Especial

Parabéns, Vício Feminino!

Hoje eu nem vou escrever nada pra vocês, acho que já falei(até demais!) no vídeo. Heheh
Fiz tudo com carinho, abri meu coração de verdade e eu espero que gostem!

Preparem a velha e boa pipoquinha pq O FILME já vai começar:

180 Comentários

  • Luh L:.

    Owwwn sua fofa! Chorei de emoção junto.
    Você sabe que todas essas coisas maravilhosas são apenas um reflexo seu, né? Todas essas coisas boas que acontecem e continuarão acontecendo são porque você merece MUITO!
    Que Deus continue abençoando seu trabalho pra que você possa continuar sorrindo e fazendo sorrir todas essas pessoas que se divertem com seu jeito louquinho e amável!
    Que seja apenas um ano de muitos outros que venham e que um seja melhor que o outro!
    Sucesso pra vc, pro Rodrigo e pro Vicio Feminino!
    E vem logo pro Sul que aposto que tem muitas gurias que querem te conhecer hein?! ;D
    Nós amamos você!
    ;**

  • Margarete Bahia

    A parte que você fala do seu marido foi muito Lindo!!! Ter uma pessoa Especial ao nosso lado é fundamental para o nosso crescimento pessoal e profissional!!!! E principalmente para a nossa Felicidade!!! Parabéns Camila!!! Curto muito o seu Trabalho!!! Bjuuu

  • Rosane

    Ahhhhh, não acredito que eu chorei! hahaha

    Parabéns pelo sucesso, Camila. Que venham muitos e muitos anos pra esse blog muito bacana que faz sim, parte do meu vício feminino!

    BEIJOS! =)

  • Daniela Raquel

    Õhh lágrima de alegria *.* (Força kah, agente está com vocÊ).
    Não tem mesmo nada melhor do que er feliz e sorrir ;)
    É isso ai camila, todas nos é que agradecemos, por você colocar sorriso na cara, mostrar coisas lindas, para todo mundo ficar mais bonito :p
    Beijao querida e muito sucesso :)

  • Priscila Branco

    Camila, o carinho de todo mundo pelo Vício Feminino e por você é tão grande que contagia qualquer um que assista a toda essa manifestação, a gente sente aqui do outro lado da “telinha” toda essa energia positiva e emocionante.
    Sou uma das muitas leitoras que acompanham seu blog e não costumam fazer comentários, mas dessa vez senti vontade de dizer do fundo do meu coração (como vc repetiu N vezes no vídeo tão emocionada rs) que desejo que seu blog continue fazendo muito sucesso e que somente o carinho que você conquista reine por aqui. Você é daquele tipo de pessoa que a gente morre de vontade de conhecer pessoalmente (quem sabe um dia, quando você vier ao meu Rio de Janeiro isso não possa acontecer).
    Que venham muito mais anos de muito Vício! Bjos

  • Aline

    Milla ficou maravilhoso esse video e eu como uma chorona tb não poderia deixar de falar que me emocionei, continue assim com essa sua magia contagiante e verdadeira que não vemos em muitas blogueiras, mesmo não comentando sempre saiba que sempre estou aqui na arquibancada te aplaudindo sua linda rsss
    bjos da fanática por twitcam
    Aline (@linecarla)
    http://Www.espelhofeminino.com.br

  • Dany

    Parabéns mais uma vez Mila!! Você merece todo sucesso!!!
    Quem sabe uma dia você possa vir ate o Japão nos fazer uma visitinha!!!
    Olha que não são poucas as suas leitoras daqui do outro lado do mundo!!!
    Um beijo enorme em seu coração!! E que você continue nos alegrando com seu humor, com sua energia positiva!!! Você é demais!!!

  • Camila Miano

    Aaai que lindo *-* Camilla chorei junto com você! Tudo isso de bom que você esta recebendo é por que você merece, você cativou! Lhe admiro mto e o Vicio feminino só tende a crescer cada dia mais! Não vejo a hora de poder te conhecer pessoalmente hehe… Beijos Enormes

  • Ana Clara

    Camilla, meus parabéns por uma ano de muito ainda que virão do blog. Você merece muito mais, por ser essa pessoa que tu é e deixa transparecer em teus vídeos.
    Já faz alguns meses que eu te sigo aqui ..( e por sinal, fiquei muito feliz sabendo que você é da mesma terrinha que eu *–* ) E vou confessar que sinto falta quando não tem um vídeo seu, para dar boas risadas kkkk Mas eu sei, o quanto é difícil segurar um blog e é Por isso que desta vez eu resolvi comentar, pelo seu esforço e carinho com todas as leitoras. Diga ao Rodrigo que eu adoro os vídeos dele também e admiro demais o carinho que ele tem com o blog e o amor por você ..
    Enfim, PARABEEENS *-* muito sucesso e felicidades pra ti, e que a gente continue com a sua alegria por muito muitos anos ainda .. Beijos pra você, pro Rodrigo e pra linda e fofa da Candy ;*

  • Maria Eduarda

    Parabéns Querida você é linda e maravilhosaa,tenho pouco tempo que conhecei seu blog ,mais eu stou simplesmente apaixonada por seus videos PARABÉNS mais uma vez que deus lhe abençoe cada dia mais!!! um super abraço fica com deus.

  • Aline Marques

    Linda , vc é abençoada, já estou chorando junto com você.
    Conheci seu blog a pouco tempo, e já não consigo entrar na net sem entrar no blog.
    Amo seu jeito extrovertido de ser, simpatia é alegria.
    Bjos e muito SUCESSO.

  • Andressa

    owwntt… ,
    Cáh..
    Eu simplesmente TE AMO isso que eu estou falando não é da boca pra fora não é de coração sua linda!
    te amo ! vc é a pessoa que me faz feliz quando estou triste , não importa que estamos longe mais eu consigo ver esse seu rostinho lindo de alegria ! fofa

  • Layse Moreno

    Ounnnn :~~ choreii…Vc mereçe td e mto mto maisss!!Q Deus te ilumine sempre Milla..vc foi quem fez eu me apaixonar por esse mundo de maquiagens e afins..Te admiro por vc ser essa pessoa tão simples e tão fofa!!!

    Beijãoo
    Sucesso sempre!!
    *-*

  • Célem

    Cáaaaaaaaaaaaa !! Rôoooooooooooo !! Parabens seus lindos , o video ficou maravilhosooooo , e tb chorei viu .. So mais chorona ainda! rsss .
    Mila! Sucesso sua linda, vc merece, que Deus te abençõe sempre, que Ele ilumine cada passo dado, dando luz ao caminho de vcs dois!
    Amooo dimais assistir cada video . Não comento muito, por causa da correria diaria, mas, to sempre , sempre aqui viu !
    Milhoes de beijos nessa buchecha gostosaaa ! E SUCESSSSSSSOO AMOR !

    Beijos pros três !

  • Thays de Souza

    Camilla, apesar de estar SEMPRE aqui vendo seus videos não sou mt de comentar, mas eu amooooo seu blog, e é exatamente aquilo que vc disse, ele nos proporciona mt alegria, vc merece todo sucesso que o blog tem feito e mt mais. Que Deus abençoe sua vida, com mt sucesso e realizações. Grande beijooooo. Te adoro!!!

  • LUCK STARS

    Deixa eu me recompor para começar a escrever….han…han…
    Primeiramente, obrigada por me deixar participar do vídeo mais especial de todos, mesmo que por fotos ;)
    (gente fiquei feliz de mais por aparecer ahahahahahah )
    Milla, você não sabe ainda, mas desde quando a conheci, no canal de Camila Coelho, foi quando comecei a me interessar por este mundo tão maravilhoso de blogs, Youtube, “Instagram” , este último que começou a me aproximar de você e que me fez ter a grande vontade de ter o meu próprio blog!!!
    Desde então, venho no seu blog TODOS OS DIAS praticamente, para ver o que tem de novo por aqui! Resenhas dos produtos da semana, fotos, look do dia, Candy, Rodrigo e o melhor de todos você e seus vídeossss maravilhosos \o/
    Acordei ás 6 da manhã só para assistir, mas somente agora criei coragem e estou aqui, vc faz isso com a gente Milla, ter este VÍCIO de querer te ver TODOS os dias porque sabemos que daremos muitas risadas ;)Neste vídeo, comecei sorrindo, fui me engasgando, chorei, GRITEI QUANDO VI MINHA FOTO e das meninas ahahahah enfim, vc disse TUDO no vídeo! Nós leitoras, amigas internéticas,também não temos como te agradecer TODA ESTA DEDICAÇÃO imensurável sua com o blog, conosco, seu carinho, sua alegria contagiante…Graças a Deus vc está no caminho de muuuitas pessoas, direta ou indiretamente e eu sou uma delas!!!Vc não sabe o QUANTO SOU FELIZ por isso!!!Moramos muito, muito longe e quando teve o encontrinho aqui em Boston, nem pensava em blog, me arrependi tanto de não ter ido, estava com vergonha, vê se pode? ahahahah Depois que me arrependi, veio a vontade enorme de criar meu próprio blog porque eu queria, e muito estar neste meio de pessoas maravilhosas conhecendo pessoas maravilhosas como vc!Somente estando nisso td para entender QUANTAS PESSOAS MARAVILHOSAS passam por nossas vidas!!! Milla, vc é abençoada por Deus por ter toda esta energia contagiante e poder retribuí-la conosco fazendo-nos rir, chorar,aprender, pensar, reeepensar rsrsrs Muito obrigada mais uma vez por seu carinho, amizade, compromisso, dedicação, respeito e ALEGRIAAAA!!!\o/\o/\o/
    Um beijão muito grande em vc, no seu coração, de Rodrigo e de Candy e que vocês sejam muito, muito, muitooooo mais felizes e tenham seus sonhos TODOS realizados(o mais breve possível rsrs)
    Com muito carinho,
    Josi

  • Mariana Mara

    Que vídeo lindo! Nem tenho muito o que dizer, apenas pedir pra Deus derramar muitas bençãos sobre você e o Rodrigo (família abençoada!) Vocês e o vício feminino fazem parte do meu dia dia! Meus dias são mais coloridos e felizes. Esse seu jeitinho todo especial me cativou. E é engraçado que sem te conhecer pessoalmente já TE ADORO UM TAANTAÃO!
    Que venha muitos aniversários do VF.
    Deus te abençõe seempre e sempre. E MUITO SUCESSO AO VF! HUHU \O/

    Beijão LINDUDA!

  • Bianca Sales

    Paraaaaaaaaaaaaaaabéns, que Deus ilumine vc Camila,
    que linda a sua história né? E que vc sempre seja essa mulher
    guerreira, e que nunca desista dos seus sonhos. Eu sei que o senhor vai
    sempre te iluminar.
    Um grande beijo da Bia ;*

  • Ingrid

    Uhuuuuul! Parabéns por 1 ano de blog (que venham muitos outros) que Deus venha abençoar você, cada dia mais que você continue sendo essa pessoa iluminada, simpática que faz de tudo pra conquistar suas leitoras… Enfim MUITO sucesso … te amooo, amo seu blog. :*

  • luiza

    camila mts parabéns pra esse blog maravilhoso lindo demais eu amo vc e seus videos eu mandei um email pra vc querendo falar com vc urgente ver dps pfpfpf eu sei que são mts email mais esse e mt especial bjs

  • Érika Máximo

    Aaaahhh, é claaaaro que eu não poderia deixar de comentar né?? Milla, sou uma “margarina derretida” kkkkkk me acabei de chorar contigo mulher!! Poxa, que bom ver esse seu sucesso do blog, ver como vc é cativante!! Que bom que a gente se conheceu, vc sabe né? ADORO MUITO VOCÊ, de verdade, que esse 1 ano seja o primeiro de mais um monteeeeeeee e que nossa amizade cresçaaaaaaaaaa bastante né vizinha???!!(gente olha que sorte, sou vizinha da Milla tá? hahaha)Precisamos nos ver mais viu mocinha?
    Áhhh.. aquela idéia do encontrinho de natal tá de pé viu??? Bora agilizar? \o/ Tô empolgadérrimaaaaaa!!

    Um xero enorme e uma abraço daquele de quebrar as costelas minha conterrânea linda, que Deus abençoe seus planos e tome conta da sua família sempre!!

    Tô aqui pro q precisar!! Já te disse isso!

    • Camilla

      Owwwwww que linda essa minha vizinha, minha gentee!! Obrigada por tudo, Érika!! Vc é uma queridaaaa e eu só tenho coisas boas pra falar sobre vc!!! Precisamos mesmo nos ver, pq TA DANADO NÃO, né? Moramos quase uma na casa da outra kkk e nada de nos falarmos, afff nemm!!

      Enfim, obrigada por todo carinho, apoio, torcida… obrigada mesmo!!
      Adoro vc e pode contar comigo tb! =)) Beijossssss Te ACHO O MÁXIMO!!!!

  • Cínthia Pessoa

    Nós que agradecemos a você, Camila, pela sua alegria que já faz parte dos nossos dias! Que o Senhor Jesus continue enchendo a sua vida de felicidade, que a sua casa continue sendo essa coisa linda e cheia de amor que nos enche de admiração. Desejo tudo de bom a você, a Rodrigo e que vocês continuem nos inspirando como casal, como família! O amor de vocês é contagiante! Muito sucesso pro Vício Feminino e vamo que vamo pro 2º ano!!!! \o

    Um beijo =)

  • cynthia

    Adooorei , vc merece pois seu trabalho é lindo parabéns e te esperamos no próximo ano !

    Te adoro e continue sendo essa pessoa iluminada!.
    Bjoos =*

  • Beatriz

    Nossa ! que lindo esse video Camilaaa ! vc sabe msm passar uma boa energia pra suas leitora, né ?! Parabéns por um ano do seu blog, que Deus te abençoe cada vez mais, ajude você a crescer…até para que todos possam dar boas risadas, pq vc não tem jeito! é super divertida ! hahah
    Parabéns mais uma vez, bjs.

  • Mariana Lima

    Parabém Camilla! :D

    Assisto seus vídeos a pouco tempo e estou vendo 1 por 1, porque assim que vi o primeiro percebi o diferencial que vc tem.
    Vc é uma pessoa incrível, alegra o dia assistir seus vídeos!

    E o mais engraçado é q eu peguei sua mania de falar de si como “a pessoa”, sabe?
    A pessoa aqui tá apaixonada pelos seus vídeos! rs
    Meu marido morre de rir quando eu falo “a pessoa”, ele logo fala: “é culpa da menina de João Pessoa, né?” kkkkkkk

    Bjos!
    Vc me é querida demais!

    Mari
    http://mulhervirtuosaproverbios31.blogspot.com.br
    (Se quiser visitar meu espacinho vc é mto bem-vinda por lá! :D )

  • Carol Felix

    Camilla,adoro os seu videos,assisto sempre e vc me faz rir mto nos seus videos,adoro o seu jeito espontâneo e alegre de viver.Desejo a vc mto sucesso com o blog .Parabéns Vicio Feminino,beijos!!
    Nunca falei cm vc,n tenho blog,mas te adoro1

  • Daniele

    Parabéns!!! adorei o vídeo é a primeira vez que comento e desde a primeira vez que assisti um vídeo não deixei mais de acompanhar tanto o site quanto o face, não sou blogueira apenas uma leitora que ficou “viciada” no seu blog. bjos
    Dani =)

  • Renata Furbino

    Aiii Jesus como eu sou chorona nao me segurei nesse seu video e me emocionei contigo!! Mila eu sigo seu blog tem pouco tempo e nem sempre posso vim e comentar mas desejo tudo de melhor pra voce que cresca muitooo esse seu cantinho voce e uma pessoa escolhida por Deus para trazer alegria a todos que convivem contigo , eu me divirto muitooo com seus video tambem e estou adorando te conhecer melhor a cada dia ! Parabens pelo trabalho pelo cuidado e dedicacao muitaaaaaaas coisas boas no proximo ano!!! Ahhh estou indo pra Recife esse mes de Agosto e ahhh nemmm quero te conheceeeer hahaaha beijooo beijoooo

  • Kamilla Amaral

    Ai, Ca! Você é muito encantadora!
    Já te acompanho desde o comecinho do blog mas pela correria não comento quase nada, mas esse vídeo me deu a necessidade de vir falar o quanto você me faz rir e entender que temos que ser nós mesmos para conquistarmos o coração das pessoas.
    Parabéns pelo aniversário e que esse seja o primeiro de MUITOS. Muita felicidade, paz, saúde e amor pra você, Rodrigo e toda sua família. Vocês formam um casal lindo que tem tudo para continuar brilhando.
    Beijos, fica com Deus!

  • jessyca andrade

    #TODASCHORAJUNTO!!!!
    Parabéns por tudo Camila não só pelo aniversário e os vídeos desse especial, mas também por tudo, pelo blog,pelo sucesso ,por tudo mesmo.
    Sabe por que vc faz tanto sucesso e vai fazer ainda mais? poque vc é sincera vc dá risada quando tem vontade, chora, se abre, fala a verdade sobre os relacionamentos com os parceiros,fica braba como uma boa nordestina heheheh!!
    Eu sou de PE mas estou morando no CE, e com seus vídeos eu mato saudade da minha terrinha,eu não consigo explicar por que, mas é isso que eu sinto.
    E menina o nome do blog foi providêncial ein?
    Por que todas somos VICIADAS em vc, no blog, e no danado do Rodrigo e Candy também é claro!!!!
    P.S. Parabéns a Rodrigo também por nos fazer mais felizes, mas principalmente por apoiar vc num sonho tão doido como fazer um blog, é um mundo cão, mas que tbm traz recompensas boas.parabéns a ele por acreditar e cuidar de você!!!
    vixe falei demais um XÊRO!!!!!!!!!!!

  • larissa oliveira

    Amei tudo, mas a parte que vc fala do Rodrigo…puts…. =;[
    Lindos…muita benção na vida de vcs…
    Casal lindooo abençoados por nosso Senhor….merece tudo de bom…

    A Ca é do tipo de pessoa que todos gostam, cativa a todos pelo fato de ser assim, espontanea, não do tipo espontanea forçada, acompanho o mundinho de youtube e logo depois surgiu o mundinho de blogs desde 2009, me encantei por varias pessoas…na msm intensidade que me desincantei. Mas Camilla tem brilho e um jeito encantador, parece aquela amiga achegada sabe… por isso sempre que posso estou aqui…e nas redes sociais espiando…e tentando deixar oo meu carinho por ela…esse 1 ano é apenas o começo de uma loga vida…desse cantinho encantador…Milla tudo de bom sempre e nunca se esqueça dessas pessoas que te gosta muitoooo….BJOSS *_____*

    aaaa…avise o Rodrigo que meu amor fez a receita do ” Alfredo Rodrigo” esse fim de semana …hummmm…é bom pacas…e graças ao video que ele fez o meu amor tomou coragem e foi para o fogão …kkkk…

    bjos …casal lindoooo….aaa e um bjo do meu filho Trovão a Candy…*.*

  • Elaine Cristina

    Camila não sei se vc vai conseguir ler meu comentário, pq já tem muitos hehe. Mesmo assim gostaria de parabenizar pelo 1 ano do vicio feminino; que apesar de eu não ter acompanhado desde o comecinho, eu já sinto parte desse blog e que todo dia eu abro o seu blog com o objetivo de aprender cada vez mais com vc e rir muito. Pode ter certeza que seu sucesso não é vão, isso é apenas consequência do seu esforço, dedicação, do seu carisma e etc; saiba que vc merece todo o carinho de cada uma de suas leitoras. Fiquei triste por não ter conseguido enviar uma foto (dias corridos) =(. Mas espero um dia lhe conhecer, afinal, moramos na mesma cidade. O vídeo foi muito lindo (emocionante) e tenho certeza que cada leitora, blogueira lhe prestigiou com o mais sincero sentimento. Como sempre lhe desejo muito sucesso. Bjs! =)

  • Daniele

    Então acho q nunca deixei coments em nehum blog pq acho q a pessoa nunca vai ler, nunca vai responder, enfim. Hj posso dizer q não tem problema se vc não fizer nada disso o importante é eu deixar impressa em algumas linhas a minha enorme admiração por vcs(Rodrigo e Candy tb)amo, amo, amo ver seus vídeos a sua voz, o seu jeito, tdo é maravilhoso qdo se faz com dedicação, amor e carinho e podemos sentir tdo isso em vc….tem dias q vou dormir e a sua voz q fica na minha mente e fico rindo pq vc é tda esbaforida e é mto engraçado tipo acho mto, mto engraçado qdo vc fala q vai ficar parada com o produto p/ tdo mundo ver pq o pessoal reclama q vc não páaaaaaaara com o produto e ainda assim vc continua mexendo e mexendo com o produto mesmo vc falando vc não consegue, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk então sou mto admiradora do seu trabalho e gostaria de dizer q isso permaneça por mto tempo mtos anos….q vc comemore essa data por mto tempo….mil bjos e fiquem com Deus.

  • Thamara WichellO'

    Nuss, precisei respirar muito e secar litros de lágrimas antes de começar escrever, rsrs
    menina, que poder que você tem de emocionar as pessoas heein, rsrs
    olhaa, eu estou passando por um momento dificil, com minha vó enternada no hospital, minha mãe cuida de uma menininha de 2 anos e ela nessa correria de hospital todoos os dias, fica a menina, casa, comida, tudo para eu cuidar, então o tempo fica muiito corrido e não éh sempre que posso estar aqui comentando, mais o tempo de eu vir aqui todoos os dias ver seus videos e seus posts e tbm postar no meu blog éh SAGRAAADO ! éh aquele momento que vendo seus videos eu realmente esqueço um pouco dos problemas do dia a dia e sempre saio da frente do pc mais descontraida e com um sorriso no rosto! *-*
    Você realmente é uma pessoa muito querida, que cada dia que passa vem conquistando cada vez mais pessoas com seu carisma e simpatia, e issuh não tem preço !
    Parabéns pelo 1 ano do Blog, que ele possa crescer mais e mais, seu sucesso é fruto do seu trabalho e dedicação pelo que você faz, todas nós torcemos muito por cada conquista sua, enfim, que Deus ilumine sempre seus caminhos, seu casamento, e que tudo de melhor possa acontecer na sua vida sempre, você merece muito tudo issu viu ?! *-*
    Desculpe pela REDAÇÃO ( RSRS ) mais tentei demonstrar um pouco do carinho que tenhu pela sua pessoa e seu maravilhoso trabalho ! :)
    Um Big Beeeijo e sucesso ameeega! hehee ;*

  • Naiara

    Camilla, eu adoro seu blog pois é nas horas boas e ruins eu sempre posso contar com você e seu carisma incomparável …. eu te adoro, te considero a minha amiga … A força da nossa amizade vence todas as diferenças…Aliás,…para que diferença se somos amigos? Se temos defeitos… não nos importamos. Trocamos segredos… e respeitamos as diferenças…Nas horas incertas sempre chegamos nos momentos certos…Nós amparamos … nos defendemos… sem pedir … Fazemos pois sentimos felizes em fazer… No reverenciamos… adoramos…idolatramos…apreciamos… admiramos… Nos nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer…Nos aceitamos sem querer mudança…Estamos sempre presentes…Não só nos momentos de alegria…Mas principalmente nos momentos mais difíceis… Te adora Camilla, um super beijo para você!!! … ♥♥♥

  • Karine

    Adorooo seus vídeos, sempre a acompanho por aqui e pelo canal. Sou uma dessas pessoas que quando chega em casa e dentre tantos vídeos escolhe o seu para assistir primeiro, pq sei que é garantia de muitas gargalhadas e pq sou admiradora da forma com a qual você se dedica para isso.
    Seja muitooo feliz e que Deus os abençoe sempre (falo no plural pq Rodrigo é merecedor como você, pelo companheirismo, apoio a você e carisma).
    Um grande beijo

  • Aline Queiroz

    Cá sua linda!

    Parabéns, vc merece tudo isso e mais um pouco, vc é uma pessoa iliminada! Que Deus te abencõe sempre!

    bjos

  • Elaine Cristina

    Camilaa na metade do vídeo já me deu vontade de comentar e comentei..mas vou te dizer esse final, vc falando do Rodrigo foi muito lindo. Vcs formam um casal lindo, abençoado, iluminado e merece toda a felicidade do mundo. É muito bom ter um companheiro para todas as horas, que te apoia, que cresce junto, que incentiva… os dois na minha opinião são sortudos, vc por ter uma pessoa super companheira ai do seu lado e ele por ter uma esposa abençoada. Felicidades sempre pra vcs. Bjs!

  • Gabriela Pimentel

    Parabéns Camila!
    Bom, eu comecei a acompanhar o blog tem pouco tempo, mas, já me apaixonei pelo seu jeito super bacana de gravar os vídeos e as dicas que vc dá, sempre sem frescura! rs
    Continue assim, vamos rumo aos 2 anos!
    Ahh quando a lojinha volta ao ar?!
    Bjksss

  • luana

    Camila vc e uma pessoa muito abençoada (=
    que Deus lhe permita ser feliz assim para sempre…
    Sua familia e muito linda….chorei aqui vendo o 1 ano de vicio feminino….Pq esse vicio faz bem para toda mulher ..rsrsrs
    Milaaaa te admiroo muitooo
    Beijoss *-*

  • cybele montenegro

    LOIRAAAAAAAAAAA…parabens!!! SEMPRE né!!! Vc sabe que mesmo longe lhe desejo tudo de mais maravilhoso no mundo!! e PODE SEMPRE entrar na minha CASA..e quando vinher em Fortaleza ja disse.. AS PORTAS DE CASA ESTAO ABERTAS PRA VC.. SEU LOVE.. E LOGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CANDY!!! bjosssss

  • Lívia Costa

    Camilla, coisa linda demais isso!!
    Parabéns pelo blog, pelo canal, pelo marido e pela filhota fofa!
    Sempre penso que as coisas em nossa vida nunca acontecem por acaso, sabe?
    Se acontecem é pq merecemos passar por aquilo, naquele determinado momento… tanto coisa boas como ruins!
    Mas você só está passando por coisas boas… e se não passa (ning é perfeito), merece mais parabéns ainda, pois não demonstra isso (super profissional)!
    Eu também tenho um blog, estou longe de ter um fã clube como você (hihi), mas sei como é bom sentir carinho de pessoas que não conhecemos e que admiram nosso trabalho e esforço!
    Muito sucesso sempre!
    Gosto muito dos seus vídeos… continue assim, nos trazendo muita felicidade e sorrisos!
    Um beijão nos três queridos!!
    Parabéns Vicio Feminino!!!

  • Valdejane Santos

    Assim você mata suas leitoras mulher…rsrsrs
    Eu sou manteiga e chorei litros nesse vídeo cheio de sinceridade.
    Adoro seu blog, pena que não deu tempo mandar a foto, mas fica pra próxima. O importante é saber que eu estarei sempre torcendo pelo crescimento do vício e acompanhando cada vídeo, cada post.
    Você é iluminada e que Deus te cubra de benção cada dia mais e mais.
    Beijos flor.

    Obs: continue com sinceridade e humildade em seu coração independente de quão grande seja o crescimento do seu blog, pois saiba que ele ainda vai crescer muito.

    Te adoro mesmo sem te conhecer pessoalmente.

  • Carolina Macedo

    Vc irradia luz!! que siga sempre assim e que essa luz ilumine cada vez mais sua vida!!
    esse é o primeiro de muitooooos anos de vicio feminino que vem pela frente
    muito mais sucesso pra você!!
    te adooooro muiiiito!

  • Luciana Luna

    Eita chororo geral! Mas é assim mesmo…A gente não chora só de tristeza.
    Nesses dias eu também tô completando 1 ano daquela fase que te falei por email.

    Espero te encontrar qualquer dia por JP

    Bjos

  • Michele

    Parabéns Camila, vc merece, seus videos e seu blog é joia, e que vc tenha muito mais anos de blog ^^ Ah e para o Rodrigo também quando ele participa com vc é muito legal. Beijao

  • Jéssica Márjorie

    Mila, nem preciso dizer que me acabei de chorar vendo esse vídeo, né?
    Não me canso de te desejar parabéns pelo sucesso e torcer para que você cresça cada vez mais, porque você realmente merece!
    O seu blog é, sem dúvida, o meu preferido. Amo ler um blog onde não á apenas as “futilidades” femininas que tanto amamos, mas que há alegria, há emoção, há sentimento… Podemos sentir o seu amor pelo blog a cada vídeo. Percebemos que isso tudo não é apenas uma “profissão”, é paixão de verdade por tudo o que faz.
    Obrigada por ter entrado na minha casa no ano passado e por permanecer!
    Obrigada por me fazer rir e chorar junto com você.
    Te adoro!
    Beijos

  • Kiara

    Caa lindaaa!!
    Parabéns, parabéns, parabéns! São tantos comentários já, mas enfim, quero deixar o meu tbm e espero que você possa ler!
    Sigo teu blog há pouco tempo, mas voce é uma pessoa tão contagiante sabe.. aquele tipo de pessoa que te alegra, que dá ótimas dicas, que faz voce ter vontade de voltar todos os dias no blog!
    Obrigada por se dedicar tanto! Você merece todoo sucesso do mundo!
    Pessoas humildes como você vão longe! Há poucas palavras pra dexcrever você, mas só queria lhe dizer que tenho muito carinho por você e te desejo tudo de melhor nessa vida! Alías, você e o Rodrigo merecem! Enchi os olhos de lágrimas quando você fala dele!
    Beijão!! VEM PRO SUUUULLL

  • Maria Alice

    Oi Camila. Sou leitora nova, acho que faz menos de um mês que “descobri” seu blog. Mas já ADORO! Parabéns pelo sucesso em tão pouco tempo. Você é mesmo muito dedicada… adoro seus vídeos e morro de rir, principalmente quando Rodrigo aparece. Eu e meu marido adoramos! Continue assim e tudo continuará dando certo. Acho muito bom ter um blog de qualidade na nossa Paraíba… é muito bom ouvir esse sotaque no meio de tantos “chiados” que encontramos em outros vídeos, ainda mais pra quem mora longe como eu (Portugal). Seu jeito natural é que conquista todo mundo. Enfim, sucesso pra você e parabéns mais uma vez! :)

  • Amanda Teixeira Teske

    chorei junto, fico feliz por seu sucesso, e com toda a certeza guardo um cantinho especial em meu coração, adoro os seus videos, e você é uma inspiração para mim que comecei a gravar videos por sua causa também, te assisto desde janeiro e eu te adoro beijos mila.

  • Beatriz ;)

    Tá bom vou confessar! Eu chorei, em quase tudo que vc disse Camila, tanto pelo carinho das leitoras quanto a colaboração do Rodrigo… Saiba que vc é muuuuito importante pra cada leitora do Vício Feminino e especialmente pra mim hehe :D
    Parabéns por esse 1 Ano de blog e q ainda venham mais anos e anos!
    Que Deus te abençoe muito muito muito!
    Um grande beijo!!! (Pro Rodrigo tbm kkkkkk ele merece!)
    <3

  • marilia

    vc é linda demaisss!! por fora e por dentro!! merece toda felicidade do mundo! continue com essa luz linda q só tem a ganhar! vc faz o dia de muitas muito mais alegre. bjuxx

  • Kátia Karina

    Camilaa, Parabéens, que esse seja apenas o começo de mts mts anos e pode ter certeza que dentre esses mts anos eu estarei te seguindo e assistindo todos os seus videos,
    Parabens pelo seu lindo trabalho aqui no blog que Deus esteja te guiando todos os dias,
    ee esse video me fez chorar viu ! kkkk’
    Parabéns, Tudo de bom, Beeijos :*

  • Kátia Karina

    Camilaa, Parabéens, que esse seja apenas o começo de mts mts anos e pode ter certeza que dentre esses mts anos eu estarei te seguindo e assistindo todos os seus videos,
    Parabens pelo seu lindo trabalho aqui no blog que Deus esteja te guiando todos os dias,
    ee esse video me fez chorar viu ! kkkk’
    Parabéns, Tudo de bom, Beeijos :*

  • Thaynara

    Camiiilaa linda,parabéns,e eu tenho certeza que esse é apenas o 1º ano de muitos.Seus videos passam alegria,felicidade e continue sempre assim,beijos linda

  • Carol

    Milla do céu!
    Que video mais lindo é esse ein? choreei horrores junto..você é merecedora de tudo isso e muito mais.. Deus tem o melhor pra você, que ele te abençoe sempre!
    Amareeeeeei eternamente você e o vício feminino <3

  • Shauany R. Moreira

    Camilla…lindaa…que lindo que ficou o vídeo. Foi tão corrido esse final de mês que quando eu vi já tinha acabado o prazo pra mandar a foto e acabei ficando de fora =/ …masssss rs
    Que cada dia mais aconteça coisas boas na sua vida, na vida de Rodrigo..e claro p/ o blog..que esse tenha sido o primeiro de mtos anos que viram..
    Que essa alegria que vcs tem continuem da mesma forma, continue alegrando a todos nós leitoras que rimos, choramos e aprendemos com vcs.
    Felicidadeeeeeeee infinita!!!!!!

    Adoro vc!!!!
    Bjs

  • Mayara Borges

    Nossa mila chorei junto com voceee
    :'(
    Bom eu te desejo muitas felicidades, voce tem o DOM de conseguir atingir as pessoas com as suas palavras sabe. O seu jeitinho, de agir de falar, voce e muito simpatica e meiga.
    Adoro assistir seus videos,quando eu estou triste e vejo que tem video seu novo no ar vou logo assistir e ja fico feliz.
    Ai então to chorando ate agora!!!
    Adoro você e que a cada dia DEUS te ilumine mais e mais.
    Que voce seja sempre essa mulher maravilhosa, meiga simpatica, divertida e adoravel que você é!
    Te Adoro.

    E que venham muitos anos de VICIO FEMININO por ai.
    Mayara Borges bjbj

  • evelin

    Exatamente 7 meses atras, passeando pelo youtube, pesquisando sobre maquiagem, vendo vídeos encontrei o Vício Feminino. Confesso que no início não te acompanhava tanto, mas não deus 1 mês pra sempre que eu ligasse o computador voasse para o youtube ver se tinha vídeo novo.
    O Blog eu realmente comecei a acompanhar um tempo depois.
    Não tenho como agradecer tantas risadas que dei, tanta ajuda com a maquiagem.
    Tu és uma mulher especial demaaaaaaaaais, querida, carinhosa conosco, atenciosa e muito amada!
    Toda atenção, todo reconhecimento é merecido demais!
    Parabéns Milla por esse um ano de VÍCIO, por esse ano de alegrias e risadas e que venham MUITOS, de muito sucesso e felicidade!

    Beijos

  • Sara Aparecida

    Camila você é muito fofa, parabéns pro vicio feminino, parabéns pra você, por estar conquistando tanta coisa, adoro seus videos … em 03:14 eu ja tava quase chorando jundo *—-* hsaushus, sou mt emotiva tbm, mais você merece e sei que todos que gostam realmente de você vão estar sempre te apoiando e eu vou estar aqui sempre acompanhando seus videos, eu te adoro, adoro seu jeito de falar, acho mt engraçado os videos de seu marido, o video com sua mae, com seu cachorro *——-*, sei lá eu adoro seu canal, adoro você, quero que você tenha tudo de bom e de melhor. Esse video ficou mt legal, eu te adoro mtmtmtmmt mesmo *—–* adorario te conhecer pessoalmente linda.

  • Thaty

    Millaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quer me matar de tanto chorar é ???
    Sou admiradora do seu trabalho, do seu alto astral e que energia boa vcê me passa !
    Que lindo esse vídeo .. eu como sou do clube das manteigas to enxugando as lágrimas até agora !!
    Você merece tudo de melhor flor, sua força de vontade e seu sorriso me dão um grande motivo para ir sempre no caminho da felicidade ..
    Que Deus te dê muita saúde e força para continuar gravando e postando tanta coisa maravilhoosa .. sou sua fã !!
    Te adooooro muito
    PARABÉNS =*

  • Vanessa

    Ain Camilla vc me fez chorar viu, eu já sou chorona e esse vídeo tão emocionante… Milla faz acho que um mês que venho acompanhando seu blog, conheci através da Josi do luckstars. Desde quando comecei a vê seus videos fiquei realmente viciada tanto que até tou pensando em fazer um blog, pq vi o quanto posso fazer amizades maravilhosas, espero que vc seja uma grande amiga, obrigada por nos fazer rir, chorar, pelas dicas, por tudo, você é maravilhosa.
    Parabéns e que venha muitos e muitos anos.

    Grande Beijo!

  • Cyntia Sales

    Assisti seu vídeo atrás da TAG Marido Maquiando, e desde então fiquei realmente viciadaaa! Todos os dias olho seu blo, suas postagens seus vídeos! Valeu Camilaaaaaaa, Parabéns VF! ♥

  • Mariana Cunha

    Camila, que vídeo lindo! Nós que temos que agradecer por você existir, por ser tão especial assim. Hoje em dia é muito difícil achar alguém como você, tão sincera. Há uns meses fui assistir por acaso um vídeo seu, e hoje sou VICIADA! hahaha! Adoro seu jeito espontâneo, adoro saber que nesse mundo de aparências ainda existe gente que é o que é e pronto. Tenho certeza que você nos ensinou isso. Acho lindo a parceria que você tem com seu marido, isso é tão raro… enfim, quero que Deus abençoe você MUITO, de coração, você, Rodrigo, Candy… sua casa, sua família, todos os seus planos. Você merece tudo de bom por ser assim… DIFERENTE. Continue assim. No que depender de nós, você jamais estará sozinha! Um beijo linda! =*

  • Kelly Quiozine

    Camilla,meus parabéns á vc e ao Rodrigo tbém ,pois a gente vê que ele é um super parceiro, e faz vidéos engraçadissímos para nós leitoras do VF..Que este 1 ano seja só o começo de uma trajetoría de sucesso, pois vc merece muito,te admiro e te axu além de linda, uma menina super do bem…..Parabéns é que venha mais e mais aniversários pra gente comemorar…..Eu não mandei minha foto, mas no proxímo aniversário com certeza mandarei…Bjokas Fique com Deus……Eu sou de Campinas interior de São Paulo,manda bjos pra galera Campineira que te acompanha e te adora……♥♥♥♥♥……

  • Saliane

    linda demais chorei, vc merece parabéns mesmo, as vezes por desespero nao tive a que recorrer e com sua alegeia ja vieste muito a mim tirar da tristeza….
    felicidades, bjitos pra tu!

  • Greicy Morais

    Oi Camilla. Sou uma leitora fiel ao seu blog, eu amo de paixão seus vídeos, adoro os vídeos com o Rodrigo e principalmente os vídeos que tem a Candy. Essa fofura! *-* Queria lhe parabenizar por 1 ano de sucesso, de amor e dedicação… Que Deus continue te iluminando sempre, a cada dia que passa, que ele só lhe traga felicidades e as decepções, sempre tem. Só que depois disso, só vem alegria e tudo de bom. Você é muito especial, uma linda, uma fofa… Te agradeço por cada risada, por cada dica de maquiagem por toda essa alegria que você tem. Com certeza é uma pessoa mais que iluminada. Aprendi muita coisa com você, aprendi a ter bom humor sempre, pois você é assim. Você é especial na vida de cada leitora do seu blog, cada pessoinha que vê seus vídeos, garanto que todas elas lhe desejam todo sucesso do mundo. Uma querida. Te adoro mesmo não te conhecendo pessoalmente, mesmo que nunca tenhamos nos falado, eu lhe adoro por ser essa pessoa divina. Parabéns, linda. <3

  • Gisele

    Ounnt! Chorei D+! Conheci seu blog a pouco tempo, mas depois que conheci nunca mais larguei! rsrsrs
    Milla! Vc é D+! Dou muita risada com seus vídeos! A sua alegria realmente contagia!
    Parabéns por esse 1 ano de blog! Que Deus te abençõe cada dia mais e mais!
    Sucesso hj e sempre!

    Bjs!

  • Moni

    Ca, Parabens , Tuudo de bom por esse blog lindo e maravilho, cheio de conteudo , sou novinha aqui faz mais ou menos 3 meses que conheci, e axoo sim bem merecido o carinho que voce recebe de todos nós que esta te assistindo, e racho de ri com Rodrigo ele é muito engraçado e tudo de bom pra voces dois , voce merece tuudo dee boom ,, um beeijo

  • Joelma

    Camilla, depois de tudo o que vi neste vídeo, não me resta outra coisa a dizer que seja diferente de AMÉM, AMÉM, AMÉM! Que Jesus derrame sobre a sua vida e seus planos muitoas bençãos! Beijão

  • Suelen Teixeira

    Com 3 minutos de vídeo meus olhos já estavam cheios de lágrimas rsrsr Mila hoje não vou te parabenizar pelo sucesso, pois o sucesso do mesmo jeito que vem vai embora. Vou te parabenizar pelo AMOR, por todo AMOR que você recebe de tantas pessoas de lugares tão diferentes. AMOR esse que você conquistou fazendo a diferença. AMOR verdadeiro que diferentemente do sucesso que muitos conquistam nunca vai embora. Obrigada por ser essa pessoa tão iluminada com o dom de trazer alegria para a vida das pessoas. Estou aqui para lhe acompanhar por mais 1,2,3………..infinitos anos! Um grande beijo para você, para Rodrigo, para Candy e que tal fazer um super encontro aí em Jampa no ano que vem para agente comemorar 2 anos do blog?? Eu vou com certeza srsrsr Um grande beijo de Recife pra vc! Agente te adora!!

  • Franci Pacheco

    Você é uma FOOOFA mesmo! Comecei a assistir seus videos a pouco tempo e já estou grudaaaada! AMO demais! Chorei junto com você hehehe! O video ficou lindo, e eu espero, de coração que você tenha muuuito sucesso pela frente ainda! Cresça cada dia mais! PARABÉNS VICIO FEMININO!Ps.: AMEI a edição do video, dei algumas risadas no final, com seu marido! aiuhushisua

  • helena

    oi camila , tudo bem com vc , eu adoro seus video e faz mais ou menos uns dois meses mas nesses dois meses eu fiquei tao viciada que ja assisti todos os seus videos , amo de mais vc , parece que nos nos conhecemos a muito tempo voce me entende e , acredite, eu tambem entendo os seus, adoro quando voce nos conta suas experiencias do dia a dia quando vejo seus video pecebo que eu nao sou a unica que tenho problemas e que eu nao sou a unica que tenho alegrias , eu me sinto orgulhosa em te conhecer , de saber que quando vc agradece suas leitoras eu estou entre elas , eu te adoro vc e uma inspiraçao para mim , a vezes meu dia pessimo porem voce consegue arrancar de mim meu unico sorriso do dia inteiro , so te desejo suceso para o resto de sua vida
    mande um beijo para rodrigo e candy , que com certeza influenciam nesse seu jeto lindo de ser e claro um enorme beijo para vc

  • Paola Feliciano

    Adoro todos os seus videos, fico muito alegre quando tem vídeo novo me acabo de rir adoro essa alegria que vocês nós traz muito sucesso a você a o blog enfim. Que você seja muito feliz .. Muitos anos ao blog rsr, beijos que Deus abençoe você e o seu marido a cada dia a mais .-.

  • Ghaby Macedo

    Caaaah vídeo mais lindo, mais fofo e mais engraçado de comemoração que eu já vi! Parabéns por tudo, vc merece muito tudo isso!

    BJ e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesssooooooooooooooooo!

  • amanda carvalho

    Camilaaaa parabéns do fundo do meu coração por mais esta conquista! Acredito muito que ter um blog não deva ser uma tarefa nada fácil,para que tenha sucesso é necessário uma mistura de dedicação, amor, cumplicidade, carinho e lealdade para com as leitoras! E você faz isso com uma maestria de causar inveja!
    É muito bom saber que quando chego em casa tenho um post seu para ler ou um video seu para dar boas risadas que no fim de uma maneira ou de outra acabam transformando até os dias mais dificeis em dias mais alegres!
    Continue colorindo o nosso dia com as suas asas de borboleta, tornando nossas noites mais rosadas com o com o blush do seu coração e mostrando para todas as pessoas que nem sempre vicio é sinonimo de coisas ruins, afinal o nosso vicio feminino, o nosso vicio em seu blog e em vocÊ é um sentimento lindo que só podem trazer coisas boas para as nossas vidas!
    Um baitaaa beijão da tua super fã! Continueee arrasando guria!

    Obs: Obrigada por fazer uma fase dificil da minha vida se tornar mais alegre e mais colorida! Continue cultivando esse dom!

  • Ana Laura da Silva Brandão

    camila , que lindo.
    você merece tudo de bom que está aconteceu nos dias de hoje , em sua vida, pela pessoa iluminada, carinhosa, atenciosa que você. Você muitas vezes mesmo longe , me ajudou a NÃO DESISTIR DOS MEUS SONHOS, você e o rodrigo que ajudou meu NAMORADO, a perder o lado machista. – até ele assiste os videos, eu AGRADEÇO A DEUS , por ter colocado seu canal, você na minha vida, falo isso porque assisto você todos os dias, e te acho parte da minha vida. QUE DEUS ILUMINE O BLOG , O CANAL VICIO FEMININO, que se tornou realmente um vicio entre todas a mulheres, jovens e adolescentes, e que Deus de a você sabedoria, e muito , mais muito sucesso, e que você sempre seja assim, alegre e feliz, eu te amo s2s2

  • Laísa Penha

    Nossa, conheci o seu blog ontem, e vou falar sério eu AMEEI demais, eu sigo alguns blogs a algum tempo já, amo isso de verdade, acho que toda mulher que é vaidosa ama né? Mais enfim, no primeiro vídeo já me apaixonei pela pessoa que você é, você fala louca igual a mim, acho que isso fez eu me identificar muito com o vício feminino.
    Não sei se você chegará a ler isso, espero que sim, kkkk, que Deus abençoe muito a sua vida e a do seu marido, vocês são perfeitos juntos. Que seu blog cresça muito mais, e que seja um sucesso no mundo todo, porque você tem muito talento pra isso, ai como amei aqui, você não ta entendendo, pode ter certeza que agora sou uma fanática pelo VÍCIO FEMININO e irei assistir todos os vídeos, pois o seu carisma me conquistou demais. Obrigada por ser tão linda e graciosa, e por nos fazer sorrir com seus vídeos, por mais simples que eles sejam.
    Um beijo no fundo do seu coração, e parabéns, que Deus te ilumine MUITO e derrame as mais ricas bençãos sobre a sua vida. Um mega abraço, de sua mais nova fã (:

  • Nathalia

    Amigaaaaaa,

    Infelizmente, não deu para segurar as lagrimas como vc pediu, já no inicio me emocionei com suas palavras, e quando menos esperava, lá tô eu, não imaginava que apareceria no vídeo, juro!! Até fiquei chateada comigo mesma pq não consegui tirar a foto de comemoração e mandar para vc….Me sinto muito honrada por fazer parte dessa comemoração, e poder vir aqui mais uma vez para desejar ainda mais sucesso para vc, pq seu sucesso é a nossa alegria!!
    Me identifiquei muito quando vc falou que seus vídeos trouxe alegria para as pessoas que passam por momentos tristes, tu sabe né?!?! Sabe!!! Mas nunca é D+ agradecer, muito obrigada por existir!!!

    Seguuuuuura coração!!!!

    Bjuxxxxx

  • Fran Matrone

    Camila do ceu quer me torturar ou me matar de felicidade hehe
    torturar pq desde das 7 da manha to me roendo para ver esse video e só deu para ver agora. e morryyy né pois minha fotinha tava la ai chorei de emoção trocentas vezes kkkk …
    Bom Camila me falta palavras para dizer o quanto você é especial, eu assisto seus videos parece q te conheço ha um tempãooo é tão gostoso sabe vc falando, e quando o Rodrigo também ta em cena morro de rir é muito bom ver a sintonia de vcs.. bom Camila poderia ficar aqui falando, falando… mais o que é certo é que vc é merecedora desse sucesso, pois quem te acompanha sempre ver seu crescimento seu esforço, você dedica sempre seu tempo para deixar nós leitoas felizes, pois sei que seu dia é corrido.
    Quero que Deus sempre te ilumine vc e sua familia linda que vc ta formando, um grande beijão para a fofolete Candy… E muito obrigada de coração por deixar eu fazer parte desse video tão emocionante e importante para vc fiquei muito feliz e honrada…
    E olha heim quero muito um dia ter a oportunidade de ter conheceer pessoalmente venha para Sampa ou quem sabe um dia chego ai na Paraibaaa =D
    Bjão

  • Karine Oliveira

    Eu já vim aqui algumas vezes e sempre gostei da qualidade do blog
    e sempre gostei dos seus videos.. aqui fala apenas mais uma fã!
    Que Deus ilumine vc e seu marido! E que ele permita que vcs não mudem nuncaaaaaaa adoro esse seu jeito doido e sincero que é o mais importante, em nenhum momento vi vc fingir alguma graça. Meus parabéns por isso, pois a humildade e ser o q é, isso é o que é mais importante
    Bjs gata muito sucesso sempre.
    youtube = kamakeupart

  • Erica

    Caramba!!! Precisava fazer a gente chorar tanto assim??? kkkk
    Um grande abraço pra vc e seu esposo, por este trabalho lindo e divertido, adoro seu blog, curto cd video seu. Gostaria muito de te conhecer pessoalmente, mas como fica meio difícil, me contento te ver em videos kkk…
    PARABÉNS e q venham mais um ano repleto de dicas boas e divertidas.

  • Priscilla

    Nossaaaaa me emocionei!!! Hoje ao contrario dos outros videos, aonde você me fazia chorar de tanto rir, hoje eu chorei de pura emoção. Realmente Camilla tu é uma pessoa iluminada e com certeza alegra a vida de muita gente… Desejo muitas felicidades pra você e Rodrigo. E nunca se esqueça de deixar DEUS à frente de todas as suas decisões. Beijo enorme!!! PARABÉNSSSSSSS….

  • Michely Troyan

    Nossa quantos comentários né flor..sera que vc vai ler o meu? :( haha, só queria dizer o que todo mundo já disse…o quanto vc é querida, amada, especial enfim…olha o seu blogo é o mais legal e o mais divertido, vc é tão natural em seus videos, diferente de muitos que a gente ve por aí…e eu também gostaria de te conhecer pessoalmente, ve se aparece aqui no sul né..hehe..curtir um friozinho boooom e tomar um bom chimarrão hahaha…obrigada por tudo linda, vc é muito amada, já percebi isso desde a primeira vez que vi seus videos…adorooo vc
    um super beijo

  • Patricia Moura

    Sua linda você merece tudo isso e muito mais
    seu sucesso é consequencia de todo o seu esforço e dedicação ao blog
    te acompanho sempre aqui :D
    Adoro seus videos e os do Rodrigo tbm, Parabéns a vocês e para nós leitoras tbm que temos o prazer de ter você lindamente aqui com suas dicas de beleza, sua alegria, sempre nos contagiando ;D
    Parabéns mesmo Cah vc merece tudo isso e muito mais que Deus abençoe a vida de vcs como casal,que esse blog venha a crescer cada dia mais e mais ;)

  • Amanda

    PARABÉNS VICIO FEMININO!
    Parabéns Camila que Deus te abençoe
    te de muito sucesso,amor, e mais alegria
    para nós leitoras!!
    e na minha opinião você tinha que chora
    era mais porque você merece tudo isso
    e muito muito mais
    você é querida,amada por nós!!
    PARABÉNS e que venha mais
    2,3,10 anos de vicio feminino!!
    UM BEIJO BEM GRANDE NO SEU CORAÇÃO!!
    minha LOIRA LINDA!!

  • Paula Prata

    Chorei muito….tão tão feliz com o sucesso da Camila e do blog q traz tanta alegria pra gente!! É muita emoção mesmo…e q venham muitos outros aniversários, realizações, sucesso, felicidade…só o q ha de melhor nessa vida!!!
    bjo gigante

  • Rutielen Sampaio

    Preciso dizer que chorei junto? Seu depoimento com certeza foi muito emocionante,e eu fico muito feliz em ver como o blog ta crescendo,você é merecedora disso tudo Camilla ,por ser essa pessoa tão alto astral e passar tantas coisas boas pra gente.É muito bom entrar aqui triste e sair sorrindo ,com o seu humor e do Rodrigo.Então Parabens pra vcs pro VF e que venham muitos anos pela frente. Muito sucesso e estarei sempre aqui acompanhando ,lendo e me divertindo com esse blog tudo de bom. Um beijo enorme.

  • Gleicy Farias

    Então Camila, não sou muito de comentar em blogs (o que é até um pouco ingrato :P), mas eu não podia deixar de te parabenizar por esse um aninho de blog!
    Te conheci através de outras blogueiras, amigas suas, e você não imagina a surpresa em saber que tu és exatamente do mesmo lugar que eu: João Pessoa linda! :)
    Acompanho o teu blog há alguns (vários) meses, e fiquei muito feliz em ver a tua competência e simpatia imensa em tudo o que prepara pra nós!
    Me divirto HORRORES com teus vídeos, e teu marido então, é um sucesso! Super bem humorado, e empenhado!
    Enfim, apesar de não participar no que se refere a comentar assiduamente, quero que saiba que estou sempre por aqui, compartilhando das tuas risadas!
    Te desejo um sucesso IMENSO, e que você cresça, cresça bastante ainda!
    Que Deus abençoe você, tua família e teu blog, que já participa da minha lista de visitas diárias! :)
    Beijo enorme!

  • Andressa Franzoni

    Oi minha linda!! Não podia deixar de comentar(mesmo q vc não consiga responder)
    Qria dizer q todo esse sucesso do blog, significa todo seu carinho conosco LEITORAS… Vc sempre tão carinhosa a cada palavra, gesto e isso é tão natural da sua pessoa, q nos contagia e com certeza me contagiou!!
    O nome do blog caiu como uma pluma VÍCIO…vc nos contagia de uma certa forma, q pra mim virou um VÍCIO, mas um vício gostoso de ter, todos os dias passo aqui para ver se tem algum post novo, por mais q não faça algum comentário, mas sempre estou presente!!
    Como te disse, chorei do começo ao fim e até minha mãe chorou tbm hahaha…. esse é um vídeo SUPER ESPECIAL, é o primeiro aninho do blog!!
    Vamos comemorar então?!?
    PARABÉNS AO BLOG E CANAL DO VÍCIO FEMININO por nos trazer muitas alegrias, informações tão preciosas…
    Beijos carinhosos

    Dessa

  • Luíza

    Chorei junto também!!! Você é demais! Suuuper engraçada, verdadeira e por isso merece todo o sucesso do seu blog!!!
    Muitos e muitos anos de vicio feminino para todas nós!!

  • Maria Luiza

    Camilla, parabéns por 1 ano de blog! É impossível contar quantas vezes chorei de rir com você e Rodrigo, mas hoje chorei junto contigo! Acho o blog incrível, acompanho você por boa parte desse 1 ano, e não tem 1 post que passe sem acrescentar algo pra mim, seja um sorriso em um dia triste, ou mais um truque de maquiagem!!
    Super Beijo ;)

  • Thayse Raffaele

    Parabens milla, que vc possa ser abençoada mais e mais, o blog faça cada vez mais sucesso, quando não estou por aki sempre vejo suas postagens no intagram, entaum, sigo vc por que vc traz alegria, pra mim, me divirto com seu jeito de falar, e o que te admiro mais é como você é simples, parabens mesmo,
    chorei junto contigo :))
    beijãaao

  • Priscilla Carlos

    oooooi Camilla!!!
    primeiramente eu qro te pedir desculpa pq SÓ HOJE eu tive tempo de ver seu video de aniversário…
    desda semana passada eu tava feito louca resolvendo as coisas do ensaio pré casamento q eu e meu noivo fizemos terça feira agora… comprando roupa, fazendo detalhes… enfim, muita coisa q ocupou muito meu tempo e minha cabeça…
    mas, qro aqui dizer q até nisso vc me ajudou…
    admiro d+ a cumplicidade q vc e Rodrigo tem, eh lindo d ver o amor, o carinho, o companheirismo e o respeito q vcs tem um com o outro… e eu q vou casar agora em novembro, me espelho de verdade em vcs… tomara a Deus q eu e meu noivo (o nome dele eh Victor) consigamos ser um pouco parecidos com vc e Rodrigo, tenho ctz q seremos muito felizes!!!!
    e claro, nao posso deixar d parabenizar mais uma vez ao Vício Feminino por 1 ano de existência…
    vc eh d+ menina… chorei com vc em todos os momentos, principalmente qndo vc agradece a nós, suas leitoras e admiradoras… achei lindo qndo vc disse: “eu nao to falando de coisas que acabam…
    eu tô falando de sentimento!”… e isso q + me admira em vc… vc trata todo mundo igual… claro, nao dá p/ responder todas, uma por uma, mas sinto q vc tenta mais do q pode até e isso só mostra o qnto vc eh especial e ímpar!!!
    continue assim… vc só tem a crescer e ser cada vez mais reconhecida e admirada… q bom q eu tô aqui dividindo esse momento com vc e espero poder estar por muitos e muitos anos!!!
    vida LOGUÍIIISSIMA ao VÍCIO FEMININO e a sua ALEGRIA DE VIVER!!!!
    te adoooro!!!!!
    bjoooo!!!!!!!!

  • Andressa Souza

    Que coisa linda esse vídeo Camilla. Choreeeei. Rsrsrs… Você é muito especial e merece tudo de bom que acontece em sua vida pessoal e profissional. Admiro muito o amor que você E Rodrigo tem pelo outro. Que venham muitos e muitos anos de Vicio Feminino. Uhuuul… Beijossss

  • Joyce Marques

    Esse é meu primeiro comentarioo.. mais muito especial né por ser nesse um ano de blog. Mas ja venho te acompanhado a muito tempo.. e adoro demais. te desejo todo sucesso e felicidades pra vc.. um grande beijoo..

  • Luana

    Querida, conheci seu blog a uns meses já, mas só dei uma passada muito rápida na época, e por isso não virei leitora sua ou continuei a vir aqui… Quando fui no blog da Roana, a umas semanas atrás, vi o vídeo que ela fez pra você, vim aqui mais uma vez e dessa vez posso dizer que me tornei sua ”amiga”. Sua espontaneidade, seu carinho, sua alegria, seu sotaque, são coisas tão verdadeiras, que a impressão que eu tenho, é que sou sua amiga e te conheço a muitos anos. Me sinto ”abrindo a porta da minha casa” quando dou play em um vídeo seu. Entro em diversos blogs diariamente, mas a essência que falta em alguns, eu acho aqui e de sobra! Não sou de comentar em nenhum blog, mas realmente senti a vontade de estar aqui falando o quanto gostei de você, sem você sequer saber quem sou. rs Parece loucura nos identificarmos com uma pessoa que talvez nunca iremos ver, mas é de total verdade que escrevo isso. Não me ache uma louca, rs.
    Que seu blog venha a crescer cada vez mais, que Deus te abençoe sempre, que você consiga todas suas metas pessoais, porque nitidamente vemos que você merece. Seu trabalho aqui é excelente, e parabéns também ao seu marido, que é tão importante aqui.
    Parabéns por tudo que você é :)

  • Mary

    Muito bom! Parabéns! Camilla, já tem um bom tempo que visito o vicio feminino, gosto muito das dicas de produtos, maquiagens, do seu bom humor, da sua alegria em compartilhar tudo aquilo que lhe é realmente verdadeiro… Muito bom mesmo! Não curtia esse tipo de vídeo até ver os seus… Parabéns mesmo! e o seu esposo é d+! Me divirto qnd ele aparece aí nos vídeos. A Candy uma fofa. Deus lhe proporcione muitos outros anos de vicio feminino! Muita paz,saúde, amor, muitas conquistas… abçs, Mary

  • CRISTINA

    OLÁ CAMILA, VOCÊ É MTO QUERIDA, PARABÉNS POR 1 ANO DE VÍCIO FEMININO. TÔ SEMPRE AQUI, EMBORA NUNCA COMENTE, PORÉM HJ QUERO DIZER QUE VC É UMA SIMPATIA,TORSO PRA QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM,QUE DEUS ABENÇÕES E GUARDE VC ,SEU MARIDO E SUA CASA, SOU CARIOCA E TE CONVIDO, JUNTO COM SEU ESPOSO E CACHORRINHA TBM,QDO QUISEREM VIR DAR UMA PASSEADA AQUI NO RJ É SÓ FAZER CONTATO QUE SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LOS. UM GRANDE BJ

  • FABIANA TEREZINHA

    parabéns sucesso ,saúde e fé sempre vc merece tudo e muito mais por ser essa pessoa verdadeira e carismática bjs.

  • súh

    Não tenho blog,não tenho vlog,mas sou viciada em alguns,e claro o VICIO FEMININO se tornou um vicio.Sempre alegra meu dia assistir seus videos pois voce passa uma energia muito boa,positiva atraves de seus videos.Sempre dou risadas e hoje eu chorei,chorei claro de emoção,pois como disse anteriormente vc passa pra gente a energia do momento!e isso é muito legal pois me faz sentir como se estivesse do seu lado e mostra o quanto vc é verdadeira no que faz!Continue sendo essa pessoa especial,carismática e abençoada por Deus!Que vc e seu marido continuem recebendo todas as maravilhas de Deus,e que sejam muito,mas muito felizes!!

  • Pati Valença

    Parabénsssssssssssssssss!!! Vc merece, adooooooooooro sua alegria. um beijo e que venha muitos e muitos anosssssssssssssss

  • Jessica Araújo

    Caa saiba q seu “jeitinho fofura” é lindo lindo lindo
    isso te faz única… isso te faz feliz… isso te faz Camilla
    e é essa Camilla q AMAMOS.(de montão!!! kkkk) bju flor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *