Compras

Blush Cereja Bere – QDB

Depois do Post do BATOM CORITA, muitas meninas pediram pra eu mostrar(logo!) o blush que comprei na loja “Quem disse, Berenice?” Então vem ver:

Confesso que fiquei louca por quase todos os blushes que testei na loja, mas, resolvi comprar uma cor que eu ainda não tinha na minha coleção. Foi por isso que escolhi o Cereja Bere!

Essa cor bem intensa e diferente chamou minha atenção! A embalagem é fininha, pequena(vem 2g) e eu adoro o fato de ter tipo um ímã pra auxiliar na hora de fechar.


A pigmentação é show e a cor é realmente potente! Você deve tomar um certo cuidado ao aplicar. Se exagerar na quantidade, ficará com aquele efeito “chinelada na cara”.

Sente só a pigmentação no meu dedo:

A textura é macia e o acabamento é opaco. Achei bem boa a fixação e ele é super fácil de esfumar. Sinceramente, ainda não encontrei um defeito(só o fato da embalagem ter pouco produto, mas é OK quando se precisa apenas de uma pincelada pra colorir as maçãs).
Na foto abaixo, apliquei o Cereja Bere e deixei um pouco mais marcado:

E agora o efeito depois de esfumar:

É lindo, né? Eu estou amando e não vejo a hora de comprar TODAS(kkk) as cores! Inclusive, andei testando o que dei de presente pra minha mãe e acho que irei negociar(alguma troca) com ela! HAHAHAH

Ah! Pra quem sempre pergunta o preço: Custou R$31,90.

E aí? O que acharam?

45 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *