Resenhas

Batom by ULTA


Nunca tinha usado batom da marca. Fiquei curiosa quando vi e decidi testar! NÃO ME ARREPENDI! O batom já começa arrasando na embalagem, que é bem bonita e de qualidade. Esqueci de fotografar a parte de cima da tampa, que tem um “vidrinho” transparente, pra que a gente possa ver a cor do batom.

Se não me engano, as cores vão do número 200 ao 247. Todos os batons têm nome e número, escolhi o Coming Up Roses 239, que é um rosinha de fundo lilás. Outro que gostei muito foi o Just Peachy 207, mas ele ficou por lá mesmo, me esperando em uma outra oportunidade! hehehe



Segundo a Ulta, o batom proporciona hidratação e preenche linhas e rugas dos lábios para um boca mais macia. E olha, gente.. vou ter que falar que a textura me surpreendeu, viu!? É cremoso e bem pigmentado!
Comprei sem nenhuma expectativa e estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! Uma coisa que pode incomodar algumas pessoas, é o cheiro/sabor. Pq ele é meio doce, tipo cheirinho de uva, sei lá! Mas a mim, não incomoda!
Comprei na própria loja da Ulta e custou 8 dólares. ( Fiquei sabendo que agora eles estão com uma promoção de: compre 1, ganhe 1 grátis. Tipo, esse batom lindudo sairá por 4 dólares, gente! Nossa, quero demais! kkkkkk )

E aí, gostaram do batom?
=*

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *