Resenhas

Testei: TONYMOLY Egg Pore

Assim que recebi esses “ovos famosos” aqui em casa, já fiquei louca pra testar! Ganhei da Loja UPMAKEUP e fiquei surpresa com a qualidade dos produtos.

O KIT se chama Egg Pore Series(da Tony Moly) e é composto por três ovinhos muito fofos:

O Primeiro Passo é o Blackhead Out Oil Gel: Gel com pequenas partículas esfoliantes, que ajuda a purificar a pele, auxilia na remoção de cravos e no combate à oleosidade.

Na foto, dá pra ver as partículas laranjinhas, né? Você aplica uma pequena quantidade do produto, massageia por algum tempinho( de 3 a 4 minutos ) e o gel(meio líquido/oleoso) vai mudando de cor, ficando branquinho. Depois disso, é só enxaguar com água morna(de preferência). Apesar de eu ter usado apenas 2 vezes, eu adorei o resultado e pretendo continuar usando. A pele realmente fica bem limpinha, macia e sem nenhuma sensação de oleosidade.

O Segundo Passo é o Tightening Pack : Máscara para remover a oleosidade excessiva da pele. Na foto abaixo, dá pra ver que a máscara tem uma corzinha de base, né? Quando eu aplico, parece mesmo que estou espalhando uma base(ou bb cream).

Você aplica um pouco do produto e espera de 10 a 15 minutos. Depois desse tempo, a máscara irá ficar bem seca, daí basta você retirar com água morna(de preferência). Eu li que essa máscara possui argila em sua composição, que irá absorver qualquer sujeira dos poros, dando aquela sensação de limpeza profunda. Eu realmente senti essa sensação de SUPER limpeza na minha pele, principalmente quando uso os dois ovinhos no mesmo dia, é como se eu tivesse acabado de sair de uma limpeza de pele, sabe? Minha pele está adorando! Hehe

E o Terceiro(e último) Passo é o Silky Smooth Balm: É um primer bem consistente que esconde poros dilatados, linhas finas e deixa aquela sensação de pele aveludada. Sem contar que ele segura sua maquiagem o dia inteiro!

Eu tenho usado sempre antes da base e fiquei realmente impressionada com o efeito! Além da base deslizar melhor, sua pele não fica oleosa em nenhum momento do dia, sério! Atenção meninas com pele oleosa!! Esse Ovinho Dourado é um belo investimento!

E pra terminar, como muita gente pediu no INSTAGRAM, aqui está o Vídeo-Resenha dos tão falados Ovinhos, espero muito que vocês gostem! ;)

E para quem estava me perguntando sobre preços e onde encontrar, tem pra vender AQUI
Se for leitora do Vício Feminino, ganha desconto! Basta digitar o código VICIOFEMININO na hora da sua compra.

Gostaram?

Beijos

77 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *