Beleza gera Beleza
publieditorial

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ SE SENTE LINDA? | Semana Beleza Gera Beleza

Quando conseguimos valorizar a nossa própria beleza, ocorrem muitas mudanças em nossas vidas: ficamos mais seguras, confiantes e passamos a acreditar que podemos muito mais, em todos os sentidos. E esse poder transformador da beleza depende apenas de você. Com o objetivo de mostrar a importância de nos sentirmos lindas, O Boticário deu início ao movimento Beleza Gera Beleza. De 9 a 12/9, a Semana Beleza Gera Beleza, irá convidar as consumidoras do Clube Viva o Boticário e também as seguidoras da marca nas Redes Sociais para participarem de vivências e dinâmicas dentro da fábrica de O Boticário.

Viva linda o Boticário

Durante essa semana, serão abordados diversos assuntos relacionados ao tema O poder transformador da beleza. O vídeo abaixo passa uma mensagem bem bonita sobre a importância de nos sentirmos lindas:

Eu sempre falo aqui no blog sobre o quanto é importante nos cuidarmos, nos valorizarmos e nos sentirmos mais bonitas. Quando nos sentimos lindas, refletimos essa beleza de forma positiva e passamos a ver o mundo de uma forma diferente: mais leve, alegre e tudo muda para melhor, até as pessoas à nossa volta percebem que estamos propagando essa beleza e acabam sendo tocadas por toda a positividade que emitimos.

Esse poder da beleza é fundamental para melhorar o nosso humor, dar o nosso sorriso mais sincero, aumentar o nosso amor próprio e, acima de tudo, transmitir ainda mais beleza para nos sentirmos realmente felizes e de bem com a vida.

Eu adorei a ideia e o tema da campanha! Para quem ficou curiosa sobre essa semana maravilhosa, segue a programação com os temas que serão abordados pelo O Boticário:

9/09 – A beleza e a transformação

Qual foi o último momento de beleza que você eternizou? Como revistar esses momentos de beleza muda o seu dia?

10/09 – A beleza e o tempo

As possíveis no tempo que você tem.

11/09 – A beleza e a atitude

Como ter confiança para virar o jogo quando você precisa?

12/09 – A beleza e os outros

Como eu contribuo para a beleza dos outros e os outros contribuem com a minha beleza?

Para participar é simples e qualquer pessoa pode! Bastar acessar o Portal Viva Linda e também nas redes sociais de O Boticário.
Links abaixo:

Portal Viva Linda

Instagram O Boticário

Facebook O Boticário

Twitter O Boticário

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *