto foi lixo ou luxo!! Hahahaha

Enquanto isso faça como eu, fique na Ruby Rose e seja feliz. =) Beijão do Kinhu =*

Um comentário

  • Franci Pacheco

    esses preços estão pra matar meeeixmo. Mas eu adoro a sinceridade da Milla e estou torcendo para sair uma resenha detalhada da base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *