Diversos,  Resenhas

PROVANDO BISCOITO DIFERENTÃO DO JAPÃO (SOME NA BOCA!) E CALPIS DE PÊSSEGO

Oi gente, tudo bom?!

Bommmm!!

Peguem a pipoca, apertem o play ou corram pra importar seus biscoitos macios do Japão.

O vídeo de hoje é daqueles que a Milla deixa a gente com água na boca de curiosidade. “Hummmmmm, chega a manteiga derrete…”

“Hoje eu tô aqui pra experimentar duas coisas com vocês. A primeira é um biscoito fofo, macio, banhado em creme de chocolate com morango, eu ouvi dizer que é muito bom. Talita que me mandou as caixas, falou que é bem gostoso. E temos aqui, eu deixei na geladeira, tá bem geladão, Calpis Soda Especial sabor Pêssego…”

  • Biscoito:

As embalagens do Japão é uma atração fora de série. Fofa, divertida, colorida e lúdica, ela já ganha destaque em qualquer prateleira de supermercado. O Japão arrasa muito né?!

Com uma textura singular, o biscoito derrete na boca de uma forma absurda…

“É crocante, mas some na boca. Porém fica o sabor. Nossa, que diferente. Nunca comi nada assim. É bem levinho. Vou comer mais um… hummmm!! Gente, se vocês quiserem essa delícia, corra pra Talita @okashiboxjapan18 é como se você comesse algo oco e o sabor ficasse. Sem sombra de dúvidas é o biscoito mais diferente que eu já provei na vida…”

  • Calpis de Pêssego:

Depois de agitar mais que micareta da Ivete, é claro que Dona Camilla Cabral tomaria um banho delícia. Hahahahahaha. Após voltar da cozinha, eis a hora da verdade:

“Tem gosto de pêssego gaseificado. Bem gaseificado. Eu não sou muito fã de pêssego mas eu gosto. Eu acho que prefiro o tradicional* sabia?!”

*Pra quem não sabe, Calpis é uma bebida bastante conhecida no Japão. O sabor tradicional lembra levemente o gosto do Yakult que consumimos aqui no Brasil.

Ficaram curiosas para experimentar?!

Correm lá na Talita e garantam já sua caixinha mara!!

https://m.youtube.com/watch?v=3oFJhVxdTuM

Será que até o processo de edição e exportação do vídeo, nossa mamãe YouTuber devorou o pacotinho do seu biscoito fofo delicia diferentão?! Hahahahaha.

Até o próximo vídeo, =* Kinhu. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *