Máscara Essence
Resenhas

Máscara Maximum Definition da Essence

Quem acompanha o blog diariamente, deve ter visto a Máscara Maximum Definition da Essence no Vídeo de Comprinhas!

Comprei três máscaras da Essence pra testar e essa foi a primeira que eu abri:
Máscara Essence

Já começo dizendo que adorei a cor da embalagem! E confesso que esse foi um ponto que me chamou atenção (além do precinho camarada, claro!). Bom, a proposta principal dessa máscara é deixar os cílios definidos e com volume. E olhaaa.. vou ter que confessar que ela já me surpreendeu na primeira aplicação (todas nós sabemos que, normalmente, quanto mais velha estiver máscara, melhor o efeito).

Enfim, já usei algumas vezes e estou adorando!

máscara essence

maximum definition

O aplicador eu gostei: é fininho, flexível e bem fácil para aplicar. Ah, ela não é daquelas máscaras “chatas” que borram e duram “uma eternidade” pra limpar, sabe? Essa não é à prova d’água e eu prefiro que seja assim mesmo. Tem gente que não gosta de máscaras que não sejam à prova d’água por medo de chegar em casa com o olho todo borrado, né? Mas com essa aí não aconteceu isso, passei o dia inteiro com ela e a danada permaneceu intacta.

máscara essence

Quem me conhece sabe da minha “luta” com a falta de cílios hehe! A máscara é super preta e, na primeira camada, já dá pra perceber que realmente define bem os cílios. Tem gente que não gosta desse efeito, mas eu gosto. Se as outras duas máscaras forem tão boas quanto essa, acho que vai ficar legal uma misturinha, hein?! Volume + Definição = adoro! (:

Máscara Essence

Resumindo: Máscara aprovada! Outro ponto super positivo é o preço, paguei apenas $4,50!
Preciso ficar mais atenta aos produtinhos baratos, às vezes encontramos achados como esse!

E vocês, o que acharam?
Alguém já testou essa máscara?

Beijos

49 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *