Produtos usados
Tutoriais

Pele iluminada e batom vibrante

Maquiagem verão 2014

Uma das minhas apostas de maquiagem para o verão 2014, é uma Pele iluminada e batom vibrante! Sem esquecer daquele toque bronzeado, é claro. Já que no Brasil, todo mundo estará viajando, curtindo praias, piscinas e pegando aqueeeela cor, né?! Todo mundo aproveitando o sol maravilhoso, menos Camilla, que está no Canadá (não poderia deixar de soltar essa piada! kkk).

Bom, gravei um vídeo curtinho, só para mostrar o que eu usei durante o tutorial e mostrar um pouco do passo a passo dessa maquiagem, que é super fácil, rápida e bonita. Lembrando que, o delineador preto fininho, dá um toque todo especial ao look, acho que será tendência total esse “olho limpo”(apenas com sombra opaca e clarinha) e o destaque para o puxadinho discreto. Se você for mais ousada, se joga no delineado pretão e mais puxado, fica lindo também! Já fiz uma Maquiagem Inspirada na Cantora Cláudia Leitte que tem essa pegada do delineado mais “pesado”.

Sem mais delongas, vem conferir o vídeo!

Eu usei:
Produtos usados

Amazonian Clay 12 horas Tarte cor Fair-Light Honey
Corretivo Fake Up cor 01
Corretivo em pasta contém 1g
Bronzer Hoola Benefit
Blush Love Joy MAC
Paint Pot Soft Ochre MAC
Sombras da Paleta Naked Basics
Delineador Stila
Curvex Sephora
Máscara They’re Real Benefit
Máscara Longueur Optimale Clinique
Iluminador Watt’s Up Benefit
Batom Lime Crime Suedeberry

Gostaram? Lembrando que, se você não gosta de batons muito escuros, você pode adicionar uma sombra bronze metálica na pálpebra móvel e usar um tom de rosa fechado (opaco) nos lábios, é outra excelente opção para uma maquiagem linda e delicada. O importante é usar o que te deixa confortável e feliz! (:

Beijão e um ótimo final de semana!
:*

70 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *