Diversos

Camilla Responde: Salário do Youtube, Reconhecida na Rua e mais!

Gente, mil desculpas pelo atraso no vídeo de hoje! Tive vários problemas e o negócio foi difícil! ;( A internet tava ruim, o youtube estava travando, enfim.. o importante é que o vídeo está no AR!
Espero muito que gostem de mais um CAMILLA RESPONDE! (:

Camilla Responde: Salário do Youtube, Reconhecida na Rua e mais!

SE INSCREVA no Canal do Youtube e não deixa de avaliar o vídeo, esse retorno de vocês é muito importante para o crescimento do canal e para que eu saiba se vocês estão gostando dos vídeos!

Beijo e até amanhã! <3

16 Comentários

  • Anna Victoria

    Milla, percebi a demora do vídeo fiquei atualizando a página o tempo todo mas n tem problema, me emocionei muito no vlog de vc no programa do jô espero q vc seja chamada para ser entrevistada pelo Jô!!! E q sorte em próximo ano n tem mais platéia!!!! Bjs milla!!!

  • Rafa Watanabe

    Camillaaaa, amo seus videos de respostas pq vc é super sincera e verdadeira !!! E obrigada vc por estar sempre postando videos novos e por compartilhar sua alegria e bom humor. Pode ter certeza q seus videos mudam o dia de muita gente.

    Beijo enorme!

  • Thais Silva Mesquita

    Camila estou super feliz pela realização do seu sonho que era de conhecer o jô, amo seus vídeos, e tenha certeza de que você é para muitas pessoas o que o jô é pra você (varias vezes estava triste e um vídeo seu que me alegrou) Parabéns pelo seu trabalho, que Deus abençoe você e toda sua família linda, e tenho uma duvida, você pretende voltar a morar fora do Brasil? se sim, onde ? Beijos!

  • Cecilia Dantas

    menina, Camilla, ha quanto tempo que n comento aqui!!
    amei esse vídeo e sou doida pra te encontrar no meio da rua pra te dar um abração e dizer pessoalmente o quanto te acho legal :D

    bem, você jã tá em sampa ha um tempinho então acho que já rola responder a tag que eu criei: http://www.sampafeelings.com.br/tag-morando-em-outro-estado/
    ficaria muito feliz em ver você respondendo viu?

    e quando quiser dicas de são paulo, passa no blog, porque eu sou do Ceará e to morando aqui ha 3 anos e já saí por aí conhecendo um monte de coisa.
    seria muito legal turistar com você por aí também! fico a disposição para lhe fazer companhia!!!

    e organiza esses horários mesmo, menina! a saúde em primeiro lugar, heim? sem saúde nós n somos nada!

    beijos mil!!!!!!!!!!!
    Cecilia Dantas
    http://www.sampafeelings.com.br

  • Ellis Amélia

    Camila ontem foi muito engraçado na hora do Jô, meu marido já sabia conhecia vc e o Rodrigo, ai eu falei que vocês iriam estar na plateia e quando começou ele disse ;já vi tua “Amiga” rsrsrs, e eu enlouquecida pq não tinha visto ainda. Daí vcs apareceram mais mil vezes e eu lerda, nada de ver. Ai eu já no desespero disse, amor fica abaixadinho do lado da tv e aponta quando ela aparecer rsrsrsrss. Ele fez aquela cara sabe, “ela não tá pedindo isso não” kkkkkkkkkkk foi D+. Mas depois eu consegui ver vocês. Beijão!

  • Alice Amaral

    Vc é linda Milla!!! Com certeza se te encontrasse na rua iria conversar com vc!!! Pena que moro em BH e vc em SP…Vc podia fazer um encontrinho aqui!! Teria o maior prazer em ajudar a fazer esse encontro e tbm em te conhecer pessoalmente! Tenho certeza q suas leitoras daqui tbm vão amar! Bjo grande!

  • Débora

    Milla eu simplesmente amo seus vídeos respondendo perguntas,você é muito sincera. já estou ficando triste por estar acabando dezembro com os vídeos todos os dias!!!Bjss

  • leticia

    milla me responde. qual sua reação quando alguem diz que vc é gemea da cluudia leite eu na primeira vez que te vi [virtualmente]te ache parecida com ela

  • Rafaella Mangueira

    Camillaaaaa! Já comentei algumas vezes e vc não me responde :( estudamos juntas durante anos nas Lurdinas(Anna Rafaella) acho que tenho fotos nossas dançando na abertura dos jogos. Manda beijo pro meu filho Matheus ele é seu fã e por favor se vier a João Pessoa avisa pra q eu possa levá-lo pra te conhecer. Deus te abençoe!

  • Tuhane Espíndola

    Ahh como amo!!
    Deus te abençoe e que você consiga realizar muitos outros sonhos em 2015!!

    Nossa, meu sonho te encontrar, te conhecer,
    não sei se eu faria um escândalo ou se eu desabaria em lágrimas… *-*
    beijoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *