Telhadinho de Sol
Resenhas

Telhadinhos de Sol | Verão com Proteção!

Eu estava louca pra testar o Cush’n Shade, o telhadinho de sol! Hoje, finalmente, vim contar pra vocês o que eu achei do produto:

Telhadinho de Sol
Para quem ainda não conhece a novidade, o Telhadinho de Sol é um acessório portátil que combina uma almofada e uma sombrinha com proteção 50 +FPU (Fator de Proteção Ultravioleta). Todas nós sabemos que o sol é o principal responsável pelos danos à pele, né?! E eu tenho certeza que ninguém quer manchas e rugas antes do tempo. Eu sou muito branca e sempre sofro quando fico bastante tempo na praia e/ou piscina. Quando vi que o principal objetivo do produto é a proteção do rosto contra os raios nocivos do sol, fiquei ainda mais empolgada e já posso dizer que vale a pena o investimento.

Além do design bonito e moderno, ele é confortável e prático.
Pra montar é bem simples e pra transportar é mais simples ainda: você não precisa nem desmontar, basta fechar e carregar pelas alças elásticas, como se fosse uma bolsa (foto abaixo):

Telhado

Gente, é tão agradável deitar pra ler um livro ou uma revista sem sentir aquela sensação de ‘rosto tostado’ pelo sol haha!!
Telhadinhos de Sol

E o Cush’n Shade pode ser usado em qualquer lugar e de várias formas: com cadeira, sem cadeira de praia, na toalha, na canga, etc. O importante é se proteger e curtir o verão com proteção!

TELHADO

Lendo mais sobre o produto, fiquei sabendo que ele já é vendido em grandes redes de supermercado há mais de 4 anos nos USA. São várias cores lindas pra você escolher: rosa, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho. Adorei o produto e por isso estou compartilhando aqui no blog! Não vejo a hora de viajar pra João Pessoa e curtir o verão/aquelas praias lindas com eles! (:

Telhado

Como sei que muitas de vocês estão curiosas pra saber onde comprar, o telhadinho de sol é entregue em todo o Brasil e é claro que consegui um descontinho pra vocês!

Telhado de sol

É só entrar no site www.telhadinhodesol.com.br e digitar o cupom de desconto VICIOFEMININO (tudo maiúsculo), pra ganhar R$10 de desconto na sua compra!

Ah, meninas: só pra lembrar que esse cupom será válido até o dia 08 de dezembro.
Corre logo pra garantir o de vocês! Quero saber o que acharam! (:

Beijos!

 

 

| publicidade|

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *