CANADA
Diversos

Passeio no Wonderland

CANADA
Oi, gente linda! Tudo bom? Sábado passado, eu fui conhecer o maior parque de diversões do Canadá: o Canada’s Wonderland! O Passeio no Wonderland foi tão divertido que eu precisava compartilhar com vocês! E é claro que gravei vlog! :D

O parque é localizado em Vaughan, Ontario e é enorme! A minha primeira dica é: pegar o mapa logo na entrada, para você não perder tanto tempo procurando as coisas, já que as filas são bem grandinhas! hehe Falando em filas, você pode pagar mais caro para “furá-las”. O Fast Lane e o Fast Lane PLUS custam $50 e $60 respectivamente e te dão direito à isso. É mais ou menos assim: Existe duas filas: a normal, de todos que pagam o ingresso regular e também tem a “fila rápida”, pra quem pagou mais caro para isso. A única diferença do PLUS, é que ele é ilimitado para todas as atrações, já o outro, não te dá direito à furar a fila da Behemoth nem da Leviathan.
Lembrando que é melhor comprar online, sai bem mais barato! Você entra no site do parque, imprime os tickets e apresenta na entrada. Rápido, prático e seguro!

Se você comprar 4 ou mais ingressos, sai mais barato também. Compramos em grupo e acho que pagamos $28,50 por cada ingresso (já com as taxas). Para mais informações à respeito de preços e pacotes, dá uma olhada AQUI!

O parque também é super famoso pela quantidade de montanhas-russas! Tem pra todos os gostos: sentada, deitada, de ré kkk Eu adoro brinquedos mais radicais e voltei a ser criança no Wonderland! Já estou com saudade! (:
A Montanha-Russa mais nova do parque (e a mais disputada atualmente) é a Leviathan, uma das maiores e mais rápidas do mundo.

Olhem só que linda ela é! haha
Montanha Russa Leviathan

Pra mim, o momento mais tenso é na subida.. pq demora muito e, quando eu olhava pra baixo, eu queria desistir! kkkkk
Só de lembrar já sinto um gelo na barriga! Foi muito massa! Adorei!!

Canada's Wonderland

Para conferir tudo que rolou no parque, basta dar o PLAY!

Wonderland
Se você não gosta de Montanha-Russa, não fica triste, pq no parque tem muitas outras opções! O legal é que tem diversões para todas as idades. Sem sombra de dúvidas, é um lugar que vale uma visita! Lembrando que, por conta do inverno, o parque só abre durante seis meses do ano. Se você estiver vindo para cá no verão, agenda um dia no Wonderland e me conta depois! Tenho certeza que você irá amar e se divertir bastante!!

Eu achei muito longe de onde nós moramos! hehe Mas, se você tiver em qualquer lugar do Canadá e quiser visitar o parque (mas não sabe o endereço), basta você entrar no site do parque, que lá mesmo você digita o seu endereço e irá aparecer a melhor rota para você.

Espero que tenham gostado e se divertido!
Obrigada a todos pela companhia no parque, adorei!! Mari, obrigada por ter filmado e me enviado os vídeos, amei!

Meninas..Beijocas e até o próximo!
=*

16 Comentários

  • Mariana Corrêa

    Camilinha!! Amei o post e o vídeo te adoro e também sou muito aventureira e amo parques como a wonderland!! Quando ru for para o Canadá já é certeza que teriei que ir lá, e você como estão as coisas no Canadá?? Espero que esteja dando tudo certo, te adoro linda, beijão pra vc e outro pro Rodrigo!!

  • Vanessa

    Cá!!! Assistindo o vídeo morri de saudades da Disney! Achei que lembra bastante!
    Você é muito corajosa! Afff. Aquela montanha russa de costas NEM PENSAR! hahhaha

    beijo enorme
    Van- Dona Consumista

    • Camilla Cabral

      Lembra mesmoo!!!! Eu até comentei com Rodrigo que o Wonderland é a “Disney” do Canadá! :D

      Eu não sou corajosa, eu costumo dizer que sou mais curiosa do que medrosa! Aí acabo indo em tudo! kkk

      Beijosss

  • Nathalia Escobar

    Camilla que medo desse parque!!! hauahuahahuahuauha sou muito medrosa pra essas coisas, mas prometi pro meu namorado que tá aí em Toronto que vou com ele nesse parque. Eu falo com ele pelo skype e sempre pergunto se não tá frio aí, ele fala que tá saindo de camiseta e calça ainda e eu dou risada falando que você já tá morrendo de frio. Se algum dia esbarrar com um cara alto sem casaco no frio e ele pedir pra tirar foto com vc é o meu namorado tirando a foto q eu pedi hauhauauauhahuauah Beijosss Ca, tudo de bom pra vc e Rodrigo.

  • Marina Cataneo

    Cá fui ai em julho desse ano e aproveitei muito, fora o calor que estava, quase 45 graus hahaha, vale a visita no verão pois o parque aquático dai é demais, muito legal mesmo ! Adoro você ! bjo grande

  • Letícia

    Adoreiiiiiiii!!!!!!!! mas e o medo? não sei se encaro.. Fui em um brinquedo de espaço na Disney e passei mal, imagina aí hahahaha
    Entrei pra te mandar uma mensagem e não pude deixar de comentar.. bateu aquela saaaaudade de parque!

    Acabei de lançar meu blog seguindo suas dicas e queria te AGRADECER! Foram essenciais para a realização desse projeto que estou fazendo com tanto carinho. De uma passadinha la para ver o que achou: http://www.voofashion.com.br . Se tiver alguma critica será muito importante! Beijo enooooorme

  • Elaine Cristina

    Ahaha Adorei!!! Você é muito corajosa Camila, não sei se teria coragem de ir em todos…acho que esse elevador não iria…acho que a sensação de despencar não é muito agradável kkk…foi muito divertido assistir a diversão de vocês. Bjs!

  • Julie

    Oi Camila, te amooooooo! em estava pensando em fazer um intercâmbio de dois meses para Toronto ou Vancouver, ainda estou na dúvida, mas fiquei sabendo desse parque e como amo queria perguntar se vc sabe se abre no inverno, Pq vou no final do ano. ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *