cuidados-com-a-pele
Beleza

DESarrume-se Comigo |Tirando a maquiagem

Eu acordei disposta a gravar vários vídeos e nem acredito que consegui concluir a gravação de 3 em apenas um dia. Quem trabalha com posts, vídeos e edição sabe que não é nada fácil e que dá um trabalhão danado, mas, quando se faz o que gosta tudo fica mais fácil e divertido.

Comecei o post com essa explicação toda para que vocês perdoem a minha cara de cansaço e muito sono no vídeo de hoje. Gravei o Rotina no Chuveiro, depois, fiz um Get Ready with Me e fiquei trabalhando em casa toda maquiada (pra variar haha). Depois, sai para resolver algumas coisas e, quando voltei (bem tarde), decidi gravar o último vídeo do dia: DESarrume-se Comigo | Tirando a maquiagem (o título não poderia ser diferente, né?!)

Para acompanhar os produtos que estou usando durante a noite e a forma que eu estou demaquilando no momento, basta dar o play no vídeo abaixo!

Produtos usados:

cuidados-com-a-pele

Passo 1: Lencinhos umedecidos Regenerist Advanced Anti-Aging Cleander – OLAY
Passo 2: Demaquilante, Cleanser e Tônico Purity Made Simple – Philosophy
Passo 3: Serum hidratante e anti-idade When Hope Is Not Enough – Philosophy
Passo 4: Gel hidratante Hope in a Jar – Philosophy
Passo 5: Serum para a área dos olhos Flawless Skin – Laura Mercier
Passo 6: Honey Trap Lip balm – LUSH

Como falei no vídeo, às vezes uso água termal ou aquela “água da beleza” fedorenta (kkk) para concluir todo o processo de limpeza da pele.

Tem gente que olha e pensa que é muita coisa e que eu demoro ‘mil horas’ para fazer isso. Mas é aí que o povo se engana. Esse processo de remover a maquiagem tem que fazer parte da nossa rotina, assim como escovar os dentes e tomar banho. Nossa pele precisa de cuidados e temos que separar um tempinho do nosso dia tão corrido para darmos essa atenção especial. Confesso que, antes tinha muita preguiça, mas hoje acho uma das partes preferidas do meu dia. Se você ainda não tem esse hábito, experimente e me conte depois!

Você vai ficar viciada em cuidar de você mesma e, com certeza, se sentirá mais bonita e feliz! (:

41 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *