Beleza,  Lucca,  mãe

O BABY SHARK MAIS LINDO DO MUNDO (+ MAKE NINJA)

Oi gente tudo bom?! Boooooommmmm!!

Já começo esse post em pleno ritmo de carnaval, lançando um desafio; leia sem cantar:
Baby Shark, doo doo doo doo… ?
Hahahahahahahahahaha

Brincadeiras à parte, vamos falar do Tubarãozinho mais lindo, espoleta, cheio de graça que completou 09 meses no último dia 30?! Que sorte a nossa em poder acompanhar o crescimento do Lucca através das Redes Sociais da Milla e do Rodrigo. Quem lembra do vídeo onde anunciaram a gestação?! Pois é, já dobramos o tempo. Tem noção disso?! ??

Eu não sei vocês, mas o Lucca já faz tão parte da minha rotina e coração (sou um Tio Babão) que acompanhar os stories e vlogs relacionados aos mêsversários, só me fazem senti-lo ainda mais perto. Vocês também  compartilham do mesmo sentimento?!

Parece que foi ontem que seus pais iniciaram a introdução alimentar; e no vlog de hoje já é tão habitual encontrarmos ele sentadinho no cadeirão da Chicco; lambuzado de comida até na sobrancelha ralinha e loira, observando atentamente todos os estímulos da Milla, enquanto abre aquele sorrisão com mais dentinhos nascendo; simplesmente por seus pais lhe permitirem ser criança e aprender através de seus estímulos e coordenação, a desenvolver uma infância feliz e saudável. Isso é fantástico!! Ainda mais tratando-se de pais de primeira viagem.

“Você sabia que mamãe vai lhe vestir de Baby Shark hoje?!” Pega a pipoca, aperte o play e se prepara para essa explosão de fofura. ?❤

Após um banho gostoso, a cena do vlog já muda pra Lucca todo “sharkezinho” no colo da Milla.

“Filho daqui alguns anos você vai assistir esse vídeo, e vai dizer: Mãe, por que mãe?! Por que fizeste isso comigo?!” 

Tomei a liberdade de uma complementação: Pai, por que pai?! Por que fizeste isso com a Candy?! Pausem no frame e observem que coisa mais fofa a sua irmã peludinha rebolativa, toda trabalhada na fantasia de tubarão comemorando o mêsversário do irmão. É pra printar a tela e guardar pra vida toda!! (Milla, já pode colocar no álbum de família. Rs.)


Você percebe que uma criança cresce saudável quando seus estímulos e necessidade de explorar o mundo são observadas até na tentativa de roubar um brigadeiro, seguido das palmas rítmicas da canção de parabéns.

Nosso Baby Shark curtiu muitoooo esse “fundo do mar” que tinha até vela acesa. Hahahahahaha. Destaque para as gargalhadas ao estímulo do assoprar a velinha. Impossível não voltar 15 segundos e assistir de novo, e de novo, e de novo, esses 3 dentinhos e meio, seguido de um olhar tão puro transbordando paz!! Eita gargalhada gostosa!! Pasmem pro Lucca já em pé na mesa!! ??

Agora é a hora da gente deixar o Baby Shark Cabral explorar o bolo; agradecer pela sua vida; pelo seu lar; e num passe de mágica passar para o dia seguinte.

Lembra que no post anterior falamos sobre o puerpério e da importância de se cuidar?!

Então… percebe-se que nessa casa existe uma criança que modificou a vida dos seus pais, quando até a tiara para prender os cabelos da mamãe é de pelúcia de gatinho.

Milla inicia seu dia hidratando a pele do rosto e potencializando com uma máscara de silicone estilo Cosplay de Power Rangers da Carreta Furacão hahahahahaha. Eu APOSTO que nessa hora o Lucca estava dormindo; sério, de verdade mesmo, que ele não tenha visto as peripécias de sua mamãe no banheiro.

Não poderiam ter inventado uma máscara de silicone mais bonitinha?! Daiso, fica a dica!! Hahahahahahahahahaha. Miraram num produto de beleza e acertaram na aparência de “botox uó.” Ainda bem que a Milla achou tudo bem estranho e logo tratou de tirar do rosto para enfim iniciar sua make ninja.

“Sabe aquela maquiagem bem mãe?! Aquela que eu preciso sair correndo e não tenho tempo pra nada…”

Então, vamos para o passo a passo:

–  Aplicar a base no estilo Ninja;
– Preencher a sobrancelha por 10 segundos dando aquela tapeada;
– Com o mesmo pincel de base, concentrar o corretivo abaixo dos olhos e espalhar dando aquela clareada; caso sobre produto no pincel, puxe para as áreas que achar necessário uma neutralização de tom;
– Pegue um pó e concentre na área dos olhos. No caso da Milla ela está usando um da Bruna Malheiros. E lembre-se, nada de desperdício!! O que sobrar no pincel, use na zona T e depois espalhe tudo;
– Embaixo da marcação do pó que aplicou na área dos olhos, pincele com o bronzer da sua preferência e vá misturando tudo para deixar a maquiagem bem levinha; “essa dica é boa pra quem carrega no bronzer.” Coloque também na papada (caso tenha) para suavizar; e um pouquinho para afinar o nariz;
– Quando o tempo estiver favorável, um delineador no canto externo das pálpebras é uma super dica.

Como aqui é vida de mãe com o tempo corrido, o jeito foi optar para bronzer no côncavo, rímel e batom / liptint para deixar aquele aspecto de boca saudável.

Ahhhhh, não esqueça de caprichar no rímel para valorizar o olhar. Aqui no vlog a Milla tá usando o “Wonder Lash” da Bruna Tavares. Como ela mesmo diz: é Mara!!

“Então mamães não vamos arranjar desculpas. Dá tempo da gente se cuidar e ser feliz.”

Você já fez o que por você hoje?!
Beijão =* do Kinhu e até o próximo vídeo.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *