Resenhas

Quem disse, Berenice?

Quem disse que no Brasil não tem variedades de cores? Quem disse que não temos produtos de boa qualidade com precinhos camaradas? Quem disse?

Muitas de vocês já ouviram falar na nova marca do grupo O Boticário, né? A “Quem disse, Berenice?” está dando o que falar e chegou no mercado fazendo a mulherada pirar mais do que a concorrência! hahah

Visitei a loja do Shopping Metrô Tatuapé(em SP) e AMEI tudo! Como irei viajar no próximo mês, me controlei e comprei apenas 2 produtinhos pra mim e 2 pra minha mãe. Mas, vale salientar, que a vontade de comprar “tudo” estava enorme! Hahah

[ Na foto: Eu com a queridíssima Lidi, do Blog Chictric ]

A loja é maravilhosa, o atendimento é nota 10, os preços são super em conta e os produtos são realmente incríveis! Adorei as embalagens e os nomes fofos e divertidos de cada produto.

Levei um blush e um batom pra casa! Vou começar mostrando o Batom.
Passei um tempão olhando diversas cores, fiz swatches de inúmeras, mas, não teve jeito! A cor que(realmente) conquistou o meu coração foi a CORITA. Gente do céu, que cor mais linda é essa? Até agora não consigo descrevê-la, só sei que vai na onda do Coral com aqueles subtons rosados que eu adoro!


A Caixinha é puro amor com esses corações! Como vocês podem ver na foto, o batom possui FPS12.
Eu esqueci de fotografar, mas vem o nome da cor e a data de validade na lateral da caixinha(e na embalagem do batom).

Na bala, vem escrito “se joga!” Detalhes simples mas que fazem toda a diferença pra nós(mulheres), né? Eu, particularmente, amo essas coisinhas! (:

E a COR?

Essa cor é daquelas que por mais que você se esforce pra fotografar, jamais ficará como ela realmente é AO VIVO. O Corita tem uma variação de nuances que vai do Coral(a cor principal) aos tons mais rosados, dependendo da luz e da cor da pele de quem estiver usando. Quando eu tiro foto sem flash, a cor fica coral total! Mas, quando tem muita luz por perto, o tom de rosa começa a surgir aos poucos e vai se misturando por cima do coral deixando um tom ÚNICO e muito lindo! Estou apaixonada, sério!!

Ele é bem cremoso e pigmentado, não senti nenhum cheiro específico e dura legal!
Ele custa R$17,90 e os batons da linha matte R$21,90.
Na foto abaixo, achei a cor mais real que ele fica em mim(durante o dia). A foto está somente com a luz natural.

Lindo, né? No próximo post mostrarei o Blush pra vocês( já adianto que estou A-MAN-DO!!).

Pra quem está pensando em visitar a loja, por enquanto só tem em São Paulo. Mas daqui a pouco eles terão lojinha online #paranÓÓssaalegria =P

Para mais informações, visitem a Fan Page deles CLICANDO AQUI.

Beijão!

60 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *