compras MAC
Compras

Compras na MAC, Victoria’s Secret e Shoppers

Quando a pessoa sai de casa para comprar apenas algodão e demaquilante e se depara com algumas lojas, não dá pra resistir, né?! No vídeo de hoje, irei mostrar as minhas Compras na MAC, Victoria’s Secret e na Shoppers! Eu entrei na loja da MAC, para comprar o batom All Fired Up, da coleção Retro Matte (mas estava esgotado #chatiada).

Enfim, mas eu acabei me apaixonando por outra cor da mesma coleção! :D

compras na mac

Para acompanhar o vídeo de compras, dá o play!

compras farmácia

Produtos Citados:

Na farmácia:

Algodão Quo 80 unidades $1,20
Demaquilante Crealine da Bioderma #20,00
Vaseline Lip Therapy $1,50
Nivea Lip Butter Vanilla $ Macadamia $2,49
Burt’s Bees Tinted Lip Balm cor Pink Blossom $4,00
Kajal Pencil Essence preto e branco $1,29 cada
Essence XXXL Shine Lip Gloss cor Nude Candy $2,49
Blush Essence cor BabyDoll $1,50
Corretivo CoverStick cor 01 Matt Sand $2,49
I love Extreme Crazy Volume Máscara Essence $3,29
Essence Maximum Definition Volume Máscara $4,50
Essence Get Big Lashes $3,29

Na Victoria’s Secrets:

Travel Size Body Mist Warm & Cozy – Linha Pink
Travel Size Warm & Cozy Hand & Body Cream – Linha Pink
( os dois produtos por $15,00 )

Ives Rocher:

Sabonete orgânico de baunilha – Vanille Agriculture e Bio $3,50

Na MAC:

Pro Longwear Paint Pot Perky $24,00
Batom Relentlessly Red $18,00

compras MAC

E aí, gostaram? Eu adorei poder fazer essas comprinhas e dividir com vocês os preços e achados.

Um beijão e uma excelente semana!
=*

55 Comentários

  • Elaine Cristina

    Ai, é muito difícil passar numa farmácia e comprar nada né? Ainda mais quando tiver promoção ahuahua. Ri demais: se eu não hidratar minha boca vai cair kkkk. Adorei os produtos, depois faz uma resenha de tudo Camila!Ah, adorei o batom da mac, muito lindo! Bjs!

    • Camilla Cabral

      Elaine do céu! Minha boca tá uóó!! Tenho que andar com a cara enfiada em um pote de mel! kkkk Imagina no inverno? Vai cair kkkk

      Pode deixar que já comecei a usar algumas coisas e farei resenha simmmm! :D

      Beijao!

  • Maythe Dantas

    super adorei suas comprinhas mila *_* arrasou super adoro ver esses vídeos você é demais e claro que gostaria de assistir seus vídeos todos os dias não tem coisa melhor ♥

  • Danny

    Camila adorei o video, queria que você fizesse uma resenha sobre esse Batom Relentlessly Red da Mac que ele é bafônico amei!!!!!!!!!! bjus

  • bianca portes

    Caa faz uma make usando esses produtos de make que voce comprou ! acho que vc comprou quase tudo pra fazer uma make basica :D e faz um tour pela Victoria Secrets eu vou adorar ahahaha

  • Larissa Correa

    Ola Camila! Aqui na Italia tb tem os produtos da Essence. Tem muitos produtos bons, mas tem coisas que nao sao tao boas assim. Quando quiser comprar mascaras, tenta a I Love Extreme com embalagem preta que é realmente otima e da muito volume. A rosa alonga, mas o efeito é bem natural. A laranja faz mais ou menos o mesmo efeito da I love extreme rosa. Um beijao!

  • Sabrina Drago Lopes

    Camila amo seus vídeos! ! Aquele da balinha com sabores chorei de ri!! Camila onde posso encontrar os produtos da the balm em miami e orlando. Não consigo achar :( bjs!

  • Isadora Nascimento

    Camila, minha flor…eu tenho esse demaquilante da bioderma, e amo de paixão, mas ele não remove maquiagem a prova d’água muito bem não, uso um bifásico para os olhos e esse para o resto.
    Para o rosto ele é maravilhoso *–*

  • Cely

    Estive esse mês na Paraiba e a-m-e-i! Ô terrinha boa! Camila, mulher faz as coisas todas em vídeo e em post no blog porque a gente gosta é de fartura! Amei tudo que você comprou! Ei, também sou a louca da baunilha! kkkkk…vou atras desse hidratante e body splash da Vitória. Já que você comentou o bady splash é feito com uma dosagem muito menos de fragrância que os perfumes e é exatamente para ser “retocado” o dia todo. Coisa pra levar na bolsa mesmo. Xeros pernambucanos pra tu!

  • Jessica Arndt

    Adorei o video, linda! *-*
    Eu adoro os produtos da essence, só conheci depois que vim pra Alemanha. Aquela mascara I love Crazy Volume Mascara é a melhor que ja usei na vida. Nao troco por nada, ainda mais pelo preco, ne? :)
    Curvex + essa mascara… perfeicao!

    Tudo de bom aí… beijao!

  • Larissa

    Camilla, é claro que a gente quer videos seus todos os dias!!! Rs
    Ah, amei as comprinhas, especialmente o batom impronunciavel da Mac. Será que da pra usá-lo na primavera/verão tb??
    Beijos!

  • Larissa

    Camila, é claro que a gente quer videos seus todos os dias! Rs
    Ah, amei o batom impronunciavel da Mac, rs. Será que da pra usá-lo tb na primavera/verão?
    Beijos!

  • Kinha Guimarães

    Quando chegar o inverno faça uma make com esse batom lindo k. Ah Camilla, tenta fazer os videos todo dia , sera uma maratona boa, principalmente para nos assistirmos. kkk Um grande beijo!

  • Leandro José Cabral

    Amei o vídeo, nossa que sonho poder comprar MAC, pena que aqui no Brasil é muito caro, meu sonho é poder comprar o pincel 130, mas né rsrsrs muito caro, mas como sempre adorei o vídeos…faz um novo de lip balms, tipo aqueles que dão cor os que não dão, tem uns que no caror derrete que da muito ódio, se dão muito brilho aos lábios ou não, essa coisas, se puder fazer um dia, agradeço, amo lip balms rsrrs
    Bjooos! =^.^=

  • Carolina Mendes

    Hello Camilla!
    Realmente como são baratas as coisas por aí né menina?! Vale muito a pena fazer umas comprinhas. Adorei o batom MAC e fiquei com vontade de experimentar o demaquilante da Bioderma, que não é tãaao baratinho, mas pelo que falam dele deve ser um ótimo iknvestimento.
    Beijos, até mais =D

  • Larissa Rehem

    Curti demais as comprinhas Camilla!
    Mas preciso dizer que antes mesmo de ler o título eu me apaixonei pela imagem estática do vídeo!!
    Achei muito linda sua tiara e a renda da sua blusa – ou de um vestido, não sei!

    No vídeo você fala sobre resenhas dos produtos… acho que seria legal se fizesse as resenhas em post para as que preferem ler e daí em vídeo você faz uma resenha breve dos produtos que foram seus preferidos… tipo… Se acabar você compraria novamente? Por quais motivos?
    Acredito que assim você consegue agradar mais ainda suas leitoras!

    Estou ansiosa pelas resenhas dos seguintes produtos: kit Pink, o balm de potinho e o balm das abelhas! “)
    Ah, quero muito ver um swatche do batom da MAC! Ele parece ser incrível de lindo!

    Beijinhos…

  • Manuelly Veloso

    Você é muito divertida, gosto muito de ver os vídeos, adoro seu sotaque.
    A marca essence vende aqui em Portugal também e é muito boa e tem precinhos maravilhosos, as sombras, blushs, lápis são bem pigmentados, adoro o fixador de sombras, dá até para usar como corretivo, a base em mousse é muito sequinha e deixa a pele aveludada.
    Enfim é uma boa marca. Ainda não experimentei as máscaras, por isso não deixa de comentar sobre elas, pode ser vídeo ou post, como queiras.
    Parabéns pelo seu trabalho. :*

  • Evelyne Araujo

    Camilla, tem esse demaquilante tambem na Rexall/Pharmaplus, lá tb tem os produtinhos da Nyx e the Balm. Em frente ao Eaton tem um shopping chamado Atrium on the bay, nele tem uma Rexall. Beijos e até domingo.

  • Ana

    Camila! A marca Yves Rocher é francesa e os produtos são feitos de flores e fruta biológica. É muito bom! Existem até revendedoras de produtos, ou seja, eu inscrevo-me para vender os produtos e ganho uma comissão das minhas vendas. É bastante conhecida a marca e é muito em conta, vale a pena comprar, eu adoro ;) Continua com o bom trabalho e simpatia :)

  • Lorena

    Ai Camila, vc é demais né?! hahaha me divirto muito com vc.
    Sou muito curiosa pra ver onde vc está morando, como ficou sua casa, será que vc mostraria pra nós?

    Beijinhoss

  • Arielli

    Camila esse rímel rosa a Niina testou e amou ela fez uma mistura dele e da The Colossal e os cílios dela ficaram gigantes, ela fez um video sobre isso

  • Silvana Negreiros

    Oi camila te acompanho a bastante tempo e adoro seus vídeos e seu sotaque, sou carioca mas com o pé la no nordeste tbm as vezes me pego falando puxado hahaha, tedesejo muito sucesso ainda viu bjos

    Se puder me ddê uma visits vixe um xero!

    Blog beijo rosa makeup

  • eliangela

    olá, gostaria de saber qual o nome da cor de uma sombra que vç disse que e muito boa da mac um marrom acho se não estou enganada é (Handwritten) é isso!!!!

  • Catarina

    Oi Camila adoro vc, vc é super humilde so podia vim da Paraiba mesmo eu tengo conhecidos em uma cidade chamada Itabaiana na paraiba.:) Olha compra algumas maquiagem da marca do teu sabonete Yeves rocher, é uma marca daqui da França barata e boa e testa para ver o que vc pensa. Muito beijos e como faço para te enviar um presentinho?? Obrigado Cathy

  • manoela castro

    camila me responde pelo amor de deus!! eu estou desesperada nao consigo te mandar um email de jeito nenhum, quero saber se vc sabe se vende a vaselina nas farmacias da australia pois estou indo morar la com minha mae!!! um super beijo pra vc e pro rodrigo sua linda te adoro de coraçao!!! me add no face por favor eu te imploro se vc fizer esse favor pra mim o meu face Manoela Castro!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *