Looks

Qual é o Look?

Gente! Eu nem ia postar esse look aqui. Primeiro, pq tirei essas fotos(do look) no fim da festa. E fim de festa vocês sabem como é, né? Descabelada, suada e amassada. Pois é! Segundo, pq as fotos sairam com as cores distorcidas, sem contar na tremedeira do fotógrafo, né?
Mas enfim, como MUITA gente me pediu pra colocar algum look e tal.. resolvi postar mesmo assim, só pra inaugurar essa categoria de uma vez por todas! :D

Fui ontem para a formatura de um amigão(irmão!) que amo muito! Ele vai embora pro Canadá me abandonar e eu vou morrer de saudade! =(

Voltando ao assunto, eu não usei nada demais:
Um vestidinho preto de um ombro só, meia calça marrom(bem escuro!), sapato preto e uma clucth nude caramelada. O vestido e o sapato são da Forerver21 ( que vocês irão ver muito por aqui, pq eu adoro essa loja! ) e a clutch é de uma loja que tem aqui em João Pessoa, chamada Aliança Center.

De maquiagem fiz um olho bem esfumado com bege, grafite e preto.
Nos lábios usei um batom rosinha matte ( Please Me – mac ) pra equilibrar com os tons escuros dos olhos. E de blush, usei o Buff Matte(mac) com um pouquinho de bronzer.
É isso, meninas!

Espero que tenham gostado.

Beijão!

Camilla
=)

43 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *