Viagens

A loja mais barata de doces em NY!

Oi gente!! No segundo (e último) vlog da viagem para NY, vou mostrar alguma lojas de maquiagem e também de guloseimas!

Acho que vocês vão gostar! <3

Pega a pipoca, aperta o PLAY e vem!!

[viciofeminino id=”lOYEvrGoKJY”]

 

Endereços:

Economy Candy: 108 Rivington St, New York, NY 10002 (a mais barata)

Dylan’s Candy Bar: 1011 3rd Ave, New York, NY 10065 (endereço da maior loja)

Harmon Face Values:  675 Avenue of the Americas, New York, NY 10010

TONYMOLY: 35 W 32nd St, New York, NY 10001

 

O que achei das lojas?

A Economy Candy é tipo aquelas lojinhas de bairro, sabe? Pequena, distante de tudo e MUITO simples! Achei um pouco bagunçada também (hehe), mas, se você não tiver frescura e gostar de procurar doces por algum tempo.. vai se divertir e achar o máximo andar se espremendo nas pessoas e curtindo o cheirinho delícia de doces por toda a parte (tipo eu! haha).

Economy Candy em New York

Já a Dylan’s Candy Bar é outro nível (no quesito sofisticação). É uma loja super conhecida, bem chique e mais cara (bem mais!). Apesar de não ter ido na maior das lojas, já deu pra ver que a loja tem várias opções de doces, guloseimas, chocolates, balas, pipocas, etc.. Até sorvete e tortas tem por lá!

Dylan's Candy Bar

Falando de maquiagem, a minha preferida (acredito que por ser a mais diferente) foi a TONYMOLY! Gente do céu, fiquei numa felicidade que só eu sei! haha Amei entrar e explorar os produtos (fiquei curiosa pra testar tudo).. fiz algumas comprinhas e depois mostrarei tudinho por aqui!! PS: Claro que comprei a banana, né?! HAHAHAH eu sou doida por embalagem fofinha e diferente e, os coreanos e japoneses são experts nessa categoria, né?!

 

Se você estiver de viagem marcada pra New York, anota alguns desses endereços pq eu tenho certeza que você vai gostar de conhecer! (:

 

Um beijo grande e um ótimo final de semana <3

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *