Diversos

16 Perguntas sobre Maquiagem

Oi, gente! Hoje eu vim responder a TAG 16 Perguntas sobre Maquiagem que eu vi no canal da minha amiga e conterrânea Fafella (:

Como o próprio título já diz, são 16 perguntas sobre maquiagem e eu tentei ser objetiva para que o vídeo não fosse cansativo para ninguém. Porque se deixar a pessoa aqui falando vocês já sabem como é, né!

Enfim, para acompanhar tudo que rolou nessa TAG, clique no PLAY!

Lói, muito obrigada pelo carinho, viu!? Amei tudo!
Canal de Lói

Perguntas da Tag:

1. Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?
2. Qual o teu tipo de pele?
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
4. Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
5. Já teve problemas com acne?
6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
7. Prefere Base ou Corretivo?
8. Prefere Blush ou Bronzer?
9. Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
10. Cílios alongados ou volumosos?
11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem ?
12. Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?
14. Costuma dormir maquiada?
15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
16.Qual o produto que deseja muito comprar mas não compra por ser muito caro?

Atenção: Quem viu o vídeo completo, deve ter percebido que a esperta aqui pulou duas perguntas (12 e 13), então vamos lá:

– Prefiro comprar em lojas físicas, sem sombra de dúvidas. Podemos ver, tocar e testar o produto na pele.
– Já usei várias receitinhas caseiras de beleza. Algumas deram certo outras nem tanto. Em breve quero fazer um vídeo sobre as minhas preferidas. Seria interessante, né? (:

Beijão e obrigada pelo carinho de sempre!
:*

32 Comentários

  • Talitta

    Ai Camila, vc é uma fofa!!! Hj o dia foi meio punk pra mim e consegui dar risada vendo esse vídeo. Me identifico tanto com vc, sou aquela sua leitora da Australia, quase nunca comento, mas sempre a vejo. Bjos made in Brasil – From Australia.

  • Nathalia Escobar

    Camilla, queremos o vídeo de receitinhas caseiras que dão certo sim, por favor! Você já viu a linha de cremes da Neutrogena que foi desenvolvida pras norueguesas? Vende até aqui no Brasil mesmo, tem uma bandeirinha da Noruega na capa, é uma linha que foi feita pro frio rigoroso mesmo, talvez te ajude com seu nariz que está descascando e tem cremes pras mãos e pro corpo que eu já vi. Beijos

  • Kinha Guimarães

    Eita Camilla! Seria ótimo um vídeo você compartilhando suas experiências com receitas caseiras de beleza, espero esse vídeo ein?! Ah, que tal esse blush ser o primeiro produto resenhado? Curiosa p saber sua opinião. Um beijo!!! <3

  • Nina

    Oi, Camila! Moro no Japão e aqui está muito frio também! Não tem nada que não fique seco, meu nariz e minhas bochechas sofrem! Te acompanho somente pele YouTube mas resolvi passar aqui no seu blog pra dizer que o hidratante Embryolisse resolve demais pra mim! Minha pele é uma fábrica de óleo no verão mas com esse inverno ela fica muito seca!

  • Leandro José Cabral

    Oiii Cah, que saudades…adorei o vídeo, ah! me inscrevi no canal da sua fã Lói, nossa como vc é amada, mto lindo isso viu!
    Já tentou usar bepantol pro ressecamento? tenta ai…Ah! os balms EOS q vc usa mto, ele da um brilhinho molhado aos lábio? tenho vontade de provar…
    To sempre aki ta te assistindo, como amigo, fã, admirador do seu trabalho, vc já é uma diva pra mim, uma inspiração msm…parabéns por essa humildade viu, da pra gente sentir aki do outro lado, por tudo isso q vc é abençoada…um dia qro te conhecer e dizer e qto vc é importante pra mim, e tirar umas fotos é claro né kkkk
    …obrigado por toda alegria q vc me traz viu, isso ajuda a minha vida ser mto mais feliz…
    PS: a Candy ta linda demaias, mto fofa, Deus abençoe vcs ai…
    Bjss ♥

  • Lói Cúrcio

    Milla, que amor você! ❤️ Fiquei tão feliz que eu tenha acertado em tudo e que especialmente você tenha gostado desses simples e humildes mimos Flor. Me emocionei ao ver Candy com os palitinhos. Sonho com o dia que vou segurar esse Anjinho no colo, sabia? ❤️ Tudo de coração e cheio de amor. ❤️ Uma pena o Fixplant ter chegado aí vazando, embalei tudo tão bem.

  • Lói Cúrcio

    Milla, que amor você! ❤️ Fiquei tão feliz que eu tenha acertado em tudo e que especialmente você tenha gostado desses simples e humildes mimos Flor. Me emocionei ao ver Candy com os palitinhos. Sonho com o dia que vou segurar esse Anjinho no colo, sabia? ❤️ Tudo de coração e cheio de amor. ❤️ Uma pena o Fixplant ter chegado aí vazando, embalei tudo tão bem.

  • Elaine Cristina

    Eu já tive alergia ao corretivo yellow da mary kay, pense numa raiva, só pq ele é muito bom kkk! Eu sempre prefiro corretivo, pq acho que nenhuma base da face da terra cobriria minhas lindas olheiras hauhuah.Adorei a tag! Bjs!

  • Cláudia Lopes

    Camila sempre abrilhantando nossos dias. Adorei a TAG linda. Ahhh a coloração de seu cabelo está belíssima, um tom mais escuro e está perfeito caindo muito bem com o tom da sua tez. Beijos!!!!

  • Andrea

    Oi Camila! Confesso que estou conhecendo agora seu blog…não costumo acessar blogs, mas dias desses conheci o seu batom feito pela tracta e queria dizer que ameeeeei a cor! Perfeita! Comprei um e to pensando em comprar outro para guardar já que é limitado… Mas parabéns viu, to usando todo dia, excente mistura de tonalidades que criaram uma cor alegre que combinou com minha tez super hiper branca!
    Ia só comtar do batom, mas acabei assitindo teu vídeo, e tenho duas dicas “nasais”de quando morei em NY: para a pele do nariz a única coisa que resolvia de verdade era uma pomadinha chamada homeoplasmine, era díficil de achar, mas conseguia. Uma vem não encontrei e comprei a cicalfate da avene, que ajudou. Outra coisa, era que com os aquecedores minhas vias nasais também ressecavam, daí passaei a usar um spray para hidratar chamado Marimer, é um sorinho maravilhoso e era super fácil de encontrar! Não sei se tem no Canada, mas fica a dica! Bjs

  • Flávia Freitas

    Eu conheço a Lói!! A conheço de um encontrinho que teve aqui em Salvador com a Lidi e a Nani. Ela é uma fofa mesmo!
    Adorei a tag, Camilla! E esse hidratante da natura para pés é muito bom! Eu já usei e adoro!
    Beijão, querida!

  • Juliana Filakoski

    Camila, tudo bem amore?

    Olha só que coisa louca… quando li que você tinha pulado as perguntas 13 e 13 (no final do post)voltei pra ver quais perguntas eram, e não é que eu tambem tinha pulado elas (que loucura, kkk)

    Camila, te desejo um mundo de coisas boas e torco muito para que seu projeto seja um sucesso, tenho certeza que você vai ajudar muitas pessoas!!

    Beijos no coração

  • Luiza

    Para os pés ressecados o q eu achei melhor depois de ter provado infinidade de marcas é o creme de pés ultra hidratante da Neutrogena. Também tem o Fórmula Noruega ou algo assim que também é da mesma qualidade.
    Meus pés ressecam mais é no verão pelo uso diário de chinelos e sandálias e etc., mas não por isso deixo de usar o creme religiosamente cada noite depois do banho antes de ir dormir no inverno também… heheh Nos primeiros dias vc pode lambuzar bem exagerado mesmo e esperar secar um pouquinho no ar antes de por meia pro excesso do creme ñ sair todo na hora de calçar a meia ou em qualquer lugar – e é importante passar bastante produto porque nos primeiros dias os pés absorvem muito produto pra se hidratarem novamente. Depois, quando o assunto começar a ser resolvido e a pele estiver mais hidratada e normal, já vai usando menor quantidade e pode por meia diretamente pra ñ ficar esperando q já vai dar certo igual pq ñ vai ter aquele excesso de produto e o pé absorve menor quantidade q é só pra se manter hidratado mesmo.
    Eu acho o creme um pouquinho caro (uns 10€) por ser creme para pés e existirem milhões mais baratos – pelo menos na Espanha, onde eu moro – mas com certeza vale a pena investir! ..Ou pelo menos eu fiz assim e foi o q solucionou o meu problema e hoje amiga ñ tem a mais mínima comparação com o que era!! hahahah
    Espero que seja útil pra vcs também =)
    Beijo grande e parabéns pelo trabalho.

  • Luiza

    Ah! E pro corpo quando eu cheguei aqui mesmo usando creme todos os dias minha pele ficava até branca de tão ressecada, então eu comecei a usar todos os dias o creme da Nivea para peles super secas (o líquido), q é um do pote azul. Ele um pouco pegajoso pq é muito muito hidratante mas você acaba acostumando depois de poucos dias e vale muito a pena o pequeno esforço pq com muito pouco tempo a pele fica outra e Rodrigo vai gostar de te fazer um carinho.. hahahah
    Hoje eu já posso usar o de pele normal mesmo ou o Dove, q não é tããão hidratante mas tem um cheiro ótimo q eu sei q vc adora.. rsrs
    Também tem os óleos, que são muito hidratantes e como vc pode passar com a pele molhada e depois secar ñ ficam pegajosos, mas eu já li em vários lugares e dermatologista me falaram que o uso diário não é bom pra pele. Minha tia faz o mesmo processo de passar com a pele molhada e depois secar com o creme mas eu acho que a toalha tira muito produto e principalmente nos primeiros dias quando a pele está tão ressecada ñ é tão eficiente nem eficaz.
    Espero que sirva de ajuda e, novamente, grande beijo e parabéns pelo trabalho.

  • Kamille Bredofn Gavino

    Boom Camila adorei o vídeo q pretendo fazer no meu canal!
    bom como vi no seu canal do YouTube na hora que estiver explicando para minhas queridas vou falar que vi no sue canal tudo bem ?
    deixo o link do post no seu blog e o link do vídeo, no box de informações beijoos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *