Resenhas

REVLON – Just Bitten

O Produto da Semana é super legal e eu já tenho há algum tempinho: O LIPSTAIN da REVLON, na cor PASSION. Pra quem nunca usou e está se perguntando “o que é?” vou explicar: É uma canetinha de ótima pigmentação( parece lápis hidrocor, sabe? ) que tinge os seus lábios, deixando sua boca corada por hoooooras! Dura tanto, que até a própria marca promete ser à prova de BEIJO! (antes que alguém pergunte: ainda não testei! hehe)


O Produto por ser bem seco, vem com um Balm na outra ponta, super legal, né? A Marca sugere que você aplique o Balm 30 segundos após o uso do LIPSTAIN, mas eu sempre uso um hidratante antes e, esse balm depois, pq ele é translúcido e dá apenas um brilho suave, tirando aquele aspecto de “boca muito seca e manchada”. Têm pessoas que aplicam(o balm) apenas antes, pq gostam desse efeito “manchado” nos lábios, mas aí cabe a você decidir! =)


Como eu sei que muita gente detesta Swatch apenas na mão/braço etc.. tirei algumas fotos usando o produto, só pra vocês terem mais ou menos uma noção:

Aplicando apenas o Lipstain os lábios ficam bem secos! Se vocês observarem qualquer efeito molhado, é pq eu tinha acabado de passar, mas ele fica super sequinho nos lábios e sem brilho algum.


Usando o Balm por cima, o efeito é outro: Os lábios ficam com um aspecto mais úmido e com um brilho beeeem suave, como se fosse batom cremoso.


E a última opção é quando estou com pressa e quero usar esse produto! hehe Faço alguns risquinhos nos lábios com o LIPSTAIN e espalho( bem rápido pra não secar!) com o dedo. A cor fica muito suave, como se os seus lábios fossem naturalmente corados! Adoro! (:

42 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *