Compras,  Resenhas

Sombras INGLOT

Quando viajei agora em maio para os Eua, fui em um shopping chamado Aventura Mall e me deparei com a loja da Inglot. ( quase cai pra trás, né? )
Gente, fiquei louca( e desorientada! )dentro da loja. É tanta coisa( LINDA! )que você fica sem saber até por onde começar a olhar! haha!

Bom, como só achei a loja no último dia da viagem( ARGH!), comprei só duas paletinhas, pois o dinheiro já estava acabando e o cartão quase estourando! (kkkk)

Apesar de existirem produtos unitários na linha da Inglot, os melhores preços é pelo esqueminha do Freedom System, que nada mais é que um “sistema livre”.
É mais ou menos assim: a Inglot disponibiliza para os clientes paletas vazias de tamanhos e formatos diferentes para que eles possam preenchê-las da forma que quiser, conforme o seu gosto e estilo. A marca também oferece um grande número de opções de paletas. Dentre elas: paletas para pó compacto, blushes, batons, corretivos, etc.

Como só testei as sombras, posso afirmar, sem medo de errar, que possuem uma qualidade incrível!! Sem contar no preço super justo. ( com relação à mac, por exemplo, a inglot sai muito mais em conta! )
Como sou uma negação pra lembrar preços.. encontrei este site, caso alguém tenha curiosidade.

As minhas aquisições:


As sombras possuem uma textura MUITO boa, são super macias, fáceis de esfumar e com uma pigmentação indescritível(mesmo sem primer)! A cor que você vê na paleta, fica exatamente igual quando se aplica na pálpebra. E pra completar, ainda possuem uma ótima duração. Quer mais? Apesar do preço justo e da excelente qualidade, todos os produtos não são testados em animais. AMEI!!

Desejo do momento: a paleta de 40 cores que eles lançaram. Já pensou, gente? Se deliciar escolhendo QUARENTA cores? Aff maria, gosto nem de sonhar! haha

Resumindo: Nota DEZ pra Inglot! Pra ficar melhor ainda, só falta chegar logo no Brasil! :D

E aí, pessoal? Oq vocês acharam? Gostaram das cores?

Bjs

42 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *