Resenhas

Lip Creams da NYX

Como uma boa viciada em maquiagem, eu adoro pesquisar o que tem de diferente no mercado pra estar sempre testando novos produtos! E uma das coisinhas diferentes que comprei na minha última viagem, foram os Lip Creams da NYX. Segundo a marca: não é batom e não é gloss, são cremes labiais de acabamento matte.

Lip Creams NYX

As embalagens são bem práticas e as cores são lindas!
No total, são 11 cores e eu vim mostrar pra vocês as 5 que eu escolhi:

Stockholm
Stockholm
Monte Carlo
Monte Carlo
San Paulo
San Paulo
Antwerp
Antwerp
Milan
Milan

Esse produto é bem polêmico, pq já vi várias pessoas amando e muitas outras odiando. Não sei se vocês lembram, mas quando mostrei pela primeira vez em vídeo, avisei que ele não era um produto hidratante. É mais ou menos assim: Logo que você aplica, ele fica bem cremosinho e tal.. mas depois de um tempo, vai ficando totalmente fosco e MUITO seco na boca. Então, se você tem problemas de lábios ressecados, eu não te recomendaria esses Lip Creams. Mas, se a sua boca fica OK depois de um bom balm, se joga nesses produtinhos pq eles são bem bons. Eu gostei!

Swatches:

Stockholm, Milan, San Paulo, Antwerp e Monte Carlo
Stockholm, Milan, San Paulo, Antwerp e Monte Carlo

Na foto acima, é o efeito meio molhado (tipo gloss) que fica assim que você aplica o Lip Cream.
Abaixo, já dá pra ver o efeito (matte) que realmente ele deixa nos lábios.

Stockholm, Milan, San Paulo, Antwerp e Monte Carlo
Stockholm, Milan, San Paulo, Antwerp e Monte Carlo

Minha mãe, por exemplo, testou e não gostou, disse que a boca dela ficou extremamente seca a ponto de nem conseguir deslizar os lábios (kkkk). Confesso que no frio (lá em NY), também cheguei a sentir essa sensação. Mas, como sou a “blogueira balm” (haha), estou adorando e usando muito essas belezuras! Inclusive, acabei de ganhar da minha mamis mais uma cor para a minha coleção: a Instanbul! (depois mostrarei pra vocês, é um rosinha bem fofo).

Por enquanto, vejam as cores que eu comprei:
lipcreamsnyx
Minhas cores preferidas estão sendo a Antwerp, San paulo e Stockholm. Se bem que o vermelhão (Monte Carlo) é lindão também! A Milan já usei tanto que abusei.

Ah, com relação ao cheiro, eu gosto. Sei que muitas pessoas não vão gostar, mas eu gosto sim. Esses Lip Creams têm cheiro e gosto, não sei descrever o cheiro, mas eu acho bem perfumadinho e não me incomoda nem um pouco.

Comprei na Ricky’s e acho que paguei em cada um algo em torno de 6 dólares.

E aí, o que acharam?

36 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *