Resenhas

Testei: Beauty Balm Compact MAC

Estou usando este produto há algum tempinho e, por isso, decidi vir contar pra vocês o que estou achando dele. O Beauty Balm da MAC nada mais é do que um BB Cream cremoso/compacto, com FPS 30 e que promete deixar a pele hidratada e impecável.

bb cream mac
A embalagem é bem fofa, toda preta e cheia de brilhinhos. Vem com espelho e uma esponjinha.
Beuaty Balm Mac

Resenha do BB Cream da MAC

A primeira coisa que eu percebi, é que a textura apesar de ser cremosa, é meio líquida. Não sei explicar bem, mas digamos que é um creme mais molhado, sabe? hehe O que já me pareceu ser (realmente) bem hidratante. Na foto abaixo, acho que dá pra notar um pouco desse acabamento.
Vejam:
Beauty Balm MAC

A primeira vez que usei, apliquei com a esponja que vem no produto. Mas, eu prefiro espalhar com um pincel ou com os dedos mesmo. Tenho agonia de esponja suja e morro de preguiça de lavar (mais do que pincel haha).
Olha a cara da pessoa! :P
Testando o BB Cream da MAC

Ah, um ponto super negativo (não só nesse produto, mas nos bb creams em geral), é que ele possui apenas três opções de cores (Light, Light Puls e Extra Light). Eu recebi de Josi a tonalidade Light Plus, quando espalha fica bem o tom da minha pele mesmo.

BB cream MAC

Os três últimos quadrados da esquerda pra direita: Pele limpa, Só com o Beauty Balm e com o Beauty Balm+Corretivo.

Resumindo: É um produto que uniformiza a pele e hidrata muito! Tenho a pele mista e não achei oleoso, só que eu acho que as meninas de pele oleosa podem se sentir um pouco desconfortáveis com a luminosidade que ele deixa na pele, mas, é só a minha opinião. Ah, vale lembrar que se você não gosta desse acabamento, um pozinho super resolve essa questão. A duração dele não é das melhores, mas gostei muito da cobertura. Claro que não vai cobrir muita coisa, mas eu diria que ele deixa um acabamento bem natural com aspecto de: “essa é minha pele, só que melhorada”. É um efeito acetinado bem bonito! Gostei!!

Para quem se interessou, tem pra vender AQUI.
Código de desconto: BLOGVF

Beijocas e se preparem para ver muitos vídeos durante essa semana! (:

24 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *