Beleza

Vídeo: Coleção de batons da MAC

coleção de batons mac
Batom MAC é mesmo muito viciante, depois que compramos o primeiro, queremos o segundo, o terceiro e por aí vai… A cada mês novas cores são lançadas no mercado e é óbvio que nós (viciadas) ficamos desejando várias, né? É! kkk Se você ainda não testou nenhum batom mac e quer dicas de cores legais pra comprar o seu primeiro batom, trouxe algumas sugestões de cores que eu amo e que super recomendo!

batom mac
batom mac
batons mac em vídeo Gosto de organizar os batons por cores, pq fica mais fácil de achar o que eu estou procurando. No vídeo eu explico melhor! ;)
Ah, e várias das cores que eu tenho (principalmente as primeiras), eu encontrei em blogs, vídeos, revistas, etc. Por isso que eu acho super válido esse tipo de vídeo, ajuda quem tá na dúvida e mata a curiosidade de várias leitoras sobre quais são (todas) as cores que eu tenho! haha

E, falando nisso… dá o PLAY aí pra conhecer minha coleção! (:

Post sobre os tipos de acabamentos dos batons (Clique Aqui)

Vídeo direto do túnel do tempo onde mostro os meus primeiros batons (Clique Aqui)

Post sobre os produtos pink para os lábios (Clique Aqui)

Batons citados no vídeo:

– Creme D’nude
– Hue
– Innocence, Beware!
– Pure Zen
– Honey Love
– Viva Glam II
– Modesty
– Baron’s Rose
– Faux
– Shy Girl
– Ravishing
– Vegas Volt
– Costa Chic
– Snob
– Angel
– Creme Cup
– Pink Plaid
– Please Me
– Pink Nouveau
– Chatterbox
– Impassioned
– Girl about Town
– LoveLorn
– Pink Peral Pop
– Viva Glam Gaga
– Viva Glam Nicki
– Up the Amp
– Rebel
– Ruby Woo

Coleção MAC

Gostaram do vídeo? De todas as cores que mostrei, qual a sua preferida?

Beeijos

67 Comentários

  • Silvanna Abrantes

    Os batons da MAC são mesmo viciantes e vc escolheu os seus muito bem. Vou fazer a festa em abril!Preciso de algumas dicas sobre NYC, Camilla, me dá algumas? Bjo grande.

  • Ellen Karin

    Oiii Camila!!, sou sua super fã e amoooo seus vídeos. estou grávida e não perco nenhum vídeo. manda um beijo pra mim por favor em um vídeo seu.meu nome é Ellen e sou de Catu. te amooo!!

  • Elaine

    Eu sou louca pra comprar o Honey Love hehehe. Por enquanto não tenho nenhum da mac, pq os da maybelline (efeito matte) duram horrores na minha boca…as vezes escovo os dentes e o danado não sai hehehe. Mas pretendo comprar o honey love. Vc tem uma coleção linda! Bjs!

  • Maythe Dantas

    hain amore amo seus vídeos e a mac realmente deixa qualquer mulher louca né só batons lindos e tudo o que eles lançam é dificil se controlar para não comprar kkk

  • Ana

    Camila te adoroooo muitoo, você é super legal e simpática. Você poderia fazer um video de o que devemos ter quando estamos começando a nossa coleção de maquiagem, com ótimos produtos, montando tipo um kit, eu amaria. Beijos, linda ♥

  • Ludimilla Costa

    Como sempre ARRASANDO né Camila? Coleção maravilhosa, mulher! É de enlouquecer! Grande beijo! Muitoo sucesso sempree! Adorooo seus vídeos!

  • Claudia Diaz

    Camilla do céu! Vc fez minha wishlist dos batons da MAC aumentar! Eu tenho 4 batons da MAC, por enquanto, e meu favorito é o Speak Louder (cremesheen). Nunca tinha ouvido ninguém falar dele e quando vi no free shop me apaixonei. É um rosa magenta lindo. Bjs.

  • Luiza

    Ei Camila!!! Lindíssimos os batons, MAC é tudo de bom, né? o único que eu não gostei muito foi o marrom escuro com dourado! Todos ficaram muito lindos em vc!! Já coloquei uns 5 na minha lista! Beijos!!!

  • Geórgia

    Camila amada! Eu pensei q tinha uma “coleção” da Mac com 16 batons e eu me achava! rsrs Até ver o seu vídeo baphôooonico! Menina, vc tem o dobro de mim! huahuahua

    Já anotei algumas cores na wish list. Tenho 5 q gostaria de compartilhar com vc as cores (quem sabe vc não simpatiza pra querer comprar!):

    1-HUG ME (Lustre): Nude cor-de-boca, molhado (parece um balm)
    2-BLANKETY (Amplified): Nude com fundo rosa, discreto e chiquérrimo pra usar “olho tudo, boca nada”
    3-CRAVING (Amplified): Rosa queimado escuro, meio cor-de-carne
    4-BRAVE (Satin): rosa-nude maravilhoso pra usar com “olhão”, embora seja meu curinga do dia-a-dia (um dos meus batons favoritos!)
    5-RETRO (Satin): marrom-avermelhado, meio vinho

    Desculpe não saber descrever direito as cores rsrs. Espero q vc goste das dicas.

    Mil beijossss

  • Clarissa

    Olá Camila!

    Teste o HUG ME(Nude), BRAVE (Nude rosado mto parecido com o FAUX), FLESHPOT (NUDE CLARO MATTE), MORANGE (LARANJÃO), RUSSIAN RED (VERMELHO MAIS ESCURO), PRETTY PINK (ROSINHA CLARIIINHO – LUSTRE – CINTILANTE), BOMB SHELL (CORAL COM BRILNHOS DOURADOS), FLAMINGO (CORAL LARANJA ROSADO FORTE), FAN FARE (CORAL SUPER USÁVEL PARA O DIA)…

    São tantos!

    AMO!

    Bj

  • Fernanda Boratto

    Oi Camila!! Te acompanho há algum tempo e adoro os seus vídeos!! Queria te dar uma sugestão de vídeo…seria legal se vc fizesse tipo uma série dos top 10 (ou 5) batons da mac em tutorias, pois além de vermos a aplicação do batom, teríamos uma sugestão de make para acompanhá-lo, não é legal?? Bjos

  • Ivana

    Oi, Camila! Nossa, que coleção maravilhosa! Também amo os batos da MAC, principalmente o cheirinho deles. Por enquanto só tenho três, e o meu preferido é o Naked Paris, que comprei em Miami, ele parece forte, mas nos lábios fica um ton bem sutil, dando um ar de saúde rsrrsrs
    Quem quiser dar uma passadinha no meu blog, lá tem dicas de onde comprar batons da MAC em Miami por US$ 10,50, um verdadeiro achado! http://www.dicapreciosa.wordpress.com
    Beijos

  • Mari

    Milla, sua linda, que coleção dos sonhos! Loja da MAC é tudo de bom mesmo, sempre que entro lá quero todos os produtos, hahaha! E faz esse vídeo dos preferidos logo, que deu para me deixar mega curiosa, viu? Beijos (:

  • Elen

    Camilla, fiquei louca com seus batons! São lindos. Quando você comprar mais algum, faz Review. Adoro os seus vídeos. Você merece td sucesso.

    Onde você encontra na net pelo melhor preço? (caso vc compre na net)
    Obrigada

  • Bela

    Camila! Amo os batons da MAC, eles são maravilhosos mesmo… Mas eu tinha uma pergunta que queria muuito fazer pra ti, e tenho certeza que tu vai me ajudar! To querendo hospedar meu site, mas como to no início ainda não sei bem que empresa procurar, tu pode me dizer uma boa? Eu não to precisando de um pacote super mega ultra bom, eu só queria saber de uma empresa com um bom atendimento. Beijos e muito obrigada

  • Paula

    Camilla, adorei o vídeo, só senti falta de ver o primeiro batom (creme d’nude) nos lábios… Ah, vc já experimentou o Freckletone? É o meu preferido! Nude alaranjado lindo demais! Bjooooo

  • Raquel

    Amo batons e sua coleção é um sonho!Tenho só 3, mas quero muito mais!Meus próximos serão o Chatterbox e o Pink Plaid!Amo o acabamento mate,inclusive 2 dos meus 3 são nesse acabamento!Um que gosto bastante e não vi em sua coleção foi o Kinda Sexy que é um nude mate meio coral lindo demais!

  • Alininha

    Estou precisando super de porta batons, esses de acrílico são tão lindos né?! Sem contar que deixa a penteadeira ainda mais charmosa.
    Bom amiga o Ruby Woo foi meu primeiro batom vermelho também além de ter um tom que eu acho super chique eu adoro o acabamento matte da MAC. Estou me acostumando e confesso que venho gostando de usar batons mais PAH.
    Eu tenho alguns desses batons que tu mostrou, depois que tu compra o primeiro batom é uma tentação cada vez que pensa em comprar uma cor nova logo vem a MAC na cabeça.
    Das cores que tu mostrou Cá as minhas escolhas foram Rebel e o Impassioned são dois batons que venho querendo muito.
    Já os meus preferidos (os que eu tenho) de nude é o Fleshpot, rosão Girl About Town, laranja/coral Vegas Volt e rosinha gosto muito do popular Please Me.
    Adorei o vídeo, amei tua coleção.
    Arrasou no post.
    Fiquei desejando mais ou menos umas seis cores.
    Beijos Mil

  • Laryssa Castro

    Oi Camila eu sou uma grande,grande fã sua e adoro seus videos e seu blog acho uma graça.
    Eu e minha amiga(que também te adora)montamos um blog e queriamos que você fosse lá conhecer o nosso blog.

    Bjjs linda ,te adoro!!!

  • ARQUITETURA DA BELEZA MARY KAY

    Olá, vi em outro blogue Seu Interesse por maquiagem, sera que vc conhece os Produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver Interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais Bônus sensacionais, ATE MESMO Seu Próprio Carro rosa Entre em Contato Comigo Pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay @ gmail.com.
    Vc Vai Gostar, beijos

  • Yara Sousa

    Eu adorei seu vídeo,esse início de ano estava desejando sabe qualquer coisinha da mac mesmo, e ganhei um lápis de olho, fiquei super feliz mas o batom é tudo né? Um dia terei um também :D Adoro você, é muito simpática.

  • Anna Júlia

    Oi camila, tudo bom ? que tal você fazer tipo um bazar, vender algumas makes aqui no blog que você tem mais não gosta ou usou pouco,por um preço mais barato, oque acha ? beijos s2

  • Camila Benatti

    Oi Camila, tudo beeem?
    AMEEEEEI sua coleção, também sou muito viciada!
    Eu comprei algumas cores ultimamente que estou AMANDO! O Saint German que é um rosinha LINDO! O Lickable, que lembra muito o Girl about town, porém ele tem uns brilhinhos, lindo de morrer. E comprei um roxo também muito lindo da linha Strong acho.. mas o batom chama Strong woman e também fica lindo não fica pesadão sabe.
    Na verdade eu queria o Heroine que foi da linha Sexy reel eu acho… sou louca por esse batom, mas ele saiu de linha e nao acho nem por rezaaaa! em nenhum lugar, morrooo! rs Então saiu este strong woman e aproveitei pra comprar e gostei muito!

    Então essas são minhas dicas, as vezes você gosta, da uma olhada! Eu tenho o Morange tbm e sou louca por ele, mesmo sendo super ultra cheguei.. rs

    Beijãão Cá, muitas felicidades sempre!!!

  • Priscila Hollanda

    Cami, amei. Eu uso o batom mas ele nunca dura muito na minha boca mas quando eu comprei meu primeiro vi que era totalmente diferente. Eu amo os batons da MAC . Amei tua coleção.

  • Lara Cintra

    Camila, acompanho seu blog e adoro seus vídeos, gostaria de saber se é muito importante usar lapis vermelho como contorno de um batom vermelho no caso ruby woo, considerando que aki no brasil o lapis da mac cherry é o mesmo valor de um batom, compensaria investir em outro batom ou no lápis?

  • Gabriela Del Mestre Martins

    que lindosss!!!
    eu não tenho nenhum batom da mac, aliás, nada da mac, mas estou doida pra comprar algum batom, mas dar 79 pila em um batom dói o bolso das pobrinhas né amiga. fico nos dailus mesmo… bjos

  • Fabricia Soares

    Oi Camila tudo bem, será que vc poderia me tirar uma duvida por favor? Eu era inscrita no canal de uma ” guru” e so porque eu eu respondi a uma seguidora com a minha opinião nada ver de falar mal dela ela me bloqueio do canal dela isso e possível? So posso elogiar um trabalho das gurus e não dar minha opinião ? Como funciona isso? Te adoro vc e radiante bjos

  • Larissa

    estou totalmente VICIADA em batons por sua culpa >< mas estou realmente AMANDO tudo isso *-* quero cada vez mais e de todas as marcas possíveis.. quero um dia chegar ao seu nivel haha *–* bejoooos

  • Joanna

    Dentre os que você mostrou meu favorito é, sem dúvidas, o Rebel.

    Mas dentre todos da MAC que eu já experimentei o meu favorito é o Charmed I´m Sure (coleção Marilyn Monroe).

    P.S.: momento de pânico ao pensar o que vai acontecer comigo quando acabar meu charmed i´m sure

  • Juliana Mello

    Ai, que sonho todos esses batons. Sábado passado eu fui comprar o meu primeiro batom da Mac (Candy Yum Yum), em seguida fui comemorar meu aniversário com meus amigos E ESQUECI A SACOLA DA MAC NO OUTBACK. Juro que chorei, gente. Não vou resistir e vou voltar lá na loja comprar outro.
    Beijos! <3 =***

  • Franci Pacheco

    Batom da MAC é sonho né, só cores lindas! Amei todas e nem sei dizer qual foi a minha favorita <3 Ps.:Quero ver o top 10

  • Flavia Camacho

    AMEI SEU VÍDEO, TUDO DE BOOOOMMM…não tinha visto um vídeo tão completo assim..e vc é uma fofa..parece a Claudinha Leite falando, uma graça..rs..Ah, e os batons Ruby Woo e Rebel ficaram MARAAAA em vc..PERFEITOS..chique, veludo..rs….!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *