Viagens

Por dentro da LUSH

Acho que não é novidade pra vocês que eu sou FÃ da LUSH, né? Já declarei minha paixão por essa loja diversas vezes por aqui. Sempre que viajo, procuro saber se tem alguma por perto, pq ela sempre estará no meu roteiro como parada obrigatória.

Eu acho muito fofo a forma como os produtos são organizados. Me sinto como se estivesse em uma feira comprando frutas e coisinhas saudáveis! haha
Como vocês sabem, os produtos da LUSH são feitos à mão com ingredientes naturais, eles quase não usam conservantes. Maravilha, né? Acho que esse é um dos motivos pelos quais AMO tomar banho com os sabonetes deles, pq realmente sinto uma sensação de limpeza e hidratação sem igual! Nas embalagens, vem a foto e o nome da pessoa que desenvolveu tal produto. Acho o máximo!

Vejam alguns dos produtos que vocês encontram por lá:

O cheirinho dessa Sex Bomb é maravilhoso! Só não comprei pq não tenho banheira. Hahah
Essas bolinhas são colocadas na água e têm a função de deixar o seu banho mais gostoso e cheirosinho. A medida que a bomba vai dissolvendo, a água vai ficando leitosa, cheirosa e ajudando na hidratação da pele.
Deve ser uma delícia!

Um dos sabonetes mais populares deles é o Honey I Washed The Kids(foto abaixo). Já mostrei ele por aqui, lembram? Gosto demais do cheirinho. É uma mistura deliciosa de mel, leite e caramelo. Sinto vontade de morder a barra quando estou no banho! haha

Sunny Side são barrinhas para o seu banho ficar glamouroso! hehe Nunca testei, mas eles falam que a água cria uma cintilância dourada que relaxa a pele. O ponto “negativo” pra mim, é que o cheiro é cítrico(eu prefiro florais).
Mas digam se a foto abaixo não é puro glamour?


[ Charity Pot: Loção cremosa para hidratar a pele ]

Eles possuem diversos tipos de Shampoos, dentre eles: os em BARRA! Parecem macarons! (:

São vários perfumes, de diversas fragrâncias. Dos que eu pude experimentar, não me apaixonei por nenhum. Mas, assim que eu tiver outra oportunidade, acho que comprarei um dos perfumes sólidos. Super práticos pra levar dentro da bolsa, fiquei desejando.

MorrY quando vi essa parte com produtinhos de maquiagem, queria todas as cores! #vaiviciada Haha
Comprei um produto e em breve farei resenha pra vocês, podem aguardar!

Ufa! Acho que é isso! Deu pra perceber que opções de produtos realmente não faltam. Quem gosta de coisinhas diferentes e cheirosas, de produtos legais e divertidos paro o banho, com certeza se apaixonará por algum produtinho dessa loja. É uma mistura tentadora de cores, formas, cheiros e sabores! Só de lembrar, sinto saudade. Hehe
Amo Amo Amo e Amo você, Dona Lush! :D

Para mais informações, visitem o SITE deles(que inclusive, entregam para o Brasil).

Beijo!

38 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *