Gravidez

NOVIDADES DA GRAVIDEZ! QUASE 7 MESES JÁ!!

“Quero começar esse diário falando que estou muito ofegante. Acho que na gravidez de Lucca eu não estava ofegante assim nesse período gestacional. Eu fui ficar assim lá pro 8ª mês, mas eu dançava horrores. Cada gravidez é única; o que importa é que a bebê está saudável, eu estou saudável, tá tudo certo…”

“Eu estou com 26 semanas; daqui uma semana eu entro no 07ª mês; enjoo eu não sinto mais, graças a Deus, mas se você olhar no seu relógio e for 03 da manhã, eu preciso de uma tangerina. Continuo com desejos por coisas cítricas. Não adianta suco, tem que ser a laranja mesmo…”

Tratando-se de vida real, nada melhor do que a presença de Rodrigo para questões observacionais. Hahahahahahaha. 

“Rodrigo, eu estou soltando mais pum nessa ou na gestação de Lucca?! – Na gravidez de Lucca, Mi.”

E por falar no pequeno, vejam o quanto ele cresceu!! Que louco saber que ano passado era só um bebezinho e que agora já está explorando sua independência dentro de suas descobertas. A natureza é linda né?!

“Eu sinto azia todos os dias. Principalmente pela parte da noite. É uma queimação, mas depois passa. Minha barriga eu estou achando maior. Marlene, que ajuda aqui em casa, falou que não; mas eu acho que minha barriga está enorme. Daqui 1 mês eu acredito que ela estique mais e mais… agora vai entrar a fase daquele exame chatinho de glicose; dá um sono!! Eu fiz o morfológico e está tudo bem…”

E o quartinho de Lunna?!

Pelo visto ainda vamos ter que segurar um pouquinho a ansiedade. Hahahaha. Mas já sabemos que seguirá a cartela de cores preferida da família: tons cinzas e pastéis. Já imagino um quarto de princesa totalmente neutro e lindo!!

“Eu confesso que em relação a barriga, às vezes eu esqueço de hidratar. Mas estou sempre passando óleo quando tomo banho. Não é que eu não hidrate, mas na gestação de Lucca eu cuidava mais. É que eu fico tão cansada que acabo esquecendo…”

“Dor eu não sinto mais. Ela mexe muitoooo!! Eu nunca consigo mostrar nos stories. Ainda bem que ela não descobriu as costelas. E espero que não descubra. Hahahaha. Ela gosta de ficar mais na parte de baixo…”

Em relação às compras, nossa mamãe YouTuber mostra-se completamente contida. Isso que eu chamo de vestir a camisa da maternidade. Nada melhor do que passar por uma gestação, pra entender a outra.

“Não sei se essa será a saída de maternidade dela; mas eu acredito que sim, porque eu achei muito maravilhosa!! Vê se eu aguento essa gola, esse laço, essa manta… tudo está assim, impecável. Até o botão ele tem um detalhe, tipo um strass, tá muito muito maravilhoso. Olha isso…”

Eu sinceramente já consigo imaginar Lunna vindo pra casa toda empacotada de princesa. 

E vocês?!

Quem mais está ansiosa pra esse dia chegar logo?!

Como costumo dizer, só sei sentir!!

Até o próximo post, =* Kinhu. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *