Diversos

Qual o seu Rímel Preferido?

Meninas, desculpem a falta de vídeos, ontem passei mal e não consegui editar! :/ Mas agora já está tudo bem e cá estou de volta! heheh

Hoje o assunto é sobre algo que eu sou VI-CI-A-DA! Quem aí gosta de RÍMEL? Acho que todo mundo, né? Pois bem, procurei em todas as gavetas tudo que eu tenho e vim mostrar os meus favoritos (do momento), espero que gostem!

Dá o PLAY!

Rímel preferido

Produtos Citados:

They’re Real! Benefit
The Rocket Maybelline
One by One Maybelline
The Falsies Maybelline
BAD Gal Benefit
Voluminous Million Lash L’ORÉAL
The TURBO Maybelline
The Colossal Cat Eyes Maybelline
Luxurious Lashes KIKO

E aí, gostaram das minhas escolhas? Me contem nos comentários quais são as preferidas de vocês, quero saber! (:

Beijocas!

54 Comentários

  • Priscilla Carlos

    tbm ADOOORO misturar!!!
    tbm misturo a One by One com a The Falsies, heehehe
    tbm mistura a One by One com a Zoom Lash q falei q eh perfeita…
    dessas q vc tem, eu só tenho essas 2 q falei e a Voluminous Million Lash L’ORÉAL, mas ainda nao abri com pena, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    to esperando alguma ficar + velhinha (sim, eu sou meio penosa com minhas makes, kkkkk)

    eu ja tava com saudade d ver seus videos… vê se fica boazinha e num vá fazer traquinagem p/ piorar nao viu?!

    bjoooo!!!

  • Jordana

    Já experimentou a lash love da mary kay? Sabe aquela consistência da mascara qd ta um pouco mais velhinha, que a gente ama? Pois é , ela novinha já vem assim! E ela separa direitinho! Amo!
    Sou consultora da mary kay dai o povo acha q sou suspeita, mas naaao gente! Essa é amor demais! Nem gosto tanto das outras mascaras da marca como gosto dela! heheh

  • Victoria M

    Camila, POR FAVOR, testa a Cil Architecte 4D, da L’Oreal. Ela é MARAVILHOSA, minha favorita de séculos. O aplicador dela é incrível, sério. BESO!!

  • shaiane

    Oi Camilla linda!!Adorei o vídeo, rímel realmente é tudo em nossa vida,pois é minha dica de rímel seria a ultimate da mary kay , ela é muito boa, da uma alongada e uma encorpada nos cilios vale apena conferir, e também tem uma nova da revlon que promete ser muito boa também a photoready 3d

    Bjinho

  • Wanila Goularte

    Adorei o vídeo e fiquei com vontade de comprar todas. Agora que estou começando a me interessar mais por maquiagem, estou comprando um item de cada vez e atualmente estou usando a máscara Super Max Shock, da Avon, tem resenha no meu blog. Ela é ótima!

  • Danielle

    Oi flor!!!!!! De longe minha máscara preferida é a Zoom Lash da MAC, tbm não tenho nem sinal de cílios (rsrs) e ela é milagrosa sozinha mesmo, agora misturando ela com a They’re Real fica efeito cílio postiço total. Pra quem sofre como nós na peregrinação em busca de cílios lindos essa combinação é top. Testa e conta hein… rs Bjsssss

  • Iza Kauanne

    Minha combinação favorita é a One By One + Super Extend Extreme (Avon).

    Mas quando quero um efeito melhor, eu passo a Super Shock Max, depois uma com o aplicador fininho (que geralmente são as que alongam) e depois a One By One. Gosto das máscaras com aplicadores fininhos para passar no cílios inferiores, porque sempre borro.

    Camila, já testou a Lash Architect 4D da L’Oréal? Queria muito saber se ela é boa. Se não tiver e você tiver a oportunidade de comprar ou de ganhar de alguém, faz resenha.

    Beijos e sucesso meu amor!

  • Tuka Sampaio

    Camila, você teeeeem que testar a Flawless Definition da bareMinerals! A melhor máscara que usei na vida. Fui para o evento de lançamento da marca em Salvador e ganhei ela em tamanho mini (vem 8 g, não é legal, se pensarmos que a full tem 13 g?) e apaixonei e tive que comprar outra! O preço não ajuda (75 reaiszitos), mas eu não não vivo sem!!!
    Se você testar e gostar me avisa, lindoca, me fala o que achou! Achei interessante também que ela nutre os cílios, além de deixa-los incríveis, pois contem vááários minerais!

  • bruna

    cami,dai eu conheco algumas,mas ate agr sem duvida alguma a minha preferida é a The Colossal,ela é simplesmente indiscritivel.por favor,me responde duas perguntinhas:como q vc fez p ganhar aquele kit maravilhoso da make B?e onde eu posso encontrar os rimels da L’oreal e da Benefit?por favooor me responde no e-mail,esperando mt anciosa pela resposta,ja fiquei tao triste por n ter ganhado o sorteio…mt obg linda.bjo.

  • ElenAraújo

    Oi Camila, faz um vídeos falando dos cuidados com as olheiras, quais os melhores corretivos, os que vc mais gosta, como aplicar, pode ser? Tenho olheiras muito arroxeadas e nao consigo disfarçá-las bem. Me ajuda. Hehehe…
    Beijaaaaaao.

  • Larissa Torres

    Ei Camila linda!!
    Td bem??
    Vi o vídeo das máscaras para cílios e, pra variar só um pouquinho, amei!
    Mas vim aqui falar de outro assunto.
    A Mariana Rios, atriz da Globo, lançou um blog onde ela promete, entre outras coisas, revelar seus truques de maquiagem. Como ela é linda e tá sempre com umas makes incríveis, fui assistir o vídeo. O maquiador mostra que ele só usa marca cara, dá uma enrolada, daí vai pra make. Ele faz um negócio que nunca vi na vida.Contorna o olho TODO com o lápis macio e depois esfuma. Mas fiquei p* da vida porque na hora de mostrar o truque mesmo eles deram aquele famoso truquinho global e não mostraram nada.
    O site é http://www.blogmarianarios.com.br e o vídeo foi postado hoje. Assiste aí e depois comenta pra gente. Se não for pedir demais, claro!
    Beijos da sua super fã,
    Larissa

  • Larissa Torres

    Ei Camila linda!!
    Td bem??
    Vi o vídeo das máscaras para cílios e, pra variar só um pouquinho, amei!
    Mas vim aqui falar de outro assunto.
    A Mariana Rios, atriz da Globo, lançou um blog onde ela promete, entre outras coisas, revelar seus truques de maquiagem.
    Como ela é linda e tá sempre com umas makes incríveis, fui assistir o vídeo.
    O maquiador mostra que ele só usa marca cara, dá uma enrolada, daí vai pra make.
    Ele faz um negócio que nunca vi na vida. Contorna o olho TODO com o lápis macio e depois esfuma. Mas fiquei p* da vida porque na hora de mostrar o truque mesmo eles deram aquele famoso "truquinho globa", enrolaraml e não mostraram nada.
    O site é http://www.blogmarianarios.com.br e o vídeo foi postado hoje.
    Assiste aí e depois comenta pra gente. Se não for pedir demais, claro! Ficaremos muito gratas.
    Beijos da sua super fã,
    Larissa Torres

  • ana rita

    oi camila eu adorei seu video!!!!!!!……..mas se quiser ter cilios grandes e fortes e so meter oleo de oliva no seu rimel que esta quase acabando e aplicar nos seus cilios…….mas nao aplique muito oleo no seu rimel se nao ele vai estragar toda sua maquiagem…..beijos

  • N.

    Olá Camilla!
    Como sempre, gostei muito do vídeo!
    Neste momento uso a “Lash Accelerator” da Rimmel, que tem um Grow-Lash Complex e noto que ajuda a alongar as pestanas (cílios)! Depois para dar volume costumo usar a The Falsies (ou qualquer outra da Maybelline, que são todas óptimas!)E sim, também misturo as máscaras! Ah ah!
    Das que mencionou no vídeo também gosto muito das da Benefit (a They’re Real! e a BAD Gal)
    Beijinho *

  • Gabriela Mantovani

    OI Cami linda, então. No momento eu to usando duas também.
    Uma da natura aquarela para separar e o Super Shoq(???) Max da avon. Maas to pra testar uma da Mary Kay… ainda nao testei nenhum rimel da Maynelline….

    Beijoosss

  • Maythe Dantas

    da sua lista tenho 3 o They’re Real o One by One e o BAD Gal ♥ mais não vivo sem rimel é um item que valoriza demais a maquiagem sz

  • Lói

    Oi Camila! Tudo bem? Finalmente pude vim conhecer seu blog e estou conhecendo um pouco melhor agora você e seu trabalho! Não nos conhecemos ainda, sou nova por aqui, rs, mas por eu ver que a Jú (Juliana Goes) e a Bru (Comprando meu Apê) sempre comentar de você nas redes sociais e tal eu tive que vim conferir pessoalmente, né?! rs Ah! Acabei de criai um canal por incentivo das amigas, família, minha mãe e inclusive essas lindas aí além da Beca que sempre me ajudou e animou! rs Bem, achei você super alto astral, engraçada e super transparente em seu vídeo, algo que eu amo e admiro nas pessoas. Vou conferir outros vídeos e depois te conto, rs. Bju grande e sucesso com seu canal e blog! Deus abençoe cada um dos seus passos!

  • Lídia Carraro

    Miila parece que leu meus pensamentos parabéns sempre arrasando. Venha pro Riio fazer um encontrinho pras suuas leitoras qriiidas. Beijoos saude sossego e sucesso!

  • Andrezza

    Seu blog é muito show!! Fiquei muito feliz ao saber que tem uma blogueira tão boa aqui na nossa Paraíba! Sou de Campina Grande ;)
    Você já testou produtos da Eudora? Tem várias blogueiras comentando a respeito das maquiagens, e não achei nada aqui. O que você acha? Poderia fazer algum post sobre?

    Beijos linda!

  • Elen

    Camilaaa, seus cílios ficaram demais nesse vídeo! Eu lembro do seu outro vídeo sobre máscaras e seus cílios pareciam super pequenos, mas nesse vídeo ficaram mega volumosos. Amei demais!
    Ahh,vc não gosta de ondular o cabelo? acho que ia ficar lindoo!

  • Senhoritahdeyse

    Olá Camilla! Eu atualmente uso o The Colossal. Adoro! acho que já estou no 3º e sou viciada no efeito que ele dá! =) Bjs, Linda!!

  • Isabela

    Oi Camila, já faz tempinho q eu comecei a ver seus vídeos do YouTube e adorei kkk então, assim como vc eu também tenho cílios muito pequenos, eu ainda to no inicio da minha adolescência e tento não usar muito maquiagem sabe, mas uma coisa q eu não posso viver sem é rímel, é essencial, enfim, eu queria saber qual desses tu acha melhor e o q eu posso adquirir mais facilmente pq eu moro em Fortaleza-CE e nunca viajei pra fora do país!

  • Clara

    A minha favorita da vida é a Colossal ! Já devo ter usado uns 10 potinhos ! KK
    Mas a Opulash da Mac, é perfeita, deixa com cílios de boneca Outra muito boa também, é aquela nova da coleção Black Crystal do O’Boticário

  • Alininha

    Eu não tenho muitas opções como tu amiga, mas gosto muito da The Colossal que é mega popular, Big Eyes Eyeko que é um rimel que sou apaixonada pelo efeito que ela proporciona e pelo aplicador que para o formato do meu olho é perfeito e a Super Shock da Avon que é um rimel bem bacana da um efeito legal e o preço é justo.
    Sem duvidas a They’re Real! é a queridinha mor de muita gente.
    Arrasou como sempre no vídeo.
    Beijokas Mil amiga

  • Valéria Martha

    Realmente, Milla.. Rímel não me lembra outra pessoa se não você!! kkkkkkk.. Comprei minhas The Falsies e Colossal e estou louca pela There’re Real. Agora acho que vou querer a da L’Oreal tbm. Tenho quase o mesmo problema que você com meus cílios, só acho que eles são maiores um tiquinhos que os seus.

    Mas tenho uma dúvida: com essas duas que comprei e usei em mim não consegui curvar nadinha.. é uma briga, porque sinto que meus cílios um reto que me incomoda. É a maneira da bocó aqui aplicar ou é porque essas duas (The Falsies e Colossal) não tem a caracteristica de curvar?

    Beijão e fica com Deus, Linda desede sempre! =)

  • Valéria Martha

    Ahhh, que tal um Top 5 de corretivos? Estou vasculhando todos os blogs da net em busca de algo assim, porque minhas olheiras genéticas e horrorosas são minha cruz.

    Porque tem tanto produto que fala tantas coisas e a gnete fica tão indecisa. E eu não sou de comprar produtos que eu não uso, até porque né.. para ter do bom tem que pagar caro e não rola ficar brincando de gastar money. hahahahaha

    Fica meu pedido/sugestão para a listinha!!!
    xoXo

  • Laís

    Camiiila , também tenho poucos cilios e são curtos u.u
    a minha compinação preferida é super shock max ( avon ) + the colossal .
    Todas as vezes que uso essa combinação .. me perguntam se estou de cilios postiços , hahahaha .

    beijos flor .
    adoro seu blog !

  • Fernanda Varella

    No momento tô fazendo a misturinha da One by One com a Super Extend Extreme (a amarelinha) da Avon. Efeito cílios de boneca! Com volume e alongados.

  • Elaine Ruiz

    Oi Camila, adorei seu video, vc é muito fofa .. sigo quase todas as blogueiras e vc nao conhecia. Conheci porque sou viciada tambem em rimel e nao podia deixar de comentar.
    O Rimel da Benefit eu nao gosto. E olha que sou uma viciada igual a vc por rimel, tenho mais de 40 e pra mim ele nao funciona. Tenho os cilios bem retinhos entao eu uso curves (que tem que ser o da Shu uemura para dar certo) e depois uso rimel a prova dágua. Exatamente … eu descobri que se nao for a prova dagua ele cai e volta a ficar reto.
    Outra dica é o rimel da Loreal Arquitect, da embalagem azul … ele é ferfeito. Como dizem minhas amigas quando eu uso ele. Fico com cilios parecendo uma flor … e realmente dura o dia todo curvado e muito alongado .. Vale a pena testar.

  • Graziela

    Oi Cá! Minha dica é a Revlon CustomEyes. Ela tem pincel ajustável para 2 efeitos. É uma das que mais me agrada. Bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *