PAIXÃO
Diversos,  Uncategorized

Pulamos o namoro e casamos!

Oi gente, tudo bom?

A Paixão me convidou pra compartilhar qualquer história romântica da minha vida e eu escolhi a mais diferente e especial de todas: Pulamos o namoro e casamos! haha
Hoje compartilho com vocês um pouquinho do que aconteceu antes de ficarmos noivos e casarmos. Foi tudo fora dos padrões, mas, no final deu (e está dando) tudo certo!

Espero que gostem:

Gostaram? Foi ou não uma história diferente? haha!

Para criar o seu vídeo e surpreender quem você ama, basta acessar a Fanpage da Paixão e usar o aplicativo!

Beijos e Feliz Dia dos Namorados <3 * Vídeo patrocinado

12 Comentários

  • gil

    oi mila, assumidamente apaixonada por vcs é claro que ja sei como começou o relacionamento e o decorrer de amor de vcs ate hoje <3 torço para q vcs estejam cada dia mais apaixonados, unidos e companheiros um do outro, felicidades e bençaos sempre meus amores s2
    cami, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • thaiara luz

    QUE LINDO MILA, HISTÓRIA MEIO MALUQUINHA MAS LINDA AO MESMO TEMPO. QUE DEUS POSSA ABENÇOAR A UNIÃO DE VOCÊS CADA DIA MAIS, E QUE TODO DIA SEJA CHEIO DE FELICIDADE, AMOR, TERNURA, CARINHO, E MUITAS OUTRAS COISAS BOA NA VIDA DE VOCÊS.
    TE Amooooo Muitooooooo

    De sua leitora Thaiara Luz ♥♥♥♥♥

  • Verinha

    Milla acho que está certa!! Também era amiga do meu marido, mais namorei 7 anos não fui doida de já ir noivando kkkk
    Mas Deus sabe das coisas e sua história com Rodrigo já estava escrita, que Deus abençoe vcs cada dia mais❤️

  • vivian macedo

    Parabéns, vcs dois se merecem formão um casal lindo, amo vcs ! Milla vc posto uma foto e falou que já tava pensando na comemoração dos 600k, vou te dar uma ajudinha, fz alguma coisa cm as donas dos seus fã clube, oque vc acha ? Sou dona do fc @milla_fc_cabral .
    Um grande Bjs <3 !

  • Evelin

    Aêêêêêê adorei a história de vcs, , não sei se vc já tinha lido mas todo comentário que eu fazia pedia a história de amor de vcs, , portanto estou mega feliz ! um grande beijo que vcs continuem sendo felizes…

  • amanda

    Como não gostar de um video tão lindo como esse.
    vocês formam um casal muito lindo o respeito a admiração que um tem pelo outro e maravilhoso que Deus venha abençoar cada dia mais a uniao de vocês.
    agora so falta os babys cabral hahaha
    Um grade beijo adoro vocês

  • amanda

    Como não gostar de um video com essa linda historia de vocês o carinho,respeito,amizade entre vocês e maravilhoso que Deus venha a cada dia mais abençoar a vida e a uniao de vocês que todos os sonhos de vocês possam virar realidade agora so falta os babys cabral hahahaha
    um grade beijo adoro vocês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *