Diversos

A placa de 1 milhão chegou!

Eita danado! Que felicidade!! Como vocês sabem, o canal completou 1 milhão de inscritos no começo do ano e eu confesso que até agora ainda não caiu a ficha que tanta gente linda acompanha o meu trabalho e torce (MESMO!) pelo sucesso do Vício Feminino.

Placa de 1 milhão

Como agradecer tudo isso, hein? Me falem! (:

Bom, para quem não é ligada nesse “mundo youtubístico”, funciona assim: no momento, existem 3 premiações para os criadores de conteúdo digital. O primeiro prêmio, é para os canais que alcançam 100 mil inscritos, eles ganham o Play de Prata. O segundo prêmio, é só quando o canal atinge o marco de 1 milhão de inscritos, que recebe o tão falado Gold Play (que foi esse que ganhamos agora! uhuull!). E o próximo agora só com 10 MILHÕES de inscritos, minha gente! Hehe Que é o tão desejado Play de Diamante! (SONHO!! hahahah)

Vou colocar aqui abaixo as fotos de todas elas pra vocês terem (mais ou menos) noção:

Placas do Youtube

[ À esquerda, o Gold Play (1 milhão de inscritos); No meio, o Play LINDO de Diamante (10 milhões de inscritos) e na direita o Play de Prata (100 mil inscritos). ]

Já conseguimos duas delas, agora vamos batalhar pra conquistar esse play lindão de diamante aí! hahah Não custa nada sonhar, né?! =P

O vídeo de hoje é especial pq eu fiz questão de abrir com vocês!! Não abri sozinha pq esse prêmio não é só meu, é NOSSO! <3

Pega a pipoca aí e aperta o play pra sentir a alegria da pessoa recebendo essa placa! hahaha

[viciofeminino id=”ewPovRpAnME”]

Obs importante: Vou dormir com ela! kkkk! <3 <3

 

A placa de 1 milhão

O meu MUITO OBRIGADA mais uma vez! Sem vocês ao meu lado, nada disso estaria acontecendo. Sou e serei eternamente grata a Deus, a minha família pelo apoio e a todo mundo que, direta ou indiretamente fez parte dessa história (que tá só no começo).

Um beijo cheio de carinho e um abraço bem apertado em você, que faz parte disso tudo!!

AMO vocês demais! <3 <3

 

 

9 Comentários

  • João Maria Roma

    Simpatia de Chico Xavier para emagrecer
    Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler, não é todo esse texto, são somente as instruções.

  • Evelyn Guedes

    MiLLa um parabéns vc merece isso e muitoooo muitoooo muitoooo mais vc é uma pessoa simples e que ama o que faz acho lindo o seu esforço para fazer todos os vídeos editar(e as suas edições ficam a dia melhores ??) acho lindo o seu amor e sua história doidonha com o rodrigo vc dois são lindos juntos são duas pessoas simples de coração aberto e que parecem ser muitoooo felizes com o que vcs tem que venham mais e mais conquistas para vc e vc merece tudoooo isso pois se vc chegou aqui foi com muiiiiitooooooo esforço e tenho certeza de que não foi fácil e que talvez muitas vezes vc tenha pensado em desistir mais que Deus te abençoe e continue a te ajudar e te dar forças toda vez que vc pensar em desistir (porque eu Não vou aguentar se vc parar de gravar vídeos) Um beiijooooo e parabéns denovo (Ah meu nome é Evelyn ) ?❣???????????✨✨✨???????

  • Nick

    torci para que isso acontecesse logo, e não é que aconteceu?! Tudo isso como SEMPREEEEEE te digo, é fruto do teu trabalho e que todos os dias você está lá, batalhando para que tudo isso aconteça♥♥ saiba princesa, que vou estar sempre ao teu lado te apoiando por tudo e te parabenizando por cada conquista!!! Amoo muitoooooooo você e milhões de beijos no seu coração♥♥

  • Isaura Gomes

    uhuuuu!!! imagino seu coração na hora, sendo tão espontânea e transparente, parece mesmo que podemos compartilhar a mesma alegria, lado a lado. A emoção chega só de lembrar do dia que comemoramos aqui em Jampa. Que venham os próximos frutos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *