Diversos

VULT na Beauty Fair 2012

Já começo esse post dizendo que adorei o atendimento, a atenção e o carinho com que fomos recebidas no Stand da VULT. Quanto capricho! Esse ano, o tema escolhido foi CINEMA. Fotografei alguns produtos que serão lançados em Novembro e já estou desejando vários!

Começando por essas lindas paletas de sombras:

Adorei várias das combinações que eles fizeram com as 5 cores da paleta. Sem contar que a pigmentação está maravilhosa! Arrasou hein, Vult?


Ganhei uma e em breve farei resenha por aqui!


[ Demaquilantes Bifásicos e Delineadores líquidos coloridos ]


[Corretivos coloridos ]

Sombras unitárias, máscaras coloridas e blushes! Gostei da preocupação em lançar cores que combinem com todos os tons de pele. Tem um blush vinho que vai ficar show em peles negras!


Os batons novos são bonitinhos, mas não vi nenhuma SUPER NOVIDADE nas cores, sabe? Acho que eles poderiam ter ousado mais, tanto nas cores quanto nas embalagens(mas é só a minha opinião, tá?).

Achei bonito esse gloss:

Uma das coisas que gostei muito, foram os lápis para olhos em tom pastel. Muito lindinhos, olha só:

Gostei também da idéia do delineador em gel já vir com o pincel aplicador na tampa da embalagem. Pelo que testei lá, eles são bem bons, só achei que o pincel poderia ser um pouco mais fininho.

No mais, é (mais ou menos) isso. Estou super empolgada pra testar as coisas que eu ganhei! E é claro que farei resenha de tudo pra vocês!

Parabéns à VULT pelo profissionalismo e por valorizar o trabalho dos blogs. O Stand estava lindo e a empresa está(realmente) de parabéns! Um abraço à todos e até 2013, se Deus quiser! (:

48 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *