Diversos

Vlog no Aeroporto | Despedida de Mainha

Quem acompanha o blog sabe que a minha mãe estava aqui no Canada passando as férias. Vocês que acompanharam alguns dos vídeos, devem ter percebido o quanto somos amigas, parceiras e grudadas uma na outra. A minha mãe é a minha melhor amiga e eu a amo com toda a força e sinceridade que existe em meu coração.

Ontem passamos por outra despedida. Eu ODEIO despedidas! Acho tão ruim ter que ver alguém que eu amo indo para longe de mim. Eu tentei ser forte e não ficar triste na frente dela.. juro que me esforcei ao máximo para passar segurança, alegria e bom humor.. mas, infelizmente, as lágrimas tomaram conta da cena e eu chorei muito, muito!

Não vou entrar em detalhes no post, já que conseguimos gravar um vlog (como vocês pediram) mostrando um pouco de como foi a nossa despedida. Se você quiser conferir, basta apertar o play no vídeo abaixo:

Mainha

Termino esse post com lágrimas nos olhos, mas, com a esperança de que em breve irei estar perto de toda a minha família, para desfrutar de momentos únicos, felizes e cheios de amor! Devemos valorizar sempre a nossa família, porque é o nosso bem mais precioso e, os momentos felizes ao lado deles, é o que realmente levaremos em nossos corações para o resto de nossas vidas.

Um beijo, mãe! Um beijo, leitoras queridas!
Vocês são muito especiais pra mim e eu quero tê-las sempre por perto.

79 Comentários

  • simone barros

    nossa nunca chorei tanto olhando um video , camilaa logo logo vc estara com ela de novo, ah eo rodrigo coitado todo emocionado e ainda te dando força, mas em breve vcs estarao aki no BRASILLLLll , um grande abraço pra vcs e fiquem bem viu?

  • Paty Gomes

    Onnnn Camilinha!! Fique bem… a dor vai passar e daqui a pouco vcs estarão juntas novamente! Chorei demaais… demais! Bjo e abraço apertado!

  • Ingrid Cardoso*

    Aiii Camilla, me acabeiii de chorar mais uma vez vendo esse vídeo :(
    Com certeza está sendo muito difícil pra vc e Rodrigo estarem longe da Família*
    Mas DEUS tem cuidado de vcs e da família de vcs* E é como vc disse glória a DEUS por vcs terem a família de vcs*
    Que DEUS abençoe vcs cada dia mais*
    Amoooooo de mais vcs sem mesmo os conhecer. Mas vcs estão sempre em minhas orações*
    Beijãooooooooooooooo pra vcs.

  • Bárbara Tiemi Fujihara

    Milla, eu imagino como esteja sendo sua “angústia” pois tenho familiares que moram longe, fora e dentro do Brasil, cada um, em um canto!
    Mas acredito que seja realmente como vce falou, a saudade que causa isso pois somos abençoadas por ainda ter nossos entes queridos por perto! Logo vce estará em João Pessoa novamente, celebrando a alegria de estar perto da família, que Deus jogue suas bençãos no seu lar e no lar da sua família incluindo a família de Rodrigo também.
    Nós suas leitoras vamos sempre te apoiar, eu te amo muito, te admiro, vce é uma pessoa maravilhosa que alegra meus dias sem mesmo me conhecer pessoalmente, amamos Rodrigo também que hoje é parte do blog, parte de nós que somos duas fãs, amigas e admiradoras! Seu trabalho é maravilhoso, obrigada por abrir parte de sua vida, num momento tão íntimo como esse, vce é tão especial que no momento em que sua mãe embarcou ao invés de ir abraçar Rodrigo, chorar e ir embora vce fez questão de ainda gravar para nós, para que nós não perdessemos nenhuma parte da despedinha de MAINHA :)
    Obrigada por tudo, não é clichê é verdade, vce é tudo. TE AMOOO MTOOO

  • Cecilia Dantas

    Oi Milla! Que emoção! Imagino de mais a dor que você sente, pois passei por isso quando me despedi da minha família, da qual nunca tinha ficado longe, pra vir morar em SP com meu marido. A diferença é que como é Brasil, consigo vê-los com mais frequência, então essa dorzinha de despedida acontece comigo com um pouco mais de frequência nesses 2 anos de vida paulistana! hehehehe

    Mas como eu amadureci! Como me sinto mais ‘adulta’ com isso, sabe? E essa é a lei da vida! Como falei no seu facebook…nossos pais nos criam pra vida então é pra vida que temos que ir.

    E, bem lembrado, devemos valorizar muito nossa família porque é sim nosso bem mais precioso e são eles que estarão com a gente até o fim de nossa vida.

    Queria poder ter abraçar, mas como não dá, mando daqui MUITA energia positiva pra você melhorar logo dessa dor de saudade!

    Um grande beijo pra você, Rodrigo e sua mãezinha!
    Cecilia Dantas
    http://www.sampafeelings.com.br

  • Carine Krakeker Martins

    Oii Camilla
    Nossa até eu me emocionei,já fiquei longe da minha mãe,fui morar um tempo justamente em João Pessoa.A dor da saudade foi terrível,foram 6 meses que parecia 6 anos,nunca mais fico longe de minha mãe.Mas te desejo força sempre,logo vcs estarão juntas novamente.Que Deus conforte seu coração,do Rodrigo e de sua mãe,para aguentar mais os dias necessários.
    Bjs querida

  • Mariana

    A saudade dói, mas ela só existe pq tem um sentimento muito mais forte, q é o amor q vcs sentem uns pelos outros. Vcs sao lindos, e tem um relacionamento lindo, muito dificil d se ver hj em dia. Só posso parabenizar vcs q alem d otimos profissionais sao ótimos seres humanos. Pense q estao longe pra crescerem ainda mais profissionalmente e emocionalmente e q logo logo estarão todos juntos novamente.
    obrigada por compartilhar todos os momentos com suas leitoras, pode ter certeza d q cada uma está mandando muita energia positiva para que o coraçao de vcs se acalme! Impossível nao se emocionar, mas acredito q nos emocionamos por ver o quão puro d coraçao vcs sao!
    Espero q sua mae tenha feito uma ótima viagem e q guardem na lembrança os ótimos momentos q tiveram pq logo logo terão mais momentos maravilhosos.
    super beijo

  • Raylline Ferreira

    Chorei muito vendo esse vídeo! Sei bem como é essas despedidas e o quanto é doloroso, pois não moro na mesma cidade que a minha mãe e a vejo só umas 2 vezes por ano. Força Camilla e em breve essas lágrimas se transformarão em sorrisos e você e o Rodrigo estarão ao lado da família de vocês novamente!

    Beijo!

  • Ana

    Camila, eu já perdi minha mãe, e é incrível como assistir seus vídeos ao lado de sua “Mainha” me fizeram recordar como o abraço de mãe é o melhor do mundo! Hoje, consigo perceber o amor delas por nós através do olhar… Pode ter certeza que a dor dela em deixá-la e partir supera qualquer dor que vc sinta agora. Mãe deixar um filho para trás é como deixar um pedaço dela. Mas leve com vc apesar dessa saudade imensa que te consome agora, a certeza do reencontro!:) Que todos esses momentos serão vividos novamente e deixando em seu coração sempre lindas memórias! Tudo é aprendizado e quando você voltar, verá como tudo isso foi para fortalecer esse amor lindo que há entre vocês! Esteja bem para que ela esteja bem tb. Bjo grande

  • Raissa Carvalho

    Camila te acompanho a muito tempo e sou uma grande admiradora sua. Me emocionei muito com você, fique forte, peça forças pra Deus, esse momento que você está passando no canadá com certeza está te ajudando a amadurecer e crescer ainda mais, e jacá você estará de volta.
    Pense por esse lado, que essa sua experiência está sendo algo maravilhoso e em breve você estará de volta com muitas histórias para contar.
    A vida é assim!!

    Fique com Deus, um grande beijo!!

  • Jana A

    Milla,eu que sou uma pessoa difícil de chorar me emocionei =( Além de vc e do Rodrigo a Dona Lurdinha ja ganhou o meu coração,que dó do Rodrigo, homem chorando sabe como é né,desejo tudo de melhor pra vcs,força Lindaaa,bjão =]

  • Letícia Thais

    Milla, juro que eu sentia aperto em meu coração a cada vez que você falava as palavras mãe e saudade… Chorei junto contigo e com Rodrigo! Eu sei como dói ficar longe de quem amamos e como você disse Deus tem planos maravilhosos em nossas vidas e às vezes é necessário passarmos por coisas triste, mas saiba que no final a recompensa será uma grande vitória!
    Seja forte e fique bem minha linda. Nós entendemos a sua dor e entendemos o tempo que você precisa para se recuperar da despedida.

    Um beijo, e Deus te abençoe!!!

  • Jana A

    Milla,que dó do Rodrigo,homem chorando sabe como é né,forças minha querida,alem de vcs a Dona Lurdinha ja ganhou o meu coraçao,amo vcs,bjao =]

  • Lívia Costa

    Ow Milla!!
    Despedida é ruim demais mesmo!! Eu sempre passo por isso, por morar longe da família, devido o meu marido ser militar.
    Mulher, não sei como vc conseguiu editar!! Deve ter sido difícil demais!!
    Ow… quanto momento gostoso, viu?? Daqui a pouco vc tá colada nela de novo!!
    :*

  • Daniele Vago

    Camilla quanta emocao, eu sorri eu chorei, nossa muito dificil essa hora. Eu moro aqui nos EUA a cinco anos e nao vejo aminha mae nem minha familia por todo esse tempo.Como doi, mas minha mae esta chegando daqui duas semanas pra passar dois meses aqui comigo pois vou ter baby, vai nascer daqui 3 semanas, imagina minha felicidade reencontrar minha mae depois de cinco anos ,poder abracar, meu Deus nao vejo a hora. So nao quero pensar na despedida pra nao sofrer agora,infelizmente isso vai acontecer e vai ser sofrido demias pois eu nao posso voltar pra minha terra ainda , entao o coracoa tem q ser forte. Fica bem minha querida, sei bem o q vc ta sentindo, mas logo vcs estarao com a familia de vcs, eu desmoronei quando vi Rodrigo chorando. Deus abencoe vcs, nos amamos vcs S2 S2 <3 <3

  • Li

    Morri de chorar!

    Há dois meses saí de casa para morar em outro Estado. Sinto muita falta da minha mãe e não tenho previsão de voltar, já que vim concursada e o concurso é estadual.
    Penso em desistir todos os dias, mas esta é uma decisão muito difícil. Moro aqui sozinha, não tenho amigos, ninguém… E para piorar sofro preconceito porque as pessoas da cidade que estou lotada não gostam de quem veio de fora.
    Enfim, muito triste! Precisei desabafar no comentário porque você me fez chorar muito e precisava em troca me ouvir! rsrsrs E olha que nem contei minha novela toda, que é mais grave do que possa parecer! rs

    Agradeça a Deus por ter seu marido contigo, pois isso ajuda a suportar muita coisa! E nas minhas orações incluirei você para que torne mais leve carregar essa saudade diária…

    Beijos! Fica bem!

  • Kemilly Labre

    Hoooooooooooo Milla, eu chorei horrores, sei da dor de morar longe de quem amamos, no meu caso moro longe da minha prima/irmã, e sei O quanto doí uma despedida, sinto muito que tenha que passar por isso, mas Deus não faz nada em vão, toda essa dor será recompensada com muita alegria, muito amor e muita coisa boa ainda!
    O Rodrigo chorando, o carinho que ele tem com a sua mãezinha é tão lindo, vocês todos estão em minhas orações, acredita!
    Vocês são incríveis e vê-los felizes me deixa feliz também, não gosto de ver vocês chorando, mas isso vai passar, logo mais estarão todo juntos.
    Milla mil beijos para vocês, fiquem bem viu?

    Sua família é abençoada demais sua linda <3

    ADORO VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Loana Pereira

    Oii Camila, oh meu Deus que agunia te ver assim, eu to acostumada a chorar de tanto de rir com vc e Rodrigo e hoje chorei de tristesa mesmo, ainda bem que é por pouco tempo né ?!!
    Vamos lá Mila sei que é dificil mais nós precisamos de vcs o que será de nossos dias sem sua alegria ?!!
    Fica bem ta :)
    BjOo

  • Rafa Watanabe

    Poxa Milla q dor no coração ! Toda despedida é ruim, mas é necessária para o próximo reencontro. Logo logo vc estarão juntas novamente.

    Um “abraço” bem apertado em vc. Fique com Deus.
    Bjs :*

  • Vanessa Aguirra

    Nossa foi emocionante demais!!!!!!! O Rodrigo chorou e eu pensando que ele seria o mais forte e que a Camila iria se desmanchar em lágrimas, mas foi tudo ao contrário!!! Mas como vc disse em breve estarão juntas… mas o importante é como vc foi pro Canadá e como vc voltara, essas coisas acontecem pra nos tornar mais fortes!!!!! Bjão e fiquem com Deus!!!!!

  • Adelina

    Fica bem Camila! Já já vcs estarão juntas novamente! Deus cuida de vcs sempre e vai recompensar todo esse tempo de distância! Sua fortaleza é grande e a fé de vcs fortalece! Bjo grande!

  • Jeanne Lima

    Honrar nossos pais é o primeiro mandamento que tem promessas, assim diz o Senhor. (Efésios Cap.6 versíc.1 ao 3).
    Lindo, Camila!
    Bjhs
    Jeanne Lima

  • Viviane Soares

    Olá Milla fica bem meu amor eu não comentei nos outros videos mais assistir todos é gostei muito sua mãe é uma pessoa mara acalma o coração que daqui a pocou você vai estar no Brasil com ela forças nega,Rodrigo tbm força gente da qui uns dias vocês matam a saudades, Beeeeijos pra vocês forças!

  • Ruth Figueiredo

    Chorei junto, me emocionei junto, fiquei triste junto com você Milla.
    É muito lindo essa sua união com sua mãe, maeamiga, que Deus der muitos e muitos anos de vida a ela, e jaja vocês tão de juntas de novo o/ o/

  • Pricila

    Aiii meu Deus, chorei litrosssss… como é maravilhoso ter nossa mãe, melhor que seja perto e bem perto mas só em saber que temos, já é maravilhoso, acho que na vida não tem NADA melhor que mãe, AMO meu pai de paixão mas o amor de mãe é inexplicável…. linda a amizade e cumplicidade de vocês, lindo ver a emoção de Rodrigo também, lindo ver o amor mais puro e mais sincero que existe…

  • Marcela

    Ain Camila não aguentei e chorei, lembrei muito da minha mãe, nós somos mega chiclete também e fui morar em outra cidade e quando minha mãe foi me visitar e chegou o dia dela ir embora eu senti exatamente a mesma coisa que descreveu! Pior sensação que tive até hoje na vida! Mas fique bem , logo logo vai estar grudadinha nela novamente! Um super beijo e força querida! :)

  • Sandy Frez

    Força viu Milla.
    Vocês viveram dias incríveis ai que irão ficar sempre vivas em suas lembranças. A saudade logo logo vocês matam. Fiquem com Deus você e Rodrigo. beijos ♥

  • Ianca sousa

    Oi Camila me emocionei muito com seu video e me fez lembrar de quando fui a Paraíba ver meus avos chorei tanto quando vim embora pra SP, rsrs e muito ruim a pessoa morar longe de quem agente ama mais vai passar, logo você vai ver sua mae novamente.
    Bjos

  • Talitta

    Ai Camila, eu te entendo tanto. Eu moro na Australia desde de 2009, nao sou de deixar muitos comentarios no seu blog, mas as vezes que deixei vc foi super carinhosa, assisto sempre. Em 2011 minha mae e irma vieram me visitar e na hora de embora eu senti exatamente isso que vc sentiu, e dificil descrever, e ainda pior q a despedida do Brasil, eu nao sei pq. Esse aperto no peito, um no na garganta, e ruim demais, depois de uns dias passa. Pra mim o q pegou foi a falta da rotina q tive com elas. Eu acordava e ja batia na porta do quarto delas, depois q elas foram embora, eu olhava o mesmo quarto vazio e chorava feito crianca. Lembrava da farra na cozinha na hora de cozinhar, eu ensinando minha irma dirigir do lado oposto, nao e facil nao. Enfim, espero que fique bem, ja ja essa angustia passa e vc voltar a sorrir, como sempre fez. Fique com Deus. Beijos made in brasil, from australia.

  • Jhenifer

    Oi Camila, sei pelo que você esta passando, morar longe de uma pessoa que amamos é horrivel mesmo. Sei que não se compara, mas namoro a distancia. Não se compara pois a distancia é menor, e não se compara por que mãe é mãe né.
    Mas as despedidas são piores mesmo, toda vez são lágrimas e essa dor só vai melhorar daqui a algumas semanas, então te entenderemos completamente.
    Te desejo tudo de melhor.
    Beijos Linda

  • Letícia

    Oi Camila, acho que nunca comentei aqui no blog mas assisto todos os seus videos no youtube. Hoje quis muito vir aqui para deixar um comentário de carinho e conforto pra vc.
    Com certeza, ficar longe daqueles que amamos machuca muito, mas quando você começar a lembrar de sua mãe, sentir saudade e a falta dela pense que ela está bem aqui no Brasil, sentindo sua falta tb e querendo que vc fique bem e feliz onde vc estiver. Graças a Deus ela está com saúde só te esperando voltar!!!! Então, sempre que vc se entristecer, ore a Deus pedindo que proteja sempre sua mãe e agradeça a ELE pela vida dela e pela saúde dela, peça conforto a Deus que Ele alivia seu coração, viu?
    Deus te abençoe e conforte seu coração!
    Adoro vc, Rodrigo e Candy!
    Beijos

  • Luana Franco

    Oiii Camila, adoro assistir seus vídeos e acompanhar você! Fiquei emocionada em todos os seus vídeos com sua mãe, lindo ver esse amor e esse cuidado que existe! Mas como você falou, Deus prepara coisas maravilhosas para nos e para nossas vidas! Que Deus abençoe sua vida e a de Rodrigo!! Parabéns pela pessoa que é! Beijos!! ^.^

  • NANDA

    Camilla chorei muito….Parece que eu estava sentindo a sua dor,sei como é fica longe da nossa mãe, tbm estou longe da minha :( e as vezes tudo que queremos é um abraço delas neh que é tão poderoso…. mas força ai viu que logo,logo vocês vão estar juntas e isso tudo que vocês estão vivendo ai, vai ser experiencia pra vida toda….Beijooo minha linda e numca esqueça que você tem as suas leitoras aqui que sempre vão estar aqui te apoiando em tudo…. #forçacamilla

  • Laisa Rodrigues

    Camila que maravilhoso esse video, to vendo no meu trabalho e não paro de chorar, conheci meu esposo em Londres e infelizmente não somos do mesmo estado ele e do Parana e eu sou de Minas, passo pela mesma situação que voce mais hoje aqui no Brasil que acho um pouco pior pq estando aqui pensava que poderia esta proxima da minha familia mais com a rotina de trabalho e tudo acabamos não nos vendo tanto como eu queria mais e a vida como voce disse eu tbm agradeço a Deus por ter meus pais ainda comigo e com certeza sei que ele tem o melhor pra gente…

    Força minha linda continue com esse seu trabalho maravilhoso e que Deus te de muita força e abençoe a sua vida e a de Rodrigo que tbm amo voces são um casal super maravilhoso amo amo amo ver seus videos e os com ele tbm. Se cuide bjossssssssss

  • Bruna Gouvêia

    Que lindo Camilla!
    Chorei litros! Sou muito grudada na minha mãe e me coloquei no seu lugar, realmente não é nada fácil momentos de despedida ainda mais de pessoas que amamos de todo o nosso coração!
    Foi lindo, e logo logo vocês estarão juntas novamente!
    Um beijo e fica com Deus

  • Danielle Zurk

    Oi Camilla, eu já tinha ouvido outras blogueiras falar de vc, tipo a Fafella e a Flavia Calina, mas por um acaso vi um vídeo seu e resolvi dar uma olhada..e amei seu alto astral e seu sotaque..hehehe..e advinha? eu estudei 6 meses na WTC…nem acreditei quando vi o seu vlog sobre a escola..rsrsrss..mas estudei um ano antes de vc…de agosto de 2012 a janeiro de 2013…vcs gostaram da escola? eu amei..principalmente das aulas do Lawrence, e a Bianca é uma graça… beijinhos…fica com Deus.. e fica tranquila..toda despedida é um saco e dói demais..eu que sei..mas daqui a pouco fica tudo bem…

  • Vivi

    Ai, Camillinha, que vídeo emocionante, muito lindo. Vocês são muito fofos. Eu sei que é difícil, mas fica bem, tá? Beijos, minha querida.

  • Bruna Balbina

    Força minha querida, força!!! Que Deus conforte seu coração e o da sua mãe pra aguentar a saudade! Fico sem palavras em um momento como esse, mas oq eu posso te dizer e fazer é rezar por vcs! um beijao e fica bem ta??

  • Angelica

    Camila me emocionei muito com seu vídeo de despedida, chorei muito lembrando da minha mãe que mora longe, e mais ainda da minha vó Maria que partiu há um ano mais que uma mãe pra mim, um anjo da guarda. Hoje toda a saudade que sente será recompensada no reencontro e breve estarão juntas. Muita força pra vcs, um bjo no coração.

  • rebeca

    Chorei o video inteiro! Fiquei me colocando no seu lugar pois tenho muita vontade de fazer intercambio e imagino como deve ser dificil ficar longe da familia(também sou muito apegada a minha mãe como você). Ainda bem que essa despedida foi por pouco tempo! Bjss!!

  • Michely Troyan

    Ai milla que dor no coração :( obrigada por postar e conseguir editar um video assim tao dificil pra vc…obrigada por compartilhar tanto da sua vida conosco, pessoas que vc nem conhece, mas sei que considera muito :) vc mudou muito desde que chegou ao canada, pra melhor ta hehe, parece que se tornou uma pessoa mais feliz, contente, responsável, madura. Menina,o canada te fez muito mas muito bem…vc deixa transparecer isso nos videos…nao se arrependa nunca de ter passado esse tempo for, tem muitas pessoas que gostariam de estar no seu lugar ( eu por exemplo hehe) tudo é aprendizado nessa vida ne…adoro demais vc…força ai viu…sei q ja ja a Camila alegre e feliz vai estar aqui postando seus videos…que Deus te abencoe muito muito, um dia quero ter a oportunidade de te conhecer :) um beijo com todo o carinho do mundo.

  • Cassie Paiva

    A sua maezinha se tornou pelos videos parte da vida de todos nos ate eu chorei vendo o video .Dis p ela que gostamos dela como gostamos de voce…..que Deus ilumine voces sempre .Que familia Linda.Bjs

  • Karina Mendes

    Nossa chorei!! Muita emoção! Nem consigo imaginar como é essa sensação, pois nunca fiquei tanto tempo longe da minha mãe. Acho lindo o carinho, respeito e amor entre vocês.!! Força aí mulher, logo você estará aqui no Brasil!!
    Beijinhos

  • Débora Rossato

    Camilla do céu. Sou sua leitora há muito tempo, mas nunca deixei nenhum recadinho pra vc. Assisto sempre seus vídeos, morro de rir com seu jeito meigo e esse sotaque lindo que você tem, morro de rir com a risada do Rodrigo… sempre que tô triste eu corro pra cá. Mas ao ver este vídeo eu tive que comentar. Segurei o nó na garganta e deu dor no coração de assistir. Acho que acontece com a maioria das leitoras, a gente cria uma intimidade com vcs. A gente conhece as histórias de vocês, o dia a dia, e eu sinto como se você fosse minha amiga. Louco isso né? rs. E é por sentir isso que a gente sofre com vc tbm. Eu amo seu blog, amo vc e Rodrigo e amei conhecer sua mãe, tão engraçada e divertida quanto vocês. Espero que vc leia com carinho esse meu primeiro recadinho pra vc. Força que logo mais vcs estarão juntinhas de novo…. E acho que ela deve participar mais do blog quando vcs voltarem pra cá kkkkkkkkkkkkkk. Grande Beijo

  • Glaucia Rocha

    Ooohhh meu Deus, q dor no peito… Dia 8 de maio faz 3 meses que eu perdi a minha RAINHA… E dói muito até hj, é uma dor que eu sei que nunca vai passar, pode amenizar, mas passar sei que isso nunca vai acontecer, vou sentir falta da minha mãe até o último dia da minha vida, até deixei um comentário em um vídeo seu, acho que é “maquiando e falando”, e eu havia perdido minha mãe acho que não tinha nem 1 mês. Camila minha linda curta sua mãe ao máximo, aproveite todas as oportunidades que tiver com ela, seja ai no Canadá ou aqui no Brasil. Acho lindo esse magnetismo, esse carinho, esse amor que vcs tem uma pela outra. E pude ver também o carinho que Rodrigo tem por ela, meu noivo também era assim com minha mãe, e ele sentiu muito o falecimento dela.
    Querida, força, pois jajá, vc estará aqui no Brasil com sua mainhaaa…
    Ahhh venha fazer um encontrinho aqui no Rio de Janeiro…
    Bjs minha linda!!!!

  • Jeniffer

    Ca você é linda por dentro e por fora a gente vê e sente isso através dos vídeos, é uma tristeza passageira e como vc mesmo falou que quem é chorona ia chorar, não deu outra.. A gente agradece por essa lição nesse vídeo de que tem a mãe por perto não da valor, mais Papai do céu sempre tem algo bom pra gente sempre =) ♥

  • Lays Barros

    Milla, chorei horrooooores vendo o vídeo.. Muito emocionante!!!
    Realmente é muito difícil se despedir de alguém, principalmente alguém que amamos tanto, como nossa mãe!
    Mas se Deus quiser em breve vocês estarão juntas… E como você falou: o pior já passou (1 ano), agora os próximos meses irão voar, vc vai ver!!

    Adoro seu jeito, te acompanho sempre!

    Beijinhos
    http://www.afeminina.com.br

  • Ana Paula Nascimento

    Como não se orgulhar de ser essa nordestina arretada?????
    Tu é forte, menina….e msm nesse momento, vc gravou e ainda editou pra gente….cada vez mais te admiro mt mais e esquece esse negocio de blogar…como ser humana!!!!
    Parabéns por esse exemplo de filha!!!!!
    Beijo e acalma teu coração….

  • Silvia

    Oi,Camilla! Acabei de ver o video e confesso que me emocionei muito…porque sei como é esse sentimento! Meu namorado mora em Brasilia e eu em Vitória/ES … e por mais que a distância entre Canadá – Brasil seja absurdamente maior que a minha distancia entre meu namorado,toda saudade e distância é dolorida! Toda despedida é como se arrancasse um pedaço de mim…e acabo também demorando um pouco para me recuperar. Só desejo força pra você e pede a Deus para confortar seu coração. Logo estarão juntas novamente! Um beijo!

  • Adany

    Oi Camila te admiro muito pelo seu auto astral sua humildade assisto seus videos e ja fazem parte da minha rotina, e queria te dizer que Deus dá o frio conforme o cobertor e eu nunca tive a oportunidade de dar um abraço na minha mãe sofri muito mas Deus me deu outras pessoas pra suprir essa minha necessidade e você é uma pessoa muito rica por ter a sua mãe que se importa com você perto ou longe o amor que ela tem por você é infinito que DEUS ABENÇOE VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA…

  • Ana Carolina

    Nossa, fiquei muuuuuuuuuito emocionada! Acompanhei todos os vídeos em que sua mãe participou e ela é MARAVILHOSA! Super divertida e espontânea! Por favor, quando voltar ao Brasil faça muuito mais vídeos com ela participando! Força nessa hora chata! Beijão <3

  • leandro José Cabral

    Owwnnn que lindas, me emocionei junto com vcs, sua mãe é uma fofa adorei ela, pena que ela foi embora, mas não fica assim Cah, logo vc virá para o Brasil novamente, e estrão junta de novo ♥
    Bjo no seu coração,
    te amo!!!!
    Bjs!!!

  • Vivian

    Que lindo o amor de vcs, Camilla!! Só quem sente esse amor incondicional sabe o que é! Espero que vc se recupere logo e volte com seu altíssimo astral… Adoro o fato de vc ser tão verdadeira, parece q nós, leitoras, estamos ao seu lado, vivendo cada momento! Vc merece tudo de bom! Que Deus te proteje e abençoe sempre. Fique com Ele! Bjs

  • Daiane Coelho

    Mila! Como eu amo seu blog… Vc faz posts da vida REAL e faz a gente se emocionar junto! Choro muito em todos os vídeos assim… Que Deus conforte vcs nesse período até a volta para o Brasil! Bjs

  • Beatriz

    Linda não fique triste, logo logo estará com sua mãe ..
    Força e fique bem..
    Deus abençoe muito vcs..
    Adoro seus videos um grande beijo

  • Kinha Guimarães

    Nossa é amor demais em um único vídeo. Camilla, poderia te desejar força agora, nessa nova etapa porque querendo ou não é uma etapa que se inicia, sei o que é ficar longe de alguém que amamos e depois rever, e conviver nem que seja um pouco, é como se voltássemos a nos acostumar com aquela presença e quando a pessoa vai embora, é pior do que antes, pois ali onde você estar agora e sente falta dela, foi onde ela deitou, sentou ou simplesmente conversou contigo, mas tudo vai passar e logo, logo você estará por aqui (Brasil)então o que desejo e espero é que você pense só em coisas boas e que não deixe a tristeza te abater. Felicidades, beijos.

  • Aimee Vitorino

    Eita Camila! Sabe que a 2 anos a traz perdi meu irmão mais novo … E esse video me fez lembrar dele … Dos momentos maravilhosos q passei com ele!! Foram 14 ano de MTA alegria apesar dos problemas de saúde que ele tinha! Antes eu era muito durona sabe … Era muito mais muitooo raro me ver chorando por qualquer coisa q fosse … Mais nesses dois anos que se passaram percebi que sou uma manteiga derretida … Bom, to aqui Soh pra dizer que nos seus videos!! Dou risada! Choro quando vcs choram e to aqui pra dizer também que VC eh uma excelente pessoa … Que Deus sempre te ilumine e te abençoe .. Não só VC como sua família também! Te adoro viu!
    BjoO’S

  • Maria Eduarda

    Milaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu sou L-O-U-C-A pelos seus videos, sou da Bahia (Apesar disso não importar), enfim, vou fazer 15 aninhos, e vou viajar para Nova York/Orlando. Eu queria MUITOOOO, que você fizesse “Top Five”, Corretivo, Base, Blush, Paletas de sombra, Primer, MAIS ATUAISetc. É que a minha blogueira PREFERIDA é vc, e eu queria me basear nos seus conselhos….. Aaaaaaaaaaaaah mila outra coisa, se vc pudesse dar uma pesquisada nos roteiros de compras mais comuns das agencias de turismo, e desse dicas do tipo, “Tal Marca em tal Outlet vale a pena” “Tal Outlet vale mais a pena que tal Outlet” essas coias POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR.

    Ass: Sua fã MIRIM numero 1 !!!!! MIIIIIIIIIIIIIL BEIJOS !!

  • Moema

    Camilla,

    quando eu vi pelo facebook que você tinha enviado o vídeo da despedida da sua mãe eu evitei assistir.
    Sua mãe é um amor, mas eu sabia que ia morrer de chorar se assistisse.

    Sem sombra de dúvidas você é a blogueira que eu me sinto mais conectada, por várias razões.
    Primeiro de tudo porque você é paraibana o/
    Depois que esteve presente em muitos dos melhores momentos da minha vida, com seu dom de trazer felicidade pra suas leitoras e youtubespectadoras [hahahaha].

    E agora porque sua viagem pro Canadá coincidiu com minha saída da Paraíba. Me mudei pra Salvador [não é tão longe da PB qto o Canadá…] e sei bem como você se sente.
    Eu e minha mãe moravámos juntas e agora ela mora só, sempre que eu penso nisso quero desistir de tudo e voltar pra lá pra ficar com ela. A saudade dói tanto que não sei se vou aguentar tudo isso.
    Felizmente vejo minha mãe com certa frequência, mas é sempre a mesma dor.
    Exatamente essa sensação que você descreveu no vídeo [sim, eu assisti e estou chorando enquanto escrevo esse comentário], uma dor muito forte no coração que faz com que as lágrimas corram sem controle.

    Só queria agradecer por você confiar em nós leitoras e abrir sua vida pessoal dessa forma. Pode ser que você tenha dúvidas quanto a fazer isso, se expor e tal, e é por isso que vim deixar esse comentário.
    Isso faz de você “gente normal”, sabe? Muito mais que uma guru de beleza, você é uma amiga, que chora, que ri, que sofre e que ama. Isso é demais e vale muito mais que um côncavo bem definido ou uma técnica milagrosa de contorno.

    Obrigada por nós deixar mais próximas de você e por fazer parte de nossas vidas.

    Amor,
    Moema

  • jaqueline

    Camilla chorei demais com esse vídeo..imagino como deve ser triste se despedir de alguém que amamos tanto..sua mãe é muito querida e divertida assim como a minha :)Logo voces estarão juntas denovo e poderão se abraçar muito..Bjs!!

  • Priscilla Carlos

    oi minha Linda!!!
    eu acho q vc nem vai + vê esse comentário, mas eu nao qria deixar de comentar…
    confesso q tava sem coragem de vê esse vlog, acredita?!
    ando tão sensivel e saudosa dos meus pais q até a propaganda q saiu acho q eh da lider ou da renner me fez cai em lágrimas… qnto + um video seu, q ja mora no meu coraçao de verdade e tenho um carinho absurdo…
    nossa… to aqui de olhos inchados!!!
    eu sei exatamente como eh isso q vc vive… e como vc falou, saber q qndo voltar, nao vai ser p/ Joao Pessoa, tbm ja deve doer… mas ao menos tá + perto ne?!
    de JP p/ SP leva qnto tempo?!
    da cidade q eu moro (Macaé) eh quase um dia inteiro… pq temos q ir daqui p/ o Rio de onibus ou carro, do Rio p/ Natal ou Fortaleza de avião e só depois ir p/ Mossoró de carro… pense, eh muito cansativo, e nada barato… esse ano fomos em janeiro e graças a Deus iremos esse mes tbm, depois do dia 20… ai depois de novo, só Deus sabe… acho q só dá p/ ir umas 3 ou 4 vezes por ano…
    dói d+++ ficar longe… eu já to sofrendo antecipado por passar o primeiro dia das Maes longe de Mainha… aff… chorando todo dia…
    mas enfim né… como vc disse q outras leitoras q perderam as Maes falaram, a gente tem q agradecer q elas estao bem, vivas e q falamos com elas todos os dias por internet ou celular… isso realmente eh maravilhoso saber!!!
    enfiiiim… qria q vc soubesse q eu sou solidaria a vc nao só pq passo pela mesma coisa, mas pq realmente te tenho um bem querer enorme, vc p/ mim eh como uma amiga q mora distante e q eu qro e desejo o bem como desejo a mim mesma!!!
    bjo enorme no seu coração!!! =******************

    ps: nao poderia deixar de falar o qnto me emocionei tbm, com a emoçao de Rodrigo… nossa, ele me surpreendeu… tão alegre e tbm, tao forte sempre, fiquei impressionada com a entrega dele e com o amor q ele tem por sua Mainha tbm… acredito d+ q p/ ele tbm eh muito dificil, meu Marido tbm sofre com a saudade dos pais, só q como ele nao eh de falar muito, eu até esqueço as vezes q ele sente sabe? eu q fico perguntando as vezes… mando ele ligar p/ Mae… mas tbm, coitado, ele trabalha tanto q num para nem p/ pensar muito… tem isso tbm! :\

  • Bianca Cruz

    Oi Camila.. Nossa impossível não chorar. Que vídeo mais lindo! Sua mãe é linda e o amor de vocês duas é mais lindo ainda… Fica bem querida, como você mesma escreveu no final do vídeo, Deus tem planos maravilhosos para vocês. E estaremos aqui tá? Um grande beijo!

  • Flávia

    Oi Camila, te acompanho faz um tampinha mas nunca comentei, mas nao podia deixar de dizer como e linda essa amizade, amor e carinho entre vocês. Sinto o mesmo pela minha mãe e a saudade também e grande, chorei de me acabar vendo seu vídeo estou em Taiwan e só vejo mainha isso mesmo mainha pq sou baiana, daki um ano, já estou um ano sem vê-la, mas é a vida, sua mãe e linda e divertida como você,e o Rodrigo que graça parece ser um ótimo marido, linda família. Adorei seus vídeos co mainha kkkk. Um beijo, fica bem ta?

  • Íngrid de Castro

    Camilla, me emocionei mais uma vez. Nossa é muito complicado ficar longe de quem amamos, sei disso e essa hora da despedida dói demais. Namoro há cinco anos e durante os últimos três estamos vivendo em estados diferentes, por isso passamos meses sem se ver. Agora estou prestes a ir morar com ele e já estou sofrendo pela saudade que vou ficar da minha família e amigos. Acabei chorando junto com você, pois me vejo nessas despedidas. Força que logo vocês estarão juntas!!!

    Beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *