poutinne
Viagens

Delícias em Toronto ❄ Dia 4 #viciodeferias

Se tem uma coisa que amo fazer quando viajo é comer! haha Amo sair para experimentar novas comidas, bebidas.. sair para degustar novos sabores é algo que me deixa feliz! (:

Hoje o vídeo do #viciodeferias é sobre Delícias em Toronto e, confesso que foi até difícil, pois são tantas gordices tentadoras que não sabia qual indicar aqui no blog.

poutinne

Eu não poderia fazer um post sobre comidinhas daqui sem citar a mais popular de todas: Poutine. Poutine é um prato tipicamente Canadense originalmente de Quebec, que é feito basicamente de batata-frita, queijo e molho. No vídeo eu falo e mostro um pouco mais sobre a comida mais típica do Canadá! hehe

Uma delícia que eu NÃO citei no vídeo mas, que merece ser lembrada, é o Funnel Cake, que experimentei durante o Passeio no Wonderland. Eu não conhecia e só conheci o Funnel Cake por indicação do meu professor de inglês. É uma delícia mesmo! Pode anotar esse nome aí na sua lista!

Continuando…
Falei sobre o meu crepe preferido (Black & Red – Crepe de morango com nutella).
Não falei no vídeo, mas, comprei o crepe na Crepe De Licious do Eaton Centre. Adoro e já estou salivando enquanto escrevo o post.
crepe de nutella com morango

Está de dieta, amiga? CORRE DESSE VÍDEO! hahaha
Mas se você quer conhecer várias delícias em vídeo, clica no PLAY!

Delícias citadas no vídeo:

Nanaimo Bars – Eu indico para quem gosta de sobremesas muito doces! Eu como sou uma formiga assumida, amei demais!

Crème Brulee(diferente) – Fiquei louca por esse Crème Brulee por ser diferente de todos que eu já experimentei. No meio é um creme muito gostoso (meio geladinho) e ao redor tem uma casquinha (que parece de sorvete) com chocolate por dentro. Hummm.. muito bom!

Crab Cake – Dica de comidinha para quem gosta de frutos do mar. Dentro do St Lawrence Market encontramos um lugar que só vende essas coisas. Tinha sanduíches de frutos do mar, bolinhos de camarão, caranguejo, etc.

Crepe Black & Red – Escolha o sabor e o recheio e se jogue nessa delícia.. sou suspeita. Amo!

Poutine – Clássica comida Canadense. Assim quando cheguei aqui, todo mundo me perguntava: “Você já provou Poutine?” heheh

Cinnabon – Isso vicia! Vou logo avisando! Haha Essa delícia nós descobrimos através de um amigo de Rodrigo (que já mora em Quebec há algum tempo), ele ficou alguns dias aqui em casa e comentou com Rodrigo sobre o CINNABON, dizendo que era muito bom e talz.. daí nós (#vaigordinhos) fomos atrás, claro! Gente, anotem aí porque vale demais uma visita em qualquer CINNABON. (se não me engano a empresa é americana)

Hot Dog de rua – Confesso que esse foi uma surpresa pra mim. Quando eu olhei pela primeira vez pra o cachorro-quente daqui, pensei que não fosse gostar. Mas não é que o danado é bom? Comemos muitos hot-dogs durante o verão canadense! Rodrigo adoooora mais do que qualquer outra pessoa, acho que deu pra perceber durante o vídeo, né? kkkk

Enfim, espero que tenham gostado das dicas. Se você tiver alguma sugestão de comidinha delícia, me conta porque eu sou curiosa e já vou anotar pra prpcurar e experimentar! (:

Acompanhe todos os vídeos da série #viciodeferias:

Vídeo 1 – Downtown (O centro de Toronto)
Vídeo 2 – Lojas de roupas favoritas
Vídeo 3 – Cafeterias em Toronto

Obrigada pelo carinho de sempre!
Estou feliz e empolgada em saber que estão gostando do vício de férias.
Vem muita coisa boa por aí!!

Beijoss e até amanhã! :*

35 Comentários

  • Naiana

    Legal! To sempre acompanhando! Mas vc ta emagrecendo pq as comidas de Toronto são mais indutrializadas? Pq tb fico sem vontade de comer por esse fato! Achava que era a única!

    • Camilla Cabral

      Eu não sei pq estou emagrecendo.. mas acho que ainda não me adaptei às comidas mesmo. Sinto falta dos almoços deliciosos do Brasil.
      Faz meeeses que não como feijão! Vou gravar um vídeo sobre isso kkkkk Indo comer em um lugarzinho Brasileiro. Bjsss

  • Lídia Carraro

    Oi Mila, sobre o Canadá gostaria de saber como vcs vão fazer para se manter até aprender inglês e começar a trabalhar? Quanto juntaram de dinheiro mais ou menos? Se puder responder te agradeço. Tudo de bom. um super beijo.

    • Camilla Cabral

      Oi Lídia. Estamos trabalhando apenas com o blog. O inglês vai evoluindo no decorrer do tempo.. irei fazer vídeos sobre isso em breve, não sei se aqui no #viciodeferias, mas com certeza ainda falarei sobre.. pois é algo que muita gente me pergunta sempre. Beijos!!

  • Luiza

    Boa tarde Camila!

    Estou adorando os seus vídeos de férias! Dessa forma viajamos um pouquinho com vc! Pretendo passear no Canadá esse ano, assim já vou anotando as dicas! Obrigada! Beijos!

  • Priscilla Carlos

    como eh q emagrece comendo tanta coisa gostosa assim heim bixinha????
    eh as andanças né?! vcs ficam p/ cima e p/ baixo ai, ai perde tudo q come… assim eh bom d+!
    eu tbm sou como vc… qndo viajo, aproveito p/ comer muuuito, principalmente pq nao sei se voltarei, ai qro provar td e como mesmo, tô nem ai, kkkkkk
    tô só babando aqui com tanta coisa… qria esse doce com a parte amarela e as batatas com o queijo e o molho… o meu Marido ia amar esse hotdog de linguiça q Rodrigo recomendou… ele adooora!!! :)
    bjooooo!!!!

  • Paulina

    Camila…tô A-M-A-N-DO esse vídeos…sempre quis ir para Toronto estudar e tinha largado essa ideia pq é cara e tals…mas qd entrei no youtube e o seu vídeo número 1 dessa série era a primeira sugestão para assistir vi q era um sinal…então estou q nem uma louca juntando dinheiro p ir…vai demorar,mas antes tarde do q nunca né?? ;)

    • Camilla Cabral

      Hahaha é legal você pesquisar bem e se organizar direitinho, que tudo dá certo. Boa sorte! Espero que dê tudo certo em seus planos e que as minhas dicas sejam (de alguma forma) importantes para você. Beijossss

    • Camilla Cabral

      Oi Ana!! O Nanaimo aparece no vídeo, se você observar bem! É 2 e pouco, eu acho. Eu não citei os preços, porque varia muitoo de lugar pra lugar.
      O poutine foi quase 5 dólares.. agora esse Crème Brulee achei carinho por quase 5 dolares tb.. é que quando nós (Brasileiros) convertemos para a nossa moeda, dá logo uma dor no coração (e no bolso) kkkkk Mas, é a vida, né? “Quem converte não se diverte!” kkkk

      Beijosss

  • Rafa

    Milla sua linda, fiquei babando enquanto assistia. Eu engordei um pouquinho desde que cheguei aqui, mas como resistir tantas gostosuras hahahaha.

    Todo inverno minha alianca fica frouxa, mas nao eh pq emagreco nao, eh pq o calor do verao faz os dedos ficarem mais inchados.

    O ultimo video do #viciodeferias poderia ser um novo encontrinho com suas leitoras daqui ne ? rs

    Bjs :*

    • Camilla Cabral

      Sua linda!! Adoro “te ver” aqui. Obrigada por estar sempre apoiando.
      Menina pois num é que várias pessoas me disseram esse negócio de desinchar no inverno? Tou com medo de inchar no verão já! kkkkkk

      Eita! Amei a ideia do último vídeo, só não sei se conseguiria marcar de novo.

      beijossssss

  • Flavíh Nunes

    É tão legal ter pessoas como vocês na internet que nos dão a oportunidade de conhecer
    novas coisas. O vício de férias foi uma idéia GENIAL que vcs tiveram, gosto do jeito espontâneo
    que vocês fazem os vídeos. Não sou de acompanhar muito os blogs mas nao perco nada no Youtube. Seu canal é muito legal Camila, nota 1000 pra você e pro Rodrigo!!! Desejo muito que vocês tenham cada vez mis sucesso!! e tbm conhece-los pessoalmente um dia!! Beijos!

  • maria do rosario vieira

    Camila e Rodrigo, vcs estão muito bem nesses vídeos. Muito espontâneos, diretos, divertidos. Esse sotaque de paraibano dá o charme que faltava. E mais: como vcs são bonitos, o vídeo se torna mais atraente. Camilla vc é muito linda e tem uma performance de artista. Volta para o Brasil e se torne apresentadora de TV. Vc vai arrebentar. Estou orgulhosa de vc, Rodrigo. Vc e Camila são como a mão e a luva. Parabéns.

  • Ana Paula

    Parabéns ao casal pelo trabalho. São posts criativos, bem feitos e da pra perceber o carinho e dedicação de vcs! Sucesso! Ps. Estou amando #viciodeferias!

  • Talita Bernardes da Silva

    Olá Camila tudo bem? estou acompanhado seu blog há uns meses e tenho gostado bastante, principalmente agora que está mostrando mais a cidade de Toronto, estou indo para ai em fevereiro e gostaria de conhecer você se possível iria ser bem legal. Parabéns pelo blog que esta nítido que você faz com muito amor e continue sendo essa pessoa extrovertida que você é.
    Grande abraço e beijo!
    Talita Bernardes

  • Alice Guedes

    Eu achei que teve muitas comidas doces e quase nenhuma salgadas, pessoas que não podem comer doce ou não gostam de doce como eu, se sairam prejudicadas. Faz um especial com as salgadas Camila? Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *